ATG – Capítulo 999 – Intrusos



As três pessoas na frente estavam lado a lado enquanto caminhavam para a frente. Seus passos eram silenciosos, mas cada passo fazia os outros sentir como se seus corações estivessem sido pisoteados e seus órgãos tremessem. Sua presença era tão forte que aqueles Elderes e Mestres cujo os cultivos estavam abaixo do nível do Rei do Reino sentiram que seus corações inconscientemente se endureceram e pararam de bater.

Sua chegada fez a atmosfera do pátio do palácio de repente sofrer grandes mudanças. Não só ficou claro que eles tinham vindo com más intenções, mas seu grupo também era o odiado Reino do Deus Flamejante. As três figuras da frente eram os três grandes Mestres da Seita que eram incomparáveis ​​no Reino do Deus Flamejante, figuras que todos no Reino da Canção de Neve tinham ouvido antes!

Assim que o grupo chegou, o olhar de Yun Che imediatamente foi para essas três figuras… porque ele estava muito familiarizado com a aura que emanava de dois deles.

Quanto ao homem no meio dos três, ele tinha um rosto extremamente bonito e parecia ser muito jovem, apesar de ser o mais alto dos três. O sentimento que ele deu aos outros foi extremamente suave e calmo. Enquanto estava no meio do grupo de três, ficou claro que sua condição era um pouco maior do que as outras duas.

Ele não era outro senão o Mestre da Seita do Pássaro Vermilion do Reino do Deus Flamejante – Yan Wancang!

O rosto do homem à direita de Yan Wancang era imóvel, comum e bastante esquecível. No entanto, sua figura lançou uma aura ardente com a qual Yun Che era bastante familiar.

A aura das chamas da Fênix!

Este era o Mestre da Seita da Fênix do Reino do Deus Flamejante – Yan Juehai!

Quanto a pessoa à esquerda de Yan Wancang… embora seu rosto também estivesse imóvel, era completamente diferente de Yan Wancang e Yan Juehai. Seu cabelo comprido era como chamas enquanto pendia livremente e enrolava seu corpo em um mar de vermelho ardente. Onde quer que fosse, o ar e o espaço ao redor dele iria distorcer como se fosse um vulcão em movimento prestes a explodir. Seus olhos pareciam estar cheios de sóis em miniatura e cada vez que seu olhar viajava para alguém, a pessoa de repente sentia uma sensação ardente e aterradora surgir em sua mente.

Quanto à aura abrasante que emana de seu corpo, também era uma com a qual Yun Che estava muito familiarizado.

Ele era o Mestre da Seita do Corvo Dourado do Reino do Deus Flamejante – Huo Rulie!

O Reino do Deus Flamejante não tinha um Rei do Grande Reino. No entanto, essas três pessoas eram atualmente os praticantes mais fortes dentro do Reino do Deus Flamejante e também os líderes das três seitas mais poderosas do Reino do Deus Flamejante.

Isso ocorreu porque seus status dentro do Reino do Deus Flamejante eram completamente equivalentes ao status dos Reis do Grande Reino!

No entanto, no momento, todos eles chegaram pessoalmente ao Reino da Canção de Neve, embora não tivessem sido convidados. Além disso, todos se juntaram! Portanto, mesmo os discípulos mais fracos do pátio podiam cheirar algo ruim aqui.

Um jovem seguiu atrás de cada um dos três grandes mestres da seita. Com base nas auras de seus respectivos corpos, cada um pertencia à facção do mestre que seguiram. Enquanto os três homens caminhavam atrás dos três mestres da seita, seus olhares eram sérios, mas suas expressões indiferentes continham vestígios de arrogância.

No entanto, à medida que eles se aproximavam cada vez mais de Mu Xuanyin, a arrogância em seus rostos desapareceu lentamente quando eles foram pressionados. Embora ainda mantivessem suas posições como discípulos principais do Reino do Deus Flamejante, seus corpos se tornaram extremamente tensos sob a incrível pressão lançada por Mu Xuanyin.

O grupo caminhou até onde Mu Xuanyin e depois parou. Então, Yan Wancang deu um passo adiante, agarrando as mãos com respeito e declarando em voz alta: “Yan Wancang, do Reino do Deus Flamejante, Yan Juehai e Huo Rulie cumprimentam o Rei do Reino da Canção de Neve. Temos a sorte de testemunhar novamente o esplendor e a elegância do Reino da Canção de Neve. Nossa visita desta vez é extremamente impertinente, pedimos ao Rei do Reino da Canção de Neve para nos perdoar.”

Yan Juehai e Huo Rulie também tomaram as mãos com respeito… Enquanto se moviam, o olhar de Yun Che caiu na figura de Huo Rulie. Yan Wancang e Yan Juehai tinham expressões sérias e não revelaram qualquer hostilidade. Em vez disso, eles pareciam ter começado a implorar. Quanto a Huo Rulie, embora ele também estivesse estendendo as mãos, percebia-se claramente a tentativa de assassinato que irradiava dentro de seus olhos.

Huo Rulie não era outro senão a pessoa que havia conspirado contra Mu Bingyun mil anos atrás!

Mesmo com a chegada pessoal dos três grandes mestres da seita do Reino do Deus Flamejante, Mu Xuanyin permaneceu imóvel onde estava sentada. Sua beleza estava coberta com um rosto glacial que os fazia sentir como se estivessem caídos em uma prisão gelada. “Impertinente? Hah, todos vocês conhecem a grosseria? Não só vocês vieram sem um convite, mas vocês ousaram entrar diretamente no Salão Divino! Parece que sua espionagem tornou-se muito mais engenhosa do que antes… O povo do Reino do Deus Flamejante está cada vez mais audacioso.”

Os três jovens de trás dos três mestres da seita estavam todos congelados como se estivessem selados no gelo. Esta foi a primeira vez que todos chegaram ao Reino da Canção de Neve e, pela primeira vez, conheceram o Rei do Reino da Canção de Neve. Para que eles acompanhassem os três mestres de seitas, eles não eram naturalmente pessoas comuns, mas nunca em seus sonhos mais alucinantes teriam imaginado que a pressão exercida pelo Rei do Reino da Canção de Neve seria tão terrível.

Eles não sentiram como se estivessem de pé lá… em vez disso, sentiram como se seus corpos e almas tivessem sido encaminhados por um arrepiante e incompreensível assombro. Eles não se atrevem a se mover.

Mesmo a pressão exercida pelos três grandes mestres da seita em conjunto não podia ser comparada com essa pressão.

Neste ponto, os três jovens perceberam por que os três grandes mestres da seita temiam muito o Rei do Reino da Canção de Neve, embora o Reino da Canção de Neve fosse muito mais fraco do que o Reino do Deus Flamejante.

Para os três dignos Mestres da Seita, que eram todos figuras que poderiam superar os céus no Reino do Deus Flamejante, para serem considerados como “visitantes”, eles se iludiam em grande parte. No Reino do Deus Flamejante, isso sem dúvida teria ofendido os três. No entanto, Yan Wancang não se irritou e riu quando ele estendeu as mãos e disse: “Todos nós sabemos que nossa chegada desta vez é realmente impertinente, mas é porque não podemos ajudar. Vários meses atrás, depois disso, Yan foi rejeitado pelo Rei do Reino da Canção de Neve, este Yan não estava disposto a desistir e então ele começou a tentar encontrar métodos para se encontrar de novo com o Rei do Reino da Canção de Neve. Finalmente, há vários dias, este Yan soube sobre a Assembleia da Seita e, portanto, recorreu a essa medida.”

“O motivo de nosso aparecimento aqui hoje com nossos três jovens é simplesmente expressar nossa sinceridade ao Rei do Reino da Canção de Neve e também pedir ao Rei do Reino da Canção de Neve para ouvir mais uma vez as palavras sinceras deste Yan.”

“Zhuo’er, Mingxuan, Poyun, por que vocês ainda não vieram e cumprimentaram o Rei do Reino da Canção de Neve?” Perguntou o Mestre da Seita da Fênix Yan Juehai.

Quando as palavras de Yun Wancang terminaram, Yun Che imediatamente entendeu por que eles vieram.

O primeiro dia em que Yun Che chegou ao Reino da Canção de Neve, assim como ele estava saindo do Principal Salão Neve Congelante, ele ouviu um som que abalou todo o Reino da Fênix de Gelo. Naquela época, Mu Bingyun explicou que esse som se originou do Mestre da Seita do Pássaro Vermilion, Yan Wancang, cujo objetivo era se encontrar pessoalmente com o Rei do Reino da Canção de Neve para pedir ajuda para caçar o Dragão Antigo dentro da Prisão Infernal do Deus Sepultado.

Com base nas palavras de Yan Wancang há um momento… Mu Xuanyin o ignorou completamente naquele momento.

Afinal, o Dragão Antigo só trocava as suas escamas uma vez a cada mil anos. Se perderam essa oportunidade, teriam que esperar mais mil anos. Portanto, à medida que o período dessa mudança do Dragão Antigo se aproximava cada vez mais, os três grandes mestres das seitas do Reino do Deus Flamejante também ficaram cada vez mais ansiosos… porque sem a força de Mu Xuanyin Eles não poderiam lidar com o Dragão Antigo.

Portanto, depois de saberem da Assembleia da Seita da Fenix ​​de Gelo Divina, eles decidiram se tornarem “intrusos” e aparecem porque sabiam que Mu Xuanyin definitivamente apareceria.

Apenas os seis tinham vindo para expressar sua sinceridade, na esperança de equilibrar a raiva do Rei do Reino da Canção de Neve por sua “intrusão”.

A raiva de Mu Xuanyin era bastante aterrorizante e todos experimentaram antes.

“O discípulo da Seita Pássaro Vermilion, Yan Zhuo, faz seus respeitos ao Rei do Reino da Canção de Neve.”

“O discípulo da Seita da Fênix, Yan Mingxuan, faz seus respeitos ao Rei do Reino da Canção de Neve.”

“O discípulo da Seita do Corvo Dourado, Huo Poyun, faz seus respeitos ao Rei do Reino da Canção de Neve.”

Os três discípulos se ajoelharam quando os Elderes e os Mestres de Palácio em ambos os lados deslocaram sua atenção para os três jovens, e suas expressões não mudaram no mínimo.

Para esses jovens acompanharem os três mestres de seitas, eles não eram naturalmente normais. Ninguém como estes três poderia ser encontrado em toda a Seita da Fênix de Gelo Divina, uma vez que seus cultivos e as auras ardentes que emanavam de seus corpos eram muito fortes e chocantes para sua idade, que não pareciam ter mais de trinta.

Especialmente o jovem chamado Yan Zhuo, a pessoa cujo corpo emanava a aura do Pássaro Vermilion. A partir de sua aura, ele definitivamente não chegou ainda aos trinta anos, mas seu cultivo realmente alcançou a última etapa do Reino da Tribulação Divina!

O Reino do Deus Flamejante era, de fato, o Reino do Deus Flamejante… este foi o pensamento que correu pelas mentes de todos os Elderes e Mestres de Palácio.

Embora o Reino do Deus Flamejante e o Reino da Canção de Neve fossem dois reinos intermediários, a força total do Reino da Canção de Neve era de fato muito pior.

Se alguém ignorasse o Rei do Reino da Canção de Neve, o Mestre da Seita da Fênix de Gelo Divina, ​​Mu Xuanyin, então a Seita da Fênix de Gelo Divina era muito pior do que qualquer uma das três grandes seitas em termos de forças dos discípulos, níveis médios e níveis mais elevados.

Além disso, a o Reino da Canção de Neve só tinha a Seita da Fênix de Gelo Divina que se destacava, enquanto seitas como esta estavam em todo o Reino do Deus Flamejante. Das três grandes seitas, havia também a Seita Raposa de Fogo, Ilha do Sol Demoníaco e o Clã da Raposa das Nove Caudas. Havia aproximadamente dez seitas cujas forças gerais não eram menores que as da Seita da Fênix de Gelo Divina.

Na história, o Reino do Deus Flamejante sempre foi considerado um dos mais poderosos reinos intermediários, enquanto o Reino da Canção de Neve sempre foi considerado um dos mais fracos. No entanto, isso mudou devido ao Rei do Reino da Canção de Neve, Mu Xuanyin.

Com o surgimento de um nível de poder do Reino do Mestre Divino, o status do Reino da Canção de Neve imediatamente decolou, saltando repentinamente para um reino intermediário superior e mesmo superando ligeiramente o Reino do Deus Flamejante. No passado, quando os praticantes do Reino da Canção de Neve foram para outros reinos estelares, eles foram tratados como pessoas comuns. Mas agora, assim que outros ouvirem o nome Reino da Canção de Neve, seriam tratados com respeito.

Mu Xuanyin era temido por todos no Reino da Canção de Neve, mas a quantidade de respeito que seu povo tinha para ela era igualmente espantosa. Isso ocorreu porque ela havia mudado completamente o status de Reino da Canção de Neve entre os Reinos dos Deuses sozinha. Portanto, no Reino da Canção de Neve, ela realmente era considerada uma existência suprema, semelhante a um deus.

Se não fosse pela existência de Mu Xuanyin, por que esses três dignos mestres das seitas do Reino do Deus Flamejante viriam pessoalmente e agiriam tão educadamente diante de tal pessoa?

O olhar de Mu Xuanyin viajou para os três discípulos do Reino do Deus Flamejante enquanto dizia indiferentemente: “Hmph, Yan Wancang, Yan Juehai, se não me engano, os dois jovens ao seu lado devem ser seus filhos”.

Ouvindo a raiva na voz de Mu Xuanyin se tornar um pouco mais contido, os batimentos cardíacos de Yan Wancang se estabilizaram ligeiramente enquanto ele sorriu ligeiramente e disse: “Na verdade. Zhuo’er é a criança que Yan teve há vinte e três anos. Quanto a Mingxuan, ele é o neto do Mestre da Seita Yan, enquanto Poyun é um discípulo direto que o Mestre da Seita Huo acabou de aceitar. Nós os trouxemos aqui conosco desta vez para que eles possam visitar o Reino da Canção de Neve e experimentar mais coisas.”

Há vinte e três anos… Todos os Elderes do Salão Divino da Fênix de Gelo respiraram profundamente.

Isso significava… que este jovem Yan Zhuo, que havia cultivado até o oitavo nível do Reino da Tribulação Divina…

Ele tinha apenas vinte e três anos de idade!

O olhar de Yun Che também de repente se moveu para a figura do homem chamado Yan Zhuo, seu coração ficou cheio de choque… além da admiração. Mas, por algum motivo, ele quase se virou para olhar Huo Rulie depois.

Naquela momento, Mu Xuanyin só pediu para Yan Zhuo e Yan Mingxuan e não por Huo Poyun, que tinha sido pego por Huo Rulie, como se ela tivesse certeza de que Huo Poyun definitivamente não estava relacionado a Huo Rulie… e assim foi. Yan Zhuo e Yan Mingxuan eram na verdade filhos de Yun Wancang e Yun Juehai, mas Huo Poyun era apenas um discípulo direto.

Neste momento, as duas mãos de Huo Rulie não apenas juntaram-se mortalmente, também começaram a tremer.

Yun Che franziu a testa e parecia perdido em pensamentos enquanto pensava nas palavras que Mu Bingyun havia dito uma vez.

“Hmph, de fato, é digno de ser seu filho, Yan Wancang. Tenho medo de que esse nível de talento não tenha igual mesmo dentro do Reino do Deus Flamejante. Parece que o jovem mestre da seita do Pássaro Vermilion não é uma pessoa simples”, disse Mu Xuanyin, sem rodeios.

“Ha ha, muito obrigado pelos louvores do Rei do Reino.” Yan Wancang riu energicamente quando disse: “Zhuo’er, apresse-se e traga nosso presente.”

“Sim, pai.” Yan Zhuo respondeu e depois caminhou para a frente enquanto tirava uma caixa que liberava uma fraca aura ardente. Dentro da caixa havia um copo aparentemente de madeira, vermelho encarnado.

Yan Wancang disse: “Embora nós três estejamos visitando desta vez por causa da frustração de sermos rejeitados uma e outra vez, porque somos intrusos e porque ouvimos a notícia há vários dias sobre a aceitação de um discípulo direto do Rei do Reino da Canção de Neve…” Yan Wancang olhou para Yun Che, “este pequeno presente não é apenas para demonstrar nossas desculpas, mas também para felicitar o Rei do Reino da Canção de Neve por ter obtido um discípulo direto. Por favor, aceite nosso humilde presente.”

“Ah?” As sobrancelhas grossas endireitaram-se ligeiramente quando Mu Xuanyin disse com indiferença: “Che’er, aceite.”

“… Sim.”

Yun Che deu um passo à frente, aceitando a caixa vermelha nas mãos de Yan Zhuo e levando-a para Mu Xuanyin.

Mu Xuanyin não se moveu para recebê-lo. Na verdade, ela nem sequer olhou para ver o que continha quando falou friamente: “Eu vou dar a você.”


Tradutor: StarKing   |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores