DD – Capítulo 23 – Tio Marcial Ruan

“Devemos ir à Biblioteca de Escrituras!” Xue Shan a Wan Xiao Qing ouviram isso e concordaram alegremente.

Claro, Liu Ming não tinha nada contra isso.

Assim, Shi Chuan rapidamente fez um símbolo em suas mãos, e criou uma nuvem escura que levou os quatro para um determinado lugar.

Após o tempo suficiente para beber uma xícara de chá(10 minutos), os quatro pousaram no meio de uma montanha. Na frente deles estava uma floresta artificial construída de pilares pedras verdes, e no fim dela estava um templo encostado numa montanha. Metade estava exposta, enquanto a outra metade estava dentro da montanha.
Na insígnia do templo, duas grandes palavras roxa avermelhada mostravam perícia na caligrafia, “Biblioteca de Escrituras”. Ao lado da entrada da biblioteca havia duas Estátuas de Demônios, que tinham vinte pés de altura. Ambas foram habilmente feitas ao ponto que pareciam reais. Entretanto, sua superfície escura como metal, revelava que eram estátuas.
“Vocês devem se lembrar de que a Biblioteca de Escrituras é um dos lugares mais importantes da seita, e que vocês só podem vir à biblioteca da mesma forma que chegamos agora. Mesmo se estiverem voando, devem ficar a pelo menos cinco mil pés de distância da Biblioteca. Ou então, vocês podem acionar os mecanismos escondidos dentro, e serão mortos pelos Golens que protegem a biblioteca. Isso já aconteceu antes.” Shi Chuan disse seriamente.

“O quê! Os Golens mencionados não são esses dois companheiros aí, né?” Wan Xiao Qing disse estarrecida, enquanto olhava para as duas estátuas.

“Correto, são elas. Não as menospreze mesmo que elas sejam Golens. Uma vez que forem ativadas, estarão em igualdade com os Mestres Espirituais e podem matar facilmente os Apóstolos Espirituais. No entanto, usá-las desperdiça muitas Pedras Espirituais.” Shi Chuan explicou, conforme entravam na biblioteca.

Liu Ming olhou para dentro do templo e fui surpreendido.

Logo após entrarem, havia uma sala pequena e estreita que só tinha uma cadeira e nada mais.

No entanto, Shi Chuan não ficou surpreso. Com um movimento de seus pulsos, sua placa de identificação apareceu em sua mão e a colocou na parede em sua frente.

Depois de um som “Pu Chi”, uma luz branca surgiu na placa de identificação e foi em direção à parede sem deixar vestígios.

Em seguida, Shi Chuan esperou com Liu Ming e os outros sem mostrar nem um traço de impaciência.

Um pouco mais tarde, a luz branca espalhou-se na parede e um velho gordinho com um chapéu grande saiu, enquanto bocejava. Parecia que ele acordara agora.

“Discípulo Shi Chuan, cumprimenta Tio Marcial Ruan!” Depois de ver o velho gordinho, Shi Chuan disse rapidamente e respeitosamente.

“Oh, então é você, o garoto da Facção das Nove Crianças. Já está trazendo seus novos Juniores para escolher seus Métodos de Cultivação.” O velho olhou para o grupo e disse preguiçosamente.

“Os Juniores queriam ver os Métodos de Cultivação oferecidos, mas se eles forem escolher agora, é com eles.” Shi Chuan respondeu sem pensar.

“Bem. Segundo às regras, os discípulos novos realmente têm a chance de vir dar uma olhada na Biblioteca de Escrituras uma vez de graça. Também estarei explicando as vantagens e fraquezas de cada método de cultivação. No entanto, regras são regras, e eu só posso conduzir uma pessoa a cada vez. Quem vai primeiro?” O velho gordinho disse honestamente.
“Élder, eu vou primeiro.” Xue Shan imediatamente deu um passo adiante e disse com muita antecipação.

“Hehe, então é melhor você me seguir pirralho.” Depois do ‘Hehe’, o velho agitou as mangas e uma luz branca brilhante surgiu.

Liu Ming e os outros não conseguiram ficar com os olhos abertos. Quando abriram os olhos novamente, Xue Shan e o velho gordinho já tinham desaparecido.

“Isso…” Wan Xiao Qing disse, enquanto parecia estarrecido.

“Não precisa se preocupar. Tio Marcial Ruan apenas usou o poder de formação dentro do templo e teleportou Junior Xue diretamente à Biblioteca de Escrituras.” Shi Chuan não estava surpreso e explicou rapidamente.

Ouvindo isso, Wan Xiao Qing relaxou.

No entanto, Liu Ming franziu as sobrancelhas conforme perguntava.

“Senhor Shi, esse Tio Marcial Ruan está sempre cuidando da Biblioteca de Escrituras? Além disso, em que facção ele é um Mestre Espiritual?”

“Haha, eu sei que o Junior está preocupado. Relaxe, a Biblioteca de Escrituras sempre foi guardada pelo Tio Marcial Ruan, e como sua situação é bem especial, ele não pertence a nenhuma facção.” Shi Chuan sorriu ao responder.

“Ah, entendi.” Liu Ming suspirou em seu coração.

Em seguida, ele e Wan Xiao Qing perguntaram a Shi Chuan sobre a Biblioteca de Escrituras e todas suas dúvidas foram respondidas.

Depois de 30 minutos, a parede na frente deles brilhou, conforme o velho gordinho e Xue Shan saíram sorrindo.

“Parabéns Junior Xue! Parece que você já encontrou o seu Método de Cultivação!” Os olhos de Shi Chuan brilhavam, conforme ele sorria.

“Haha, foi tudo devido à orientação do Tio Marcial Ruan.” Xue Shan assentiu rapidamente, enquanto falava.

“Quem é o próximo.” O velho não respondeu Xue Shan, e em vez disso, olhou para Liu Ming e Wan Xiao Qing.

“Junior Wan, por que você não vai primeiro?” Quando viu isso, Liu Ming disse cortesmente para a menina ao lado dele.

“Desde que Senhor Bai está sendo tão cortês, então Junior agradece.” Wan Xiao Qing não fingiu gesticular mais, e deu um passado adiante.

“Ótimo.”

O velho gordinho assentiu com a cabeça e balançou as mangas. Depois de uma explosão de luz branca, Wan Xiao Qing também foi teleportada.

“Junior Xue que método de cultivação você escolheu?” Nesse momento, Shu Chuan pergunto ao Xue Shan.

“Eu escolhi o Método Espiritual da Terra mencionado pelo Senhor anteriormente. Tio Marcial Ruan verificou meu talento e me ajudou a analisar os vários Métodos de Cultivação. Depois de ouvir tudo, senti que esse método era o melhor para mim.” Xue Shan falou honestamente.

“Hehe, então eu felicito o Júnior. Eu também pratico o Método Espiritual da Terra. Nos estágios iniciais, esse método de cultivação não se compara com os outros métodos, existem extremamente poucos gargalos que te atrasa a ter avanços em sua força. Isso é também um dos métodos mais praticados dentro da Seita. Depois de praticar esse método até certo ponto, você também pode mudar para o Método do Demônio Styx Sombrio.” Shi Chuan sorriu conforme explicava.
“O quê? Senhor Shi também pratica o Método Espiritual da Terra? Ótimo! Então quando este Junior tiver alguma dúvida sobre o método, posso te perguntar?” Xue Shan disse alegremente.

“Claro. Se Júnior tiver alguma dúvida quanto ao Método Espiritual da Terra, sinta-se livre para me perguntar.” Shi Chuan respondeu sem hesitar.

Quando ouviu isso, Xue Shan agradeceu rapidamente e repetidamente.

Liu Ming estava ao lado sorrindo.

O tempo que Wan Xiao Qing demorou não foi muito, demorou apenas 15 a mais do que Xue Shan. Ela e o velho apareceram na sala.
Wan Xiao Qing também estava com uma expressão feliz, que deixou óbvio que ela não voltou de mãos vazias.

Dessa vez, antes que Liu Ming pudesse perguntar algo, o velho gordinho acenou com a manga para Liu ming.

Tudo que Liu Ming viu foi uma uma luz branca e expansiva, e repentinamente ele sentiu como se ele estivesse caindo livremente. Depois de tropeçar um passo, ele quase caiu no chão.

Felizmente, o tempo de reação de Liu Ming era anormal, e com uma curva quase impossível de sua cintura, ele se estabilizou.

“Hã? Muito bom. Você é bastante ágil. As duas crianças de antes não conseguiram nem ficar de pé depois de serem teleportadas. A voz do velho chegou às orelhas de Liu Ming.

Recuperando-se, Liu Ming olhou ao redor.

Liu Ming viu que ele estava no meio de um salão exótico, enquanto o velho gordinho estava a dois metros de distância.
O salão era incrivelmente grande, e dividido em regiões por cinco muros de luzes coloridas. Em cada região, havia uma mesa de pedra e no topo das mesas haviam vários pergaminhos de formas e tamanhos diferentes. Cada pilha de pergaminhos estava coberta por uma tampa de luz colorida.

“Antes, aprendi algumas técnicas mortais, e por causa disso tenho um tempo de reação mais rápido que o dos outros.” Quando voltou aos seus sentidos, Liu Ming inclinou-se rapidamente para o velho antes de explicar-se.
“Você não tem que me explicar nada. Eu apenas disse aleatoriamente. Venha, todos os métodos de cultivação de entrada estão aqui.” O velho Mestre Espiritual acenou com a mão e caminhou em direção a uma certa parede de luz.

Depois de um sorriso penoso, Liu Ming seguiu atrás.

“Peng!”

Sob um arco desenhado pela placa de identificação do velho, a parede de luz se desfez imediatamente em pó cintilante.

Depois de caminhar para a região, Liu Ming ficou estarrecido.

“Estes são os métodos gratuitos de cultivação de entrada que você aprender agora! O que, você tem alguma dúvida?” Depois de olhar para Liu Ming, o velho perguntou.

“Tio Marcial Ruan, eu ouviu do Senhor Shi que haviam apenas treze métodos de cultivação de entrada em nossa Seita. No entanto, há muito mais do que treze Métodos de cultivação aqui.” Liu Ming olhou para as centenas de mesas de pedra, conforme perguntava.

” Nossa Seita só tem treze método de cultivação de entrada, mas depois de ser fundada por milhares de anos, nós encontramos e recolhemos outros métodos de cultivação de entrada. Não há nada de surpreendente nisso. No entanto, eu sugiro aos novos discípulos que não escolham outros métodos de cultivação de entrada. Há uma razão para nossa Seita só ter treze métodos de cultivação de entrada. A maioria dos outros métodos não são poderosos ou a prática requer um ambiente especial. Por causa disso eles não são adequados.” O velho respondeu preguiçosamente.

“Tio Marcial, obrigado pelo seu conselho. Você tem alguma sugestão de qual Método de Cultivação seria melhor para mim?” Depois que Liu Ming ouviu o velho, ele olhou para as centenas de mesas de pedra, antes de perguntar novamente.

“Que Impulso Espiritual você é?” O velho perguntou sem pensar.

“Eu sou de Três Impulso Espiritual! Liu Ming respondeu respeitosamente.

“Três Impulso Espiritual! Ok! Depois de assentir, o velho agitou repentinamente o braço e acenou para o ar em sua frente.

Liu Ming sentiu repentinamente seu corpo comprimir-se, como se estivesse limitado por alguma força desconhecida. Então, com um som de “sou”, ele foi puxado até o velho gordinho.

Após o choque inicial, Liu Ming parou de lutar.

Então, ele viu o velho entoar um cântico, enquanto as mãos do velho começaram brilhar. Em seguida, elas se transformaram em sombras, conforme o velho começava dar palmadinhas em Liu Ming.

No entanto, Liu Ming não sentiu as palmadinhas. Em vez disso, depois de cada palmada, aparecia um calor que submergia em sua pele, alcançando até seus ossos.

Contribua com a Novel Mania!