ATG – Capítulo 961 – Aleijando mais um



“Isso é?” Mu Sushan ficou surpreso. Se tudo o que aconteceu anteriormente foi descrito como chocante e surpreendente, então o que ele sentiu agora era uma comoção que o fazia não acreditar em seus próprios olhos.

Pode-se dizer que Yun Che é capaz de trocar golpes diretos com Ji Hanfeng mais de vinte vezes com o poder de um Monarca, pode-se dizer que é um milagre sem precedentes em todo o Reino da Canção de Neve. Quando pensou ter visto os limites de Yun Che, a energia profunda de Yun Che, que deveria ter enfraquecido, aumentou violentamente mais uma vez. Além disso, ele havia quebrado os limites anteriores …

Tanto que ele suprimiu diretamente Ji Hanfeng!

Alguém com uma erupção de profunda energia era, obviamente, algo que Ji Hanfeng tinha visto antes. No entanto, essa foi a primeira vez que ele viu uma energia diabólica tão profunda. Todo o seu humor mudou instantaneamente para o medo, já que ele não podia mais pensar em avançar um único passo em frente. Sob o terror que atravessava todo o seu corpo, ele involuntariamente recuou…

Ele nunca se encolheu pelo medo, mesmo quando enfrentou peritos do Reino da Alma Divina todos os dias.

Yun Che agarrou mais uma vez a Espada Punidora dos Céus. Neste momento, seus cinco milhões de quilogramas de peso realmente forçavam sua mãos. Tanto seu olhar como sua espada pareciam se concentrar em Ji Hanfeng. O poder que emergiu das Profundas Veias do Deus Maligno explodiu por todo o corpo, mais uma vez ele segurou firmemente com suas mãos e atacou novamente.

Os cabelos de todo o corpo de Ji Hanfeng ficaram de pé sob este ataque. Ele, que se sentiu humilhado porque não se atreveu a receber o primeiro golpe de Yun Che pela primeira vez, não queria mais recebê-lo. Em vez disso, ele usou todas as suas forças para fugir. No entanto, ele tinha sido paralisado no lugar pela força de sua espada; Ele sentiu como se seu corpo pesasse uma tonelada. Uma vez que ele percebeu que não conseguiria escapar, em seu susto, de repente se virou e deu um rugido alto enquanto ele furiosamente derramou todo o seu poder na Lança Explosão do Dragão que bloqueou sua frente.

Bang!

Como se um asteroide tivesse explodido, uma tempestade apocalíptica e indescritível irradiou no espaço circundante. Os discípulos do Salão Neve Congelante obviamente poderiam suportar, mas os examinados que acabavam de passar sentiram que estavam batendo em um pesado martelo. Eles se retiraram em pânico e aqueles que estavam perto deles foram lançados diretamente para o céu.

No coração da tempestade apocalíptica, uma grande parte do corpo de Ji Hanfeng tinha sido pregada no chão. A Lança Explosão do Dragão em suas mãos já havia sido esmagada em uma forma crescente. O sangue fluía em torrentes dos braços que ele usava para levantar a Lança Explosão do Dragão e mesmo os olhos dele haviam sido abalados para revelar rajadas de sangue.

“Ji Hanfeng, abra seus olhos de cachorrinho e olhe com atenção. Este é o profundo praticante do reino inferior que você tem desprezado e humilhado mais de uma vez!”

No meio de seu rugido profundo, o último do poder de Yun Che explodiu, o enorme som torrencial que fazia cada centímetro do Salão Neve Congelante tremer.

E as palavras que Yun Che gritou fizeram que muitos dos profundos praticantes das áreas circundantes que vieram dos reinos inferiores levantassem de repente a cabeça, seus olhos emitiam luzes de excitação.

O grito de resposta do Lança Explosão do Dragão interrompeu quando Ji Hanfeng soltou um grito miserável que parecia quase desesperado. Seu corpo caiu no chão e só depois de fazer um buraco de várias dúzias de metros no chão. Ele já não fazia movimentos enquanto mais e mais sangue rapidamente se acumulava sob seu corpo.

Crash!

Crash!

A explosão da Lança Explosão do Dragão caiu no chão. Sua profunda luz e a aura do dragão desapareceram rapidamente, transformando-se completamente em uma lança morta. Mesmo que ela pudesse ser restaurada, era absolutamente impossível para ela recuperar seu poder divino passado.

“Grande irmão Hanfeng!!”

Depois de ficar atordoado por um longo tempo, muitos discípulos do Salão Neve Congelante finalmente recuperaram sua sanidade e correram para carregar Ji Hanfeng. Não se sabia se ele estava vivo ou morto.

Bang!

A Espada Punidora dos Céus caiu fortemente no chão quando a profunda energia escarlate e frenética no corpo de Yun Che imediatamente se dissipou sem deixar rastros. Porque ele ficou com nada enquanto se ajoelhava pesadamente. Se não fosse pelo apoio da Espada Punidora dos Céus, parecia que ele já estava deitado no chão.

“Haah… pequena, por que… você não veio… para me ajudar.” Yun Che ofegou com duras respirações. Ele realmente não conseguiu se levantar mais desta vez.

Mu Xiaolan ficou parada, atordoada, como se tivesse ficado estúpida. Ao ouvir a voz de Yun Che, ela acordou e fez um som de resposta antes de se apressar rapidamente. Seus movimentos eram rígidos enquanto ela o apoiava.

Neste momento, o jeito que ela costumava olhar para Yun Che já não tinha nenhum tipo de desdém que ela tinha anteriormente. Em vez disso, tinha uma espécie de expressão estranha, como se estivesse olhando algum tipo de monstro.

“Você está… você está bem?” Mu Xiaolan perguntou confusa.

“Eu não estou bem… Se a sua Mestra não vier agora, realmente… Eu posso morrer…” Yun Che suspirou pesadamente. Há um mês, ele havia consumindo uma grande quantidade de energia mental para purificar o veneno das chamas de Mu Bingyun enquanto restaurava sua vitalidade. Ele passou o resto do tempo acompanhando suas mulheres e sua família, então ele não teve tempo de cultivar. Se ele tivesse sido capaz de cultivar naquele mês, ele tinha certeza de que ele poderia vencer Ji Hanfeng usando a Espada Punidora dos Céus sem abrir o “Ressoar dos Céus”.

No presente, ele não tinha escolha para abrir pela força, Ressoar dos Céus e o resultado era naturalmente um pesado fardo insuportável.

“Mas a Mestra, ela…” Mu Xiaolan estava tão ansiosa que ela estava prestes a começar a chorar. Ele já havia enviado a Mu Bingyun uma tonelada de transmissões de som consecutivas, mas ainda não recebeu nenhuma resposta.

De um lado, um discípulo do Salão Neve Congelante que tinha corrido para examinar as feridas de Ji Hanfeng virou-se com um rosto pálido e balbuciou: “Irmão Hanfeng todos… todos os meridianos estão quebrados e o dantian parece ter sido destruído…”

“O quê?” O olhar de Mu Fengshu flutuou e os outros ficaram ainda mais surpresos.

Aqueles que receberam um golpe da espada pesada de Yun Che nunca ficavam com ferimentos leves. Se eles não pudessem suportá-lo, eles estavam mortos ou aleijados.

Com meridianos quebrados e o dantian quebrado, mesmo que eles usassem muito poder e recursos para salvá-lo pela força, ele só poderia se tornar um inválido a partir de agora.

O fato de que Yun Che derrotou Li Mingcheng já era um choque que todos mal podiam acreditar. Mas agora, na verdade, ele havia derrotado Ji Hanfeng… e não só isso foi uma derrota, mas ele o paralisou diretamente!

Até a Lança Explosão do Dragão estava quebrada.

Neste momento, não só os examinados, mas até os discípulos oficiais do Salão Neve Congelante deram luz a um profundo choque e terror a Yun Che.

“Yun Che, você realmente é… incrível!” Mu Fengshu, que antes nem sequer se preocupou em dar-lhe outro olhar agora estava olhando Yun Che muitas vezes. Sua voz era macia, sem o menor sinal de sensação, mas ela tinha uma intenção assassina penetrante. “O primeiro dia em que você veio ao meu Reino da Fênix de Gelo, você machucou meu sobrinho e agora você também aleijou um discípulo do meu Salão Neve Congelante… Quem lhe deu tanta coragem para fazer isso?”

Em sua fúria, Mu Fengshu de repente voou e realmente agiu pessoalmente para prender Yun Che.

“Não!”

Mu Sushan não podia mais se conter enquanto se movia rapidamente para bloquear Mu Fengshu pela força. “Mestra Principal do Salão, você não deve! Você já viu isso com seus próprios olhos, Yun Che é definitivamente um talento visto uma vez a cada dez mil anos. Se ele entra em nossa Seita da Fênix de Gelo Divina, é igual a cem milhões de Ji Hanfeng, você não deve matá-lo!”

Ele sentiu que Mu Fengshu, não estava apenas tomando medidas, não era tão simples como simplesmente capturá-lo. Ela obviamente tinha uma intenção assassina!

“Hmph, eu não me importo com o tipo de talento que é! Tudo o que ele fez hoje simplesmente me diz que ele não colocou o meu Salão Neve Congelante em seus olhos. Por que eu deveria perdoá-lo?” Mu Fengshu respondeu com raiva.

Yun Che era um talento que aparecia apenas uma vez a cada dez mil anos… Mu Fengshu estava muito ciente que essa afirmação não era um exagero. Se Yun Che tinha simplesmente vindo dos reinos inferiores, Mu Fengshu poderia… Ela poderia não apenas admira-lo, apenas com base no desempenho surpreendente que mostrou hoje, mesmo se ele tivesse ferido gravemente seu sobrinho, ela ainda poderia perdoá-lo, e até mesmo nutrir muito ele.

Mas só foi trazido por Mu Bingyun!!

Mu Sushan rapidamente notou: “Mesmo que as ações de Yun Che sejam sérias, ele ainda foi forçado a fazê-las. Se é seu sobrinho Li Mingcheng ou Ji Hanfeng, eles… “

“Silêncio, será do meu jeito!”

O braço de Mu Fengshu fez um movimento de onda, enviando Mu Sushan voando para longe. Neste momento, uma pessoa escapou repentinamente da multidão, ficou na frente de Yun Che e declarou: “Mestra do Salão, você não pode matar Yun Che. Li Mingcheng foi quem o provocou primeiro e mesmo depois de perder, fez um ataque furtivo. Quanto a Ji Hanfeng, não só ridicularizou maliciosamente os praticantes profundos do reino inferior, mas também foi ele quem decidiu atacar o primeiro com um golpe mortal… Todos nós vimos isso claramente, então a Mestra Principal do Salão também deve ter visto isso claramente também! Ambos são culpados. Yun Che apenas fez isso em defesa própria, ele não fez nada de errado sobre isso… você não pode matá-lo.”

Yun Che ergueu a cabeça em estado de choque. Ele olhou para a pessoa na frente dele que ousou sair em tal situação diante da furiosa Mu Fengshu que estava cheio de uma intenção assassina, e implorar por ele.

Foi incrivelmente Feng Mo, a pessoa que ele ajudou durante o exame do Reino da Tempestade de Neve.

Antes do exame, ele era o único que ousava questionar a imparcialidade do exame. O resultado, no entanto, foi que Ji Hanfeng o humilhou, mas ele ainda superou de maneira excepcional os desafios do Reino da Tempestade de Neve e do Reino do Profundo Gelo.

Agora, ele foi mais uma vez o primeiro a pular para defender Yun Che e a pessoa que enfrentou era o Mestre do Salão Neve Congelante.

Todo mundo estava estupefato enquanto olhava para a pessoa que bloqueava a frente de Yun Che… Poderia essa pessoa ser um amigo jurado até a morte de Yun Che? Ou talvez apenas um puro idiota?

“Hah”, Mu Fengshu riu friamente. “Hoje é realmente estranho, mesmo um rato aleatório ousaria desafiar essa Mestra do Salão!”

“Não, não.” O rosto de Feng Mo estava pálido. “Este discípulo… este discípulo definitivamente não se atreve a desrespeitar a Mestra Principal do Salão. Este discípulo apenas diz a verdade que todos aqui viram. Embora Yun Che tenha errado, ainda é perdoável. Pelo menos… pelo menos, ele não deveria morrer por seus crimes.”

Feng Mo se virou e disse com uma voz trêmula: “Irmãos e irmãs dos reinos inferiores, Ji Hanfeng humilhou aqueles de nós que viviam nos reinos inferiores muitas vezes antes. Pode-se dizer que Yun Che o feriu antes e estava nos defendendo. Eu acho que todos vocês se sentem livres e gratos em seus corações. Todos se levantem, se todos nós defendermos Yun Che juntos, a Mestra Principal do Salão certamente nos atenderá!”

Uma vez que Feng Mo terminou de falar, o ambiente ainda estava silencioso. Ninguém respondeu, e aqueles praticantes profundos dos reinos inferiores que estavam no mesmo grupo ainda recuaram em silêncio, cobrindo suas figuras atrás do chão.

O rosto de Feng Mo ficou rígido e depois caiu no desespero. Depois disso, no entanto, ele ficou com raiva e rugiu: “Vocês todos não me ouviram? Eles ficaram surdos? Aqueles de vocês que ascenderam dos reinos inferiores devem ser indivíduos corajosos… não me diga que vocês se tornaram covardes depois de chegar aqui!”

A multidão ficou em silêncio, nem uma única pessoa respondeu mais uma vez… O eco de alguns murmúrios e provocações dos discípulos do Salão Neve Congelante foi ouvido de tempos em tempos.

“Heh”, zombou Mu Fengshu. “Uma vez que você está tão desesperado por ser enterrado junto com Yun Che, essa Mestra do Salão irá cumprir seu desejo!”

Mu Fengshu voou. Suas mãos fizeram um movimento quando um fluxo de frio poder celestial caiu.

Ding!

O leve som de vidro que se chocava ecoou quando o centro do Salão Principal de repente se encheu de uma fantástica luz azul. Sob o brilho, a figura de Mu Fengshu parou, e depois foi afastada por um vento suave. Ela voou em sentido inverso e quando ela pousou, seu corpo ficou um pouco abalado quando sua expressão também mudou de repente.

Uma figura branca como neve desceu lentamente de cima. Apareceu um rosto bonito e nevado que poderia colapsar mundos e até mesmo fazer a luz circundante perder o seu esplendor. Uma aura pura, limpa e gelada envolveu ligeiramente a alma de todos, tornando-os estupefatos. Era como se uma fada tivesse pousado no reino mortal.


Tradutor: StarKing   |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores