DD – Capítulo 26 – Pílula de Jejum e o Treinamento.


No entanto, antes que Liu Ming pudesse oficialmente começar a praticar seu Método de cultivação, primeiramente ele precisava ir buscar algumas Pílulas de Jejum e alguns pergaminhos de feitiço da Montanha das Nove Crianças.

De acordo com o que Xue Yuanhai disse, essas coisas não eram de graça, mas também eram absolutamente essenciais para o treinamento de um Apóstolo Espiritual Iniciante.

Depois de Liu Ming decidir de que estava indo para a montanha, ele colocou imediatamente seu Traje de Prevenção de Poeira, e saiu de sua residência para seguir um caminho sinuoso em direção ao pico da montanha.

Ao subir a montanha, ele se encontrou com alguns discípulos exteriores carregando sacos e pacotes grande, subindo e descendo a montanha.

Quando os outros viram a roupa verde iluminada, o Traje de Prevenção de Poeira que Liu Ming usava, eles se afastaram respeitosamente e o deixaram passar. Só depois de Liu Ming passar por eles que se atreveram a continuarem o caminho.

Na Seita dos Fantasmas Bárbaros, o status de um Discípulo Apóstolo Espiritual comparado a um Discípulo da Seita Exterior eram tão grandes quanto o céu e a terra. Eles não poderiam sequer serem mencionados na mesma frase.
Essa pequena estrada que levava diretamente ao pico da montanha era bastante íngreme. Mesmo que seu corpo tenha técnicas mortais e ainda estava no meio do caminho da montanha, Liu Ming ainda levou meio hora para finalmente chegar ao pico da montanha.

Depois que Liu Ming pôs o pé dentro da praça do pico da montanha novamente, ele decidiu instantaneamente que depois que ele convertesse um pouco de Yuan Li para Fa Li, a primeira coisa que ele aprenderia seria a Técnica do Voo Celestial.

Caso contrário, ele fosse para outra montanha, uma viagem de ida e volta levaria mais de meio dia. Isso seria muito inconveniente.

Enquanto Liu Ming caminha ao longo da praça, algumas jovens passavam em sua frente.

A menina mais bem desenvolvida, depois de olhar para Liu Ming, sorriu docemente e disse:

“Hã, não é esse o Júnior Bai? Ó, o pequeno Discípulo Júnior, você vai ao Salão Administrativo Exterior para pegar suas coisas, né?”

Liu Ming ficou brevemente assustado, antes de perceber que as duas mulheres em sua frente era as discípulas que ele encontrou ontem na Facção das Nove Crianças. Liu Ming parou rapidamente e disse respeitosamente:

“Oh, minhas duas Irmãs Sênior, eu estou realmente indo ao Salão Administrativo Exterior para buscar algumas Pílulas de Jejum.”

“Hehe, Parece que o Júnior Bai não sabe os nossos nomes. Lembre-se disso: Eu sou Gu Meishan e essa é a sua Senhora Zhu, Zhu Xinglian.” Gu Meishan disse com um sorriso.

Zhu XInglian ficou um pouco surpresa quando ouviu Gu Meishan dar seu nome ao Liu Ming, mas depois de um leve rubor, ela o cumprimentou respeitosamente.

“Eu não ouso me esquecer de seus nomes, eu prometo lembrar-me deles.” Liu Ming disse com um rosto sério.
“Ok. Junior Bai, você deve ir rapidamente ao Salão Administrativo Exterior, é esse o caminho. Se você se atrasar, pode ter que esperar até amanhã para pegar as Pílulas de Jejum. Depois de pausar por um segundo, Gu Meishan apontou na direção do Salão Administrativo Exterior.

Mais tarde, Gu Meishan Segurou Zhu Xinglian, enquanto ela usava a Técnica do Voo Celestial.
Num instante, as duas voaram numa nuvem.

Depois de ver as duas saírem, Liu Ming caminho na direção que Gu Meishan apontou anteriormente.
Ao passar por alguns edifícios, Liu Ming chegou a um pequeno salão chamado de ‘Salão Administrativo Exterior’.
Mesmo que fosse um salão, o atual edifício era só levemente maior do que um auditório feito decentemente sob medida.

Enquanto Liu Ming entrava, ele viu um Discípulo da Seita Exterior sentado atrás de uma mesa. O discípulo abaixou a cabeça enquanto calculava algo com um Ábaco Dourado.

“Oh, você é um novo Senhor, vindo aqui para reivindicar suas Pílulas de Jejum?” O discípulo teve uma reação extremamente rápida, quando ele parou o que estava fazendo depois de Liu Ming entrar, e cumprimentou Liu Ming com um sorriso.

“Sim. É verdade que os discípulos podem receber gratuitamente o valor de três meses de Pílulas de Jejum?” Liu Ming perguntou sem pensar.

“Sim. O Senhor poderia mostrar-me a sua placa de identificação? Depois de registrá-la, você será capaz de receber suas Pílulas de Jejum.” O homem disse rapidamente

“Ok.” Sem qualquer hesitação, Liu Ming tirou a sua placa de identificação e a entregou ao homem.
Depois de virar o livro de contabilidade em alguma determinada página, o discípulo exterior pressionou a placa de identificação na página.

Imediatamente, ‘Bai Chong Tian’ apareceu como palavras prateadas na página.

“Então é o Senhor Bai. Aqui está suas Pílulas de Jejum. Você pode usar uma pílula de cada vez e toda vez que a usar, você não precisará comer nada, mas você ainda precisará beber um pouco de água durante esses três dias.” O homem rapidamente puxou um saco cinza do tamanho de uma palma com vários materiais dentro dele. Junto com a placa de identificação, entregou-os rapidamente ao Liu Ming.

Ao pegar o pequeno saco de tecido e sua placa de identificação, Liu Ming abriu o saco e pegou uma pílula com a mão. A pílula era levemente amarela e tinha uma fragrância fraca.

Era exatamente como Xue Yuanshan descrevera.

Ao assentir com a cabeça, Liu Ming guardou as duas coisas e após uma breve pausa, perguntou ao homem.

“Ah, certo. Eu quero pegar emprestado alguns livros básicos de magia. Para onde devir ir?”

“Oh. Se Senhor quiser aprender feitiços, vá para o Pavilhão dos Feitiços Espirituais. Basta seguir o caminho por essa porta e você chegará lá depois de uma curva na estrada.” O homem disse cuidadosamente.

Ao ouvir isso, Liu Ming sorriu e agradeceu antes de partir para o Pavilhão dos Feitiços Espirituais.

……..

“Você só pode pegar emprestando três livros de feitiços iniciantes de cada vez e cada livro custa uma Pedra Espiritual para pegar emprestado.” Na frente de Liu Ming estava uma menina extremamente magra que usara um tom áspero ao falar com ele.

“Senhora, não há empréstimos de graça de livros de feitiços?” Depois de ouvir as palavras da Apóstola Espiritual, Liu Ming parou por um segundo antes de perguntar.

“Hmph. É apenas uma Pedra Espiritual por um livro de feitiços, isso é basicamente de graça. Se você não tiver muitas Pedras Espirituais, volte depois que a Seita distribuir Pedras Espirituais no próximo mês, aí você pega emprestado alguns livros.” A menina magra disse com um tom de condescendência sem deixar nenhuma face para seu novo júnior.

“Ok, eu vou pegar esses três livros primeiro.” Liu Ming ficou um pouco irritado em seu coração, mas não mostrou seu descontentamento. Liu Ming entregou rapidamente ao lado dele, três Pedras Espirituais e sua Placa de Identificação.
As Pedras Espirituais que ele entregou eram três cristais retangulares do tamanho de um dedo mínimo. Eram todas do mesmo tamanho e pulsavam com uma agradável luz branca.

A menina magricela pegou os três livros e depois de olhar para as capas impassíveis, disse:
“Técnica do Voo Celestial, Técnica da Chama e Técnica da Condensação. Você deve devolver esses livros depois de um mês.”

“Assim que registrou a identidade de Liu Ming com a placa de identidade dele, jogou os três livros junto com a placa de identificação para Liu Ming e instantaneamente guardou as três Pedras Espirituais.

Depois de ter sido enganado, perdendo suas Pedras Espirituais, Liu Ming, naturalmente não queria ficar e depois de pegar as coisas atiradas nele, ele saiu rapidamente.

No entanto, logo depois de sair, ele encontrou duas pessoas que estavam indo ao Pavilhão dos Feitiços Espirituais também.

A pessoa que liderava o caminho era Shi Chuan com seu rosto sério e muito bonito. A pessoa atrás dele era o ruivo Yu Chen que foi aceito como um discípulo Pessoal.

“Hã?” Depois de ver Liu Ming, Shi Chuan sorria, conforme ele dizia: “Ah, Junior Bai também veio pegar emprestado os livros de feitiço. Estou levando o Júnior Yu para escolher livros emprestados.

O jovem ruivo também acenou com a cabeça para Liu Ming.

Depois de sorrir e retornar a saudação, Liu Ming aparentemente perguntou bruscamente: “Senhor, os livros de magia de empréstimo do Pavilhão dos Feitiços Espirituais exigem Pedras?”

“O quê? A Senhora Zhao está cobrando Pedras Espirituais dos livros de feitiços de empréstimo novamente?

Ultrajante! Desculpe-me sobre isso. Senhora Zhao tem algumas relações com o Erudito Gui e portanto, às vezes é muito extravagante com o que ela faz. Se você puder, não leve as ações dela ao coração. Ah, certo, quantas Pedras Espirituais Senhora Zhao pegou? Eu te pagarei de volta.” Um leve traço de raiva apareceu no rosto de Shi Chuan, antes de sorrir em frustração enquanto pegava suas Pedras Espirituais.

“O quê? Você me pagaria pela Senhora? Eu não me importo com algumas Pedras Espirituais. Agora que eu sei que a Senhora Zhao e o Erudito Gui estão relacionados, eu não me importo com eles mais. Sênior Shi e Junior Yu, eu vou partir agora.” Liu Ming acenou com a mão e saiu imediatamente.

Shi Chuan olhou para as costas de Liu Ming, antes de suspirar e levar Yu Cheng para o Pavilhão dos Feitiços Espirituais.

………..

Quando Liu Ming finalmente voltou a sua residência, já estava tarde.

No entanto, Liu Ming não tinha intenção de descansar. Em vez disso, ele foi direito para o poço afim de pegar um balde de água fresca e fria. Em seguida, ele levou o balde de volta para um dos quartos que não tinha nada, a não ser um futon, colocou o balde no chão e se sentou no futon.

(Pumpkin: eu sei que a novel é chinesa e tal, mas até onde sei futon é um colchão japonês.)

Tirando o saco de tecido que tinha as Pílulas de Jejum, Liu Ming pegou uma e a colocou em sua boca.
A aparentemente sólida Pílula de Jejum transformou-se num líquido, assim que ela tocou o interior da boca de Liu Ming ele foi direta ao estômago dele.

Imediatamente, uma sensação de calor preencheu Liu Ming e ele ainda se sentiu um pouco cheio.

Depois de confirmar as reações que sentia, Liu Ming sentiu um tom de excitação em seu coração.

Essas Pílulas de Jejum realmente tinham um efeito forte. Depois de comer apenas uma dessas, ele não teria que se preocupar em comer outra coisa e poderia concentrar-se em seu treinamento.

Rapidamente, Liu Ming procurou o livrou que Método do Osso Sombrio e começou a ler o Método de Cultivação do início ao fim.

Embora grande parte dos primeiros anos de vida de Liu Ming passaram-se na Ilha Selvagem. Havia muitas pessoas aprisionadas lá que eram bem instruídas. Com seu talento único de multitarefa, Liu Ming foi capaz de absorver muita informação e conhecimento, ele era provavelmente tão bem instruído como alguns dos ‘famosos’ gênios da literatura.

No entanto, mesmo com seu conhecimento, Liu Ming sentiu que cada sentença e palavra do Método do Osso Sombrio tinha dois ou três significados que tornavam a rápida compreensão impossível.

Com um leve choque, a expressão de Liu Ming ficou levemente séria. Com os dedos pressionados na têmpora, ativou seu talento mental duplo. Sua consciência mental dividiu-se imediatamente em duas. Metade concentrando-se no Método de Cultivação, enquanto a outra metade adormecia profundamente.

Em breve, Liu Ming tornou-se completamente imerso na compreensão do Método de cultivação e ficou ignorante a tudo ou mais.

………….

Depois de um período muito longo, uma dor extrema devido à fome surgiu no cérebro de Liu Ming e ele acordou imediatamente. Quando estava prestes a levantar-se, os olhos de Liu Ming escureceram-se, conforme ele quase desmaiava.

Com uma expressão de choque e dor, Liu Ming tirou rapidamente uma Pílula de Jejum e a engoliu. Em seguida, Liu Ming pegou o balde ao seu lado e bebeu alguns goles de água antes de seu rosto voltar para uma sombra mais saudável.

Mesmo depois de tudo isso, Liu Ming ainda sentia como se sua cabeça estivesse se dividindo, isso era um sintoma do uso excessivo de sua energia mental.

Dessa vez, sua meditação sobre o Método de Cultivação durou por cinco dias e cinco noites. Se não fosse por sua fome, Liu Ming poderia ter sido dissecado inextricavelmente pelo Método de Cultivação.

O Método do Osso Sombrio era definitivamente assustador!


 

Contribua com a Novel Mania!