DD – Capítulo 15 – Despertando (Parte 1)

“O Corpo de Afrodite tem poderes inimagináveis contra oponentes de mesmo nível. Assim, contanto que ela desperte com sucesso, mesmo se o seu talento de treinamento for lento, poderíamos usar medicamentos espirituais para ajudá-la a ficar mais forte. “O líder da Seita dos Fantasmas Bárbaros disse resolutamente.

“Sim. Essa criança vai ser muito importante para a nossa seita no futuro e poderá se tornar um dos nossos pilares. No entanto, além de Lei Zhen, não há nada de especial nas outras crianças de clãs. Mesmo que alguns deles possam se tornar Apóstolos Espirituais, eles provavelmente não passarão do Impulso Espiritual Rank 3. Esse é o menor tipo de talento e não há esperanças de tornarem-se Mestres Espirituais. Se os três Praticantes Livres não conseguirem terminar a Cerimônia de Abertura e não houver nenhum talento entre os Praticantes dos clãs, temo que Senior Gui ficará decepcionado.” Disse Júnior Lin depois de ponderar.

“Desde os últimos anos, os Praticantes Livres têm pelo menos um terço de chance de se tornarem Apóstolos Espirituais.Noentanto, quanto ao que você disse sobre os outros praticantes serem inúteis, eu não concordo. “O Líder da Seita pensou um pouco, e falou assentindo com a cabeça.

“Como? Eu esqueci de alguém? Há mais alguns talentos formidáveis nos discípulos de Clã? Não, mesmo que eu não tenha sido capaz de percebê-los, poderia ser que o Senior Gui os tenha percebidos? “, Disse Júnior Lin assustado.

“Quanto aos outros eu não sei, mas esse garoto é um pouco interessante.” O Líder da Seita sorriu levemente. De repente, ele levantou o dedo e o apontou no ar e desenhou um círculo que pairou no ar. De repente, uma luz verde brilhou e o círculo se transformou em um espelho que refletia tanto quanto a água, revelando um jovem vestido com uma túnica brilhante.

O jovem que o Mestre Espiritual estava olhando era Liu Ming.

“Esse garoto? Ele não parece muito especial. Será que ele tem um dos místicos Corpos Espirituais ocultos? “Junior Lin olhou para Liu Ming pelo espelho por um tempo e perguntou lentamente.

“Eu não sei se ele tem ou não um Corpo Espiritual Oculto, mas sua energia mental é provavelmente muito mais alta do que a média.” O Líder da Seita respondeu pacientemente.

“Oh? Como é que o Líder da Seita sabe disso? “Junior Lin ouviu isso e naturalmente estava curioso.

“Muito simples. Anteriormente, quando o Corpo de Afrodite de Jia Lan acidentalmente revelou-se, essa criança não foi afetada, e ele realmente conseguiu desviar o olhar de Jia Lan. Apenas esse auto-controle já vale a pena elogiar. “O Líder da Seita respondeu com um sorriso.

“Entendo. Então, realmente vale a pena observá-lo. “, Disse Júnior Lin.

Liu Ming, naturalmente, não sabia que devido à menina encantadora de mais cedo, ele havia se tornado conhecido aos olhos de dois Mestres Espirituais.

Atualmente, ele estava se focando completamente em sentir a energia da formação mágica que emanava do palco. Os arredores agora tinham muitas anormalidades diferentes.

Enquanto analisava a técnica sem nome, o Yuan Li em seu corpo começou a fluir uma vez e meia mais rápido do que antes. Quando ele levantou o braço, ele pôde sentir claramente uma lentidão. Apesar de ter sido fraco o suficiente ao ponto de poder ser ignorado, ela definitivamente existia.

Liu Ming ficou surpreso e ele olhou para a formação de prata imaginando um palpite.

Se um efeito tão surpreendente podia ser sentido de fora da formação, uma vez que ele entrasse, os resultados seriam ainda mais surpreendentes.

“Está na hora, instile as Gotas Espirituais.” O Mestre Espiritual Lei ordenou.

Quando isso foi ouvido, dezenas de Apóstolos Espirituais voaram das plataformas superiores ao redor.

Esses Apóstolos Espirituais da Seita dos Fantasmas Bárbaros estavam todos vestindo roupas pretas, segurando garrafas verdes. Quando chegaram perto da borda de formação, eles simultaneamente bateram no fundo da garrafa, despejando o líquido lá dentro.

“Puff, Puff!”

Uma substância branca leitosa de cada garrafa foi derramada, formando dezenas de linhas brancas que se dispararam em direção ao topo da formação..

“Praticantes da nossa seita, entrem na formação!” O Júnior Lei ordenou no ar com um grito.

Os Praticantes da Seita dos Fantasmas Bárbaros ao ouvirem isso, imediatamente correram para o palco. Eles escolheram um assento para se sentar à uma certa distância de um para o outro.

“Pronto.”

Assim que 100 pessoas entraram na formação, o Mestre Espiritual falou no ar novamente e acenou seu braço para baixo.

Os Praticantes da Seita dos Fantasmas Bárbaros que ainda queriam entrar depois de seu comando imediatamente sentiram uma parede invisível e foram empurrados para trás.

Esses praticantes se sentiram um pouco decepcionados e ficaram esperando do lado de fora.

Liu Ming e os outros jovens do clã, sem quaisquer ordens, só podiam manter os olhos abertos enquanto ficaram esperando imóveis.

Eles não ficaram com raiva. Essa Cerimônia da Abertura Espiritual foi originalmente planejada para os discípulos da Seita dos Fantasmas Bárbaros. Isso significava que eles não tinham como se queixar por serem os últimos.

Eles ainda poderiam usar essa oportunidade para ver como os Praticantes da Seita dos Fantasmas Bárbaros abrirão suas Ondas Espirituais.

Mesmo que os anciãos de suas respectivas famílias tenham explicado o processo inúmeras vezes, ser capaz de ver isso com seus próprios olhos era uma história completamente diferente. Eles podem observar algo ao qual não sabiam, permitindo-lhes ganhar uma certa vantagem na hora de despertar.

Liu Ming, especialmente, não desistiria dessa oportunidade de ver a Cerimônia de Abertura, e ele olhou para um grupo seleto que ele tinha notado anteriormente.

Nesse momento, o Mestre Espiritual no ar viu que todos os praticantes tinham se sentados e terminados de fazer os seus preparativos. Em um instante todos eles se mudaram para suas respectivas posições e começaram seus próprios cantos, liberando uma pressão espiritual terrível.

Os praticantes de fora da formação recuaram rapidamente quando eles sentiram a pressão. Vários praticantes inúteis e fracos se empalideceram e caíram sem forças.

No entanto, os praticantes que estavam dentro da formação estavam sendo protegidos de alguma maneira e não podiam sentir a pressão terrível. Alguns praticantes ainda olharam para o Mestre Espiritual no ar por curiosidade.

A aura do Mestre Espiritual Lei, sob o seu canto, ficou ainda mais forte. Ele ergueu um dos braços e apontou um de seus dedos.

Com um leve zumbido, uma gota de líquido prateado saiu de seu dedo e entrou na luz branca criada pelas Gotas Espiritual.

Nesse momento, uma cena surpreendente surgiu.

A luz branca, como se ganhasse uma mente própria, disparou-se em direção ao líquido prateado e rapidamente mesclou-se com ele..

Em um instante, um círculo branco do tamanho de um homem formou-se silenciosamente no ar.

“Vá.”

A mão do Mestre Espiritual Lei apontou para a luz branca.

Sob o controle de Lei, a luz branca se afundou como um meteoro, atirando com precisão em um Praticante da Seita dos Fantasmas Bárbaros que estava sentado.

Esse Praticante tinha apenas cerca de treze a catorze anos de idade e tinha um rosto bonito. Quando a luz branca o tocou, ele caiu no chão.

Era como se a luz branca tivesse um peso incrivelmente alto.

Ainda mais estranho, quando a luz branca pressionou o jovem, ela não desapareceu instantaneamente. Em vez disso, sob o controle do Mestre Espiritual Lei, ela se moveu em torno do corpo do jovem.

O líquido prateado no centro da luz também se fundiu com o corpo do jovem e desapareceu sem deixar vestígios.

O jovem no chão soltou uma respiração profunda e se arrastou de volta para a sua posição com um rugido. Com dificuldade, ele mais uma vez sentou-se em posição de lótus, e circulou a sua energia interior com os olhos fechados.

Essa mesma cena estava acontecendo ao seu redor.

Os outros Mestres Espirituais também soltaram um líquido prateado e fez com que a grande luz branca fosse em direção aos Praticantes.

A maioria dos Praticantes reagiram semelhante ao primeiro jovem e foram imediatamente pressionados para o chão, sem serem capazes de se mover. Apenas alguns com corpos particularmente fortes conseguiram aguentar à pressão sentados. Eles observaram à luz sendo absorvidas pelo corpo deles.

Os Mestres Espirituais viram isso e assentiram secretamente, enquanto observavam cada um dos locais e rostos desses praticante.

Os Mestres Espirituais lançaram seus feitiços muito rapidamente e e reuniram cem líquidos prateados envolvendo cada discípulo com a luz.

Nesse momento, o Mestre Espiritual Lei pegou em sua manga um símbolo verde. Sem uma palavra, ele acenou para uma formação de luz abaixo.

Com um som abafado, uma luz verde do tamanho de dedo saiu do símbolo verde e foi para um cristal no centro da formação.

“Boom!”

Em um instante, a luz branca em torno da formação tornou-se brilhante e muitos pilares de luz branca começaram a flutuar.

A luz branca restante no ar começou a cair como chuva.

Mesmo fora da formação, Liu Ming podia sentir a mudança ao seu ao redor e inconscientemente começou a esbugalhar

Nesse momento, Mestre Espiritual Lei disse no ar “Com o poder da formação fizemos a concentração de energia no ar aumentar. Ao mesmo tempo, nós transmitido um pouco de nossa própria energia para seus corpos para aumentarem suas chances. O que você precisa fazer agora é usar essa força externa para despertar a energia espiritual em seu corpo e criar a sua Onda Espiritual em seu Dantian em uma respiração. Isso fará com que uma dor inimaginável, como se mil lâminas estivem vos cortando. Se você sobreviver ou morrer, se tornar um imortal ou mortal, tudo dependerá de você. Agora, vou usar alguns Mantras*, a fim de ajudá-los no processo de despertar “.

(Cracknovel: Mantra: no hinduísmo e no budismo é uma palavra ou som repetido para auxiliar na concentração da meditação.)

Depois que o Mestre Espiritual Lei disse isso, ele olhou para os outros Mestres Espirituais. Em seguida, ele voluntariamente tirou um pergaminho de ouro e o jogou na frente dele.

Contribua com a Novel Mania!