DD – Capítulo 17 – Despertando (Parte 3)

 

Liu Ming caminhou voluntariamente até a beira do palco e se sentou calmamente.

Ele vira que o Mestre Espiritual Lei e os demais do seu grupo já estavam cansados, visto que iniciaram a Cerimônia de Abertura Espiritual várias vezes.

Além disso, os cristais que cercavam toda a formação já não brilhavam mais tão intensamente e não eram tão penetrante como antes.

Mesmo que Liu Ming não soubesse quantas vezes os Mestres Espirituais poderiam usar seus mantras em circunstâncias normais ou quais seriam os efeitos dos cristais quando esgotassem, ele definitivamente não queria fazer parte do último grupo para testar pessoalmente.

Além disso, depois de observar a cerimônia várias vezes, Liu Ming já tinha visto tudo o que ele precisava ver. Mesmo que ele esperasse até o fim, ele realmente não ganharia todos os benefícios. Assim, seria melhor que entrasse em um grupo logo e começasse a despertar a sua Onda Espiritual.

Poucos discípulos levavam isso em conta. No entanto, a taxa de mortalidade terrível fazia com que alguns deles vacilassem inconscientemente e decidissem esperar.

Ainda assim, cem pessoas entraram rapidamente.

Para surpresa de Liu Ming, Gao Chong e Mu Ming zhu também estavam dentro da formação, fazendo com que ele inconscientemente olhasse para eles.

Mu Ming Zhu não estava se sentido confortável e estava com um pouco de medo, obviamente, chocada com a cena anterior.

Embora o enorme adolescente ao lado dela estivesse um pouco pálido, sua expressão era notavelmente mais estável em comparação com a menina.

“Iniciem.”

Quando o Mestre Espiritual Lei viu que já entraram pessoas suficientes, ele imediatamente ordenou. De repente, um zumbido animado se espalhou em toda a área da cerimônia quando dezenas de Gotas Espirituais foram derramadas e começaram a dirigir-se para a formação, criando novamente outra densa chuva espiritual.

“Boom”. Depois do som, uma enorme luz branca caiu do céu, caindo firmemente em direção ao corpo de Liu Ming.

Liu Ming sentiu como se seus ombros estivessem carregando o peso de dez mil libras. Seu peito começou a aquecer e seu corpo caiu no chão, já que ele não foi capaz de suportar a pressão.

Nesse momento, Liu Ming não se preocupava mais com as outras pessoas. Dava para vê-lo sendo encobertado pela luz branca. Em seguida, um calafrio percorreu suas costas e parecia que algo estava rapidamente se contorcendo em seu Dantian.

Depois de ver o despertar de outras pessoas, Liu Ming não entrou em pânico. Ele sabia que esta era a energia do Mestre Espiritual entrando em seu corpo. Ao bater no chão com ambas as mãos, ele tentou se levantar de novo.

Mas usando apenas seus dois braços, seu corpo permaneceu firmemente no chão.

Liu Ming sentiu-se um pouco horrorizada.

Embora ele tenha visto anteriormente que os outros tiveram dificuldades de se levantar, ele não achava que seria tão difícil.

Ele não nasceu com força divina, nem treinava especificamente sua força. Assim, seria difícil tentar levantar-se através de meios normais.

Quando Liu Ming pensou nisso, sua respiração começou a acelerar. No entanto, depois de respirar profundamente algumas vezes, ele mais uma vez bateu no chão enquanto gritava, fazendo com que seu corpo se levantasse lentamente.

Nesse momento, ele realmente usou uma técnica secreta que permitia com que ele multiplicasse a força de seu braço momentaneamente, permitindo que seu corpo se sentasse de novo.

Enquanto fazia isso, Liu Ming podia ouvir seus próprios ossos sendo esmagados enquanto sua pele começava a ficar vermelha sob a pressão.

Depois de um tempo, Liu Ming finalmente foi capaz de sentar-se. Ele olhou ao redor para ver os outros, resultando em um sorriso decepcionado.

Ele definitivamente não foi o primeiro a se levantar. Muitos dos outros praticantes de clã já tinham se sentados novamente, incluindo meninas como Mu Ming Zhu.

(Cracknovel: aquele momento q n é competição, mas você fica competindo secretamente)

Os outros praticantes de clã eram obviamente semelhante aos Praticantes da Seita dos Fantasmas Bárbaros, que possuíam formação nessa área ou tinham controle sobre técnicas iguais as de Liu Ming que aumentavam a energia física.

Mas quando viu Lei Zhen, o olhar de Liu Ming fixou-se.

Lei Zhen tinha uma expressão clara e descontraída. Suas roupas não tinham nenhuma dobra, e parecia como se ele nunca tivesse sido atingido pela pressão da luz branca.

Enquanto Liu Ming tentara descobrir mais sobre isso, a formação no ar começou a gerar um som obscuro de feitiços. Parecia que a origem do som viera de muito longe, mas, ao mesmo tempo, o som parecia o rugido de um trovão bem próximo aos ouvidos de Liu Ming.

De repente, o corpo de Liu Ming parecia que estava fervendo. O Yuan Li que estava imóvel antes começou a circular mais rapidamente e mais ferozmente em todas as partes de seu corpo.

Embora ele tenha antecipado isso, Liu Ming ainda sentia um calor que rasgava seu corpo enquanto os seus caminhos de Qi estavam sendo implacavelmente bombardeados pela energia do céu e da terra. Era como se inúmeras facas pequenas estivesse cortando-o continuamente, e cada corte fosse mais violento e selvagem do que o anterior.

Os olhos de Liu Ming se iluminaram, mas seu rosto não revelou nenhuma expressão de dor.

Na Ilha Selvagem, a fim de aprender todas as diferentes técnicas secretas, o corpo de Liu Ming passou por demasiada tortura. Ele nem sequer se lembrava quantas vezes ele desejou a morte por causa da dor intensa da tortura. Também, sempre que ele usasse uma técnica secreta, ele sempre sentiria uma dor intensa.

Depois de praticar as técnicas secretas mais de mil vezes na Ilha Selvagem, a tolerância à dor de Liu Ming estava muito além do que se podia imaginar. Pode-se dizer que tinha chegado ao ponto de dormência para ele.

Nesse momento, Liu Ming poderia facilmente se livrar do efeito de dor. Ele poderia dedicar sua atenção ao uso de sua técnica de manipulação de Yuan Li combinada com a orientação do mantra para reunir forçosamente o violento Yuan Li, de pouco em pouco. Em seguida, ele os forçaria a ir em direção ao seu Dantian.

Os outros praticantes do clã não eram capazes de resistir à dor como Liu Ming. Sob a dor, alguns que tinham vontades fracas perderam completamente o controle sobre o Yuan Li, deixando o Yuan Li ir em direção à suas cabeças.

Depois de alguns pequenos ciclos de penetração violenta, as cabeças dessas pessoas começaram a se abrir. E com o passar do tempo, o número de mortos dos praticantes de clã aumentou.

Num piscar de olhos, uma hora já tinha se passado. De dentro da formação, metade das pessoas ainda estavam sentadas firmemente no chão.

Neste momento, Lei Zhen soltou um longo uivo. Ao longo de seu corpo, faixas de cristal de luz começaram a aparecer, chegando até nove faixas no total. Além disso, cada faixa de luz mostrava indícios de relâmpagos percorrendo-as.

Ele despertou muito cedo e tinha nove Impulsos Espirituais.

“É realmente um Impulso Espiritual de tipo Relâmpago dos Impulsos Espirituais Elementares, e é ainda um 9 Impulso Espiritual.” Na Plataforma superior, o Líder da Seita dos Fantasmas Bárbaros viu claramente o que ocorreu no corpo de Lei Zhen e imediatamente ficou imensamente feliz.

“Parece que a nosso seita obteve um tesouro nesse momento.Se fosse apenas um Impulso Espiritual de tipo Relâmpago ou um 9 Impulso Espiritual, esses separados não são tão raros. No entanto, os dois combinados, o seu valor para a seita não é inferior do que o corpo de Afrodite de Jia Lan. Eu tinha pensado que Júnior Lei não foi muito ativo na hora de escolher os discípulos, mas ele tinha realmente já colocado suas esperanças em seu próprio sobrinho. Os outros discípulos nem se comparam a esse garoto. “Júnior Lin murmurou, enquanto olhava para Lei Zhen com um olhar apaixonado.

“Júnior Lei também tem um Impulso Espiritual de Tipo Relâmpago. Então, é melhor que ele ensine essa criança. “O Líder da Seita dos Fantasmas Bárbaros respondeu.

Júnior Lin ouviu isso e murmurou com um som de pena. Com a relação de sangue deles, não há nenhuma maneiras das outras facções puderem escolher Lei Zhen.

“Nós temos sorte do Júnior Lei do Clã Lei está na nossa Seita dos Fantasmas Bárbaros. Caso contrário, talvez essa criança não entrasse na nossa seita. Com o seu talento, ele teria um enorme valor nas outras seitas também. ” Júnior Lin parecia estar do lado da seita e continuou com um sorriso.

“Definitivamente. Especialmente com a Seita do Vento-Fogo. Eles se tornaram famigerados em relação à técnicas de tipo Relâmpago. Se eles fossem capazes de obter esse garoto, eles provavelmente o tratariam como um grande tesouro. “O Líder da Seita respondeu com uma risada.

“Com esse garoto despertando com sucesso, somente o Praticante Livre” Gao Chong “vale a pena observar. Ah sim. O miúdo com a enorme energia mental que o Líder da Seita disse e que o Júnior escolheu também está dentro desse grupo. Será que ele despertará com sucesso? “Como Lei Zhen sentou-se, mais uma vez, Júnior Lin olhou para o resto das pessoas na formação.

“Tendo sucesso ou fracasso, vamos, naturalmente, saber dos resultados em menos de uma hora.” O tom do Líder da Seita dos Fantasmas Bárbaros ficou mais calmo.

Mas quando o som da sua voz sumiu, um enorme barulho surgiu da formação. Seguindo o som, uma onda estranha de energia começou a se espalhar, fazendo com que toda a praça tremesse.

“O que está acontecendo, o que aconteceu?” Lin Júnior pulou de susto.

Até mesmo o Líder da Seita ficou estarrecido, e olhou para a formação sem palavras.

Nesse momento, um Praticante começou a tremer e flutuou lentamente no ar. Ao mesmo tempo, a luz branca começou a girar em torno de seu corpo, criando uma aura enevoada e branca.

“Isso é … Será que isso é o que eu penso?” O Líder da Seita viu a cena, e já não podia manter a calma. Ele imediatamente entrou na formação.

Nesse momento, a luz branca do praticante no ar começou realmente a criar uma segunda aura branca.

“Impulso Espiritual Terrestre. Esse é o efeito do Impulso Espiritual Terrestre nascendo. Como isso pode ser possível … ” Júnior Lin finalmente acordou do seu estupor e se transformou em um raio de luz indo rapidamente em direção ao Praticante.

Acima da formação, o Mestre Espiritual Lei, Chu Junior, e os outros Mestres Espirituais também entenderam a situação. Quase todos eles ficaram incrivelmente animados quando eles correram em direção ao Praticante, observando-o e contando os raios de luz que apareceram diante de seus olhos abertos.

Nesse momento, aquele que estava no meio do ar cantando o Mantra era o Erudito Gui . Quando ele viu essa cena, era óbvio que ele ficou chocado. Infelizmente, o mantra ainda não estava completo, de modo que ele teria que continuar lá. No entanto, seu olhar pousou no Praticante com grande paixão.

Esse Praticante tinha um enorme corpo e um rosto honesto. Era Gao Chong dos Praticantes Livres.

Ao mesmo tempo, sentado no canto da formação e sob aviso de ninguém, várias linhas brancas também tinham começado a encher o Dantian de Liu Ming. Sob o controle de uma enorme energia mental, as linhas brancas começaram a se entrecruzar a uma taxa inacreditável. Através da integração gradual, elas lentamente se transformaram em um única projétil prateado.

 

Contribua com a Novel Mania!