DD – Capítulo 25 – Técnica da Corrente Algemando a Alma e Técnica da Comunicação Espiritual

“Sim, Tio Marcial.” Dessa vez, Liu Ming respondeu facilmente.

“Bom. Ajudar-te-ei um pouco mais, aqui estão duas técnicas que pertencem ao Método do Fantasma Espiritual. Porque você não as pratica? Destarte, quando você for lutar contra alguém, eles não questionarão seu Método de Cultivação.” Quando viu que Liu Ming respondeu muito mais rápido agora, o velho sorriu. Quando ele tirou dois pergaminhos de seus bolsos, ele os jogou para Liu Ming.

“Muito obrigado, Tio Marcial!” Depois de pegar os pergaminhos, Liu Ming curvou-se, enquanto agradecia ao velho.

“De acordo com as regras da Seita, todos os discípulos que pegam Métodos de Cultivação e Técnicas Secretas da Biblioteca das Escrituras devem jurar sobre a ordem natural de que eles não ensinarão ou darão seus métodos e técnicas a outra pessoa. A punição por violar essa regra varia de ter o seu Fa Li obliterado e tê-lo selado pelo resto de sua a morte certa. Esse é o Contrato de Ordem Natural da Seita, jure sobre ele.” O velho assentiu e pegou seriamente uma folha de papel que tinha uma névoa negra girando em torno dela. Além disso, as palavras no papel foram escritas com uma cor vermelha de sangue.

Com uma leve hesitação, Liu Ming concordou.

“Coloque primeiro uma gota de sangue nela e repita o que eu disser.” O velho disse, enquanto dirigia a folha para frente e murmurava uma maldição na folha.

Lentamente, a página se transformou num borrão de névoa escura que flutuou no ar. Dela veio sons de lamentos fantasmagóricos e uivos de lobo que poderiam ser ouvidos, enquanto alguém sentisse o cheiro de sangue, que faria essa pessoa ter o desejo de vomitar, que se dispersava dela.

Após o tempo que leva para beber uma xícara de chá (10-15 minutos), Liu Ming e o velho apareceram na frente de Shi Chuan e dos outros dois discípulos.

“Tio Marcial Ruan, desculpe-me por azucrinar-te.” Quando viu isso, Shi Chuan sorria enquanto agradecia ao velho.

“Visto que eu estou no comando da Biblioteca das Escrituras, é meu dever dar orientações aos jovens. Tudo bem, agora que já terminamos, vão embora. Eu ainda preciso dormir.” O velho homem expressou irritação, conforme ele acenava sua mão e desaparecia com um flash de luz branca.

“Vamos. o Método de cultivação do Tio Marcial Ruan é um pouco estranho, ele precisa dormir a maior parte do ano.”

Nesse momento, o céu já havia escurecido.

Shi Chuan lançou novamente um feitiço para produzir uma nuvem escura e levar os discípulos para a Montanha das Nove Crianças.

No caminho, Liu Ming descobrira que o Método de Cultivação de Wan Xiao Qing era o outro Método de Cultivação que se adaptava à Facção das Nove Crianças, Método do Girassol Sombrio. Com a descoberta veio um sorriso penoso.

Parecia que a situação que Liu Ming encontrava-se, era um pouco especial e podia ser boa ou ruim para ele.

No entanto, mesmo nessas condições Liu Ming não tinha outra escolha.

Esse “Tio Marcial Ruan” basicamente empurrou o Método do Osso Sombrio. Se Liu Ming tivesse recusado, Tio Marcial Ruan provavelmente teria ficado bravo e forçado Liu Ming a praticar esse Método de Cultivação.

O Tio Marcial Ruan era um Mestre Espiritual com uma posição extremamente elevada na Seita, enquanto Liu Ming era somente um discípulo ordinário. Se Tio Marcial Ruan quisesse que Liu Ming fizesse algo, Liu Ming não teria escolha a não ser aceitar.

Em comparação com o fato de que Tio Marcial Ruan forçou Liu Ming a praticar o Método do Osso Sombrio, era muito mais inteligente concordar em praticar o Método.

No entanto, não importava quais fossem as intenções para que Tio Marcial Ruan fizesse com que Liu Ming praticasse o Método do Osso Sombrio, contanto que os efeitos descritos fossem realmente manifestados, praticar o Método do Osso Sombrio seria uma boa decisão.

Quanto às consequências possíveis, era muito cedo para dizer, e Liu Ming só poderia escolher o melhor caminho disponível.

…………

Quando Shi Chuan e os outros discípulos perguntaram à Liu Ming sobre o Método de Cultivação que ele escolheu, a resposta de Liu Ming foi naturalmente o Método do Fantasma Espiritual.

Isso deixou todo mundo surpreso, mas Liu Ming botou a culpa no velho.

Disse que o Tio Marcial Ruan viu que sua energia mental era completamente forte e destarte, portanto, disse que o Método do Fantasma Espiritual era mais apropriado para ele.

Shi Chuan definitivamente sabia como a energia mental era essencial ao praticar o Método do Fantasma Espiritual, e portanto, embora ele estivesse um pouco confuso, ele pôde entender o raciocínio do Tio Marcial Ruan.

Xue Shan e Wan Xiao Qing ficaram com ciúmes depois de ouvirem sobre a velocidade de treinamento possivelmente mais rápida de Liu Ming. No entanto, quando ouviram Shi Chuan falar sobre as deficiências de praticar esse método, eles se sentiram muito mais balanceados.

As duas escolhas eram: ser capaz de treinar mais rápido, mas ter que se preocupar mais tarde com o Método de Cultivação versus treinar em velocidade normal, mas não se preocupar em suceder o Método de Cultivação. Isso era realmente uma escolha difícil.

“É lamentável que o Júnior não tenha ido à Facção da Refinaria de Corpos. Lá o Júnior não se preocuparia com esse problema.” Shi Chuan disse pesarosamente.

“Está tudo bem. Se realmente chegar a isso, eu economizarei alguns Pontos de Contribuição para trocar pelo Método de Cultivação que se possa suceder.” Liu Ming disse confiantemente.

“Essa pode ser sua única escolha. Contanto que não seja o único Método de Cultivação que seja especial para a Facção da Refinaria de Cadáveres, você deve ser capaz de obtê-lo.” Shi Chuan acenou levemente com a cabeça, enquanto falava.

Assim, todos voltaram à Montanha das Noves Crianças e foram mandados de volta para suas respectivas habitações por Shi Chuan.

Depois de voltar ao seu pátio, Liu Ming organizou algumas coisas antes de ficar com fome. Ele pegou os provimentos áridos, e depois de os comer, adormeceu em sua cama.

Depois de experienciar a Cerimônia de Abertura Espiritual no início do dia, e em seguida escolher um Método de Cultivação, Liu Ming ficara exausto, e portanto, não era estranho ele adormecer tão rapidamente.

Liu Ming não sabia por quanto tempo ele dormira, mas quando ele abriu os olhos novamente, o sol visto pela sua janela, já estava no topo do céu.

Com um bocejo preguiçoso, Liu Ming saiu do quarto e entrou no pátio.

No pátio havia um poço, que um discípulo anterior tinha cavado.

Quando usou um balde de madeira para pegar água, Liu Ming usou suas mãos para beber alguns goles. Ao contrário de qualquer água que ele experimentara antes, esta água era extremamente doce e tinha um frio refrescante, que desceu pelo estômago.

Depois de saciar sua sede, Liu Ming mergulhou sua cabeça no balde e lavou o rosto. Depois voltou para seu quarto e se sentou diante de uma mesa amarela de madeira.

Depois de ponderar ligeiramente, Liu Ming tirou os dois pergaminhos que o velho tinha dado-lhe ontem. Colocando-os sobre a mesa e os desenrolando, Liu Ming começou a lê-los.

Eles continham a técnica da Corrente Algemando a Alma e a Técnica da Comunicação Espiritual.

A Técnica da Corrente Algemando a Alma envolvia a extração da alma de demônios e de fantasmas para refiná-los em corrente, a fim de atuarem como armas. A Técnica da Comunicação Espiritual permitia que o usuário comunicasse-se com demônios e fantasmas, a fim de escravizá-los.

(Pumpkin: não existe direitos humanos para demônios e fantasmas.)

Enquanto Liu Ming estava lendo, um pensamento surgiu em sua cabeça: “Essas duas Técnicas Secretas realmente combinam com o Método do Fantasma Espiritual.”

No enquanto, quando ele viu os requisitos para as duas técnicas, ele franziu sua testa.

As duas técnicas requisitava que Liu Ming fosse um Apóstolo Espiritual Iniciante e um Apóstolo Espiritual Mediano respectivamente para poder aprender. Antes de Liu Ming avançar para o primeiro nível e segundo nível do Método do Osso Sombrio, ele não tinha nenhuma maneira de praticar esses dois métodos.

Com um pouco de depressão, Liu Ming começou a memorizar silenciosamente as duas técnicas.

Com uma energia mental forte e o seu talento para fazer duas coisas ao mesmo tempo, isso naturalmente não era uma tarefa difícil.

Depois de quatro horas, Liu Ming memorizou ambas as técnicas, e enquanto ele as recitasse silenciosamente em sua cabeça de vez em quanto, ele teria certeza de lembrar de ambas.

Ao respirar fundo, Liu Ming guardou os dois pergaminhos no bolso, tirou o livro do Método do Osso Sombrio e abriu a primeira página.

No entanto, antes que Liu Ming pudesse começar a ler, ouviu sons vindo da direção de sua porta, enquanto a voz áspera e descuidada de Xue Shan soava:

“Senhor Bai, você está aí? Junior Wan e eu viemos.”

Parando por um momento, Liu Ming guardou o livro no bolso e saiu do quarto.

Além da porta semi-fechada do pátio, havia três pessoas.

Além de Xue Shan e Wan Xiao Qing, havia uma outra pessoa que tinha aproximadamente quarenta anos e era um homem. Seu cabelo era curto e ele usava a roupa de um Discípulo da Seita Exterior.

“Junior Xue, Junior Wan, por que vocês vieram? Além disso, quem é….?”

Aproximando-se e puxando a porta aberta, Liu ming disse um pouco confuso.

“Haha, deixe-me apresentá-lo a vocês, Esse é o meu primo Xue Yuanhai, que já faz 20 anos que ele é um Discípulo da Seita Exterior.” Xue Shan sorriu enquanto apontava para o homem atrás dele.

“Oh, então é o Irmão Xue. Desculpe pela minha confusão de antes.” Depois de uma pausa ligeira, Liu Ming cumprimentou-o.

“Não! Quando alguém se torna um Apóstolo Espiritual, todos os Discípulos da Seita Exterior devem chamá-lo de Senhor. Futuramente, precisarei contar com todos vocês.” Xue Yuanshan retornou o gesto rapidamente e disse com um sorriso.

“Primo Yuanhai, você é meu primo mais velho. Eu não te deixarei me chamar de Senhor. No entanto, Quanto ao Senhor Bai e Junior Wan, vocês podem chamá-los de qualquer coisa que seja adequado.” Xue Shan disse rapidamente.

“Haha, desde que o irmão Xue seja mais velho do que o Junior Xue, então eu e Junior Wan não podemos bagunçar a ordem. Que tal isso, eu e o Junior Wan chamar-te-emos de Irmão Xue*.” Liu Ming disse com um sorriso.

(Nota gringo: Nesse contexto, irmão significa alguém que é mais velho.)

Ao lado, Wan Xiao Qing concordou também.

“Já que é assim, então eu vos chamarei de Junior Wan e Senhor Bai.” Depois de mais cortesias, Xue Yuanhai concordou.

“Senhor Bai, meu primo é um discípulo externo da Facção das Nove Crianças. Ontem, embora Senhor Shi tenha explicado algumas coisas para nós, nós tínhamos pouco tempo, e portanto, ainda há muita coisa a qual não sabemos. Por isso, eu pensei que o Primo Xue pudesse nos ajudar a obter uma melhor compreensão da Seita e nos ajudar a evitar os erros comuns que os principiantes, como nós, cometem.” Xue Shan disse com um sorriso.
“Oh, eu entendo. Irmão Xue, porque você não entra?” Liu Ming afastou-se rapidamente, enquanto convidava os três para entrar.

Depois de alguns segundos, os quatro se sentaram perto da mesa em uma das salas.
….

Depois de quatro horas, Xue Shan e Wan Xiao Qing saíram com expressões pesadas.

Liu Ming sorria, enquanto acompanha os três até a saída, mas quando ele entrou novamente em seu quarto, seu sorriso também desapareceu.

“Lol. Eu nunca imaginaria que a diferença entre um discípulo registrado e um discípulo pessoal era tão grande. Além disso, a luta para tornar-se um discípulo do Núcleo é também bastante assustadora, tendo até possibilidade de morte. Parece que a quantidade de trabalho necessário para sobreviver nessa seita não é pequena. A fim de obter recursos suficientes, devo tornar-me um discípulo do núcleo.” Liu Ming murmurou para si mesmo, antes de afundar-se em seus pensamentos profundos.

“Tanto faz. Eu praticarei primeiro o Método do Osso Sombrio até alcançar o segundo nível. Para ter uma chance de me tornar um discípulo do núcleo, eu devo ter a força de um Apóstolo Espiritual Mediano. Quando eu tiver força, será mais fácil sobreviver na seita.” Depois de um tempo, Liu Ming expirou profundamente, conforme ele chegava a essa conclusão.

Contribua com a Novel Mania!