DD – Capítulo 20 – Pertencendo

A Seita dos Fantasmas Bárbaros ficava localizada num local onde tinha dezenas de montanhas de diferentes tamanhos; no entanto, a maioria delas pertencem às oito diferentes facções dentro da seita. Somente a maior montanha da Seita não pertence a nenhuma facção, essa montanha abrigava o Salão Administrativo, Biblioteca de Escrituras, Sala de Alquimia e outras estruturas muito importantes que pertencem à seita. Mesmo à noite, havia discípulos selecionados patrulhando e vigiando a área cuidadosamente.

Visto que os salões ancestrais eram os lugares onde todos os discípulos da Seita dos Fantasmas Bárbaros pagavam seus respeitos aos seus antepassados, naturalmente ela foi construída na maior montanha.

A nuvem escura e gigante começou a descer em uma plataforma plana, no meio da montanha. Em um salão nas proximidades, muitos discípulos vestidos de verde voaram para fora para pagar seus respeitos à senhora na nuvem escura. Eles disseram:

“Bem-vindo Tia Marcial Li. Tudo dentro do salão ancestral já foi preparado. Só falta o Líder da Seita e todos os outros tios Marciais “.

“Bom. Primeiro, leve os novos discípulos para dentro. Depois de um tempo, o líder da Seita também virá.”A senhora ordenou muito casualmente.

“Sim, Tia Marcial.” Os discípulos vestidos de verde acenaram com a cabeça, e em seguida, dirigiram-se para Liu Ming e seu grupo. Depois de uma saudação, levaram os novos discípulos em direção ao grande salão.

A senhora permaneceu sem se mover como se ela estivesse esperando lá fora pelo líder da Seita dos Fantasmas Bárbaros e os outros.

Entre o grupo de pessoas, quando  Liu Ming passou pela porta do salão, ele olhou para cima.

Pendurado lá em cima, havia uma longa placa de prata. Nela, as palavras “Salão Ancestral” estavam escritas em letras douradas, com uma leve luz fraca de cristal na placa.

Assim que eles entraram na grande porta, poucos discípulos respiraram fundo.

Do lado de fora, o edifício parecia um salão normal do templo, mas no interior, era realmente um salão com centenas de metros de altura e de extensão de largura..

Dentro do salão, havia centenas de cadeiras pretas. No fim do corredor, havia uma longa pintura antiga.

A pintura retratava as costas de uma pessoa vestida de verde. Na cabeça, um longo grampo poderia ser visto, e ele tinha uma espada longa sem uma bainha balançando em sua costa. Seus pés estavam pisando em dois crânios anormais e hediondos que tinham uma camada de aura negra, exalando um sentimento extremamente misterioso.

Debaixo da pintura, havia um altar de prata com cerca de 15,24 metros a 18,28 metros. Para cada lado, uma lanterna estava acesa. No centro, havia de quinze a dezesseis comprimidos dourados com diferentes nomes escritos em preto.

E em frente ao altar havia um grande caldeirão verde. Mais da metade do caminho tinham dezenas de velas perfumadas e queimadas, permitindo que um sentimento solene fosse emitido.

Depois que os discípulos vestidos de verde levaram todos os outros discípulos à sala, eles voltaram a ficar em frente à porta, não se importando com os novos discípulos.

Quando todos os jovens viram isso, eles se entreolharam. No entanto, sendo afetado pelo sentimento solene na sala, ninguém se atreveu a sussurrar em segredo. Eles só poderiam ficar no lugar e esperarem honestamente.

Liu Ming avaliou os quatro cantos do salão enorme, e inconscientemente deixou seu olhar cair de volta para a enorme pintura pendurada em frente.

Para essa pintura ser pendurada em um local tão importante, a figura dentro da pintura provavelmente deveria ser o fundador da Seita dos Fantasmas Bárbaros. No entanto, o fato de que a pintura só mostrava as costas, era muito peculiar.

Os pensamentos aleatórios de Liu Ming não duraram muito tempo, pois depois de alguns minutos, passos soaram da entrada do salão. Os discípulos vestidos de verde curvaram-se em uníssono e disseram:

“Saudações ao Líder da Seita e aos vários tios Marciais!”

“Subam.” O Líder da Seita dos Fantasmas Bárbaros e vários Mestres Espirituais vieram ligeiramente da entrada. No final da fila estava o Líder da Seita.

Nesse momento, os Mestres Espirituais dispersaram suas Luzes Protetoras e mostraram seus verdadeiros rostos.

Liu Ming e os novos discípulos rapidamente seguiram o exemplo e fizeram uma reverência.

No entanto, o Líder da Seita não deixou todo mundo subir. Em vez disso, ele levou os outros para uma mesa cerimonial e colocou uma vela dentro do pote de bronze de 91,44 centímetros. Depois, ele se virou permitindo todos subirem.

“Eu sou Huang Shi. Eu acho que mais da metade de vocês me conhecem, por isso não vou perder meu tempo. Visto que todos vocês abriram suas Ondas Espirituais, vocês se tornarão verdadeiros Discípulos da Seita dos Fantasmas Bárbaros depois de pagarem seus respeitos ao nosso fundador. A pintura dentro desse Salão Ancestral é do nosso fundador ‘Six Yin’. Das oito facções que a nossa seita tem, seis foram fundadas por ele. As ardósias abaixo da pintura representam os antepassados que entraram no Estado de Cristalização. Sem eles, nossa seita definitivamente teria caído. Agora, Vocês pagarão respeito e indicarão seus nomes.  “O Líder da Seita disse solenemente.

“Estado de Cristalização? Existe um estado acima do Estado Mestre Espiritual? “Liu Ming ouviu esta frase pela primeira vez e sentiu um toque em seu coração. Como alguém que não era um praticante desde o nascimento, ele realmente não sabia muita coisa desse mundo.

Vendo como os outros discípulos ficaram chocados com isso, eles provavelmente sabiam sobre isso de antemão.

Enquanto Liu Ming estava pensando nisso, Gao Chong, que era um Discípulo com Impulso Espiritual Terrestre, sob a direção do líder da Seita, ajoelhou-se pela primeira vez em frente à pintura e disse:

“Discípulo Gao Chong, depois de ter sido aceito na Seita dos Fantasmas Bárbaros hoje, desejo ao fundador e vários ancestrais que cuidem de mim. Vou tentar o meu melhor para trazer orgulho e poder à seita “.

Depois, ele se levantou e colocou uma vela no enorme pote de bronze, antes de voltar ao seu lugar.

Depois que alguém foi primeiro, os jovens gradualmente aproximaram-se para pagar seus respeitos. Suas palavras eram todas iguais as de Gao Chong.

Assim que todos os discípulos terminaram de pagar seus respeitos, o Líder da Seita dos Fantasmas Bárbaros, mais uma vez ficou na frente de todos. Ele disse com uma expressão imóvel, “Nossa seita tem três regras proibidas, trinta e seis leis da seita. Quebre uma única delas e o pior será a destruição de sua carne enquanto retiramos sua alma, o mais fácil seria a vedação do seu Fa Li enquanto seria jogado no Vale do Vento Negro para experimentar o castigo do vento-relâmpago. Quanto às descrições completas dessas regras da seita, alguém lhes dirá em detalhe em poucos dias. Vocês cuidem bem de si mesmos “.
TL: Fa Li é a versão Yuan Li para Apóstolos Espirituais

“Sim.” O grupo de discípulos respondeu em voz alta.

“Além disso, nossa seita se divide em oito facções: Fantasma Dançante, Yin Maligno, Glifos Misteriosos, Nove Crianças, Espírito Demoníaco, Refinaria de Cadáveres, Segredos do Céu e Controle de Sangue. De acordo com a prática tradicional, os Tios Marciais de cada uma das oito facções se revezarão para escolher vocês. Algum de vocês tem algum comentário? “O Líder da Seita dos Fantasmas Bárbaros perguntou pacientemente.

Naturalmente, nenhum dos discípulos realmente falaria e objetaria.

Vendo isso, o líder da seita continuou satisfeito. “já que é assim, então, deixe um velho represante como eu da facção do Controle de Sangue escolher o primeiro discípulos. Gao Chong, seu talento não é ruim; você está disposto a se juntar a facção do Controle de Sangue e se tornar meu discípulo pessoal?”

Assim que essas palavras saíram, o olhar do líder da Seita dos Fantasmas Bárbaros pousou drasticamente no jovem alto.

“Gao Chong está disposto a tornar-se o discípulo do Líder da Seita.” Quando o jovem alto ouviu o velho, ele saiu do grupo sem hesitação e se curvou para o velho em respeito.

“Bom, criança, você pode se levantar. A partir de agora, você é o sétimo discípulo pessoal desse velho. Os outro Shi Xiongs e Shi Jies te introduzirão mais tarde, quando você me seguir para a nossa residência.” O líder da Seita dos Fantasmas Bárbaros riu alto e permitiu que o jovem alto se levantasse e ficasse ao seu lado.

Os Mestres Espirituais Ru, Chu e lei ficaram com expressões feias quando viram isso, mas não chegaram a se opor.

“Eu sou Chu Qi, o líder da facção do Yin Maligno. Ru Lan, venha aqui. ” O Mestre Espiritual Chu acenou para uma menina que estava entre a multidão.

Mestre Espiritual Chu, que mostrou seu verdadeiro rosto, na verdade, parecia ter cerca de 30 anos de idade e era muito bonito.

“O que? Ela é a única que tem o corpo de Afrodite!”

“De jeito nenhum. Eu a conheço, o nome dela não é Shu’Er? ”

“Estúpido, ela usou um nome falso!”

Os discípulos próximos à menina rapidamente saíram do caminho dela, enquanto os outros discípulos começaram a murmurar entre si.

A menina tratou toda essa comoção, como se não fosse nada e saiu da multidão com um rosto calmo. Depois de curvar-se levemente para Chu Qi, ela se levantou sem nenhuma ordem.

Chu Qi mostrou aprovação e acenou com a cabeça antes de levar a menina ao seu lado.

“Corpo de Afrodite!” Liu Ming olhou para a garota novamente antes de lembrar-se da menina extremamente bonita que viu, enquanto esperava pela sua Cerimônia de Abertura Espiritual. De repente, ele ligou os pontos e percebeu a relação entre as duas.

“Lei Zhen, o que está esperando? Venha. “O Mestre Espiritual Lei ficou onde estava e gritou para Lei Zhen que estava na multidão.

As bordas dos olhos de Lei Zhen se contraíram quando ele saiu da multidão, como se ele não estivesse disposto.

Assim, as oito facções pegaram seus primeiros discípulos. Oito dos discípulos mais talentosos ficaram atrás de seus Mestres Espirituais.

O Mestre Espiritual Gui escolheu impotentemente um discípulo com Nove Impulsos Espirituais. Parecia que esse foi o melhor discípulo que ele poderia escolher sob a aprovação do Líder da Seita.

Para o Líder da Facção das Nove Crianças, ser capaz de ter um discípulo com Nove Impulsos Espirituais era definitivamente algo que era digno de celebração. No entanto, quando ele pensou sobre o discípulo com Impulso Espiritual Terrestre que foi prometido a sua facção, ele só poderia forçar um sorriso.

Quanto às outras facções, todos eles escolheram discípulos com Nove Impulsos Espirituais.

Na segunda rodada, todas as facções basicamente escolheram os discípulos com Nove Impulsos Espirituais restantes, Seis Impulsos Espirituais e discípulos que mostraram talento em algum assunto particular.

Quanto à um discípulo com 3 Impulsos Espirituais, como Liu Ming, naturalmente, não seria escolhido nas primeiras rodadas.

No entanto, quando todos os Discípulos de Seis Impulsos Espirituais foram escolhidos, alguém finalmente percebeu Liu Ming.

Foi a Mestre Espiritual Li da Facção Fantasmas Dançante. Seu nome completo era Lin Caiyu e parecia uma garota de vinte anos de idade. Quando seu olhar varreu Liu Ming, lembrou-se de quando o líder da Seita disse que a energia mental de Liu Ming era muito mais forte do que a energia mental das pessoas normais.

Sua seita dependia bastante das artes de ilusão, portanto, precisava de alguns discípulos que tivessem energias mentais decentes.

Depois de ponderar por um momento, Mestre Espiritual Lin decidiu que quando fosse a vez dela de novo, ela escolheria Liu Ming.

Quanto ao Líder da Seita, ele já estava planejando a rota de treinamento para Gao Chong e esqueceu completamente de Liu Ming.

No entanto, aconteceu algo além das expectativas da Mestre Espiritual Lin.

“Oh, seu nome é Bai Chong Tian certo? Você está disposto a entrar na nossa Fação das Nove Crianças? “Quando foi a vez do Mestre Espiritual Gui, ele apontou para Liu Ming e perguntou com uma voz despreocupada.

Contribua com a Novel Mania!