ATG – Capítulo 960 – Lutando contra Ji Hanfeng



Yun Che era como uma heresia criada pelos céus que foi enviado ao reino mortal. A sua aparição destruiu completamente o senso comum de todos os presentes. Ele fez isso no Continente Céu Profundo e então no Reino do Demônio Ilusório.

E agora, ele fez o mesmo no Reino dos Deuses.

Era como se a espada de Yun Che tivesse esmagado a mente de todos os presentes, fazendo com que ficassem chocados e sem palavras por um longo tempo.

Já era inacreditável que ele tivesse derrotado Li Mingcheng, mas agora, sua força profunda aumentou de forma explosiva e ele usou um único ataque… para forçar Ji Hanfeng de volta!

Ji Hanfeng era um discípulo oficial do Salão Neve Congelante e ele cultivou lá por aproximadamente vinte anos. Ele poderia supervisionar o exame de novos discípulos já provava que ele era poderoso o suficiente para fazê-lo.

No entanto, ele foi forçado a voltar pela espada de um examinado que estava no Profundo Reino Soberano.

O impacto desta cena foi indescritível. Quase todos sentiram-se deslumbrados, como se estivessem sonhando.

Ji Hanfeng, que fugiu de repente, continuou a saltar até chegar a trezentos metros de distância. Quando ele pousou, a sensação do coração acelerado que ele sentiu antes ainda estava lá. Isso o chocou muito e, ao mesmo tempo, sentiu-se ainda mais humilhado. Ele realmente foi forçado pela espada de alguém que ele via como uma piada… agora essa era uma piada gigantesca!

Mas, independentemente do quão relutante e descrente, ele não mais se atrevia a desprezar Yun Che. Foi porque o terror daquele ataque já estava bem diante de seus olhos.

Ji Hanfeng apertou os dentes com força. Ele estendeu a mão com um movimento de agarrar e tirou uma lança longa de prata de seu anel espacial. Essa lança longa tinha nove pés de comprimento, e seu corpo inteiro brilhava com uma luz prateada gelada. No instante em que a lança apareceu, foi acompanhada por um rugido ressonante de dragão.

“Lança Explosão do Dragão!” Vários discípulos do Salão Neve Congelante exclamaram em choque.

Como um discípulo oficial do Salão Neve Congelante e supervisor deste exame, ele tinha atualmente sacado sua Lança Explosão do Dragão. Era evidente que Ji Hanfeng estava com medo de Yun Che!

“Yun Che, você está orgulhoso daquele ataque de antes, não está?” O olhar de Ji Hanfeng escureceu quando a voz dele carregava os sons dos dentes rangendo de raiva: “Eu irei… devolvê-lo dez vezes!”

“Não importa o quanto o lixo dos reinos inferiores lute, eles ainda serão eternamente lixo!”

Enquanto ele evitava seus pensamento, Ji Hanfeng ergueu a Lança Explosão do Dragão. Ele não voou, mas em vez disso, andou no chão, reto como uma flecha. A cada passo dado, era como se a ponta da lança tivesse se alongado. Então, em meio a um rugido alto, seus passos ficaram mais pesados quando a Lança Explosão do Dragão perfurou Yun Che.

Naquele instante, o chão abaixo dele imediatamente tornou-se pó e a Lança Explosão do Dragão soltou um rugido de dragão incrivelmente ressonante. Era como se o seu corpo tivesse se transformado em um Dragão de Prata Verdadeiro, quando ele se lançou contra Yun Che com poder de dragão sem limites.

Sob este rugido de dragão, todos os profissionais profundos presentes sentiram como se todo o sangue e energia profunda em seus corpos haviam sido agitados. Os seus corações também de repente pareciam como se encolhessem.

Com Ji Hanfeng mais a Lança Explosão do Dragão, o poder dessa lança tinha atualmente se tornado muito assustador.

Um pensamento passou pela mente de todos os presentes: como poderia Yun Che possivelmente receber esse ataque?!

As sobrancelhas se Yun Che afundaram quando as veias em ambos os braços incharam. Sob o poder que chocou toda a plateia, ele realmente não se retirou e de repente avançou. A Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus esmagou diretamente, dando boas-vindas à Lança Explosão do Dragão.

Crack!!

Espada e lança encontraram-se e o som de metal ressoou através de todo o Salão Principal Neve Congelante. Com estas duas pessoas como o centro, a pedra divina abaixo de seus pés tinha sido enviada voando antes de se romper.

Os pés de ambos haviam mergulhado no chão, e tampouco recuaram um único passo. Ji Hanfeng agarrou firmemente a Lança Explosão do Dragão e uma descrença que era mais forte do que aquela que ele tinha anteriormente surgiu dentro de seu olhar. “Você… você realmente…”

Esta lança levou a raiva e a humilhação que ele sentiu por ser forçado a voltar pelo ataque anterior de Yun Che. Não só ele tinha tirado a Lança Explosão do Dragão, ele mesmo tinha atacado com força total e não se segurou no mínimo, porque ele queria esmagar Yun Che em pó.

No entanto, a lança que ocupava todo o poder tinha sido recebida por Yun Che… e isso era um confronto direto, sem truques superficiais!

Quando soltou um rugido alto, a lança de Ji Hanfeng se retirou e, de repente, disparou ao contrário e a espada de Yun Che também aumentou ferozmente para encontrá-la.

Clang!!

A Lança Explosão do Dragão e a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus colidiram novamente. Sob um som de tremer os céus, as duas partes haviam sido sacudidos por uma força enorme. Yun Che perdeu o equilíbrio enquanto Ji Hanfeng realmente torceu seu corpo de cabeça para baixo no céu. Uma incomparável frieza acompanhou a ponta da lança enquanto ela cortava para baixo.

“Enterro Tempestade de Neve!”

A espada pesada não era, naturalmente, tão ágil como uma lança e Yun Che não dominava completamente essa recém-nascida Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus. Antes que Yun Che tivesse tempo de bloquear usando sua espada, a lança já havia varrido implacavelmente, enviando-o voando. Ele suprimiu forçosamente a energia e sangue agitados em seu corpo quando ele bateu a ponta de sua espada no chão. Ele rapidamente se deteve em meio ao som penetrante da espada perfurando o chão.

No quase mesmo instante que ele parou seu corpo, Ji Hanfeng já havia voado de cima. Com a lança semelhante a um dragão, ele esmagou diretamente.

Yun Che não levantou a cabeça. Ambos os braços instantaneamente triplicaram em tamanho à medida que o som de suas veias estourando ecoava. A Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus foi movida a força máxima e seu tremor catastrófico suprimiu completamente o rugido da Lança Explosão do Dragão.

Mesmo que Yun Che não estivesse fortemente ferido, o sangue e a energia em seu corpo definitivamente estariam agitados após ser enviado voando pelo ataque anterior da lança de Ji Hanfeng. Como seu ataque na sequência foi tão rápido quanto o relâmpago, nunca em seus sonhos Ji Hanfeng pensaria que Yun Che conseguiu estabilizar seu corpo, e muito menos instantaneamente fazer um contragolpe. Isso não era tudo, o que o encontrou era um poder de espada, nada mais fraco que antes.

Booom!!

O solo abaixo dos pés de Yun Che rompeu-se mais uma vez e ambas suas pernas quase inteiramente submergiu no solo. Ji Hanfeng, que tinha feito a alavanca no ar, era como uma folha morta sendo varrida por um vendaval. Ele tinha sido enviado voando para trás.

Yun Che não continuou e fez um ataque. Em vez disso, a espada de repente afundou e atingiu o chão. Foi só depois de um longo tempo que ele levantou novamente. Sua respiração, no entanto, finalmente se tornou pesada.

Ji Hanfeng fortemente aterrissou e caiu uma dúzia de passos com a energia restante. Ele parecia bastante miserável enquanto a energia e o sangue em seu corpo agitavam incessantemente. No entanto, depois de ver o estado de Yun Che ele riu. “Então é isso. Você está confiando completamente nessa espada. Hehe, essa espada deve ser bem pesada certo? Pergunto-me quantas vezes mais você poderá levantá-la! ”

Yun Che, “…”

As palavras de Ji Hanfeng direcionaram diretamente a fraqueza de Yun Che.

A disparidade entre o cultivo profundo de Yun Che e Ji Hanfeng era muito grande. Isso definitivamente não era apenas um grande domínio de diferença, mas o abismo natural do caminho divino. Mesmo com a taxa de crescimento exponencial e força corporal das Artes do Deus Maligno que ultrapassava outras pessoas comuns, ainda não estava a par com o cultivo de Ji Hanfeng no sexto nível do Reino da Origem Divina. Era só com a ajuda da poderosa Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus que ele era capaz de entrar nesse impasse temporário.

Após Hong’er devorar a Espada Diabólica da Noite Eterna, o poder da Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus aumentou explosivamente, mas também aumentou explosivamente seu peso. O peso já havia alcançado cinco milhões de quilogramas, não era algo que o atual Yun Che era capaz de controlar. Em seu estado normal, mesmo levantá-la era especialmente difícil.  Até sob o estado Purgatório, balança-la trinta vezes era quase seu limite.

Ficando sozinho empunhando-a com poder máximo na batalha mortal diante dele.

Mesmo que ele apenas tivesse atacado três vezes, isso já deixou seus dois braços dormentes e sua respiração pesada.

“Vamos ver por quanto tempo… você pode continuar lutando!”

Ji Hanfeng rapidamente estabilizou a energia e o sangue em seu corpo e voou.

Clang! Booom!

Booom!!

O solo rachou-se e pedras voaram por todo lugar como o salão principal tremeu ligeiramente. O som da espada e lança lutando era como o som do relógio no paraíso soando seu sino incessantemente. Cada batida seguinte parecia que estava batendo no coração da plateia.

Os rostos de cada examinado que acabou de passar recentemente já estavam pálidos da morte. Eles continuaram recuando cada vez mais para trás. Eles indistintamente sentiram que se não se afastassem, apenas os sons das explosões que pareciam conter o poder divino, causariam ferimentos internos.

Eles poderiam aceitar totalmente que Ji Hanfeng era tão forte, mas Yun Che… também era forte em tal grau.

Eles acreditavam que, mesmo que liberassem toda a energia profunda em seus corpos, não seriam capazes de criar um poder tão aterrador. No entanto, Yun Che, com um ataque após o outro… que tipo de técnica secreta ele estava usando, ou talvez, que tipo de monstro conseguia liberar um poder divino tão chocante com um corpo apenas no quinto nível do Profundo Reino Soberano?

Especialmente aqueles profissionais profundos que estavam no mesmo grupo que Yun Che. Em meio ao seu choque, todos pensaram em como trataram Yun Che como uma piada porque sempre se acreditavam serem mais fortes. Eles até riram dele várias vezes antes, fazendo com que eles se sentissem um pouco envergonhados.

Mu Xiaolan, que sempre tratou Yun Che como um fraco dos reinos inferiores, estava estupefata e momentaneamente ficou sem palavras. Isso ocorreu porque até ela achava difícil receber o poder total da Lança Explosão do Dragão de Ji Hanfeng. No entanto, Yun Che estava recebendo golpe após golpe!

O rosto de Mu Fengshu mudava continuamente à medida que mais e mais choques substituíam a ira em seu coração. Ao mesmo tempo, ela começou a perceber que era Li Mingcheng que havia planejado contra Yun Che primeiro… talvez não fosse apenas uma observação aleatória.

“Zhi Mo, o que exatamente aconteceu mais cedo? Diga-me em detalhes!” Mu Fengshu gritou de repente para um discípulo do Salão Neve Congelante à direita.

O coração do discípulo do Salão Neve Congelante chamado Zhi Mo tremeu. Ele respondeu prontamente: “Mestra Principal do Salão, antes… antes no exame no Reino do Profundo Gelo, Yun Che havia obtido o primeiro lugar. Li Mingcheng acusou Yun Che de trapaça e propôs uma troca de golpes para verificar sua colocação. O resultado, no entanto… Li Mingcheng estava perdendo. Então, então…”

Zhi Mo hesitou, apertou os dentes e continuou: “Então Li Mingcheng atacou de repente Yun Che e seu alvo era mesmo um ponto vital. Ele nunca esperava que Yun Che daria um contra-ataque…”

“Bastardo!” A face de Mu Fengshu escureceu quando ela gritou de raiva.

Zhi Mo baixou a cabeça rapidamente. “Mestra Principal do Salão, acalme sua ira.”

“Não importa o motivo, ele deve pagar com sua vida depois de ousar ferir Mingcheng para tal estado!” Mu Fengshu murmurou com uma voz incomumente sombria.

Booom!!!

Outra explosão surgiu quando duas grandes correntes de poder explodiram no céu. As figuras de duas pessoas dispararam ao mesmo tempo dentro do olho da tempestade. Yun Che desembarcou muito longe. Seu corpo ficou mole quando a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus atravessou fortemente o chão.

Yun Che segurou a lâmina da espada, o suor quente subindo por todo o corpo enquanto respirava fortemente. Depois de ter enfrentado os goles de Ji Hanfeng vinte vezes consecutiva, todo o seu corpo tinha ficado mole sob o enorme fardo da Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus. Ambos os braços haviam perdido completamente todo o tato e aquele ataque de antes era provavelmente o último poder que ele conseguiu usar. Após sua queda, ele quase não conseguiu levantar a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus novamente.

“Ha… Ha… Ha…” A respiração de Ji Hanfeng também era incrivelmente pesada e seu peito estava extremamente pesado. No entanto, a energia que havia sobrado superava o que Yun Che conseguia reunir. Ao ver o estado atual de Yun Che, seus olhos arregalaram quando um riso selvagem explodiu. Não dando a menor chance de Yun Che respirar, ele concentrou todo o poder restante que ele tinha na Lança Explosão do Dragão, apontando diretamente para o espaço entre as sobrancelhas de Yun Che.

“Oh, não!” As mãos de Mu Xiaolan apertaram quando sua expressão mudou.

Porque essa lança de Ji Hanfeng era chocantemente um sobro mortal que não dava escapatória.

E Yun Che obviamente havia esgotado todas as suas forças; Era impossível para ele receber esse ataque desta vez.

Como se ele já tivesse visto Yun Che como espeto, um intenso prazer percorreu o coração de Ji Hanfeng. E foi neste momento, quando a ponta da lança apontou para ele, que viu Yun Che levantar lentamente a cabeça para revelar um sorriso maligno.

Um arrepio desconhecido atacou de repente sua alma, fazendo com que todo o seu corpo endurecesse, fazendo com que seus movimentos ficassem lentos.

Booom!!!

O corpo de Yun Che de repente explodiu com uma corrente de ar. Assim que ele estava prestes a se aproximar de Yun Che, Ji Hanfeng que usou toda sua força profunda nesse ataque, foi violentamente sacudido. Ele tinha sido imediatamente atingido por aquela onda de ar. Depois de cair de volta, erguei a cabeça com alarme e viu Yun Che levantar lentamente, ambas as mãos no punho da espada escarlate. A energia profunda escarlate em seu corpo serpenteava violentamente enquanto uma cor de sangue aterrorizante emergia dentro de ambos os olhos.

Ao lado de sua orelha, veio a voz sinistra e macabra de Yun Che, “Já que já aleijei um… eu posso aleijar outro!!”


Tradutor: Padova   |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores