DD – Capítulo 3 – Praticante

 

“Pirralho, você se atreve a ferir minha esposa!? Você, definitivamente, será morto agora.” O rosto do homem contorceu-se um pouco sob o reflexo da espada de osso na mão. Ele, rapidamente, jogou fora a balestra que estava na sua outra mão. Então, ele pegou uma pílula vermelha e a pôs na boca.

Obviamente que um ataque que desafiasse a lógica, não era algo que ele poderia realizar facilmente.

Ao ver que Liu Ming gritou, “Projétil de entrada!” E então, jogou um borrão branco em direção a mulher que ainda estava se contorcendo no chão, conforme ele saltava para trás e corria para dentro da selva ao lado dele.

Ao ver isso, o homem parou antes que ele voasse em um impulso de raiva. Ele não podia deixar a mulher sozinha no chão, e assim, teve que mudar de lado para usar a espada de osso para acertar o projétil de entrada no ar.

Com um “Hong.”, o borrão branco foi atingido por algo invisível no ar e explodiu.

Um pó prateado espalhou-se e cobriu tudo dentro de poucos metros.

Ao ver isso, o homem vestido de azul ficou mais cauteloso e não se atreveu a deixar o pó tocá-lo. Ele, rapidamente, manteve a espada de osso na frente de seu peito, enquanto empurrava a outra mão levemente para longe dele, conforme falava duas palavras. “Parede elemental.”

Com as palavras, a espada de osso soltou uma luz fraca conforme uma onda de ar invisível veio dela e afastou o pó para longe.

O homem, rapidamente, ajoelhou-se e passou o dedo pelo chão coberto de pó. Ele cheirou o que estava em seu dedo, e, imediatamente, levantou-se com raiva.

“É apenas farinha comum. Pirralho, cortar-te-ei em mil pedaços.”

(Cracknovel: Trollou ahaeueaheauea)

O homem vestido de azul xingou mais algumas vezes, antes que ele corresse para verificar a mulher feia.

A mulher estava firmemente agarrando seu pescoço com ambas as mãos. A respiração dela já tinha abrandado, tornando-se imperceptível. Não havia esperança em sua recuperação.

“Querida, descanse em paz. Eu matarei aquele pirralho, e o farei te acompanhar na vida após a morte.”

O homem vestido de azul cerrou os dentes enquanto falava. Ele, em seguida, mais uma vez apertou sua mão sobre a espada de osso e se levantou. Ele, então, gritou “Iluminar” e correu na direção ao qual o jovem saiu correndo.

Seus movimentos mudaram, tornando-se mais rápidos do que antes. Ele parecia como um fantasma piscando no campo.

Embora seu corpo não tivesse muito Yuan Li, ele estava a extraindo com o apoio da pílula vermelha que ele ingeriu anteriormente, o que lhe permitia usar mais quatro ou cinco feitiços em torno de 15 minutos. Isso seria mais do que o suficiente para perseguir e matar qualquer pessoa.

(Yuan li: uma força especial.”

………

Liu Ming estava, violentamente, correndo pela selva, enquanto suas pernas começavam a ficar cada vez mais pesadas. Ao mesmo tempo, seu peito ardia tanto, que a ação violenta fez o fluxo de sangue do seu ferimento em profusão.

O ferimento no ombro de antes estava completamente reaberto, deixando metade do seu corpo entorpecido.

Liu Ming não tinha intenção de parar para tratar de sua ferida e continuou correndo em uma única direção.

De repente, seus olhos se iluminaram com os arbustos densos que foram substituídos por um grande campo.

No final do campo estava um enorme rio que vibrava com a água que fluía.

Ao ver o rio, Liu Ming sentiu uma sensação de felicidade, mas, de repente, seus olhos escureceram. Ele tropeçou e quase caiu.

Como um senso de urgência, ele, rapidamente, mordeu sua língua, fazendo com que um pitada de sangue preenchesse sua boca. Só então, ele foi capaz de recuperar seus sentidos e evitar a queda.

No entanto, naquele momento, a voz amarga do homem vestido de azul ressoou na floresta atrás dele.

“Pirralho, aonde você acha que vai!?”

Bem quando a voz cessou, o homem vestido de azul saiu de trás de uma árvore e, rapidamente, correu até Liu Ming.

Ao olhar para trás, Liu Ming podia ver o quão rápido o homem vestido de azul estava se movendo, e rapidamente, jogou a lâmina de prata para trás, conforme ele corria em direção ao rio.

O homem vestido de azul balançou sua espada de osso e desviou da lâmina de prata. Ele não perdeu tempo ao desviar a espada.

Com um correndo e outro perseguindo, os dois estavam a uma distância de 12 metros um do outro.

Depois de mais alguns saltos, Liu Ming, finalmente, chegou ao lado do rio. Ao dar um salto enorme, ele estava prestes a pousar bem no rio.

Faltava apenas alguns metros para o homem vestido de azul alcançar Liu Ming, quando notou suas ações. Ele sabia que não o alcançaria antes de Liu Ming mergulhar no rio. Portanto, ele usou todo seu Yuan Li e empurrou sua espada de osso.

No mesmo instante, a espada de osso brilhou tão intensamente, que feria quem a olhasse.

O homem modestamente rugiu e golpeou a frente, fazendo com que uma projeção de espada quase invisível saltasse para fora da espada. Num piscar de olhos, estranhamente, apareceu logo atrás de Liu Ming e cravou nele.

“Pu!”

Liu Ming foi perfurado no estômago e caiu pesadamente no rio. Depois de cair no rio, ele desapareceu embaixo da onda branca.

Só então, o homem vestido de azul chegou ao lado do rio, ao ver as ondas em fúria, ele franziu a testa.

Ele acreditava que, com a combinação de ataque da sua espada de osso e a ferocidade do rio, Liu Ming não teria nenhuma chance de sobreviver. No entanto, ele não poderia ter certeza, sem ver o cadáver.

Ele não sabe nadar, e o poder desse rio era o suficiente para levar o cadáver para um lugar distante.

O homem ponderou sobre isso por um bom tempo, e olhou para a espada de osso em sua mão.

A arma, chamada de Arma de Praticante, não tinha mais o brilho luminoso que gerava antes de retornar de volta para seu estado original.

O homem vestido de azul permaneceu por um bom tempo, mas só pôde sair em frustração, pois o corpo de Liu Ming não flutuou de volta para cima.

…….

Três dias depois, Em um rio, ao longo da fronteira entre o Estado Chu e o Estado Feng Yun, estavam dois homens com vestes amarelas. Um era alto e outro pequeno, e eles estavam inexpressivamente olhando para um cadáver bem vestido.

Ao lado do corpo em frente dos dois, havia mais 7 ou 8 cadáveres, todos tinham macacões cinzentos. No entanto, ao contrário do cadáver bem vestido, esses corpos tinham todos ferimentos horríveis. Os ferimentos variavam de ser cortado ao meio ou ter a cabeça esmagada.

“O que nós fazemos? Visto que nosso mestre morreu tão facilmente, o que nós diremos ao nosso chefe do clã?” O falante era pequeno e magro, tinha uma espada nas costas. Seu rosto era bastante estreito e seus olhos eram triangular, dando a impressão de ser bastante imortal. No entanto, seu rosto estava cheio de preocupação quando ele perguntou ao seu companheiro.

(Cracknovel, não me pergunte desse olho triangular estranho, não faço a miníma ideia.)

“Gu Lao San, se você me perguntar, a quem devo perguntar? Quem diria que esse jovem mestre era tão estúpido? Para permitir, na verdade, que um ladrão se aproximasse dele e cortasse sua gargante, quando ele é um Praticante Iniciante. Mesmo que tenhamos alguns medicamentos espirituais que o chefe do clã nos deu, ele ainda não teria nenhuma chance de sobreviver.” Disso o companheiro alto com um rosto quadrado. Seu rosto estava cheio de frustração.

(Lao San= Terceiro irmão- normalmente, não relacionado por sangue.)

“Guan Lao Da, não importa o quão estúpido que ele seja, ele ainda é o filho adotivo do chefe do clã. Além disso, o chefe do clã pagou um preço enorme para conseguir um lugar para ele na cerimônia. Agora que ele morreu no meio do caminho, o que vamos dizer ao chefe do clã!? Temo que será inevitável para a gente apanhar.” Guo Lao San suspirou conforme um vago sentimento de medo aparecia em seu rosto.

(Lao Da= Primeiro irmão ou irmão mais velho.)

“Hmpf. Caso apanhar seja punição suficiente, eu queimarei incenso.” Os músculos do rosto de Guan La Da estremeceu quando ele falou uma frase que Gu Lao San não esperava.

(Na china, ao queimar incenso para os mortos, significa que você está insinuando que você vai morrer.)

“Guan Lao Da, o que você quer dizer com isso? Você e eu somos verdadeiros Praticantes Rank Mediano. mesmo que o chefe do clã amasse seu filho adotivo…. Não me diga que nós, realmente, temos que pagar por isso com nossas vidas?” Gu Lao San olhou para o companheiro gordo com os olhos bem abertos.

“Você acha que a identidade desse jovem mestre é simplesmente de filho adotivo do chefe? Apesar desse jovem mestre ter impulsos espirituais, sua atitude é horrível e ele é muito brutal. Ele não tem quase nenhuma chance de ser aproximar do chefe do clã. por que você acha que essa criança foi adotada pelo nosso chefe do clã!? Deixe-me dizer-lhe que esse jovem é um filho ilegítimo do chefe do clã, nascido de uma amante. O ‘filho adotivo’ é apenas uma desculpa para essa criança se tornar o filho do chefe do clã.” Guan Lao Da zombou quando Gu La San olhou para ele mudo.

“O quê? O ‘Jovem mestre’, realmente, tem a carne e o sangue do chefe do clã?! Guan Lao Da, como você sabe de uma coisa tão importante?” A pessoa magra estremeceu conforme ele gaguejava algumas palavras.

“Que seja, eu já não acho mais nenhuma razão para esconder de você agora. Você sabe que o meu relacionamento com a empregada pessoal da esposa do chefe do clã era muito boa. Uma vez, ela reclamou sobre as injustiças do chefe do clã para mim, e com um pedaço de sua língua, ela me disse esse segredo, isso não pode ser falso!” Guan Lao Dao suspirou.

“Então é assim. A Seita Dos Fantasmas Bárbaros é classificada como bem inferior entre as seitas maiores do País Da Xuan, e a Cerimônia de Abertura Espiritual é muito cara. O que me faz perguntar por que o nosso Clã Bai deixaria alguém que não está relacionado intimamente com o clã, participar? Se a criança, realmente, tiver seu impulso espiritual aberto, seria um verdadeiro Estudante Espiritual, e se tornaria muito mais poderoso do que qualquer um de nós. Se ele receber alguma chance especial de se tornar um Mestre Espiritual, e se o imperador atual vê-lo, então, o imperador teria que o receber com muito respeito.” Finalmente, Gu Lao San percebeu a verdadeira história.

“Não é fácil se tornar um Estudante Espiritual. Você tem que ter um impulso espiritual, e você não pode ter mais de quinze anos quando for participar da Cerimônia de Abertura Espiritual. Todos os anos, apenas poucos participantes passam a cerimônia, e a maioria deles morrem durante a cerimônia. Mesmo que um sortudo sobreviva, terá que trabalhar para a seita como um praticante normal por vinte anos. A decisão do chefe para mandar o filho dessa vez foi, provavelmente, uma aposta. Mesmo que o Clã Bai tenha poucos membros com impulsos  espirituais, a maioria deles falham na Cerimônia de Abertura Espiritual. Aqueles que sobrevivem ficam presos na seita, e serão usados como mão de obra. Apenas a senhorita Yan passou na abertura espiritual com sucesso e se tornou uma estudante Espiritual da Seita da Lua Celestial. Infelizmente, senhorita Yan é uma menina e um dia se casará com alguém. O chefe, definitivamente, quer que seu próprio filho se torne um estudante espiritual para manter o seu status de Clã Praticante por mais algumas décadas.” Guan Lao Da explicou ainda mais.

“Parece que o Chefe do Clã coloca grande esperança nesse jovem mestre. No entanto, quanto mais esperança colocada no jovem meste, maior será a chance da gente morrer quando voltar. Que tal fugir para o País Da Xuan e nunca mais voltar ao Clã Bai? Com os nossos status como Praticantes Rank Mediano, seremos respeitados em todos os lugares.” Gu Lao San disse com os dentes fechados. Enquanto seus olhos se moviam rapidamente.

 

Contribua com a Novel Mania!