DD – Capítulo 2 – Adolescente Desesperado

 

A mulher era grande e forte, parecia ter cerca de 30 anos. Ela usava roupas vermelhas escarlates e uma grande flor vermelha em seu cabelo. Seu rosto era áspero e feio, e em sua mão tinha um bastão que era quase da altura de um homem adulto.

O homem ao lado dela, tinha cerca de 40 anos e tinha um rosto comum. Ele usava roupas de seda azul e uma espada curta pendurada em torno de sua cintura, a espada estava em uma bainha de madeira amarela. Em sua mão estava uma longa balestra de 3 pés (3 pés= 91,44 cm). Ela não foi carregada desde que ele disparou em Liu Ming no ataque de abertura.

“Vocês dois são Guardas do Tigre Negro, certo?” Liu Ming respirou fundo e perguntou, enquanto olhava de perto para essas duas pessoas.

Depois de viver na Ilha Selvagem durante um longo tempo, ele tinha aprendido há muito tempo como sondar os pontos fracos de seu inimigo, antes de iniciar uma luta.

Sua pergunta era para sondar o quão eles eram fortes e uma maneira de ganhar tempo.

Na realidade, logo que seus olhares se encontraram, o cérebro de Liu Ming já tinha começado a trabalhar.

A mulher tem braços grossos e passos pesados, é, obviamente, uma tipo-força. Ela é, provavelmente, um pouco inferior em velocidade, mas com essa arma em sua mão, até um leve contato tem que ser evitado. O homem tem as mãos brancas e firmes, e um olhar sombrio. Ele provavelmente tem algum tipo de habilidade especial. Contra ele, máxima atenção e cautelo é necessário….

Os outros dois, naturalmente, não sabiam que o fraco adolescente estaria procurando e pensando em tantas informações em tão pouco tempo. Essa foi a primeira vez deles diante de um inimigo tão jovem, fazendo-os revelar uma expressão de interesse.

O homem agarrou um novo dardo com uma mão e recarregou a balestra, tinha várias aberturas, enquanto disse friamente. “Liu Yang Zong, da Cidade Yang do Sul. Há setes anos, enganou o rei e foi enviado para a prisão do País de Nan Lan, mais tarde ele morreu de doença na cadeia. Seu filho, no entanto, teve uma chance de viver devido à sua tenra idade, embora ele teria que viver o resto de sua vida preso na Ilha Selvagem. No entanto, há um mês. A Ilha Selvagem afundou no fundo do Mar Morto por razões desconhecidas. A maioria dos prisioneiros morreram nas águas, apesar que somente Liu Ming e outras onze pessoas escaparam do Mar Morto. Agora, o Ministério da Justiça está dando recompensas Rank Prata pelos fugitivos: vivo ou morto. Estou certo?”

A voz do homem esvaneceu quando a mulher de vermelho ao lado dele soltou uma risada aguda. “Pequeno pirralho, esse homem morreu há 7 dias por nossas mãos, ele era seu companheiro?”

Ela casualmente pegou um saco de couro da cintura e o jogou no chão.

“Dok.” O saco virou e saiu para fora uma cabeça ensanguentada.

A cabeça estava coberta com um pouco de pelos faciais, parecendo que ele tinha 40 anos. A cabeça tinha uma expressão escura e grossa, e a sua boca estava frouxamente aberta.

Liu Ming olhou para a cabeça e seu coração instantaneamente caiu. Ele sussurrou um nome. “Chefe de Aço….”

“Então, eu não estava errado. Parece que você o reconhece. Pirralho, caso você se renda a nós, podemos te dar outro caminho, e você poderá viver depois de ser julgado. No entanto, se você decidir fazer um movimento agora, matar-te-emos, sem falhas.” O homem vestido de azul disse depois que ele terminou de recarregar sua balestra.

“Vocês dois já sabem tanto sobre mim, o que significa que vocês dois, provavelmente, são do Ministério de Justiça. Qual o nível de vocês dois? Ao usar essas promessas vazias para me enganar, você está mentindo para mim porque eu sou jovem? A lei imperial não pode ser desafiada. Com a quantidade de Guardas do Tigre Negro que eu matei, eu tenho medo de que até mesmo se o rei ficasse em minha defesa, eu ainda seria cortado em pedaços.” Liu Ming piscou os olhos e em nenhum momento acreditou no homem de azul.

O homem bufou com essa resposta, sem negar e sem confirmar nada.

A mulher de vermelho ao lado riu e disse: “É inacreditável que essa criança seja muito jovem e ainda compreenda as leis imperiais tão bem, as pessoas da Ilha Selvagem são extraordinárias. Mesmo que eles sejam jovens, você não pode subestimá-los. É verdade que ele, meu marido, e eu, a esposa, servirmos o Ministério da Justiça. Especificamente, estamos no Rank Prata. Irmão mais novo, quando você morrer e chegar ao Huang Quan, não nos culpe por intimidar os fracos. Marido, faça!”

(Huang Quan: Na china, é lugar aonde as almas vão.)

Quando a mulher feia terminou de falar, sua expressão de repente ficou fria. Ela atacou, o balanço do seu bastão assobiou ferozmente no ar, acelerando em direção ao jovem.

Apesar do seu corpo grande, ela era anormalmente ágil, até mesmo o bastão em sua mão era gigantesco, ela o usou como se fosse leve.

Com uma sincronia perfeita, o homem de azul ao lado levantou a balestra gigante e disparou uma dúzia de dardos, que eram lançados como raios imperceptíveis de luz em direção à Liu Ming.

Liu Ming fez uma careta. Se ele se esquivasse para esquerda ou para a direita, ele estaria saltando diretamente na frente dos dardos da balestra, mas se ele permanecesse no centro, então ele teria que enfrentar o ataque da mulher feia.

A sincronia deles era impecável, não é de se admirar que são marido e mulher.

Quando Liu Ming olhou para a cena, seu rosto mudou. No entanto, sua mente continuava a se mover. No momento seguinte, ele pegou um fôlego, e sua mão com força agarrou sua lâmina de prata. Sua espada se tornou um raio de luz, conforme ele a girou para a cabeça da mulher feia.

Até mesmo quando cara a cara com o bastão gigante, Liu Ming não se importou. Basicamente, continuou trocando golpes fatais.

Os olhos da mulher feia se estreitaram. Embora ela sabia que seu inimigo não estava tentando morrer junto com ela, ela não estava disposta a realmente arriscar sua vida. Ela foi forçada a mudar seu corpo de posição e puxar seu bastão um pouco para trás, a fim de bloquear a espada de prata.

Liu Ming sacudiu seu pulso e a espada de prata foi retraída em borrão para evitar a colisão com o bastão. Em seguida, ele, violentamente, balançou a espada duas vezes, uma para a esquerda e depois para a direita.

“Dang Dang.” Dois dardos que foram desviados da direção de Liu Ming, imediatamente, foram enviados para longe.

“Pirralho!” De uma certa distância, o homem de azul não pôde reprimir a sua maldição, quando ele viu que seus dardos foram defendidos. Ao agarrar algo em sua cintura, ele mais uma vez começou a recarregar a balestra.

O movimento especial que ele usou anteriormente para controlar secretamente a direção dos dardos tinha lidado com diversos inimigos fortes. Ele nunca teria imaginado que seria ineficaz contra esse jovem.

A mulher feia também ficou surpreendida, mas, rapidamente, recuperou seu foco. Ela, furiosamente, balançou o bastão e começou a lutar com o jovem outra vez.

Toda vez que ela balançava a arma enorme, o vento se enfurecia ao redor dele. Seu corpo inteiro cresceu enormemente em ferocidade, conforme se transformava em uma besta humanoide. Sua força era imparável.

Em contraste, a espada de prata de Liu Ming não colidiu com o bastão. Foi transformada em um raio de luz prata, conforme a espada circulava em torno da mulher feia, tentando evitar a maioria dos ataques.

Embora ele estivesse em desvantagem, cada ataque seu, visava um ponto vital da mulher feia. Cada ataque a obrigava a abrandar o ataque dela, a fim de se proteger.

Apesar da habilidade marcial da mulher ser muito acima da habilidade de Liu Ming, essa situação a levou a gritar em frustração.

Liu Ming não se importava, ele fortaleceu sua determinação e continuou a dançar sem parar em torno da mulher feia.

(Crack Novel: girando girando de um lado girando girando de outro… parei….)

Olhando para ele agora, ele quase parecia relaxado. No entanto, na verdade, ele tinha mais uma vez usado uma técnica secreta para espremer a última parte da força de seu corpo. Caso contrário, seu corpo fraco teria sido soprado pelos ventos violentos criados pelo bastão e ele teria sido incapaz de atacar a mulher.

De longe, quando o homem de azul viu a situação atual, ele ficou chocado.

Ele tinha plena consciência do quão poderosa sua esposa era.

Embora eles praticavam juntos várias vezes, ele nunca se atreveria a lutar com ela diretamente de uma maneira tão simples. No entanto, esse menino ainda estava em sua adolescência, e ainda sim, realmente, poderia realizar tal ação.

Era como se esse menino tivesse começado a treinar artes marciais, enquanto estava no ventre de sua mãe.

Para seu conhecimento, alguns nobres ricos teriam seu treinamento descendente em técnicas de fortalecimento de corpo desde tenra idade. Eles usariam vários banhos medicinais e teriam ingeridos elixires sem parar, mas mesmo o treinamento mais intenso, jamais produziria alguém tão forte como o rapaz na frente dele agora.

Felizmente, o jovem ainda era jovem, e sua força, obviamente, não era suficiente. Se mais três ou quatro anos se passassem, mesmo que o marido e a mulher lutassem juntos tão arduamente quanto pudessem, eles não seriam capazes de chegar a uma distância segura.

Claro, o jovem nunca teria essa chance, agora que o tinham encontrado.

Conforme o homem de azul ponderou, a sua intenção assassina aumentou ainda mais. Ele levantou a balestra com uma mão e, com a outra, tirou sua curta espada da bainha e madeira.

A espada curta era cinza e quase não tinha peso, ela era feita de osso!

Com o menor movimento, o homem, furtivamente, correu para mais perto do campo de batalha sem emitir um único som.

Liu Ming levou apenas um olhar para discernir as ações enganosas do homem de azul. Seu coração que já estava tenso, afundou ainda mais no desespero.

Ele mal podia enfrentar um deles sozinho. Se os dois atacassem juntos, sua vida, realmente, terminaria aqui.

Parece que ele não podia deixar de arriscar sua vida mais uma vez.

Ponderando sobre isso, seu coração já não tinha nenhuma hesitação. Contra o bastão gigante, ele, realmente, parou de esquivar. Erguendo a espada com o braço, ele sussurrou, “Através da garganta…”

Veias saltaram no braço de Liu Ming e seu braço de repente cresceu em pelo menos uma circunferência completa.

A espada de prata fez alguns movimentos estranhos, transformando-se em um raio de prata que diretamente perfurou a garganta da mulher. A velocidade era muito maior do que a demonstrada anteriormente.

A mulher se assustou com a cena e tentou retrair seu bastão para se defender, mas já era tarde demais.

Embora ela estivesse furiosa, seu coração tomou uma decisão. Ela relaxou ambos os braços e jogou o bastão diretamente para o peito do jovem.

Em sua mente, se ele tentasse usar ataques mortais, ele provavelmente recuaria para proteger sua vida.

No entanto, o canto dos olhos de Liu Ming só fez uma leve contração e seus movimentos não mudaram. Ele engoliu um grande gole de ar, e torceu sua cintura de modo que seu peito se tornou incrivelmente plano.

“Clang.”

O bastão gigante escavou no peito do jovem, deixando para trás profundas ranhuras que que fizeram sangue salpicar imediatamente.

No entanto, a expressão de Liu Ming não mudou. Era como se aquele que tivesse sofrido um golpe tão pesado não fosse ele. Com um toque de suas mãos, a espada de prata foi puxada para fora do pescoço da mulher.

A mulher soltou um grito como se ambas suas mãos estivessem segurando sua garganta. Seu corpo gordo, interminavelmente, contorceu no chão.

Tudo isso aconteceu muito rápido!

O homem de azul tinha apenas acabado de chegar nas linhas de frente conforme via tudo claramente. Ele gritou em choque e ergueu sua balestra para disparar 10 dardos. Ao mesmo tempo, a adaga de osso na mão, imediatamente, esfaqueou em direção à área vazia ao lado de Liu Ming.

Quando Liu Ming estava prestes a lançar outro ataque na mulher, sua intuição o alertou de um grande perigo. Sem pensar, ele, instantaneamente, virou o ombro para o lado.

O Sangue brilhou e algo afiado invisível atritou no rosto de Liu Ming, cortando um pouco do seu cabelo que estava voando ao redor.

“Arma encantada, você é um praticante!” Com uma cambalhota de seu corpo, Liu Ming caiu de pé. Quando ele deu um olhar mais profundo no objeto na mão do homem, ele não podia deixar de gritar.

Da adaga na mão do homem, vários raios anormais saíram, piscando com uma luz branca fraca.

Crack Novel: O que acharam da novel?

 

Contribua com a Novel Mania!