ATG – Capitulo 98 – Escapar (3) 

“Seu pequeno bastardo! Você se atreve a roubar nossos tesouros da seita!”

Xiao Zaihe se levantou bem alertadamente, enquanto ele soltava sons de raiva e fúria. De novo, ele correu na direção de Yun Che e aproximou a distancia entre eles num piscar de olhos. Yun Che virou sua cabeça e jogou a segunda Bomba Tremor do Céu usando um pouco da força em suas mãos. Mas dessa vez, ao invés de atingir o rosto de Xiao Zaihe novamente, ela aterrissou no chão em sua frente.

Com certeza, após ver a Bomba Tremor do Céu que aterrissou em sua frente, Xiao Zaihe empalideceu e parou imediatamente onde ele estava indo, caindo pra trás de uma só vez.

BOOM!!!!

Uma pluma de lava e fumaça quente assaltou de trás; seu impacto causou Yun Che a cambalear e quase cair. A distancia entre os dois se alargou temporariamente novamente, mas essa vantagem que ele tinha ganhado era meramente efêmera. Depois de tudo, uma única Bomba Tremor do Céu podia somente ganhar algum tempo pra ele.

A terceira Bomba Tremor do Céu estava agarrada em sua mão. Ele precisava se apressar para o centro da cidade no período de tempo mais curto possível; sua única possibilidade de escapar estava ligada em chegar na cidade.

“Seu bastardo! Existem somente um total de seis Bombas Tremor do Céu. Deixe-me ver se você será capaz de escapar no momento que você terminar de usar todas as bombas!” Xiao Zaihe ainda continuava com os calcanhares quentes, mas já tinha sido reduzido por ranger seus dentes de ódio e frustação. Essas Bombas Tremor do Céu eram uma arma de fogo criada pelo ramo principal da Seita Xiao e era extremamente poderosa; mesmo se fosse um usuário do Domínio Profundo Espiritual que tivesse que encara-la de frente, significaria somente morte certa ou ferimentos sérios. Bombas Tremor do Céu era uma arma para sobrevivência que o elder do ramo principal da Seita Xiao tinha devotado toda a sua vida. E ainda, elas tinham aterrissando nas mãos de Yun Che e ele estava as usando imprudentemente dessa maneira. Foi sorte que a profunda força do oponente era baixa; a Bomba Tremor do Céu que ele jogava eram todas desviadas facilmente. De outra maneira, ele podia até mesmo estar acabado aqui hoje.

O que Xiao Zaihe tinha acabado de gritar confirmou precisamente o temor de Yun Che. Realmente haviam somente seis Bombas Tremor do Céu, e ao todo, essas seis esferas não podiam dá-lo mais que dois minutos de tempo; isso dificilmente seria suficiente para permiti-lo se apressar para dentro da cidade.

Ele tinha que pensar em outras soluções.

Enquanto Yun Che segurava a Bomba Tremor do Céu, seu coração palpitava e seus sobrancelhas franziam com cada segundo que passava. Yun Che já tinha sido perseguido muitas vezes, e mesmo situações cem vezes mais perigosas que essa eram muito numerosas para serem contadas, mas entre essas situações, na maior parte delas ele tinha escapado com a ajuda da energia toxica da Pérola de Veneno do Céu. Entretanto, quanto à hoje, a Pérola de Veneno do Céu já tinha perdido sua toxina; e ele também já tinha terminado de usar sua Erva da Estrela Escondida e lutar forçadamente estava ainda mais fora de questão. Portanto, a única coisa que ele podia contar era…..

Yun Che respirou levemente, e começou a vasculhar rapidamente através das ervas medicinais da tesouraria da Seita Xiao, procurando aquelas que podiam ser combinadas para conseguir um efeito toxico instantaneamente.

Nesse momento, a figura elegante de uma garota entrou em seu campo de visão. As roupas da jovem senhorita eram brancas como a neve, e embora ela estivesse bem longe, ela passava uma impressão clara aproximando elegância e nobreza.

Embora a distancia entre eles era muito grande e Yun Che era incapaz de ver o rosto dela, nem uma batida de tempo passou e um nome apareceu no coração de Yun Che…. Por que nessa Cidade Lua Nova, somente uma garota tinha o dado essa impressão.

É Luan Xueruo?! Por que ele estaria aqui? Esse é um lugar onde obviamente somente aqueles que estão seguindo para a Seita Xiao passariam, ao menos…..

Por agora, Yun Che não tinha tempo para pensar mais além. Ele jogou o disfarce rapidamente e atirou outra Bomba Tremor do Céu atrás dele.

Com um boom alto Xiao Zaihe evitou a consequência da explosão de varias dezenas de lugares bem na hora certa. Yun Che se apressou pra frente na direção da jovem senhorita que estava se aproximando e gritou: “Irmã Sênior Xueruo!”

A razão pela qual Lan Xueruo estava aqui era para checar na Seita Xiao se Yun Che estava lá. Uma explosão ensurdecedora a fez parar seus passos e erguer sua cabeça. Um olhar rápido a permitiu enxergar um Yun Che correndo selvagemente na direção dela.

“Yun Che?” Lan Xueruo murmurou enquanto seus olhos brilharam com uma surpresa agradável. Em todo caso, ele continua vivo; essa tinha sido a conclusão que ela estava esperando alcançar em sua viajem para a Seita Xiao hoje. Mas imediatamente em seguida, ela percebeu Xiao Zaihe perseguindo de perto atrás.

“Pequeno bastardo! Vamos ver pra onde você pode correr! Vamos ver se eu não quebrarei ambas suas pernas e aleijarei todos seus membros!” Embora Xiao Zaihe não tinha sido ferido pelas Bombas Tremor do Céu, tendo que desviar de três delas consecutivamente tinha o feito parecer pior que desgastado. Coberto de fuligem dos pés a cabeça, mesmo seus berros carregavam traços de raiva e um fino véu de vergonha.

Num instante, Lan Xueruo entendeu o que tinha acontecido. Sem ter tempo suficiente para pensar, ela franziu sua testa e gritou ansiosamente: “Irmão Junior Yun, venha aqui rápido para onde estou!!”

Enquanto falava, ela esticou sua mão direita. De repente, uma marca branca como a neve brilhou acima da costa de sua mão: “Pequena Neve, saia!”

Em resposta ao seu suave grito, a marca na costas de sua mão explodiu com luz e foi acompanhada por um grasnido agudo que parecia que vinha dos céus. Uma Águia Gigante da Neve emergiu da luz branca na frente dela.

“Uma profunda besta contratada!?” Quando vendo a Águia Gigante da Neve que tinha aparecido repentinamente ao lado de Lan Xueruo, o coração de Yun Che foi jogado num estado de surpresa. Atualmente, seu coração também surgiu com uma agradável surpresa. Seus passos aceleraram  ainda mais de alguma maneira enquanto ele rangia seus dentes e alcançava o lado de Lan Xueruo.

Lan Xueruo saltou em cima das costas da Águia Gigante da Neve. A Águia Gigante da Neve bateu ambas suas asas e foi para o céu em meio a um grito de pássaro agudo. Ela atacou o céu feio um raio, e então se tornou não mais que uma mancha no céu num piscar de olhos.

Uma crise de vida ou morte foi inesperadamente, evitada. A velocidade de voo da águia da neve era extremamente rápida; o vento assobiava em seus ouvidos e um ar gelado emanava em seu peito prolongando ainda mais sua sufocação. Foi sô quando o voo da águia da neve se estabilizou que ele foi capaz de se adaptar a situação. Depois de respirar fundo, ele abriu seus olhos para então ver Lan Xueruo, que estava sentada na sua frente, e olhava pra ele com um leve sorriso.

Foi apenas então que Yun Che se lembrou que ele continuava usando um manto bastante desagradável, e ainda sua expressão não mudou nenhum pouco. Ao invés disso, ele riu contente: “Irma Sênior, você de repente descobriu que não importa o quão rude as roupas sejam, elas terão um certo cheiro desde que eu seja a pessoa as usando?”

Lan Xueruo ficou levemente confusa, mas riu junto a despeito de si mesma. Sua expressão rindo era tão radiante quanto uma centena de flores florescendo: “Depois de tudo, realmente é o Irmão Junior Yun; para não esquecer de se elogiar mesmo depois de quase perder a vida”.

“Sim. Eu quase perdi minha vida há um momento atrás”. Yun Che coçou sua testa, e sentiu a medida do medo persistente. Se não tivesse sido pela súbita aparição de Lan Xueruo, suas chances de escapar eram abissalmente baixas. A área em frente a Seita Xiao era muito vasta, e o senso de futilidade que ele sentia durante sua fuga tinha o deixado perto das lagrimas.

“Falando nisso, Irmã Sênior, por que você veio pra esse lugar? Você tem algo pra fazer na Seita Xiao?” Yun Che perguntou.

“Mn”. Lan Xueruo concordou levemente enquanto seus olhos parecidos com gemas rolaram varias vezes sob Yun Che. Depois de se assegurar que ele não estava ferido em nenhum lugar, sua expressão finalmente relaxou e seu olhar se tornou ainda mais gentil: “Depois que você desapareceu repentinamente há três dias atrás, Yuanba e eu vasculhamos toda a cidade sem utilidade. Então eu pensei que você tivesse sido sequestrado secretamente pela Seita Xiao, que é o por que eu vim aqui para procurar por você”.

Yun Che enrijeceu momentaneamente. Em seu coração surgiu uma emoção indescritível enquanto ele foi deixado sem palavras. Depois de ficar quieto por um tempo, ele falou o mais baixo possível: “Essa divisão da Seita Xiao é a maior na Cidade Lua Nova. Para uma garota como você vir sozinha, você não considerou o quanto perigoso isso seria…. Você me conhece apenas há alguns dias, por que você deve ser tão boa comigo?”

Lan Xueruo sorriu e respondeu suavemente: “Eu te disse antes, é por causa que eu sou sua irmã sênior”.

Yun Che: “……..”

Anteriormente, Lan Xueruo tinha prometido que o membro de sua família o enviaria a salvo para a Cidade Imperial Vento Azul dentro de dez dias para evitar os problemas eminentes que a Seita Xiao sem duvidas traria sob ele. Desde então, ele sempre tinha suspeitado. Depois de ser tão direto, ele definitivamente não acreditava que alguém seria tão bom com uma pessoa que ela não estava familiarizada, sem nenhuma rima ou razão. Até mesmo para o ponto onde correndo um risco tão grande que poderia coloca-la em grande perigo ou mesmo prejudicar sua vida. Agora, Lan Xueruo veio até a Seita Xiao sozinha para encontra-lo, e mesmo libera-lo do imenso perigo que ele estava…. Isso solidificou a única possibilidade que Yun Che mantinha em seu coração.

A Irmã Sênior Xueruo diante de seus olhos…. deve ter se apaixonado por ele na primeira vista! E ficou enfeitiçada novamente!

Tirando essa razão, ele era completamente incapaz de pensar em outra razão pela qual uma garota ajudaria um pobre, incapaz, e não qualificado cara que ela tinha encontrado coincidentemente sem um apoio até tal extensão.

“Irmão Junior Yun, você realmente foi sequestrado pela Seita Xiao nesses três dias? Como você escapou?” Depois de dar uma olhada nas roupas de Yun Che, Lan Xueruo sorriu com seus olhos bonitos: “Será que……. você se disfarçou como um servente e escapou depois de engana-los?”

“Essa….. foi perto. Mas eu, não fui sequestrado pela Seita Xiao, eu fui pra lá por minha própria vontade”. Yun Che riu presunçosamente, mas não ofereceu nenhuma explicação mais além. Ao invés disso, ele voltou a conversa e perguntou: “Sênior, você tem uma Profunda Besta contratada? E ela ainda é uma de nível extremamente alto”.

Vendo que Yun Che obviamente não queria mencionar o que tinha acontecido durante esses dias que passaram na Seita Xiao, Lan Xueruo não insistiu no assunto e seguiu o fluxo da conversa: “Seu nome é Pequena Neve, e é uma verdadeira Águia Gigante da Neve. Meu mestre e eu a criamos, e ela se tornou minha Profunda Besta contratada após atingir a maturidade. Embora a Pequena Neve possa parecer muito grande e pesada, suas habilidades aéreas são bastante formidáveis e ela pode voar extremamente rápido…. Oh certo, Irmão Junior Yun, para onde você seguirá em seguida?”

Yun Che ficou em silencio por um tempo, e então respondeu lentamente: “Eu dei um ‘grande presente’ para a Seita Xiao. No momento, eles devem estar procurando por toda a cidade para me encontrarem, então eu definitivamente não posso voltar para o Profundo Palácio Lua Nova ou qualquer lugar dentro da Cidade Lua Nova. Eu também não estou certo para onde ir em seguida…..Tirando a Cidade Lua Nova, qualquer lugar está bom….”

Bem nesse momento, Yun Che repentinamente sentiu uma anormalidade no vento ao lado de seu ouvido. Devido sua intuição incomumente afiada, ele subconscientemente se virou. Com apenas um olhar, ele viu um ponto preto se aproximar rapidamente deles para somente alguns quilômetros de distancia.

“O que é aquilo!”

Meramente apenas alguns segundos tinham se passado entre sua realização e seu grito, mas no lapso dessa curta duração, o ponto preto em sua linha de visão já tinha se tornado uma vaga figura preta. Ficou claro o quanto aterrorizante rápido ele era. Lan Xueruo imediatamente se virou. Seus olhos olharam no alvo, e ela subsequentemente soltou um grito alarmada. “É um Falcão da Tempestade Feroz, a Profunda Besta de nível mais alto que a Seita Xiao criou!”

“O ..O que!” Yun Che franziu imediatamente.

“Por que eles estão até mesmo mobilizando seu Falcão da Tempestade Feroz para perseguir você….. E ele é tão rápido!” Um olhar de pânico arruinou a aparecia nevada de Lan Xueruo, por que ela estava completamente ciente que a velocidade do Falcão da Tempestade Feroz não era de nenhuma maneira inferior a do Falcão Gigante da Neve; em fato sua estamina superava e muito o da profunda besta dela.

No entanto, ela não teria perguntado isso se ela soubesse o que Yun Che tinha feito na Seita Xiao.

“Mais rápido, Pequena Neve!!”

Depois do chamado, a Águia Gigante da Neve abaixo dela deu uma poderosa batida em suas asas e acelerou repentinamente enquanto seu perfil branco e comprido varria na direção do norte. Mas a figura preta atrás dela não mostrava sinais de diminuir já que ela seguia bem de perto atrás.

Contribua com a Novel Mania!