DD – Capítulo 1 – Fugitivo da Ilha Selvagem

 

Em uma distante selva, situada entre o Estado Chu e a Cidade da Água Branca dentro do País Da Xuan, uma figura magra e delicada estava encostada em um tronco de árvore espesso. Ambas as pernas estavam distanciadas de uma forma relaxada.

Esta figura pertencia a um adolescente de 13-14 anos.

Além de sua face pálida, o menino tinha características bastante comuns. Suas roupas eram largas, e uma espada de aço estava brilhando descuidadamente jogada ao seu lado.

A espada, apesar de estar brilhando,também estava manchada de sangue preto e seco.

Uma faixa de pano estava enrolada em torno do ombro do adolescente, formando um torniquete improvisado. Apesar de estar apertado, o sangue fresco ainda vazava.

Fechando seus olhos, o jovem ficou imóvel contra o tronco de árvore, como se ele estivesse tirando um cochilo.

De repente, um ligeiro som “Shaa… shaa…” veio de dentro da selva. Algo estava se aproximando rapidamente do jovem.

O jovem abriu os olhos e deu um salto, enquanto seus dedos instintivamente esvoaçaram ao lado.

“Bang!”

A espada de aço subiu e ficou apoiada confortavelmente dentro da palma do jovem.

O jovem olhou na direção do som e sem hesitação, pulou na outra direção. Com apenas alguns passos, ele desapareceu na selva.

Após algum tempo, um grupo de guerreiros com armadura escura apareceram nos arbustos da selva, movendo-se em uma formação de batalha firme.

Haviam apenas vinte guerreiros, mas todos eram altos e fortes, com aparência que combinavam  com as de veteranos. Ficou claro que eles eram soldados que eram usados para derramamento de sangue.

Eles saíram de um lado da selva. Após um grunhido baixo de um deles, todos os vintes pararam e ficaram perfeitamente em linha reta imóveis.

Simultaneamente, um dos jovens guerreiros rapidamente aproximou-se e se agachou em frente de onde o jovem uma vez repousara. Usando suas mãos, ele rapidamente vasculhou o lugar de descanso do jovem antes de ficar rapidamente de pé novamente.

“General Wang, o fugitivo fugiu recentemente. Se sairmos agora, poderemos ser capazes de pegá-lo.” O Guerreiro relatou para o único membro do seu grupo que não estava usando um capacete preto revelando sua cabeça careca.

Apesar dos guerreiros serem relativamente altos, em comparação com esse gigante de dois metros ao lado deles, eles eram muito pequenos. Eles eram como crianças em pé na frente de um adulto.

“Hmph, não há necessidade de lhe perseguir. Nós já fortificamos as cidades vizinhas. Não importa o quão astuto esse pirralho seja, ele não será capaz de escapar. Por esse lado, General Situ já estava esperando por um longo tempo. Agora, tudo o que temos que fazer é percorrer o nosso caminho lentamente até ele.” O homem gigante bufou enquanto olhava na direção que o jovem tinha escapado.

“Senhor, esse é um grande criminoso que o Estado exigiu ser apreendido. Se nós o capturarmos, faremos algo grandioso. Será que estamos realmente dando nosso prêmio ao General Situ?” um guerreiro armado perguntou depois de um momento de hesitação.

“Algo grandioso? Não importa. Se o General Situ receberá ou não o nosso prêmio, dependerá se ele tem a capacidade necessária para capturar o fugitivo. Independemente disso, vamos abrandar um pouco para que possamos ser capazes de pegar ambos cansados.” Disse o homem gigante sem expressar alguma expressão enquanto secava sua cabeça careca. (Provavelmente de suor)

“Senhor, o que você quer dizer com isso? General Situ tem muito mais pessoas do que a gente. Mesmo que aquele jovem tenha algumas habilidades, como será possível para ele se proteger contra o General Situ?” O jovem soldado olhou surpreendido para seu comandante.

“Yu Xin, você esteve ao meu lado por algum tempo e agora eu posso dizer que você é bastante forte. No entanto, se você for procurado pelo governo, o quanto você seria capaz de enfrentar e ainda ser capaz de fugir com segurança?” O homem gigante não respondeu o jovem soldado diretamente, em vez disso, ele respondeu com uma pergunta profunda.

“Se eu estivesse lutando contra generais detetives, então, eu poderia lidar com cerca de 7 ou 8 deles sem nenhum problema. No entanto, se fosse um número superior a dez, eu teria problemas.” O jovem soldado não tinha certeza onde o seu chefe queria chegar com essa pergunta, mas, independentemente disso, ele respondeu a pergunta.

“Sete ou oito! Hah. Desde que o mandado de prisão para o garoto foi emitido, o número de generais detetives mortos quando tentavam capturá-lo já superou essa quantidade insignificante por 10 vezes!” O homem gigante caiu na gargalhada, friamente explicando por que fez a sua pergunta anterior.

“Os detetives generais foram todos treinados por especialistas, apesar deles não puderem se comparar com a gente da Guarda do Tigre Negro, eles, definitivamente, não são tão fracos iguais as pessoas comuns!” O rosto do jovem soldado revelou um olhar de descrença, ele não conseguia entender como esse jovem poderia ser tão forte.

“A princípio, esse jovem escapou da Ilha Selvagem, o que não é algo fácil. A ilha foi originalmente concebida para ser uma prisão para os tipos de pessoas mais diabólicas; Cada prisioneiro já possui grande talento e poder. Eles nunca devem ser subestimados.” O gigante friamente declarou.

“O quê? Ele escapou da Ilha Selvagem!?”

O jovem soldado respirou fundo e , repentinamente, um outro pensamento surgiu. Ele perguntou apressadamente:

“Senhor, eu ouvi que a Ilha Selvagem afundou durante a noite, não quer dizer que eles afundaram junto com a ilha? O abominável Mar Morto rodeia a ilha;  Um especial Barco de Ébono é necessário para atravessar as águas, nada mais é capaz de se manter flutuando.”

“Eu não estou certo disso, mas outros diferentes desse jovem,  pelo menos 10, escaparam do Mar Morto. Se não fosse pelo fato de que acidentalmente encontramos um dos fugitivos e o interrogamos para obter informações, eu tenho medo de que talvez os Tribunais não teriam conhecimento sobre isso. Consequentemente, os Guardas do Tigre Negro não teriam sido enviados para patrulhar esse lugar. Não importa agora, porém, aquele jovem que temos que capturar, é o criminoso mais fraco que escapou. Embora ele criou pistas falsas e nos atrasou por metade de um mês, tudo o que nós precisamos fazer agora é seguir direto e o encontrarmos. E uma vez que conseguimos, e ele ficará bem que nem um morto.” Balançando a cabeça, o homem gigante bateu na parte de trás de sua lança negra.

“Claro, quem não sabe que o senhor está classificado dentro do top cem em todo o Estado?” O jovem soldado elogiou o homem gigante conforme o seu respeito pelo soldado gigante transbordava em seu rosto.

“Pare de me adular! Devemos ir!” Acenando com a mão em forma de leque, o homem gigante ordenou asperamente aos soldados se moverem.

Saudando, o jovem soldado voltou para o seu lugar junto dos outros.

Imediatamente os soldados retornaram a sua posição e cada soldado desapareceu rapidamente na selva.

Uma xícara de chá depois, os soldados deixaram a selva e entraram em um pequeno, mas espaçoso campo. A visão que os recebeu deixou todos atordoados.

(Nota: Xícara de chá depois= tempo que leva para o chá esfriar.)

O campo que originalmente era verde exuberante e floresceu com a vida das plantas, agora estava tingido de vermelho carmesim!

No meio de todo o sangue, os cadáveres de soldados de armaduras escuras estavam espalhados pelo chão.

Cada uma de suas expressões permaneceram horrorizadas. Era como se eles tivessem visto uma visão verdadeiramente terrível antes de morrer.

Cada cadáver tinha um buraco do tamanho de um polegar em sua garganta com sangue ainda derramando.

“Ao todo são trinta cadáveres aqui, todos eles sob o comando do General Situ. Parece que ninguém foi poupado, no entanto, o corpo do General Situ não está entre os cadáveres aqui.”

O jovem soldado chamado Yu Xin relatou com um rosto pálido e perturbado depois de ter se movido rapidamente em torno dos cadáveres e tê-los examinados.

O homem gigante ficou boquiaberto quando ouviu o relatório. Olhando para o outro lado do campo, algo chamou sua atenção. Ele rapidamente foi até lá.

Sem hesitação, os outros soldados o seguiram, mas eles estavam em guarda e muito mais cautelosos do que antes.

O homem gigante trovejou rapidamente para a árvore depois de olhar para baixo, o rosto contorceu de raiva e tristeza.

Em baixo da árvore, estava o corpo murcho de um soldado com armadura escura com uma espada de aço perfurada através de sua garganta, prendendo-o na árvore.

Perto da árvore, uma longa, e pálida lâmina de prata estava esfaqueada no chão.

As mãos rígidas do homem de meia-idade estavam agarrando a lâmina da espada. Cada dedo levou vários cortes e seus olhos estava olhando para a frente, mesmo que sua respiração já tenha cessado há muito tempo.

……..

Liu Ming rapidamente saltou através da selva e todo o seu corpo estava dolorido. Mesmo os despojos de sua batalha, outra lâmina de prata, começou a ficar cada vez mais pesada em sua mão.

Ele próprio havia treinado esgrima de cinco a seis anos e foi capaz de matar todos os guerreiros que estavam esperando por ele, mas a ferocidade dos guerreiros estava além de sua expectativa.

Até mesmo depois que ele usou uma tática de bater e correr para matar todos os guerreiros, o líder dos guerreiros continuou a persegui-lo sem temer sua própria vida.

Isso o forçou a usar uma técnica secreta que tinha aprendido na Ilha Selvagem, que queimava seu poder e reabria sua velha ferida. Mesmo usando essa técnica, ele mal foi capaz de matar o líder.

(Nota: Queimando o seu poder ele será mais ágil por mais alguns dias)

Ao usar essa técnica sobrecarregada em seu corpo adolescente, ele não duraria muito mais tempo a esse ritmo.

Quando Liu Ming pensou sobre os efeitos colaterais, ele não poderia deixar de ter um olhar sobre seu ombro.

As faixas de pano em camadas ao redor do seu ombro estavam encharcadas de sangue, e ao mesmo tempo, ondas de dor continuaram pulsando em seu braço.

Até mesmo com a sua personalidade teimosa, suportando as sequelas ardendo era simplesmente demais.

Os Guerreiros do Tigre Negro mereciam seus títulos como elites de Da Xuan. Eles eram muito superiores em comparação com os detetives normais do governo que o tinha perseguido anteriormente.

Ele só podia esperar que a chacina de mais cedo fez os outros Guerreiros do Tigre Negro serem cautelosos com ele, com muito medo de persegui-lo.

Depois que um ou ou dois dias se passassem, as sequelas da “Técnica do Fechamento do Ar” se desgastariam e ele poderia pular em um rio próximo para escapar.

Liu Ming não era muito velho, mas ele tinha aprendido algumas técnicas muito raras e não tradicionais.

Se ele não tivesse, mesmo com alguém o protegendo na Ilha Selvagem, ele não teria sido capaz de sobreviver lá por 7-8 anos como uma criança.

Conforme Liu Ming se lembrava, o rosto cheio de cicatrizes de um homem flutuava diante de seus olhos. Mesmo que o seu comportamento fosse bastante feroz, quando Liu Ming se lembrou dele, seu coração ficou aquecido.

De repente, o rosto de Liu Ming ficou escuro e seu corpo foi em velocidade excessiva para frente, torceu-se a deslocar para sair e se enrolou em uma bola durante o processo.

Ao mesmo tempo, “shou shou” sons ressoaram na frente dele.

Uma dúzia de dardos de longas balestras com suporte dispararam na frente dele. Vieram voando de fora da selva com um lampejo e mal perfuraram o jovem. Em vez disso, perfuraram uma árvore cinzenta atrás dele.

Os dardos estavam brilhando friamente sob o Sol, era óbvio que eram feitos de aço de alta qualidade. A maioria dos dardos ficaram presos nas árvores e ainda estavam tremendo levemente.

“Quem são?”

O jovem friamente gritou quando ele caiu em um arbusto próximo e pressionou a lâmina de prata em sua frente.

“Muito bem. Não admira que você foi capaz de viver por tanto tempo sob a perseguição dos Guerreiros do Tigre Negro. No entanto, agora que você já conheceu dois de nós, prepare-se para morrer.” Uma voz feminina afiada veio de frente e duas sombras, uma de um homem e outra de uma mulher, apareceram na frente do jovem.

 

Contribua com a Novel Mania!