DD – Capítulo 33 – O Escudo das Três Estrelas


Capítulo 33 – O Escudo das Três Estrelas

“Eu não acho que ele tenha um Corpo Espiritual escondido, senão ele teria sido exposto durante a Cerimônia de Abertura Espiritual. Pelo que Shi Chuan disse, esse discípulo tem uma forte energia mental. Devido à essa peculiaridade, Senhor Ruan da Biblioteca de Escrituras fez com que ele praticasse o Método Espiritual do Fantasma, visto que ter uma energia mental forte é benéfico na prática desse método.Talvez fosse por isso que ele conseguiu terminar tão rápido o primeiro nível do Método de Cultivação.” Gu Ru Quan disse lentamente.

“Uma energia mental forte! Se esse for o caso, então a questão da velocidade de treinamento pode ser respondida. No entanto, ele não terá grandes problemas no futuro com outros Métodos de Cultivação? Será que ele tomará o caminho da Facção da Refinaria de Cadáveres?” A Monja disse com sobrancelhas franzidas.

“Visto que ele escolheu esse Método de Cultivação, ele terá que aceitar as consequências. No entanto, embora Bai Chong Tian não seja velho, posso dizer que ele tem alguma experiência de combate real e tem suas próprias opiniões. Que tal por ora, não o levarmos sob nossas asas, mas em vez disso, dar-lhe alguns recursos extras? Quem sabe, talvez tenhamos uma ótima surpresa?” Zhu Ci disse depois de refletir a situação.

“Concordo com as palavras do Júnior Zhu.” O erudito disse.

“Tudo bem, então eu me reunirei pessoalmente com esse discípulo.” A linda monja parou antes de assentir com a cabeça.

Depois de discutir por um curto período de tempo, a Monja foi para a frente e continuou hospedando a competição para discípulos com menos de 30 anos.

…………

Depois de cerca de 10 a doze horas, Liu Ming ficou completamento imerso assistindo uma luta assustadora que estava acontecendo na sua frente.

Um discípulo de quarenta anos estava escondido atrás de um escudo de gelo flutuante, enquanto lançava vários feitiços.

Não muito distante dele, estavam duas criaturas enormes que que golpeavam um ao outro.

Um deles era um golem de 30 pés (9,144 metros) de altura, que estava empunhando uma espada gigante. O outro era um esqueleto branco puro que tinha fumaça negra circulando ao seu redor. Tinha chamas verdes dançando em suas órbitas oculares vazias, e ele usava duas serras de osso como lâminas.

Ambos nem sequer tentavam evitar os ataques uns dos outros. Em vez disso, parecia que eles estavam tentando desenvolver suas armas o mais rápido possível.

Em instantes, a armadura negra do golem esfarrapou-se.

No entanto, metade dos ossos do esqueleto já tinha rachaduras. Além disso, metade de sua cabeça desapareceu devido à um golpe da espada grande do golem.

Nesse momento, o discípulo de meia-idade atrás do escudo de gelo apontou para o esqueleto e murmurou entoando um cântico.

Instantaneamente, ocorreu uma cena surpreendente.

A fumaça negra sobre esqueleto tornou-se mais espessa e todos os danos que ele sofreu foram reparados rapidamente o suficiente para que fosse visto a olho nu. Em poucos segundos, o esqueleto voltou ao seu auge.

“Peng, peng!”

As lâminas de ossos nas mãos do esqueleto cortaram furiosamente à frente e quebraram a armadura no golem, revelando a Pedra Espiritual que estava firmemente embutida no peito dele.

Com um último ataque, o esqueleto quebrou a Pedra Espiritual.

Imediatamente, o golem caiu pesadamente no chão e não se levantou novamente.

Só então o discípulo de meia-idade acenou as mãos alegremetne, enquanto dissolvia o escudo de gelo na sua frente.

Instantaneamente, o esqueleto virou-se e encolheu, enquanto voava na direção do discípulo de meia idade. Em segundos, era do tamanho de uma palma de mão, mas ainda estava arrodeado da fumaça negra.

“Tsk tsk. O Esqueleto do Demônio Branco do Senhor Xin ficou ainda mais forte. Parece como se ele tivesse o reino dos Cem Ossos e até mesmo o golem da competição não consegue durar muito tempo contra ele.”

“Anteriormente, a sorte do Senhor Xin realmente mudou quando ele conseguiu um Osso Yin Espiritual e foi capaz de refiná-lo nesse demônio. Se eu tivesse tanta sorte.”

“E daí? Não importa o quão forte seja esse Esqueleto do Demônio Branco, o Senhor Xin está preso no nível de Apóstolo Superior, incapaz de avançar. Sua idade também está acima de 30, e como nós, ele está sem muita esperança de tornar-se um Mestre Espiritual.”

“Sim. Naquela época, o Senhor Xin dedicou-se muito a refinar esse demônio, e não gastou tempo suficiente em seu próprio treinamento. Se alguém realmente lutasse contra ele, tudo o que seria necessário para vencer é restringir os movimentos do demônio, e em seguida, derrotar o proprietário. As habilidades pessoais de combate do Senhor Xin ainda são muito fracas, e ele provavelmente não será capaz de tornar-se um Discípulo do Núcleo durante a próxima Grande Competição.”

“Eu nunca soube que o Método da Comunicação Espiritual seria assim quando bem combinado com os Demônios. Talvez eu deva praticar esse Feitiço.”

“Não se preocupe, Os Métodos de Cultivação de entrada da nossa facção não combina muito bem com o Método da Comunicação Espiritual. Senhor Xin escolheu o Método do Yin Misterioso como seu Método de Cultivação, e foi por isso que ele conseguiu praticar esse feitiço.”

Os discípulos no campo conversavam entre si, enquanto discutiam sobre suas opiniões diferentes do Senhor Xin.

“É realmente o Método da Comunicação Espiritual que eu tenho? Para ser capaz de controlar e ordenar demônios e fantasmas, que incrível!” Liu Ming murmurou para si mesmo.

Mesmo que Liu Ming tivesse ouvido falar dos Discípulos da Seita dos Fantasmas Bárbaros sendo capaz de controlar fantasmas e Demônios, essa era a primeira vez que ele viu essa exibição.

Ele não era o único, outros discípulos também olhavam com expressões estupefatas. Até mesmo o Discípulo de 9 Impulsos Espirituais, os olhos de Xiao Feng brilharam quando Esqueleto do Demônio Branco apareceu.

Isso era diferente dos feitiços normais como a Técnica da Lâmina de Vento e a Técnica da Chama, já que as coisas demoníacas tinham um manto de mistério enquanto estavam no mundo mortal.

Embora Liu Ming e as outras pessoas tivessem preparado-se de antemão quando ouviram falar da Seita dos Fantasmas Bárbaros, depois de testemunharem com seus próprios olhos, o impacto sobre eles estava além de suas expectativas.

Mas por causa disso, Liu Ming ficou entusiasmo com o Método da Comunicação Espiritual que ele escondera.

Então, depois de meio dia, quando um sujeito corpulento coberto de luz dourada usou apenas um soco para pulverizar a cabeça de um golem, a Pequena Competição finalmente acabou.

A única pessoa que recebeu um grau ‘bom’ foi Xiao Feng.

Houve cinco pessoas que receberam um grau ‘médio a bom’, incluindo Liu Ming, o Senhor Xin de antes e o discípulo mais velho, Shi Chuan.

Quanto à Zhu Ling Xin e Gu Mei Shan, eles tiveram uma performance ordinária.

Durante a competição, Liu Ming não viu o Zhu Ling Xin usar o totem que os boatos diziam que ele tinha.

Em adição, com base no grau recebido, todos os discípulos receberam recompensas diferentes.

Para aqueles que tinha um grau igual ou inferior a ‘médio’, foram premiados com três Pílulas de Recuperação de Energia.

Essa pílula aumentaria a recuperação de Fa Li por uma grande quantidade depois de ser usada.

Quanto ao Liu Ming e os outros quatro discípulos que receberam um grau ‘médio a bom’, eles receberam um Incenso Acalmando o Coração junto com as três Pílulas de Recuperação de Energia.

O Incenso Acalmando o Coração parecia exatamente como qualquer outro incenso. No entanto, se alguém o acendesse quando estivesse mentalmente esgotado, ajudaria a recuperar a energia mental. Além disso, teria um efeito profundo quando se tentava entender técnicas ou feitiços secretos. Assim. o seu valor estava muito acima do valor das Três Pílulas de Recuperação de Energia.

Quanto ao Xiao Feng, ele recebeu um Líquido do Espírito Perspicaz com a Pílula de Recuperação de Energia e o Incenso Acalmando o Coração.

Dizia-se que ao beber o Líquido do Espírito Perspicaz antes de uma batalha, o Fa Li poderia ser aumentado em 20 por cento durante uma hora.

Mais tarde, Gui Ru Quan anunciou o fim da Pequena da pequena Competição e que os discípulos podiam sair agora.

Rapidamente, os discípulos curvaram-se para os Três Mestres Espirituais e voavam para longe em suas respectivas nuvens.

Bem quanto Liu Ming estava prestes a sair com a multidão, a Tia Marcial Zhong chamou-o.

“Tia Marcial, você tem alguma ordem?” Mesmo que Liu Ming estivesse confuso, ele se certificou de não mostrar nenhuma emoção em seu rosto. Em vez disso, ele simplesmente caminhou para frente e disse respeitosamente.

“Você se saiu muito bem no combate. Se não fosse pelo fato de meu Método de Cultivação não ser uma escolha adequada para você, eu estaria disposta a levá-lo como meu discípulo pessoal. Independentemente disso, já que você tem alguma base em combate, você pode levar algum tempo para receber algumas missões de Ponto de Contribuição que não são muito perigosas. Elas podem ser encontradas no segundo nível do Salão Administrativo. A importância dos Pontos de Contribuição da Seita é muito mais do que aquilo que os novos discípulos pensam. Afinal, o caminho de cultivação não é tão simples para ser encontrado trancando-se em seu quarto.” A linda Monja disse ao Liu Ming.

“Obrigado pelo seu conselho, tentarei segui-lo.” Ao ouvir isso, Liu Ming acenou rapidamente com a cabeça.

“O Anel de Bronze é sua Arma Praticante? Seu ataque de ondas sonoras é muito forte. No entanto, provavelmente é escasso quando se trata de defesa. Que tal isso, eu te darei uma Arma Praticante de defesa dos meus anos anteriores? Embora você não possa usar duas Armas Praticantes ao mesmo tempo, você poder trocar em qual usá-las quando precisar.” Depois de pensar por um tempo, a monja tirou um escudo de aço triangular do tamanho de uma palma de sua manga.

“Obrigado pela sua bondade! Essa Arma praticante é….” Liu Ming disse alegremente depois de ver a Arma Praticante.

“Esse Escudo das Três Estrelas é diferente da maioria das outras Armas Praticantes. Não tem capacidades ofensivas e só poder ser usada para defender-se. No entanto, você saberá como usá-la assim que começar a refiná-la.” A Monja disse calmamente enquanto passava o escudo de aço para Liu Ming.

Depois que Liu Ming pegou a Arma Praticante de aço com formato triangular, ele agradeceu à Monja.

“Você pode sair agora. Espero muito de você, não me desaponte.” A Monja disse sorridente, enquanto se virava e saía.

Depois de Liu Ming curvar-se respeitosamente de novo, ele deu alguns passas para trás e subiu na nuvem voando para o ar.

Na nuvem, os olhos de Liu Ming viraram diagonalmente e ele viu que Xiao Feng e Yu Chen não saíram da praça e estavam de pé ao lado de Gui Ru Quan e Zhu Chi. Os rostos de Xiao Feng e Yu Chen levavam traços de respeito para os outros dois, obviamente ouvido os conselhos deles.

Parecia que ele tinha feito a escolha certa dessa vez ao mostrar alguns dos resultados de seu treinamento durante essa pequena competição, caso contrário, Liu Ming não teria sido um dos discípulos que foi chamado para ficar para trás, e até mesmo não receberia a Arma Praticante de defesa.

Enquanto Liu Ming tocava no Escudo das Três Estrelas em sua manga, havia um traço de felicidade sendo revelado em seu rosto.

Não mencionando a Lâmina de Qualidade Glifo, ele sempre quis ter uma Arma Praticante útil.

Quanto aos discípulos normais, controlar duas Armas Praticantes seria o material dos sonhos, mas para Liu Ming, que poderia dividir sua consciência em dois, era uma coisa fácil de fazer-se.

Com duas Armas Praticantes, Liu Ming poderia definitivamente conseguir juntar alguns pontos de contribuição das missões facilmente, assim como o que a Tia Marcial Zhong comentou.

Afinal, Liu Ming encontraria definitivamente alguma dificuldade durante o treinamento. E como o Método dos Ossos Sombrios era especial, ele não seria capaz de pedir ajuda ao Shi Chuan ou qualquer outra pessoa na Facção das Nove Crianças. Assim, gastar pontos de contribuição para entrar no Pavilhão do Conhecimento Celestial para buscar respostas seria a melhor solução.

No entanto, antes de fazer isso, Liu Ming decidiu primeiro treinar a Técnica da Corrente Algemando a Alma que ele ganhou do Tio Marcial Ruan.

(Bom pessoal desculpas, antes eu usei Técnica da Corrente Tremendo a Alma, porque o tradutor do chinês-inglês colocou shaking em vez de Shackling, ele mudou agora e é o que mais faz sentido.)

Enquanto Liu Ming planejava seus próximos movimentos, voou subconscientemente para o pátio de sua moradia.

Ao ver a pequena árvore que tinha vinte pés de altura em seu pátio, Liu Ming sorriu enquanto começava a entoar o cântico, e depois de sete a oito respirações, levantou ambas as mãos.

“Pu, pu” com dois sons, duas lâminas de vento verde puro disparou de suas mãos e cortou a pequena árvore em três partes.


Contribua com a Novel Mania!