ATG – Capitulo 99 – Um Jogo de Vida e Morte 

Uma águia branca gigante e um grande falcão preto varriam através do céu respectivamente como se fossem duas listras branca e preta de raio; isso causou vários pedestres a pararem e olharem uns para os outros enquanto eles tentavam adivinhar o que exatamente aquelas Profundas Bestas de alvo nível eram. Mas logo em seguida, o falcão e a águia voaram mais alto e mais longe e muito rapidamente, desapareceram completamente acima das nuvens.

“Pequena Neve! Um pouco mais alto!”

Todo o corpo da Agia Gigante da Neve era tão branco como a neve; Lan Xueruo esperava que depois de voar acima das nuvens, eles poderiam esconder suas figuras com a ajuda das nuvens. Mas Yun Che entendia muito claramente, que isso poderia funcionar se fosse outro tipo de Profunda Besta voadora que os perseguia de trás; no entanto, o que estava atrás deles coincidentemente era um falcão. Falcões eram os verdadeiros governantes do céu, e não havia nada que poderia escapar dos olhos de um falcão.

A Águia Gigante da Neve voava alto e mais alto, e tinha passado por inúmeras camadas de nuvens. Entretanto, o Falcão da Tempestade Feroz continuava perseguindo implacavelmente. A Águia Gigante da Neve podia voar bem alto, o suficiente para atingir a altitude de cinco mil metros; mas em termos de altitude de voo, ela estava longe de ser capaz de poder ser comparada com os falcões. Um falcão adulto comum já podia voar numa altitude de dez mil metros, sem mencionar um Falcão da Tempestade Feroz do nível Profundo Espiritual.

Felizmente, em termos de velocidade de voo, a Águia Gigante da Neve não era inferior ao Falcão da Tempestade Feroz; embora ele seguia bem próximo atrás, a distancia consistentemente permanecia a mesma. A Águia Gigante da Neve não tinha maneira de tirar o Falcão da Tempestade Feroz de sua calda, mas o Falcão da Tempestade Feroz também não podia alcançar a Águia Gigante da Neve em pouco tempo. Entretanto, o nível da Águia Gigante da Neve, depois de tudo, era inferior ao do Falcão da Tempestade Feroz; para o Falcão da Tempestade Feroz alcançar a Águia Gigante da Neve, era somente uma questão de tempo.

“De acordo com o que eu sei, esse Falcão da Tempestade Feroz foi capturado vivo pela Seita Xiao há alguns anos atrás. Ele não parece que foi totalmente domado ainda e também não é alguma Profunda Besta Contratada, e existe riscos dele escapar se for solto. Então ao menos que fosse algum assunto urgente, eles simplesmente não liberariam esse Falcão da Tempestade Feroz. Irmão Junior Yun, o que exatamente você fez para a Seita Xiao?” Lan Xueruo perguntou nervosamente enquanto ele agarrava firmemente nas penas da Águia Gigante da Neve.

O som do vento uivava como o estrondo de um trovão. Encarando a pergunta de Lan Xueruo, Yun Che hesitou um pouco, e respondeu verdadeiramente: “Tudo bem se você escolher não acreditar no que estou para dizer… Eu aleijei completamente Xiao Luocheng e os fiz perderem seiscentas mil profundas moedas roxas pra nada….” Yun Che pausou levemente, mas mesmo assim, escolheu uma maneira de falar que fosse mais fácil para os outros engolirem: “Eu também destruí completamente a tesouraria da seita deles”.

“Ah!” Lan Xueruo abriu seus lindos olhos num formato redondo; seus lábios ficaram totalmente abertos enquanto ela olhava para ele estupefata, como se ela estivesse olhando para uma monstruosidade.

“Eu juro pela minha aparência que tudo isso é verdade”. Yun Che disse sem esperanças.

“………” Lan Xueruo ficou sem palavras por um longo tempo. Ela não duvidou das palavras de Yun Che; ela estava certa que baseado em sua visão da natureza de Yun Che, ele fundamentalmente não usaria palavras ridículas para engana-la nesse tipo de situação. E ainda, era exatamente por que ela não duvidava das palavras de Yun Che, que ele ficou imensamente chocada e assustada dentro de seu coração. O que a chocou foi que Yun Che, que era um jovem no primeiro nível do Domínio Profundo Nascente, foi capaz de trazer tal desastre na maior seita da Cidade Lua Nova tudo sozinho, isso era algo completamente inimaginável. O que a assustou…. Foi que aleijando Xiao Luocheng e perdendo seiscentas mil profundas moedas roxas já causaria um ódio profundo; mas destruir a tesouraria da seita…. isso seria mais do que apenas ódio! Esse tipo de ódio era o suficiente para durar através de centenas de gerações e milhares de outonos!

Se a Filial da Seita Xiao não quisesse picar o corpo de Yun Che em dezenas de milhares de pedaços a todo custo, até mesmo ela acharia isso estranho.

Não era por menos que para caça-lo, a Seita Xiao tinha até mesmo liberado o Falcão da Tempestade Feroz.

Lan Xueruo originalmente estava considerando se ela deveria parar essa perseguição sem sentido e revelar sua identidade, o que absolutamente seria o suficiente para assegurar a segurança de Yun Che. Mas depois de ouvir as palavras de Yun Che, ela jogou fora essa ideia. Baseado no que Yun Che tinha feito, se ele caísse nas mãos da Seita Xiao, sem mencionar ela mesma, ela não seria capaz de salva-lo mesmo se ela usasse o seu pai.

Olhando para a reação de Lan Xueruo, Yun Che disse de alguma maneira culpado: “Irmã Sênior Xueruo, me desculpe. Eu sobrecarreguei você”.

Lan Xueruo balançou levemente sua cabeça: “Essa é minha própria escolha, não é nada que possa ser considerado um fardo”. Ela sorriu gentilmente e o confortou: “E também, sem dizer que a Irmã Sênior proteger um Irmão Junior, é uma questão de conduta”.

“É muito cedo para dizer que você esta me sobrecarregando, por que ainda não é certeza que podemos escapar. Talvez eles irão parar de perseguirem depois de um tempo….. Ou talvez…. Aquele Falcão da Tempestade Feroz se tornará desobediente repentinamente e voará em qualquer outra direção diferente; isso tudo é possível…. Pequena Neve, voe um pouco mais rápido!”

Quando ouviu as palavras de Lan Xueruo, alguma complexidade brilhou através da expressão de Yun Che. Enquanto Lan Xueruo respondia essas palavras, ele não descobriu o mínimo traço de arrependimento, engano, e impureza do fundo dos olhos dela.

Ele não gostava ficar em débito com outras pessoas mas dessa vez, ele sem duvidas estava endividado com ela. Ele devia sua vida pra ela, ou talvez, algum tipo de emoção…..

“Falando nisso, Irmão Junior Yun, como você conseguiu se infiltrar dentro da Seita Xiao de toda maneira? E como você conseguiu devasta-la até essa extensão? Tudo bem se você me contar?”

Naturalmente, o estado atual do coração de Lan Xueruo estava terrivelmente ansioso. Entretanto, seus olhos revelavam uma curiosidade extremamente pura quando ela falava e fez Yun Che, que originalmente queria esconder tudo, incapaz de recusar. Ele pensou um pouco, e narrou pra ela: “Há muito tempo atrás, eu tive um mestre. Eu aprendi algumas técnicas médicas de meu mestre, e nelas incluem a arte do disfarce. Xiao Luocheng foi gravemente ferido por mim, e a seita certamente procuraria por médicos em todos os lugares da cidade. Portanto, eu me disfarcei como um doutor de meia idade…..E me infiltrei na Seita Xiao….”

Yun Che naturalmente foi bastante expressivo em seu discurso e recitou vividamente o que tinha acontecido durante esses poucos dias na Seita Xiao para Lan Xueruo. É claro, ele não mencionou os assuntos como o Profundo Núcleo Imperador de Dragão; isso, ele não podia deixar os outros saberem. Todo o processo descritivo foi sem duvidas fantástico; isso fez Lan Xueruo, por vezes, abrir totalmente seus lábios rosas, por vezes ria enquanto cobria sua boca, e por vezes tinha um rosto de choque……. Especialmente quando ela ouviu que ele foi confundido com um doutor imbatível, assim como Xiao Luocheng fazendo o kowtow para ele como seu avô. Ela riu prontamente enquanto segurava seu estomago até o ponto de lagrimas jorrarem pelos cantos de seus olhos…. Durante todo o tempo, era como se ela tivesse esquecido que eles atualmente estavam em uma situação perigosa.

Duas horas passaram, quatro horas passaram….

O céu já tinha escurecido. Quanto as quatro horas e as centenas de quilômetros que passavam com o som do vento uivando, os ouvidos de Yun Che e Lan Xueruo estavam perto de ficarem ensurdecidos. Eles já não sabiam onde estavam localizados atualmente. Cada vez que ele viravam suas cabeças pra trás por inúmeras vezes, eles ainda sim podiam ver claramente a figura preta do falcão toda vez.

“Isso é mal! Eles estão quase nos alcançando! Pequena Neve, voe um pouco mais rápido. Pequena Neve!!”

Yun Che virou sua cabeça pra trás e ficou chocado em descobrir que o Falcão da Tempestade Feroz atrás deles tinha se aproximado de mil metros para em torno menos de trezentos metros. Sentado nas costas da Águia Gigante da Neve, Yun Che sentia claramente seu corpo se restringindo… para uma Profunda Besta Verdadeira, voar com aceleração máxima por quatro horas já era quase um milagre. Se não fosse pelo fato que era a Profunda Besta contratada e possuísse lealdade absoluta para Lan Xueruo, persistir até essa extensão simplesmente seria impossível.

E ainda a vantagem do Falcão da Tempestade Feroz estava sendo claramente exibida dessa vez. Sua velocidade de voo mal tinha o mínimo traço que diminuiria. Os gritos ocasionais do Falcão da Tempestade Feroz que vinham estavam cheios de energia, e ressoavam através dos céus e da terra.

“Irmã Sênior, não o force mais. Sua força já está exaustada e se isso continuar, sua expectativa de vida será diretamente danificada”.

Como a mestre da Águia Gigante da Neve, Lan Xueruo entendia a situação atual melhor que Yun Che. Ele mordeu seus lábios e cerrou firmemente seus punhos.

Os espasmos do corpo da Águia Gigante da Neve se tornavam mais e mais severos; mesmo sua postura já não era mais estável. Ele começou a vacilar e oscilar, e a velocidade ainda mais, se tornava cada vez mais lenta. O Falcão da Tempestade Feroz atrás deles se aproximava progressivamente e dessa vez, uma voz medonha veio de trás deles: “Pequeno bastardo, para fazer esse papai aqui perseguir por tanto tempo! Dessa vez, vamos ver onde você pode correr!!”

Yun Che se virou de repente e somente agora descobriu que o Falcão da Tempestade Feroz já tinha os alcançado para cem metros de distancia. Toda a aparência do Falcão da Tempestade Feroz, assim como a figura que estava em suas costas foram claramente vistas…….. sem duvidas era Xiao Zaihe!

“Irmã Sênior, deixe a Pequena Neve voar de uma vez pra baixo, nós devemos nos prepa…..”

Enquanto Yun Che falou metade da sentença, ele parou repentinamente; por que naquele mesmo instante, um sentimento extremamente perigoso veio de trás dele. Ele virou sua cabeça quase tão rápido quanto um raio, e com um único olhar, viu uma arma com um formato estranho sendo segurada por Xiao Zaihe que estava em cima da costas do Falcão da Tempestade Feroz.

Isso é……..

Vara de Fogo Venenoso!!!

Xiao Zaihe atualmente possuía uma Vara de Fogo Venenoso!

Antes que pudesse reagir, ele já viu um risco de fogo explodir repentinamente da Vara de Fogo Venenoso…… Instantaneamente, uma linha de aura letalmente perigosa voou na direção deles com uma velocidade mais rápida que o som. Isso originalmente era para supostamente voar na direção de Yun Che, mas sob a violenta corrente de ar, ela passou por um leve grau de desvio, e voou direto na direção do peito de Lan Xueruo.

“Irmã Sênior cuidado!!”

Lan Xueruo que continuava virando sua cabeça, não percebeu completamente o perigo fatal se aproximando. Quando ela finalmente percebeu, ela já não podia reagir a tempo…… Em suas pupilas alargadas, um objeto preto piche ficava cada vez mais próximo; e logo em seguida, ele foi solidamente bloqueado pelo corpo de Yun Che que mergulhou em sua frente…

Poof!

Um grande buraco se abriu no ombro de Yun Che e sangue jorrou pra todos os lados. Embora evitou todos os vitais, ele ainda sim subestimou o poder da Vara de Fogo Venenoso; no instante que foi atingido pela Vara de Fogo Venenoso, ele quase ouviu o estalo medonho do Ceifador.

“Irmão……Irmão Junior Yun!!”

O corpo de Lan Xueruo congelou no lugar. Somente quando ela viu o ombro de Yun Che que tinha sido tingido instantaneamente de vermelho pelo sangue, ela finalmente soltou um grito aterrorizada e apoiou panicamente o corpo que estava tombando lentamente.

“Irmã Sênior….” Ele podia suportar a dor severa, mas sob o violento tiro sua mente se despedaçou e o fez sentir como se fosse incapaz de se suportar. Com um rosto pálido, ele disse com dificuldade enquanto mordia a ponta de sua língua: “Isso é…..a Vara de Fogo Venenoso, ela tem um veneno agudo….se atingido….. morte inevitável…. Me segure……e pule… Pulando….nós podemos morrer……Mas se não pularmos…..definitivamente morreremos…..”

Veneno agudo?

Olhando para o ombro mutilado e sangrando de Yun Che fez o interior do coração de Lan Xueruo tremer violentamente. Ela concordou com seus olhos brumados e abraçou firmemente o corpo de Yun Che: “Muito bem….Vamos pular”.

Nesse momento, em frente de Yun Che, que bloqueou aquilo pra ela com sua vida, ela escolheu seguir cegamente mesmo quando confrontada com uma grande altitude de alguns milhares de metros. Ela abraçou Yun Che e se levantou das costas da Águia Gigante da Neve. Olhando para a terra vasta abaixo dela, ela murmurou levemente: “Pequena Neve, você trabalhou duro…. Volte e descanse bem”.

Quando sua voz enfraqueceu, a marca em sua mão brilhou. Com um grito longo, o corpo gigante da Águia Gigante da Neve desapareceu dentro da luz branca.

Os corpos de Yun Che e Lan Xueruo caíram diretamente enquanto eles despencavam em direção ao vasto desconhecido abaixo deles.

Contribua com a Novel Mania!