ATG – Capítulo 972 – Mu Yizhou



“Ir… Ir… Irmão Sênior Yun Che…” Vendo Yun Che realmente pisar na perna do Liu Hang e quebrá-la, Mo Feng, que estava prestes a se levantar, caiu volta sobre seus joelhos. Ele ficou tão chocado que seus olhos quase saiu fora de suas órbitas, não parava de gaguejar quando ele estava falando.

As palavras de Yun Che fizeram os olhos de Liu Hang instantaneamente encolher para tamanho de uma agulha. O riso frio diabólico, a extrema dor na perna e o som de ossos quebrando fez-lhe perceber claramente que o Yun Che na frente dele era quem havia aleijado, o sobrinho da Mestra Principal do Salão, Ji Hanfeng, bem na minha frente da Mestra Principal do Salão.

Não foi apenas uma derrota ou ferimentos graves… Seja Li Mingcheng ou Ji Hanfeng, ambos tinham sido aleijados e diziam os rumores de que não tinham chance de recuperação. Suas ações eram tão cruéis que elas faziam o cabelo ficar em pé.

E a pessoa extremamente perverso que fez isso estava pisando nele!

Foi neste momento que ele finalmente percebeu um fato incrivelmente assustador… Quem se atreveria a paralisar o sobrinho da Mestra Principal do Salão, por que ele não se atreveria a aleijá-lo também!?

Um verdadeiro terror cresceu descontroladamente dentro de seu coração fez ele estremecer de medo. Ele estendeu a mão, tocou na Jade gravada com a Fênix de Gelo em seu ombro e sussurrou com medo, “primo… alguém quer me matar… Salve me… Salve-me!!!! Ahh!!!!

Yun Che pisou as palmas das mãos para a neve e disse friamente, “Vou dizer de novo, nos dê todas as sementes de Seda de Neve que você tem, ou então…”

“Vou dar…. Eu vou dar para você…”

Liu Hang estava verdadeiramente medo. Enquanto suportando a dor na perna, nem ousava fazer circular a profunda energia para suprimi-la, ele tocou sua Jade gravada com a Fênix de Gelo, tirou quatro sementes de Seda de Neve e os estendeu para Yun Che com um rosto cheio de terror.

Yun Che não se aproximou para pega-las. Ele riu friamente, “Liu Hang, parece que os seus ouvidos não funcionam muito bem. Eu disse todas as sementes de Seda de Neve que você tem, mas você só tira essas poucas para mim. Se você não for obediente, as consequências serão muito graves, você sabe.”

“Não… não.” Liu Hang balançou a cabeça com susto. “Eu só tinha essas poucas em primeiro lugar. Tenho apenas essa quantidade comigo…”

“Irmão sênior Yun Che,” Feng Mo apressadamente também respondeu. “Nós discípulos do Salão Neve Congelante só recebemos uma semente de Seda de Neve a cada três meses e usamos normalmente no instante em que recebemos elas. Quatro delas é no valor de um ano inteiro por isso já é muito…”

“Ah!”

Feng Mo ainda estava terminando sua frase quando um grito miserável ressoou de repente. O pé de Yun Che pisou ferozmente na perna do Liu Hang, impiedosamente, quebrando o osso da perna.

“Agora você quer entregar todas as sementes de Seda de Neve você tem?” Yun Che, lentamente, perguntou quando ele olhou para a cara de Liu Hang que estava torcida em dor.

“Eu…. Eu realmente… só… tenho esse tanto… Mesmo se você me matar… Eu não tenho… mais…” Cada uma das palavras do Liu Hang foram acompanhadas de profunda dor, como todo o seu corpo tremendo.

“Heh,” Yun Che sorriu. “Parece que você não vai chorar até ver seu caixão, hein.”

Yun Che estendeu a mão e um pedaço da espada quebrada sobrevoou do solo Nevado em sua mão. Segurando entre os dedos, a lâmina afiada quebrada então lentamente baixou para o espaço em frente seu abdômen, Liu Hang abriu instantaneamente os seus olhos. “Deixe-me ajudá-lo corretamente, lembre-se uma última vez. Você tem quaisquer outras sementes de Seda de Neve com você ou não? Se você se lembrar corretamente, então será bom. Mas se você não… você terá que viver como um aleijado nesta vida.”

Olhando para a lâmina quebrada que estava apenas meia polegada longe do estômago, a cara do Liu Hang instantaneamente perdeu toda a sua cor e tornou-se pálido. Ele não temia ameaças de outras pessoas, porque no Salão Neve Congelante, ninguém tinha a coragem de realmente paralisar um discípulo oficial do Salão Divino da Fênix de Gelo. Mas a pessoa na frente dele… era o único que ainda se atreveu a paralisar o sobrinho da Mestra Principal do Salão na frente de todos!

Yun Che era um lunático que nem hesitou para quebrar as pernas dele, quando ele mencionou o nome respeitável de “Mu Yizhou”!

“Não… não não… não… Eu me lembro, eu me lembro!!!!” Liu Hang estava assustado fora de seu juízo. Ele tocou na Jade gravada com a Fênix de Gelo e tirou vinte e nove sementes de Seda de Neve no total. Suas mãos já tremiam como um louco, assim quando ele tirou as sementes de Seda de Neve ele tinha deixado elas caírem por todo o chão.

Juntamente com as quatro de antes, havia um total de trinta e três sementes Seda de Neve.

Boca de Feng Mo estava aberta e ele estava completamente sem palavras.

“… Isto é de todos eles… é realmente de todos eles…” Depois de virar sobre as sementes de Seda de Neve era como se a força em todo o seu corpo fosse sugada. Ele estava mole no chão e só poderia ficar tremendo e implorando.

Algumas destas sementes de Seda de Neve eram para ele usar e as outras eram para obter favores com o Vice mestre de salão, diácono de disciplina e assim por diante… Era assim todos os anos.

“Heh, parece que você tem feito muitos negócios obscuros.” Yun Che passou a  mão e agarrou todas as sementes de Seda de Neve. O dedo que estava comprimindo a lâmina quebrada jogou, um flash de uma luz fria, e a lâmina quebrada violentamente esfaqueou no braço esquerdo do Liu Hang, fazendo um buraco em seu osso.

Parecia um grito de gelar o sangue quando um porco estava sendo massacrado. Então, Yun Che tinha se virou sem mesmo se preocupar em dar mais um olhar em Liu e caminhou no sentido de Di Kui.

A Maldade de Yun Che e a condição de miserável de Liu Hang fez Di Kui ficar com tanto medo que suas entranhas estavam prestes a se romper, quando de repente viu Yun Che se virando para si, a alma de Kui Di quase vou em um instante. Ele caiu no chão e tirou todas as sementes de Seda de Neve com sua velocidade mais rápida de sua Jade gravada com a Fênix de Gelo e gritou, “estas são todas as minhas sementes de Seda de Neve… Eu realmente só tenho isto, por favor me deixe ir… me deixe ir, eu nunca mais me atreveria a fazer algo assim de novo”.

Se até mesmo Liu Hang estava em uma condição tão miserável, como Di Kui se atreveria a se arriscar?

Yun Che levou a seis sementes de Seda de Neve que Di Kui tirou e então pisou em seu braço esquerdo.

“Waahhh!”

Di Kui segurou o braço dele rolava na neve com dor. Yun Che se virou e disse, “Liu Hang, você deve aprender com o seu ajudante. Se tivessem obedecido mais cedo, você não tem que sofrer tanto.”

Liu Hang estava no chão com seu corpo inteiro tremendo. Ele não ousa falar de volta, ele só esperava que este pesadelo acabasse logo.

Yun Che levou Feng Mo, que ainda estava em choque e cheio de todas as trinta e nove semente de Seda de Neve em suas mãos. “Ti dou isso como uma compensação. Se você acha que não é suficiente, então só ir lá e quebrar alguns dos seus braços e pernas.”

 Trinta e nove sementes de Seda de Neve… Este era, sem dúvida, uma enorme quantidade de recursos para um discípulo do Salão Neve Congelante.

Ele estava obviamente satisfeito com a consequência de Liu Hang e Di Kui receberam, mas ele não sentia prazer, ele estava apavorado, porque Yun Che era demasiado ousado e cruel. Ele começou a ter pena Liu Hang e Di Kui.

“Não, não posso…” Segurando o monte de sementes de Seda de Neve, Feng Mo não sabia o que fazer.

“Eu já disse, Ti dou isso como uma compensação. Isto é o que você merece, não me fara falta. Além disso, eu provavelmente não teria qualquer uso para isso”, Yun Che disse com um sorriso.

Feng Mo balançou a cabeça e disse rapidamente, “a semente de Seda de Neve é apenas uma questão pequena mas… Irmão sênior Yun Che, não só você me salvou, você me vingou e até mesmo me deu tantas sementes de Seda de Neve… mas, mas se é verdade que o primo do Liu Hang é o discípulo principal de um Palácio da Fênix de Gelo, então… então as coisas tomaram um rumo pior ainda! Rápido vamos sair daqui, agora, é muito possível que Liu Hang já tenha enviado uma transmissão do som para o primo dele”.

“Não se preocupe”, Yun Che disse despreocupadamente, “afinal sou um discípulo oficial de um Palácio da Fênix de Gelo também e minha mestra do palácio é especialmente carinhosa comigo. Como um discípulo do Palácio da Fênix de Gelo, é impossível para eles fazerem alguma coisa para mim. Além disso, eles são aqueles que estavam errados em primeiro lugar, eles merecem a punição”.

“Mas…”

“Pequeno irmão Junior, o que esta fazendo aqui?”

Assim que Feng Mo estava prestes a dizer algo, uma voz de uma jovem que parecia que estava com pressa veio de trás.

Mu Xiaolan caiu do céu e de repente vi duas pessoas na neve, coberto de sangue e rolando no chão gritando e ela estava atordoada.

“Irmã sênior”, Feng Mo imediatamente cumprimentou ela…

“Não é esta Xiaolan… cof, quer dizer irmã sênior. Como sabia que eu estava aqui, você não está convenientemente só passando por aqui, estou certo?” Yun Che disse em confusão.

Mu Xiaolan disse em um tom irritado, “você não sente vergonha de perguntar? Desde que você entrou no Palácio da Fênix de Gelo, você não coletou sua recompensa mensal por três meses seguidos. A Mestra me ordenou para coletá-la para você e até me pediu para entregá-la para você, mas eu vi que você não estava na sala de cultivo, por isso segui a aura de sua Jade gravada com a Fênix de Gelo até aqui. O que exatamente aconteceu aqui? Qual é o problema com estes dois?”

Seguido a aura da minha Jade gravada com a Fênix de Gelo? Havia esse tipo de função para a Jade gravada com a Fênix de Gelo?

“Irmã Sênior Xiaolan,” Feng Mo lembrou do nome do Mu Xiaolan e imediatamente explicou por Yun Che, “os dois estão no mesmo salão que eu e eles tentaram roubar a semente de Seda de Neve que eu tinha recolhido. Eu me recusei a dar a eles e então eles me atacaram e quebraram meu braço. Felizmente o irmão sênior Yun Che veio na hora certa e os castigou para mim”.

Como ele explicou, Feng Mo mostrou-lhe os ferimentos no corpo dele.

“Ah, então é isso. Que pessoas repulsivas são aqueles dois. Ainda, Irmão Júnior Yun Che, você passou dos limites. Você devia ter apenas os afugentado e relatado isto ao diácono de disciplina do Salão Neve Congelante. Suas ações excessivas podem muito bem te trazer problemas”, Mu Xiaolan repreendeu Yun Che por hábito.

“…” Yun Che não se incomodou em responder. Feng Mo encolheu um pouco, ele queria dizer algo, mas ele mordeu a língua.

“Você!” Atitude descuidada de Yun Che fez Mu Xiaolan ficar zangada. Ela virou o rosto dela olhando para Liu Hang, que estava coberto de sangue e disse preocupada, “você paralisou alguém novamente como há três meses… AH!?”

A voz de Mu Xiaolan parou de repente e seus lindos olhos instantaneamente, se alargaram “Liu… Liu Hang!?”

“Oh? Você conhece essa pessoa?” Yun Che disse.

“Ele… ele… ele…” A Expressão do Mu Xiaolan mudou completamente e ela gaguejou quando falou, “ele é Liu… seu primo, é… é o Mu Yizhou do primeiro Palácio da Fênix de Gelo e o outro primo, é Mu Luoqiu do décimo terceiro Palácio da Fênix de Gelo. Ele… você… “

“Oh… e daí?” Yun Che bufou suavemente.

“V-v-você… grande idiota!” Mu Xiaolan estava tão ansiosa que o coração dela estava dormente. Ela bateu o pé e desejou que ela pudesse gritar com Yun Che. “Você sabia que seu primo Mu Yizhou é o discípulo principal do primeiro palácio!? É o discípulo mais forte no primeiro Palácio! Ele agora esta no décimo nível do Reino da Alma Divina! O tipo que pode matá-lo usando apenas um dedo! Ele provavelmente poderia se qualificar para participar na Convenção do Profundo Deus em três anos. Seu outro primo Mu Luoqiu do décimo terceiro palácio também é alguém que pode estar entre os cem melhores. Eles são ambos de uma grande família e têm muito poder no oeste do Reino da Canção de Neve e eles estão em uma relação mútua com o Reino da Fênix de Gelo, não acredito que você realmente… você realmente…”

Mu Xiaolan apressadamente, agarrou as mangas de Yun Che. “De qualquer forma, vamos primeiro deixar esse lugar rapidamente e encontrar a mestra! Ou então, se Yizhou Mu e Mu Luoqiu nos encontrar aqui fora, então…”

“Heh, não é um pouco tarde para sair agora?”

Uma voz profunda e maliciosa de repente veio de cima. Ouvindo esta voz, Mu Xiaolan quem estava em pânico ficou atordoado de repente com seu pequeno rosto pálido.

Liu Hang, que foi paralisado no chão, reagiu como se ele tinha ouvido a voz de uma divindade. Ele esforçou-se e gritou, “primo, eu estou aqui… Primo!”


Tradutor: StarKing   |   Editor: Alexandre



🎁 Este capítulo foi patrocinado por Koto Tenske.

❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores