DD – Capítulo 16 – Despertando (Parte 2)

O pergaminho de ouro voou pelo ar e num piscar de olhos transformou-se em um filme de luz dourada que flutuara no ar.

Dentro da tela de luz, personagens de prata do tamanho de grão começaram a aparecer em um piscar de olhos numa luz fraca.

Em seguida, Mestre Espiritual Lei formou um sinal com uma mão, e ao mesmo tempo a luz ao redor de seu corpo se abriu, revelando sua verdadeira forma.

(Cracknovel: o monstro ta saindo da jaula

Surpreendentemente, era um homem de barba enorme vestido com um manto de cor púrpura. Ele tinha um peito largo e exalava um sentimento imponente.

Mestre Espiritual Lei olhou para os personagens de luz dourada. Ele fez outros sinais de mão ao mesmo tempo que usara a boca para começar seu canto.

Liu Ming, surpreendentemente, de repente não conseguiu ouvir mais nada. Ele olhou para os outros praticantes de clã.

Ele descobrira que a maioria deles ficaram atordoados.

Obviamente, ele não era o único que não conseguia ouvir nada.

Quando o olhar de Liu Ming se fixou na formação novamentes, ele viu os Praticantes da Seita dos Fantasmas Bárbaros mostrando expressões de dor assim que o homem de barba começara a cantar. Alguns rostos se contorceram imediatamente e a luz branca que os cercava brilhou estranhamente.

As técnicas de um Mestre Espiritual eram realmente misteriosas. Seu mantra poderia realmente se concentrar em uma área específica, deixando tudo fora da formação completamente afetado.

Liu Ming começou a olhar para as “magias” de um Mestre Espiritual.

Eles obviamente não estavam no mesmo nível em comparação com os praticantes que poderiam usar a força de talismãs para lançarem algumas pequenas técnicas.

“Bang, Bang.” Dois sons abafados foram ouvidos.

Os rostos de dois jovens que estavam sentados na formação convulsionaram-se, antes de suas cabeças, de repente explodirem de dentro para fora. A luz branca que estava em torno deles também desapareceu, permitindo que os seus corpos sem cabeça caíssem diretamente no chão..

Vendo a cena sangrenta, alguns dos mais tímidos Praticantes de Clã gritaram, enquanto os outros se empalideceram.

Os Praticantes da Seita dos Fantasmas Bárbaros que não entraram na formação, sentiram um pouco de desconforto.

Mas o Mestre Espiritual  no ar e alguns Apóstolos Espirituais dentro da formação agiram como se não tivesse acontecido nada.

Bem quando Liu Ming terminara de olhar para os dois corpos sem cabeça, um terço dos Praticantes da Seita dos Fantasmas Bárbaros levantou-se. Suas mãos acenaram freneticamente um pouco antes de suas cabeças também explodirem.

(Cracknovel: Eu quero muito ver essa cena no manhua.)

“Hmph. Que inútil. Acabamos de começar e há pessoas que já não podem suportar a energia. A próxima vez que a nossa seita escolher Praticantes, provavelmente deverá ser um pouco mais rigorosa. “O Líder da Seita dos Fantasmas Bárbaros disse infeliz quando viu isso na plataforma superior.

“Senior Líder da Seita. Sem passar pela cerimônia de despertar, apenas podemos tentar adivinhar os talentos dos praticantes. É normal ter alguns erros. O Praticante que acabou de morrer, era na verdade um que eu tinha grandes esperanças. Durante o treinamento de antes, ele se apresentou muito bem. “Junior Lin forçou um sorriso.

“Não importa, a nossa seita investe uma grande quantidade de recursos em cada praticante. É normal sermos mais rigorosos na escolha dos praticantes. “O Líder da Seita respondeu, impassível.

“Sim. Júnior e os outros Seniores definitivamente deliberarão mais sobre o próximo grupo de discípulos, a fim de escolher Praticantes ainda mais talentosos. “Junior Lin só pôde responder isso.

O líder da Seita dos Fantasmas Bárbaros ouviu isso e deu um aceno lento. Ele continuou assistindo o resto dos Praticantes que ainda tentavam passar pela cerimônia.

Após as três mortes no palco, não houve mais mortes. Mas conforme o tempo passara, a luz branca começara a se formar em fios que freneticamente tentavam espremer a pele dos Praticantes.

O rosto dos praticantes que tinham essa luz branca neles começaram a convulsionar e tremer. Muitos estavam com os olhos brilhando com um vermelho intenso, revelando a loucura dentro deles.

Depois de alguns sons suaves, mais quatro a cinco cadáveres caíram em suas próprias poças de sangue.

Liu Ming viu isso e seu olho começou a ser contrair.

(Eita é contagioso, zoeira.)

Nesse momento, a Chuva Espiritual na formação começou a abrandar e a luz branca sobre os corpos dos praticantes diminuiu um pouco. Alguns de seus membros começaram a ficar visíveis. (A luz tava impedindo de ver qualquer parte deles.)

Um Mestre Espiritual viu isso e acenou com as mãos sem dizer nada.

Os Apóstolos Espirituais fora da formação utilizaram imediatamente as garrafas nas suas mãos. Raios de luz da Chuva Espiritual transformaram-se em cordas brancas e foram em direção à formação.

A luz branca dentro da formação brilhou mais uma vez, e voou automaticamente em direção aos praticantes. A luz branca em torno deles foi reforçada assim como aconteceu no início.

A densa Chuva Espiritual também começou a cair novamente do céu.

De repente, um dos jovens que estava sentado perdeu todos os vestígios de dor de seu rosto. Em vez disso, ele tinha uma expressão muito confortável.

De repente, ele abriu a boca e soltou um som claro. Ao mesmo tempo que o som saiu, linhas brancas claras apareceram em seu corpo. Uma listra, duas listras, três listras, continuou até seis listras, antes de finalmente parar.

O Praticante da Seita dos Fantasmas Bárbaros ficou contando boiando no início, mas quando viu as seis listras em seu corpo, ele gritou mostrando sua imensa felicidade.
Nota : Impulsos Espirituais aparecem de três em três. Então, apareceria em um padrão de três, seis, nove ou doze;

“Despertei com sucesso minha Onda Espiritual! Tenho Seis Impulsos Espirituais! Eu sou um Apóstolo Espiritual. ”

“Por que você está gritando? Há outros que ainda estão tentando. Fique aí e estabilize sua Onda Espiritual.Uma vez que você sair, não haverá uma chance tão boa como essa para que você possa aproveitar. “Um Mestre Espiritual viu isso e repreendeu suavemente.

A mente do novo Apóstolo Espiritual da Seita dos Fantasmas Bárbaros esclareceu-se e ele rapidamente voltou a se sentar afim de aproveitar a energia.

À medida que o primeiro Apóstolo Espiritual despertou na formação, O segundo e terceiro também despertaram. Havia também alguns que não conseguiam suportar a energia e morreram com suas cabeças explodindo.

Meia-hora depois, quando o nono Apóstolos Espiritual despertou, mais de um quarto dos Praticantes já tinha morrido. O resto dos praticantes aguentaram e tentaram, mas sem sucesso.

O Mestre Espiritual Lei viu isso e friamente anunciou: “O tempo acabou. O resto dos praticantes que não despertou com sucesso, tornar-se-ão Discípulos Exteriores da Seita. Saiam da formação agora, para que o segundo grupo possa entrar.

Depois que Mestre Espiritual Lei terminou de falar, a formação parou abruptamente. A luz sobre os praticantes desapareceu.

A dor dos discípulos que ainda estavam tentando abrir suas Ondas Espirituais foi interrompida imediatamente.

Eles imediatamente ficaram deprimidos depois que entenderam o que acontecera.

Dentro da seita, a diferença entre um Apóstolo Espiritual e um Discípulo Exterior era como Céu e a Terra. Não importa o quão notável que eles eram anteriormente, eles se tornariam o tipo de existência mais inferior dentro da Seita dos Fantasmas Bárbaros se as suas Ondas Espirituais não fossem despertadas

Os nove discípulos bem-sucedidos, que ocupavam posições semelhantes aos que fracassam quando eles eram praticantes,eles seriam muito superiores agora. Não só os bem-sucedidos receberão nutrição cuidadosa da seita, mas eles também serão introduzidos para praticarem feitiços inimagináveis, como os que lhes permitem voar pelo ar e através de túneis na terra. Mesmo suas longevidades(duração de vida) serão aumentada incomparavelmente.

Nesse momento, as manchas de sangue e cadáveres dentro da formação foram limpos por dezenas de Discípulos Exteriores que vieram do nada. Até mesmo o chão foi lavado com água limpa, enxaguando até a última gota de sangue dentro da formação.

O segundo grupo de Praticantes, sob o comando do Mestre Espiritual Lei, também entrou na formação e se sentou.

A mesma cena foi encenada mais uma vez.

A única diferença é que havia um Mestre Espiritual diferente usando o mantra.

Mestre Espiritual Lei pousou fora da formação e começou a descansar com os olhos fechados.

Usar o poder do mantra durante duas horas era um enorme esforço para um Mestre Espiritual. Eles tinham que descansar.

O processo de despertar durava cerca de duas horas cada vez.

Os outros três grupos de Praticantes da Seita dos Fantasmas Bárbaros terminaram sua cerimônia de abertura depois de seis horas.

Dentro do primeiro grupo, o melhor Apóstolo Espiritual despertou com Seis Impulsos Espirituais.

Dentro do segundo grupo, havia doze Apóstolos Espirituais e dois deles com nove Impulsos Espirituais.

Quanto ao terceiro grupo, apenas oito pessoas despertaram com sucesso, mas havia três com nove Impulsos Espirituais.

Haviam realmente quinze pessoas que despertam com sucesso no quarto grupo. No entanto, houve apenas um Apóstolo com nove Impulso Espiritual.

Na plataforma alta, o líder da Seita suspirou de alívio quando a menina “Jia Lan” despertou com sucesso com Seis Impulsos Espirituais.

Mesmo que Seis Impulsos Espirituais fosse a média dos Apóstolos Espirituais, com o pleno apoio da seita, não seria impossível torná-la uma Mestre Espiritual.

Quanto aos outros Mestres Espirituais, tiveram seus humores alterados.

Alguns deles que pré-escolheram com sucesso os Praticantes secretamente ficaram imensamente felizes. Quanto aos que escolheram os errados, com alguns até mesmo morrendo na formação, sentiram-se muito deprimidos.

Quanto as escolhas vagas, eles deveriam ser preenchidas com outros Apóstolos Espirituais.

Embora os praticantes do clã fossem a maiora, apenas alguns conseguiriam despertar. Além dos escolhidos pelo Mestre Espiritual Gui, o resto tinha pouca ou nenhuma esperança.

Com um grito do Mestre Espiritual Lei, era finalmente a vez dos praticantes de clã como Liu Ming.

Depois que o primeiro grupo de Praticante de Clã permaneceram na formação por duas horas, o resultado fez com que os rostos do grupo de Liu Ming ficassem feios.

Dos Cem Praticantes de Clã, nenhum deles despertou sua Onda Espiritual com sucesso. Além disso, quase dois terços deles morreram imediatamente.

As outras 30 pessoas saíram da formação como cadáveres, enquanto os outros praticantes de clã não se atreveram a colocarem o pé na formação.

(cracknovel: Arregaram sahueahaeuaheaeuaeu)

“Se vocês não quiserem entrar na formação, tudo bem. Nossa seita pode economizar uma grande quantidade de recursos, tudo o que vocês podem se tornar serão Discípulos Exteriores. ” Mestre Espiritual Lei sorriu friamente quando viu a situação e não os encorajou.

O mundo da cultivação era originalmente um mundo de sobrevivência do mais apto. Ele não trataria nenhum dos praticantes de clã com pena.

“Hmph. Por que estamos nos retirando?  Eu ainda tentarei! “Um dos Profissionais de clã falou e saiu em primeiro lugar, dando grandes passos.

Essa pessoa era Lei Zhen do Clã Lei.

O Mestre Espiritual Lei viu isso e se assustou, mas rapidamente começou a sorrir sem dizer mais nada.

Com alguém assumindo a liderança, o resto dos jovens finalmente tomaram coragem e seguiram juntos.

O olhar de Liu Ming mudou um pouco, e ele levemente respirou fundo antes de seguir o grupo.

Contribua com a Novel Mania!