DD – Capítulo 11 – Seita Dos Fantasmas Bárbaros

O local onde a plataforma pousou era uma planície gramínea. Não muito longe da planície, havia uma floresta que tinha algumas casas de pedra.

Liu Ming fixou seu olhar nas casas de pedra antes de olhar ao redor da planície.

A quarenta a cinquenta metros de distância dela havia uma outra plataforma que muitos jovens desceram também.

“Desça. Quanto tempo você vai ficar aí? “Uma voz impaciente veio de trás de Liu Ming, e quando ele olhou, um homem de meia-idade estava indo em direção a ele.

Nesse momento, quase todo mundo tinha saído da plataforma e a pausa de Liu Ming na borda da plataforma chamou muita atenção.

Liu Ming abaixou a cabeça e pediu desculpas antes de andar com a multidão na frente dele. Por fim, ele olhou para a montanha em sua frente.

A montanha era incrivelmente alta e a sua parte de baixo estava coberta com estruturas diferentes. Uma estrada longa e fundo girou em torno da montanha como uma serpente, que levava direto para o topo da montanha.

A parte superior da montanha estava escondida atrás das nuvens brancas e não pôde ser vista claramente.

Névoas cinzentas que estavam na parte superior da montanha desceram para a parte inferior. No topo dessas névoas haviam pessoas que usavam roupas variadas. Tinham jovens e velhos, homens e mulheres, e por causa da altura que estavam, os rostos eram indistinguíveis.

Essas pessoas eram, obviamente, Apóstolos Espirituais da Seita Dos Fantasmas Bárbaros. Quando passaram pela planície, alguns curiosos olharam para baixo, enquanto outros simplesmente voaram sem sequer olhar para baixo. Essa demonstração de poder criou múrmuros animados entre os jovens.

Haviam até mesmo aqueles que sonharam com suas vidas depois de tornarem-se Apóstolos Espirituais.

Nesse momento, o homem de meia-idade saiu da plataforma. Depois de ver os jovens desorganizados e barulhentos, criticou-lhes sem reserva.

“A Seita Dos Fantasmas Bárbaros não é a casa de vocês. Todo mundo cale a boca e se alinhe atrás de mim.”

Depois disso, o homem saltou para um caminho próximo que levava em direção às casas de pedra. Algumas centenas de jovens rapidamente alinharam-se em filas e o seguiram.

Na outra plataforma, uma mulher vestida de branco levou outro grupo de jovens para outro caminho.

Um pouco mais tarde, os dois grupos se reuniram em um cruzamento na floresta.

Sem quaisquer ordens, os dois grupos, naturalmente, juntaram-se conforme saíram, rapidamente, da floresta. Havia um campo de grama com fileiras de casas de pedra.

Nesse momento, havia cerca de uma dúzia de pessoas vestidas de verde esperando lá respeitosamente.

“Eu trouxe as pessoas com o Senhor Shun. Vocês os organizem. Ainda falta meio-mês para a Cerimônia de Abertura Espiritual e durante esse tempo, eles podem passear pela colina, mas não têm permissão para sair. Se saírem, as qualificações para participarem da Cerimônia de Abertura Espiritual serão retiradas. “O homem de meia-idade, friamente olhou para as pessoas vestidas de verde, antes de ordenar friamente.

“Sim! Senhor Zhang, Senhor Shun. Nós definitivamente cuidaremos deles. ” Um homem de aparência cruel, aproximou-se e respondeu respeitosamente.

“Oh, o trabalho do Júnior Fang Xiong deixa-me bastante tranquilizado. Eu vou para o Salão Administrativo para pegar a minha recompensa. “O homem de meia-idade assentiu e respondeu com uma expressão fácil.

Então, ele e a mulher de manto branco murmurou algumas palavras antes da névoa cinza brotar sob seus pés. Com um estremecimento, voaram em direção à uma montanha.

“Tudo bem, pirralhos, vocês ouviram. Você viverão aqui por meio mês e durante esse tempo, vocês não têm permissão para sair da floresta. Se eu descobrir que alguém tentou sair da floresta: a primeira vez que eu o encontrar, será punido em 10 chicotadas, a segunda vez será de trinta chicotadas , e a terceira vez que eu o encontrar, tirarei as suas qualificações para participar da Cerimônia de Abertura Espiritual ” O homem chamado de Fang Xiong esperou até que o homem de meia-idade saísse antes que ele se endireitasse e grotescamente gritassem com as centenas de jovens que esperavam.

“O quê? A pessoas de antes não disse que poderíamos caminhar em volta um pouco? Como não podemos sair da floresta? Eu vim para participas da floresta e não para ser preso! “Alguém da multidão protestou em relação às palavras de Fang Xiong.

“Pirralho, o que você disse!”

O rosto de Fang Xiong escureceu quando ele agarrou o ar na frente dele. Imediatamente, um jovem da multidão foi puxado e tropeçou.

Quando os jovens se afastaram, ele tinha uma faca em uma de suas mãos. Com os olhos cheios de raiva, ele olhou para Fang Xiong, mas ele não chegou a correr para a frente para descarregar à sua ira, sabendo da diferença de força.

“Eu vou te dizer a verdade. Nós também eramos igual a vocês há 2 anos. Nós também fomos participantes da Cerimônia de Abertura Espiritual. No entanto, uma vez que não conseguimos abrir nossa Onda Espiritual, nós fomos forçados a aderir às regras e trabalhar durante vinte anos. Ao ver que existem setecentos a oitocentos de vocês aqui agora, vocês teriam sorte se 10 de vocês se tornassem Apóstolos Espirituais. Na Cerimônia de Abertura Espiritual, pelo menos, dois terços de vocês morrerão e o resto se tornarão Membros Exteriores da Seita, assim como nós. Portanto, nem sequer pensem em serem arrogantes. Se vocês não nos obedecerem, não hesitaremos em usar à força. O que o Senhor Zhang disse antes era por respeito. Esse lugar é muito grande para nós deixarmos pirralhos correr à solta. Só mais uma coisa, o mais fraco de nós é um Praticante Rank Superior e eu sou um Praticante Rank Elite. Se alguém não concorda com as minhas condições, eles estão livres para vir me desafiar. Se alguém me derrotar, eu vou deixar ele ou ela fazer o que quiserem “Fang Xiong olhou para os jovens e falou com selvageria.

Quando os jovens ouviram esse discurso, o entusiamo de mais cedo foi substituído por medo e tristeza.

Ao ver que Fang Xiong era um Praticante Rank Elite, os jovens que eram na maioria Praticantes Rank Inferior não ousaram desafiar Fang Xiong.

Quando Liu Ming ouviu o discurso, nenhuma expressão foi mostrada em seu rosto. No entanto, quando soube que Fang Xiong era um Praticante Rank Elite, seu coração teve vontade de lutar.

Fang Xiong tinha, no máximo, trinta e já era tão poderoso. Mesmo que Liu Ming falhasse na Cerimônia de Abertura Espiritual, ficar na Seita dos Fantasmas Bárbaros não era uma má opção.

No entanto, ele teria que primeiro sobreviver na Cerimônia de Abertura Espiritual.

“Ouçam. Agora, vamos dividir os quartos. Se você for chamado, um passo à frente. “Ao ver o efeito de suas palavras sobre os jovens, Fang Xiong sorriu.

Claro, ainda havia alguns jovens com grandes fundos que não se importavam, mas isso não importava à Fang Xiong. Enquanto a maioria dos jovens aceitassem às suas ordens, ele ficaria bem.

Esses jovens com fundos especiais eram pessoas que até mesmo Fang Xiong não ousaria ofender.

Mesmo sem suas origens, esses jovens tinham grandes chances de passar na Cerimônia de Abertura Espiritual e, assim, tornarem-se chefe de Fang Xiong e de seu grupo.

Nesse momento, uma mulher de trinta anos avançou e tirou um livro amarelo claro. Rapidamente, ela começou a chamar nomes.

Logo, pelo menos, uma centena de jovens foram chamados e levado para uma das casas de pedra pela mulher.

Assim, cada Membro Exterior da Seita levou um grupo de jovens a cada casa de pedra. Quase instantaneamente, o campo ficou com cerca de setenta a oitenta jovens.

Liu Ming, Gao Chong, Mu Ming Zhu e Lei Zhen estavam todos nesse grupo.

“Não há necessidade de chamar mais nomes. Todos vocês me sigam, eu vou pessoalmente cuidar desses pirralhos. “Fang Xiong olhou para o resto dos jovens e falou decisivamente.

Ao ouvir isso, os outros Membros Exteriores da Seita mostraram expressões despreocupadas e saíram.

Quando os jovens ouviram que Fang Xiong, era como um vândalo desorganizado organizaria seus alojamentos, pelo menos metade deles ficaram com os rostos empalidecidos.

Fang Xiong ignorou-os e se virou para caminhar em direção a um grupo de casas de pedra.

Com uma risada, um jovem, saiu da multidão e seguiu Fang Xiong.

Era Lei Zhen do Clã Lei.

Quando o resto dos jovens viu que alguém já estava seguindo Fang Xiong, eles também começaram a andar para frente.

Liu Ming caminhou entre eles, não atraindo nenhuma atenção.

Quando os jovens ficaram longe de vista, uma árvore próxima ondulou e se transformou em duas sombras.

A primeira pessoa tinha um rosto que era ligeiramente amarelado com um vestido. Ele tinha um grampo de madeira amarela em seu cabelo e ambas as mãos atrás das costas. A outra pessoa tinha o cabelo bagunçado, pés descalços e um peito nu com uma cabaça escarlate em sua cintura.

“Junior, como você se sente? Você acha que não há algum talento nesses jovens? “A pessoa vestida observava os jovens que desapareceram e perguntou.

“Hmph, Senhor Gui está perguntando quando ele sabe a resposta. Como eu deveria saber agora? Não podemos escolher os nossos membros da divisão após a cerimônia? O senhor quer fazer apostas sobre essas crianças no início do ano? “O homem de cabelos compridos e bagunçado com uma cara redonda murmurou sorrindo depois de ouvir a pergunta.

“Não é como se você não soubesse como nossa divisão é. Se realmente há nove membros da seita com Impulsos Espirituais, a outra divisão receberia a primeira escolha. Se queremos obter algum talento, temos de prestar atenção nesses jovens. Ouvi dizer que existem alguns Praticantes Livres esse ano, talvez eles sejam decentemente talentosos.”O homem vestido disse lentamente.

“Mesmo se o senhor estiver certo, como é que vamos escolher algum agora? Quando a Cerimônia de Abertura Espiritual terminar, as outras divisões definitivamente roubarão os talentosos. ”

Contribua com a Novel Mania!