DD – Capítulo 29 – Fazendas Espirituais

 

Com um “peng”, faíscas voaram do chão.

Liu Ming sentiu como se suas mãos estivessem em fogo e sob um grande recuo, a enxada de prata quase voou fora de seu aperto.

O solo era duro como o aço, e a enxada nem sequer conseguia entrar na terra.

Depois de uma ligeira pausa, Liu Ming rapidamente se abaixou e observou o chão. Só então ele percebeu que o solo aqui era diferente das terras agrícolas normais. A terra era realmente de uma cor vermelho-arroxeado.

As ervas daninhas também tinham raízes cobertas de barro que encravavam bem no chão, o que fazia as plantas parecerem como se fossem unidas com o solo.

Com as sobrancelhas franzidas, Liu Ming cutucou a terra vermelho-arroxeado e percebeu que era estranhamente fria e dura.

“Garoto, pare de examinar o chão. Isso não é terra comum, mas uma terra especial chamada Fertilizante de Repouso que é usada para plantar Arroz Espiritual. Não pode ser manejada com métodos normais.” Um homem grande e com peito nu, que tinha músculos extensos, viu as ações de Liu Ming e sorriu enquanto ensinava Liu Ming.

‘Fertilizante de Repouso’. Naturalmente, esta foi a primeira vez que Liu Ming ouviu esse nome, então ele se levantou para olhar para os outros discípulos de seita interior trabalhando em seus campos.

Os discípulos dentro dos campos circundantes estavam agitando furiosamente suas enxadas, mas eles não tinham feito um grande progresso. Apenas uma fina camada de terra de uma polegada de profundidade foi perfurada.

Além disso, as enxadas de prata em suas mãos pulsavam com luz branca. Obviamente, esta não era uma simples atividade agrícola.

“Esta coisa é realmente uma Arma Praticante.” Liu Ming recuperou seu olhar, e, depois de olhar para sua própria enxada, ele percebeu que havia Tatuagens Espirituais levemente esculpidas na superfície da enxada.

“Uma vez que esta é uma Arma Praticante, eu poderia muito bem inserir um pouco Yuan Li nela.” Liu Ming pensou por um tempo e começou a estimular o Yuan Li em seu corpo para derramar na enxada de prata em suas mãos.

No entanto, o rosto de Liu Ming mudou após passar um tempo.

Não importa a quantidade de Yuan Li que ele derramou na enxada, as Tatuagens Espirituais não mudaram no mínimo. Era como se Liu Ming tivesse desperdiçado todos os seus esforços anteriores.

Liu Ming franziu as sobrancelhas e, depois de mais alguns segundos, ele tentou derramar seu recentemente convertido Fa Li na enxada.

Em um instante, as Tatuagens Espirituais sobre a enxada de prata acenderam, e uma luz branca suave brilhou da enxada.

Este era o truque!

Não é de admirar que existissem apenas Discípulos da Seita Interior nesses campos e nenhum Discípulo da Seita Externa. Para cavar esses campos, é preciso usar Fa Li.

Depois que Liu Ming entendeu como usar sua enxada e por que isso era uma Tarefa da Seita, ele bateu a enxada outra vez.

Com um som de “pu”, a enxada de prata pousou no chão e trouxe uma camada fina de terra vermelho-arroxeado e ervas daninha.

Tomando um fôlego leve, Liu Ming começou a cavar furiosamente.

Após a maior parte do dia, Liu Ming estava descansando dentro do campo e depois de um longo tempo, ele lentamente abriu os olhos. No entanto, assim que olhou para o campo que acabara de ser cavado, sorriu amargamente.

O Fertilizande de Repouso era extremamente difícil de cavar e, a tentativa de Liu Ming de cavar o campo, não só ele esgotou todo o seu Fa Li, seus braços também estavam extremamente cansados ​​e doloridos.

O que fez Liu Ming ainda mais triste foi que, embora ele tivesse acabado de cavar o campo, já havia ervas daninhas que cresciam a partir do Fertilizante de Repouso. Mesmo que essas ervas daninha fossem extremamente pequenas, suas raízes eram tão fortes e seriam uma grande dor para Liu Ming quando ele cavasse o campo por uma segunda vez, a fim de cavar à profundidade necessária de meio pé.

(JayMayumi – 1 pé equivale a 12 polegadas, 1 polegada equivale a 2,54 centímetros, então meio pé seria por volta de 6 polegadas)

Para alguns dos Discípulos Internos com mais de vinte anos de idade, que tinham um enorme reservatório de Fa Li, cavar o campo era fácil, e eles já tinham terminado e saíram depois de entregar suas enxadas para o ancião dentro da floresta.

Quanto aos discípulos que tinham cerca de dezessete a dezoito anos, eles já cavaram em seus campos um par de centímetros de profundidade e provavelmente seriam capazes de terminar em metade de um dia.

Depois de ver tudo isso, Liu Ming só poderia sorrir amargamente.

Ele não podia comparar-se com os discípulos mais velhos com seu escasso Fa Li, ele apenas poderia terminar a tarefa de cavar meio pé de profundidade em três dias. Ele nem tinha muito tempo para descansar.

O que fez Liu Ming ainda mais deprimido era o fato de que ele parecia ser o único discípulo novo a trabalhar nos campos.

No entanto, depois de pensar um pouco, Liu Ming percebeu que não era tão inesperado.

A Cerimônia de Abertura Espiritual apenas rendeu algumas dezenas de Apóstolos Espirituais e cada novo Apóstolo Espiritual recebeu sua tarefa da seita em momentos diferentes, o que significava que obter a mesma tarefa de seita era bastante raro.

Depois de pensar sobre sua situação por um tempo, Liu Ming levantou-se novamente e caminhou até a borda de seu campo. Depois de um flash de luz branca de sua enxada, ele balançou sua enxada novamente.

….

 

Na manhã do segundo dia, os outros campos já haviam sido cavados enquanto Liu Ming era o único discípulo que ainda estava a cavar o seu campo.

No entanto, quando era ao meio-dia do segundo dia, Liu Ming estava de pé no meio de seu campo e só podia olhar impotente para seus braços que estavam vermelhos e inchados como rabanetes.

Devido à força excessiva, os braços de Liu Ming estavam inchados até o ponto em que, mesmo se movesse os braços, sentiria uma dor extrema e, portanto, não poderia mais balançar uma enxada.

“Não é ruim, não há muitos novos discípulos que tenham sofrido o mesmo que você.”

De repente, uma voz suave veio detrás de Liu Ming,

Liu Ming virou-se em estado de choque e viu o Mestre Espiritual que estava vestido como um velho fazendeiro atrás dele.

No entanto, o olhar do velho fazendeiro tinha um pouco de aprovação quando olhou para Liu Ming.

“Olá Tio Marcial!”

Sem pausar, Ling Ming cumprimentou rapidamente o Mestre Espiritual.

“Qual facção você pertence e qual é o seu nome.” O velho fazendeiro perguntou.

“Meu nome é Bai Chong Tian e sou da Facção das Nove Crianças.” Liu Ming respondeu sinceramente.

” Nove Crianças. Essa é a facção do Erudito Gui. Qual Pulso Espiritual  você é e você é um Discípulo Pessoal?” O velho fazendeiro perguntou novamente depois de olhar sobre Liu Ming novamente.

“Eu tenho apenas um 3 Pulso Espiritual. Como eu poderia ser um discípulo pessoal?” Liu Ming respondeu respeitosamente.

“Apenas um 3 Pulso Espiritual. Seu talento é um pouco baixo. É uma pena, porque com a sua fortaleza mental, eu gostaria que você se tornasse meu discípulo.” Ouvindo isto, o velho fazendeiro suspirou.

“Eu sinto muito, tio marcial é …” Um pensamento apareceu na mente de Liu Ming e ele não podia resistir a perguntar ao Mestre Espiritual.

“Meu primeiro nome é Su. Você pode me chamar de Tio Marcial Su. No entanto, olhando para o seu estado atual, é impossível para você continuar. Eu vou te ensinar o conjunto de Exercícios de Socos, e se você executá-lo um par de vezes, o inchaço dos braços deve ir embora.

“Obrigado pela generosidade.” Ouvindo isso, Liu Ming tinha um grande sorriso no rosto.

“Você não precisa me agradecer. Esses Exercícios de Socos podem ser aprendidos por todos os discípulos que estiveram na seita por um ano inteiro. Estou apenas ensinando isso a você mais cedo.” Tio Martial Su disse indiferentemente.

Então, o corpo do Mestre Espiritual tremeluziu, e de repente ele estava em uma estranha posição corporal. Então, ele começou a executar lentamente cada movimento de uma técnica de boxe peculiar, enquanto murmurava um canto misterioso.

Liu Ming tinha visto inúmeras técnicas secretas na Ilha Selvagem e estava naturalmente interessado nesta técnica de boxe que parecia uma técnica secreta. Usando seu talento de ser capaz de fazer duas coisas ao mesmo tempo, Liu Ming começou a memorizar cada movimento e palavra que o Mestre Espiritual realizava.

No final, o velho fazendeiro só teve que realizar a técnica de boxe três vezes antes que Liu Ming tivesse memorizado completamente a técnica e fosse capaz de realizar a técnica de boxe sem falhar.

Vindo isso, o Mestre Espiritual Su mostrou uma expressão de arrependimento e saiu sem dizer mais nada.

Liu Ming, que estava completamente absorvido nos Exercícios de Socos e executou-o sete ou oito vezes até que seu corpo estava emanando calor e seus braços inchados tinham retornado ao normal.

Não só seu corpo se sentia ótimo, Liu Ming sentiu como se sua energia mental também tivesse crescido um pouco.

Finalmente, Liu Ming percebeu que o Tio Marcial Su não estava mais ao lado dele. Enquanto ainda animado, Liu Ming imediatamente foi e pegou a enxada no chão e começou a cavar o campo.

Durante a noite do terceiro dia, Liu Ming jogou sua enxada no chão e se esticou para trás. Debaixo dos seus pés havia um campo que tinha sido cavado meio pé de profundidade sem uma única erva daninha.

Justo quando Liu Ming queria correr para a floresta e retornar a busca do Tio Marcial Su, um som de ar rompendo veio do horizonte e nuvens cinza desceram do céu uma após a outra.

Surpreendentemente, esses eram os velhos discípulos que estavam cavando com ele dois dias atrás.

Esses discípulos estavam ao lado do campo em silêncio, mas na face de cada discípulo, havia felicidade que não podia ser escondida.

Na mente de Liu Ming, ele se sentiu curioso. Justo quando estava prestes a ir perguntar aos discípulos o que aconteceu, o Tio Marcial Su montou em uma nuvem, voando da floresta e apareceu no topo do Campo Espiritual.

Em uma de suas mãos havia uma pequena tigela de ouro, enquanto as mangas da outra mão tremiam constantemente. Fracamente, havia muitos grãos dourados sendo lançados do céu, cobrindo uniformemente cada campo.

Quando Liu Ming viu que a nuvem do Mestre Espiritual voava para seu próprio campo, ele se esquivou apressadamente.

Depois de um tempo, a nuvem cinzenta do velho fazendeiro parou. Imediatamente depois, ele jogou a tigela dourada para cima e depois de murmurar algumas palavras, a tigela de ouro incrivelmente cresceu ao tamanho de um tanque de água.

Então, com um “gululu” (som da água), a água de tanque que era tão branca quanto o leite fluía para fora do tanque e caiu como a água da chuva em cada campo abaixo.

Embora Liu Ming estivesse fora do campo, ainda podia sentir claramente o condensado Yuan Li que estava no campo.

Algo que era ainda mais estranho era que, à medida que a chuva continuava a cair, mudas de arroz emergiam sob o campo e subsequentemente cresciam a uma velocidade incrivelmente rápida que o olho podia ver e começou a borla.

Depois de duas horas, a água da chuva finalmente parou quando o campo de cem acres se tornou dourado com os talos gigantescos do grão que eram de cinco pés de altura e estavam cheios do arroz.

“Regras antigas, todos podem ir para o seu próprio campo, coletar dez talos de arroz espiritual e sair por conta própria”, a voz fraca do velho fazendeiro comandou então ele montou em sua nuvem e voou de volta para a floresta.

Os discípulos que estavam esperando do lado de fora do campo se curvaram e agradeceram ao Mestre Espiritual até ele desaparecer antes de correrem para seus próprios campos e pegar o arroz que eles queriam. Além disso, eles começaram a usar todos os tipos de Armas Praticantes para coletar os talos.

Incrivelmente, cada um deles era realmente honesto e recolheu apenas dez talos de arroz, nem uma pessoa se atreveu a tomar mais.

Depois de procurar por um tempo, Liu Ming incontrolavelmente foi e agarrou um discípulo de dezessete ou dezoito anos de idade que terminou de coletar e estava prestes a sair, e perguntou: “Senhor, o que estes grãos podem fazer? Por que todos os senhores mais velhos estão tão felizes com isso?”

“Hmph, isto é Arroz Espiritual. Será benéfico depois de cozinhá-lo. Volte e experimente você mesmo, e você saberá:” De má vontade e apressadamente, o  discípulo ofereceu duas frases e depois disso, saiu rapidamente.

Contribua com a Novel Mania!