DD – Capítulo 18 – O Impulso Espiritual Terrestre E Mu Yunxian

Nesse instante, todos os Mestres Espirituais incluindo o Líder da Seita do Fantasmas Bárbaros, olhavam sem piscar para o jovem alto que descia no ar. Nove dos Mestres Espirituais moveram seus focos para outros praticantes.

Com um som de sopro, o Décimo Segundo Anel de Luz formou-se no corpo de Gao Chong’s. Ele abriu seus olhos e involuntariamente levantou sua cabeça para rugir.

O rugido foi longo e profundo. Depois de dezenas de respirações, ele começou a se acalmar.

TL: Respirar é uma antiga medida de tempo, sobre 3-4 segundos.

“Ah! Eu, isso…” Gao Chong encontrou-se em pleno ar e assustado, seu corpo começou imediatamente a cair e voltar em direção ao chão.

“Criança, não tenha medo!”.

Nesse instante, uma antiga voz velha soou próxima a orelha de Gao Chong’s.

-‘Bang!’-

O jovem, com o suporte de um enorme poder, parou firmemente em pleno ar. Seguindo aquilo, uma silhueta mexeu e um homem loiro e velho apareceu vestido com roupa feita de cânhamo. Um sorriso poderia ser visto em seu rosto, enquanto ele observava para o jovem.

A voz agora era do Líder da Seita Fantasmas Bárbaros. Sem saber, ele tinha revelado seu verdadeiro rosto em algum momento.

Quase ao mesmo tempo, o vento começou a acelerar ao lado. Mestre Espiritual Lei, Junior Lin, Junior Chun, e vários outros Mestres Espirituais apareceram ao mesmo tempo, mas depois de verem o Líder da Seita chegando lá primeiro, eles apenas se entreolharam.

“Senhor Líder da Seita, essa criança é…” Junior Chun hesitou por um instante e queria dizer alguma coisa.

“Vocês não precisam dizer nada. A Cerimônia de Abertura Espiritual ainda não acabou. Esperem até que todos os Praticantes tenham despertados, então nós poderemos falar sobre essa criança. Primeiro retorne à proteção da formação, caso contrário as consequências das nossas regras da seita esperam por vocês”. O Líder da Seita agitou suas mãos e ele falou severamente de uma maneira inflexível.

Os outros se entreolharam por um momento. Apesar de não estarem dispostos, sob as palavras válidas do Líder da Seita, eles só podiam dizer “Sim” e voltarem às suas posições originais.

Mas, mais da metade deles ainda olhavam para Gao Chong sem parar.

E quando Gao Chong entendeu que o homem velho à sua frente era o Líder da Seita Fantasmas Bárbaros, ele começou freneticamente a se curvar e cumprimentá-lo.

“Não precisa ser tão cerimonioso. Você já formou um Impulso Espiritual Terrestre. A formação daqui e a Chuva Espiritual não terão muito efeito sobre você. Siga-me, eu quero te fazer algumas perguntas.” O Líder da Seita impediu o jovem de se ajoelhar com uma das mãos e falou para ele de uma maneira estranhamente calorosa.

Embora Gao Chong ainda não tenha entendido o que estava acontecendo, ele naturalmente não poderia recusar uma oferta em que ele recebeu esse tipo de tratamento chocante.

O homem velho agarrou o antebraço do jovem e voou, voltando para a Plataforma superior.

Junior Lin viu isso e seguiu em silêncio.

Os únicos que restaram foram Junior Chu e seu grupo de Mestres Espirituais que só poderiam se amaldiçoar silenciosamente em seus corações.

No Topo da formação, o Mestre Espiritual Gui, que estava cantando o cântico sem parar, ficou muito frenético ao observar a situação se desenrolar.

Conforme o acordo anterior, os praticantes Livres deveriam pertencer à sua Facção das Nove Crianças, mas as ações do Líder da Seita obviamente mostravam que ele desejava voltar atrás em sua palavra.

Isso o deixou ansioso, e ele poderia apenas desejar que a cerimônia terminasse imediatamente. Para que dessa maneira, ele possa seguir o Líder da Seita e questioná-lo.

Não era apenas ele que tinha tais pensamentos. O resto dos Mestres Espirituais desejavam que os praticantes no interior da formação devessem morrer rapidamente, para que eles não tivessem que desperdiçar mais tempo com eles.

Deve ser conhecido, que cada momento que eles passassem aqui, era um momento a mais pro Líder da Seita para que coloque o Jovem do Impulso Espiritual Terrestre em sua facção.

Este tipo de talento de Doze Impulsos Espirituais era algo que acontecia a cada 100 anos no País Da Xuan. A última vez  que a Seita dos Fantasmas Bárbaros  recebeu um talento desse nível foi, pelo menos, há centenas de anos

Para talentos acima do Impulso Espiritual Terrestre, o 15 Impulso Espiritual o “Impulso Espiritual Celestial” nunca antes foi visto na Seita dos Fantasma Bárbaros .

Só a principal Seita de Da Xuan, Seita da Lua Celestial, que foi abençoada com esse tipo de talento e isso aconteceu há mil anos.

Esse discípulo ajudou a estabelecer as bases do domínio de poder da Seita da Lua Celestial sobre o resto das outras Seitas nos próximos mil anos.

Um Impulso Espiritual Terrestre não pode ser comparado com um Impulso Espiritual Celestial. Ainda assim, conforme Gao Chong amadurecia, era muito possível que a Seita dos Fantasmas Bárbaros aumentaria sua força e poder.

A tentação era tão grande que os Mestres Espirituais, incluindo Junior Chu, e de cada facção queriam naturalmente fazer tudo o que pudesse em uma tentativa de levar esse discípulo do Impulso Espiritual Terrestre para dentro de suas facções. Isso poderia facilmente fazer com que uma facção se tornasse a número um dentro da Seita.

Conforme o tempo passava, mesmo que não houvesse muito tempo até o fim da cerimônia, muitos Praticantes de Clã tiveram mortes dolorosas. Por um tempo, ninguém foi capaz de despertar com sucesso.

Gui Ru Shen, Junior Chu, e os outros não levaram isso a sério, ficaram apenas observando a Plataforma Superior.

O que eles viram na plataforma foi o Líder da Seita falando indiscerníveis palavras com Gao Chong quem continuava acenando sua cabeça parecendo com um frango comendo arroz.

Ao ver isso, Junior Chu e todos os Mestres Espirituais na formação ficaram pálidos.

Neste momento, um grito veio da formação. A luz branca ao redor de Liu Ming brilhou e começou a forma linhas brancas. Conforme as linhas apareciam, a formação começou a dançar descontroladamente enquanto ao redor o ar começava a fazer um som de zumbido.

Alguns Mestres Espirituais finalmente notaram isso e voltaram o olhar para eles.

Ao ver essa cena estranha, eles tinham esperança em seus corações que outro excelente talento tivesse aparecido.

Em contrate com o que os Mestres Espirituais esperavam, havia somente três raios de luzes em torno do corpo de Liu Ming quando a luz branca parou e desapareceu. Ele atualmente era apenas um 3 impulso Espiritual A.

Junior Chun e o Mestre Espiritual Lei viram isso e se sentiram desapontados. Imediatamente, eles já não se incomodaram mais de ficar olhando para Liu Ming e viraram seu olhar para longe, fixando-se na Plataforma Superior

O Erudito Gui enrugou levemente as sobrancelhas antes de sacudir sua cabeça, já que ele não dava qualquer atenção para Liu Ming.

Mas nesse momento, Liu Ming mostrou uma expressão muito feliz.

Nesse instante, o projétil de luz prateada circulou em torno de seu corpo sem parar. Depois de uma profunda respiração, Liu Ming estremeceu, sentiu que cada pelo do seu corpo tinha começado a absorver um fluxo frio do mundo exterior.

Embora ele tenha formado apenas 3 impulsos Espirituais, ele havia despertado sua Onda Espiritual. Destarte, ele era definitivamente um Apóstolo Espiritual.

Na verdade, durante o último momento crucial, Liu Ming dividiu sua imensa energia mental em duas – uma metade para guiar a energia de dentro do seu dantian e a outra metade para tecer a energia no seu interior do seu dantian para forçá-la a formar um circulo. Se ele não tivesse feito, talvez, ele não teria se tornado um Apóstolo Espiritual.

Isso foi por causa do seu domínio de manipulação de Yuan Li e tendo uma forte consciência de modo que poderia ser dividida em duas. Se ele tivesse sido outro discípulo, não haveria nehuma maneira de eles serem capazes de fazer isso.

Enquanto Liu Ming estava ainda imerso em sua imensa felicidade, o interminável mantra finalmente parou. Uma silhueta apareceu e o Mestre Espiritual Lei desatento apareceu no topo da formação. Ele anunciou inexpressivamente “O tempo acabou. Os Praticantes que não foram capazes de despertar suas OndasEspirituais precisarão sair. Haverão pessoas que levarão vocês para longe daqui. Quanto aos praticantes que despertaram com sucesso suas Ondas Espirituais, por favor, descansem um pouco ao lado. Mais Tarde, nós vamos juntos ao Salão Ancestral.”

Conforme a voz caia, a formação parava com um zumbido.

Junior Chu e os outros Mestres Espirituais não disseram nada e imediatamente dispararam em direção a Plataforma Superior.

Quando o Mestre Espiritual Lei os viu, ele revirou os olhos e depois de dizer mais algumas paravras, voou também.

Liu Ming viu esta ocorrência e olhou para a Plataforma Superior atentamente. Depois, ele caminhou fora da formação, mas parou quando ele viu uma garota atordoada.

Esta garota era Mu Ming Zhu.

A garota não morreu durante a cerimônia, mas também falhou em despertar sua Onda Espiritual. Com sua personalidade arrogante, o desapontamento em seu coração podia apenas ser imaginado.

Nesse momento, uma jovem mulher Apóstola Espiritual, que estava dentro da formação e que se parecia com Mu Ming Zhu, caminhou de um lado para o outro e abraçou a garota. Ela começou a consolá-la suavemente.

A jovem garota vestida com cor púrpura não conseguiu esconder o sofrimento e gritou alto.

No fim, a garota tinha apenas 11-12 anos de idade. Era impossível para ela controlar suas emoções por mais tempo depois de receber esse grande choque.

Liu Ming balançou a cabeça e começou a caminhar para longe das duas garotas.

Mas neste momento, a linda jovem mulher de repente o chamou e perguntou com um sorriso: – “Você é o Jovem Mestre Bai, Certo? Eu, Mu Yunxian, vi seu pai varias vezes. Seu bem sucedido despertar é algo para celebrar. Caso queira, por que você não encontra uma chance para me visitar? Eu posso te apresentar alguns dos meus amigos.”

– “Então, você é uma conhecida do meu pai. Quando eu tiver tempo livre, eu desejarei te visitar.” Liu Ming rapidamente se virou e uniu suas mãos em uma resposta educada.

-“Haha. Então eu estarei esperando pacientemente por você. Oh sim, agora que você se tornou um Apóstolo Espiritual, nós vamos ser companheiros discípulos sob a mesma seita. Você não precisa ser excessivamente educado. Se você não se importar, você pode me chamar de irmã  Yun.” Mu Yunxian sorriu suavemente, com suas sobrancelhas mostrando um toque de sedução.

Liu Ming agiu como se ele não tivesse notado nada e saiu depois de algumas paravras.

-“Tia Yun. Essa criança do Clã Bai é apenas um discípulo de Três Impulsos Espirituais. Não há chance dele se tornar um Mestre Espiritual. Vale a pena deixá-lo entrar?” Mu Ming Zhu perguntou calmamente enquanto seus olhos ainda estavam vermelhos. Ela finalmente parou  de chorar quando ela ouviu a conversa.

-“Ming Zhu, Você não sabe. Não é fácil se tornar um Mestre Espiritual. Nossa seita tem mais de mil Apóstolos Espirituais, mas menos de Trinta Mestres Espirituais. A partir disso, você pode ver o quão difícil é chegar a tal realização. Mesmo as pessoas com Nove Impulso Espirituais simplesmente treinam um pouco mais rápido do que Seis Impulsos Espirituais como eu. Suas chances de se tornar um Mestre Espiritual são apenas mais altas por um ou dois por cento. Além disso, manter uma posição firme na seita não é uma coisa fácil. Se essa criança puder se tornar parte da minha força, valerá a pena deixá-lo entrar no nosso círculo. Não há desvantagens.” Mu Yunxian balançou sua cabeça e falou com uma voz que quase não podia ser ouvida.

-“Tia Yun, sua posição na seita não é muito boa? Eu preciso…?”.

-“Relaxa. Você não precisa se preocupar comigo. Embora você não se tenha se tornado uma Apóstola Espiritual, enquanto eu estiver aqui, você não terá que experimentar muitas queixas. Aqui não é um lugar para falar muito. Saia primeiro. Acerca da situação da Seita e os diferentes tabus, eu vou encontrar outra chance para te contar em detalhes.” A jovem tia cortou as palavras da jovem garota, e lhe disse de uma maneira solene.

Mu Ming Zhu sentiu seu coração tremer e naturalmente acenou com a cabeça antes de ir seguindo sua tia para fora da formação.

Neste momento, Liu Ming  chegou no meio dos discípulos da Seita dos Fantamas Bárbaros que tinham despertado com sucesso a Onda Espiritual. Ele, em seguida, casualmente sentou-se próximo a uma delicada e doce garota de aparência jovem.

A jovem garota virou sua cabeça e olhou cuidadosamente para seu rosto. Seus olhos brilharam, mas seu rosto rapidamente ficou sem emoção enquanto ela retirava seu olhar.

Contribua com a Novel Mania!