DD – Capítulo 30 – Primeiro Sucesso do Treinamento


Embora Liu Ming estivesse sendo encarado pelo discípulo como se ele fosse um caipira, ele não ficou com raiva. Em vez disso, ele foi para o seu próprio campo sem qualquer hesitação e escolheu os melhores talos de Arroz Espiritual. Em seguida, ele usou sua Espada Praticante Padrão, que ele trazia consigo em qualquer lugar fosse, para coletá-lo.

Ele então tirou um pano amarelo de seus braços, empacotou as pilhas de Arroz Espiritual cuidadosamente e caminhou em direção à floresta.

Depois de duas horas, Liu Ming tinha concluído a tarefa e voltou para sua própria moradia.

Sentado na frente da mesa, abriu o pacote de pano e espalhou os talos de Arroz Espiritual novamente para observá-los cuidadosamente.

Cada haste de Arroz Espiritual tinha metade de um pé de comprimento, os grãos sobre ela eram tão grandes quanto grãos de soja. No entanto, cada talo de arroz só parecia ter cerca de sete a oito grãos de arroz que tinham o revestimento dourado brilhante como se fossem feitas de ouro.

Depois de examiná-lo por um tempo, Liu Ming levantou a mão e arrancou um grão do talo de arroz, colocando-o entre as mãos e esfregou.

A cobertura quebrou e caiu como papel, mostrando o grão de arroz translúcido, esverdeado. Colocando o único grão de arroz sob seu nariz, Liu Ming percebeu que estava emitindo uma fraca  fragrância.

Havia uma leve sensação de felicidade no coração de Liu Ming; Não hesitando mais, ele encontrou uma pequena tigela de cerâmica em outra sala, derramou um pouco de água para nela, em seguida, removeu a cobertura e colocou um par de talos de grãos de Arroz Espiritual na tigela.

Com uma mão, Liu Ming ergueu a tigela de cerâmica e fez alguns gestos com uma mão com a outra enquanto murmurava alguma coisa.

Com um som “peng”, chamas vermelhas emergiram de sua palma, cobrindo a tigela de cerâmica, queimando ferozmente.

Este foi o Feitiço de Chamas que Liu Ming acabara de aprender.

Depois de algum tempo, um cheiro especial de arroz saiu da tigela de cerâmica, mexendo com  o apetite de Liu Ming.

Liu Ming fez as chamas diminuírem e, após esperar por um tempo, ele sentiu que já estava quase pronto. Então, com um som ‘Pu Chi’, ele cancelou a invocação completamente antes de colocar rapidamente a tigela quente sobre a mesa. Depois disso, ele abriu a tampa da tigela.

Uma camada de arroz que era tão branca como a neve apareceu na frente de seus olhos junto com uma fragrância distinta.

Liu Ming tirou uma colher de pau que ele havia preparado há muito tempo e, rudemente, pegou uma colherada de arroz da tigela. Com apenas uma colher cheia, metade do arroz na tigela desapareceu na boca de Liu Ming.

Ele comeu a colher de arroz fervente e imediatamente, uma indescritível sensação de suavidade encheu sua boca.

Os grãos de arroz agitaram-se como se estivessem vivos e entraram no estômago de Liu Ming um após o outro. O delicioso sabor que este arroz trouxe a Liu Ming foi uma primeira vez em toda sua vida.

Liu Ming não conseguiu resistir a suas tentações e comeu todo o arroz na tigela rapidamente a limpando.

No momento seguinte, Liu Ming imediatamente sentiu uma onda de ar quente saindo de seu estômago e se espalhando rapidamente em seus quatro membros.

“Eh? Isto é…”

Esta respiração quente era um Qi Mundano extremamente puro!

Sem pensar muito nisso, Liu Ming sentou-se de pernas cruzadas e começou a praticar seu Método do Osso Sombrio.

Quando Liu Ming abriu os olhos novamente depois de duas horas, seu rosto tinha uma expressão agradavelmente surpresa.

O aumento em seu Fa Li durante esta sessão de treinamento, que durou apenas duas horas, foi muito maior do que o aumento de Fa Li que ele teria recebido treinando durante um dia inteiro.

Foi surpreendente o quanto o Arroz Espiritual poderia ajudar na sua formação.

Não e de admirar, que Li Zong disse que a tarefa de agricultura podia trazer benefícios surpreendentes.

Se Liu Ming pudesse comer este Arroz Espiritual várias vezes ao dia, sua velocidade de treinamento cresceria a um ritmo ilimitado.

No entanto, depois que este pensamento circulou várias vezes em torno de sua mente de Liu Ming, imediatamente sacudiu a cabeça e rejeitou.

Além da provável raridade do Arroz Espiritual, o que significava que os discípulos normais não poderiam esperar da Seita, e a sensação de plenitude de seu estômago agora era algumas vezes mais forte do que as Pílulas de Jejum. Mesmo se houvesse suficiente Arroz Espiritual para fornecer, uma pessoa só poderia comê-lo uma vez a cada seis ou sete dias.

Se fosse assim, a velocidade do treinamento só poderia ser aumentada em doze a quinze por cento.

Comparado com os resultados quando ele usa seu talento inato de fazer duas coisas ao mesmo tempo, esse tipo de aumento estava longe de ser útil.

Depois de ter tais pensamentos, a emoção no coração de Liu Ming se acalmou sem que ele percebesse.

Quando Liu Ming terminou de preparar o Arroz Espiritual que sobrou, voltou para seu quarto e sentou-se de pernas cruzadas.

No mês anterior, Liu Ming tinha usado o Método do Osso Sombrio para converter todo o Yuan Li em seu corpo em Fa Li e, assim, seu treinamento foi bastante rápido.

Agora que o Yuan Li dentro do corpo de Liu Ming tinha sido completamente convertido, se Liu Ming quisesse continuar a aumentar seu Fa Li, ele só poderia depender de sua própria formação.

O que Liu Ming entendeu dos dois livros de Experiências de Cultivação que os Métodos de Cultivação de níveis mais elevados também teriam maiores índices de consumo de energia mental que forçariam uma pessoa a esperar um longo tempo para a recuperação de sua energia mental.

Naturalmente, geralmente como uma melhora sua ou de sua força, sua força mental também se acumularia lentamente.

Assim, mesmo que um Praticante Iniciante e os Apóstolos Espirituais Medianos e Apóstolos Espirituais Superiores estivessem treinando o mesmo Método ou técnica de Cultivo, os Apóstolos Espirituais Medianos e os Apóstolos Espirituais Superiores teriam uma óbvia velocidade de treinamento superior aos Praticantes Iniciantes.

Quanto aos Métodos de Cultivo, como o Método Espiritual da Terra, os praticantes iniciantes normais não teriam escolha a não ser descansar de dez a doze horas após treinar  pela mesma quantidade de tempo antes que pudessem treinar novamente.

Mas quando Liu Ming estava usando seu talento multitarefa para treinar o Método do Osso Sombrio, ele não precisava se importar com isso; Um dia de sono era o que ele precisava para treinar com energia total continuamente de cinco a seis dias.

A quantidade de tempo que Liu Ming passou o treinamento era quase o dobro do tempo de treinamento dos outros discípulos.

Além disso, a partir dos dois livros de Experiências de Cultivo, Liu Ming aprendeu que ele não poderia se comparar com praticantes com Seis ou Nove Impulsos Espirituais em sua velocidade de treinamento.

Depois de passar duas horas em seu treinamento, os Três Impulsos Espirituais de Liu Ming renderiam um resultado, que era a metade do resultado que um praticante com Seis Impulsos Espirituais conseguiria durante duas horas, e apenas um terço do resultado de um Nove Impulsos Espirituais.

Por causa disto, mesmo que o tempo que Liu Ming gastasse em seu treinamento fosse muito maior do que os outros discípulos, o aumento real em seu Fa Li e sua velocidade de treinamento seria igual a um praticante com Seis Impulsos Espirituais.

Não era de se admirar que os Mestres Espirituais estivessem apenas interessados ​​nos Discípulos com Seis Impulsos Espirituais e nem se preocupassem com os  Discípulos com Três Impulsos Espirituais.

(JayMayumi – Coitados dos discípulos com baixo Impulso Espiritual)

Se Liu Ming fosse o líder de uma das facções, ele também focalizaria seus recursos nos discípulos com Seis Impulsos Espirituais, já que a diferença entre os resultados de treinamento de discípulos com altos impulsos ​​e discípulos com baixos impulsos era assustadora.

A partir disto, Liu Ming só podia imaginar como incrivelmente rápido Gao Chong estaria melhorando uma vez que ele começou a treinar com seu Impulso Espiritual Terrestre.

Com Doze Impulsos Espirituais em seu corpo, a velocidade de treinamento de Gao Chong seria quatro vezes mais rápida do que os discípulos normais com Três Impulsos Espirituais.

Mesmo com o talento de Liu Ming de fazer duas coisas ao mesmo tempo, sua velocidade de treinamento era por cerca da metade da velocidade de treinamento de Gao Chong.

Quanto a alguns Impulsos Espirituais Elementares, como o Impulso Espiritual do Trovão e o Impulso Espiritual do Vento, eles não teriam um grande efeito durante o treinamento, mas quando o dono moldasse técnicas ou feitiços que fossem do mesmo elemento que seu Impulso Espiritual, seu poder seria extremamente aumentado. Assim, eles também poderiam ser notados pela seita e receberiam mais recursos do que os discípulos normais.

Além de Impulsos Espirituais, alguns cultivadores tinham talentos e habilidades inatas de sua linhagem ou de alguma ocorrência congênita…

Alguns desses talentos e habilidades poderiam aumentar a velocidade de treinamento, alguns poderiam permitir que o proprietário treinasse Técnicas Secretas e Métodos de Cultivo que pessoas normais não poderiam e alguns teriam até efeitos estranhos.

(JayMayumi – monstrinho, monstrinho)

Essas habilidades e talentos não haviam sido claramente contabilizadas pelo mundo dos praticantes e aqueles com tais habilidades foram ditos ter “Corpos Espirituais”

Comparado com os Nove Impulsos Espirituais e o Impulso Elemental, a aparência de um discípulo com um  Corpo Espiritual era muito mais incomum.

No entanto, nem todos os Corpos Espirituais foram úteis para seus donos. Em vez disso, a maioria dos tipos conhecidos de Corpos Espirituais eram habilidades inúteis e sem importância.

Nessa linha, o talento de Liu Ming de fazer duas coisas ao mesmo tempo também poderia ser classificado como um dos Corpos Espirituais.

Entretanto, sua habilidade diferiu dos Corpos Espirituais normais. Outros Corpos Espirituais eram Corpos Espirituais inatos, que estavam com eles desde que nasceram, enquanto que, por outro lado, seu talento multitarefa era uma habilidade adquirida que apareceu depois de um acidente.

Se estes dois estavam relacionados ou não, Liu Ming também não podia dizer.

Enquanto Liu Ming pensava nessas coisas em seu quarto, começou a sentir-se melancólico em seu coração. No entanto, ele também era muito mais determinado e tinha muito mais perseverança do que outras pessoas. Muito depressa ele acalmou os pensamentos que o incomodavam, e usando o Método do Osso Sombrio começou a treinar.

….

 

Meio ano passou em um piscar de olhos!

Durante esse tempo, além de sair para fazer as Tarefas da Seita e ir a Biblioteca das Escrituras para emprestar alguns feitiços úteis, Liu Ming nunca deu um passo para fora de sua moradia.

Ele usou todo o seu coração para treinar o Método do Osso Sombrio, aumentando seu Fa Li com incrível velocidade.

Hoje, quando Liu Ming estava treinando, seu corpo de repente tremeu, o som de metal batendo contra metal veio de dentro de seu corpo. Então, ele abriu a boca e soltou um espesso gás negro. O espesso gás negro transformou-se em sombrias rajadas de vento e aprisionou seu corpo

Dentro das rajadas de vento, havia vários tentáculos fracos e negros tremeluzindo, mas em um piscar de olhos eles desapareceram completamente.

Um som claro de encantamento veio de dentro do vento, e depois de um gemido baixo as rajadas de vento pararam, mostrando novamente a sombra de Liu Ming.

“Este é o primeiro nível do Método do Osso Sombrio, e estaria finalmente concluído. Heh heh, em um ano? Para mim, metade de um ano é suficiente!” Disse Liu Ming, uma risada surgindo em seu rosto enquanto ele erguia os braços e viu cordões de um gás escuro entre seus dedos.

De repente, quando Liu Ming levantou a mão, a Pulseira da Mordida do Tigre em seu pulso cintilou diante dele, ele apontou para uma parede que não estava longe.

Com um som “Pu”, uma rajada de vento negro saiu da pulseira, fazendo um pequeno buraco na parede.

Vendo isso, o coração de Liu Ming pulou de alegria.

Esse tipo de força poderia provar completamente que ele e os praticantes de  níveis mais altos estavam no mesmo nível. Parecia que Liu Ming realmente tinha entrado no estágio de Iniciante de um Apóstolo Espiritual.

Devido a isso, Liu Ming finalmente poderia começar a treinar a “Técnica Corrente Tremendo” que ele tinha.

Neste momento, havia um som de sino “Dang Dang” vindo de fora de sua habitação.

Liu Ming ficou chocado. Saiu apressadamente e olhou para o topo da montanha.

Os sons do sino vieram do pico da Montanha das Nove Crianças e cada som era mais alto que o anterior, até que o sino tivesse tocado nove vezes.

Nove badaladas? Poderia ser que hoje é dia da Pequena Competição da Montanha das Nove Crianças!” Liu Ming disse com um olhar surpreso em seu rosto depois de ouvir os sons do sino.

Nessa altura, nuvens de cor cinzenta surgiram do pé da montanha e voaram para o topo da montanha.

Olhando para a situação, Liu Ming hesitou por um momento antes de fazer alguns sinais de mão e lançar a Técnica de Vôo Celestial para formar uma nuvem de cor cinza a seus pés para ajudá-lo a subir a montanha.

Pouco depois, setenta a oitenta discípulos reuniram-se ao redor do campo no pico da Montanha das Nove Crianças, e todos estavam olhando seriamente para as três pessoas no centro.


Contribua com a Novel Mania!