ATG – Capítulo 959 – Explosão de fúria



Ji Hanfeng usou sua palma para derrubar Yun Che, e então apressou-se para pegar Li Mingcheng. Ele estremeceu severamente no momento em que suas mãos tocaram o corpo de Li Mingcheng.

O ritmo da respiração de Li Mingcheng era incrivelmente caótico, e ele estava enfraquecendo a uma velocidade incrivelmente rápida. Seu corpo estava manco e suave como se todos os ossos de seu corpo estivessem quebrados. Não havia foco em seus olhos, e sangue estava derramando de sua boca como louco, acompanhado por um gemido fraco, desesperado e insuportável. Seu corpo inteiro se contorceu como se estivesse prestes a morrer.

Em seu peito, perto de seu coração, havia um buraco que era tão grande quanto o tamanho de uma tigela, e era chocante olhar para ele.

Ji Hanfeng estava mais perto deles dois. Embora ele não tivesse tempo para impedir Li Mingcheng de atacar Yun Che, ele teve tempo suficiente para impedir Yun Che de contra-atacar Li Mingcheng. No entanto, ele não fez isso, mas ele usou isso como uma oportunidade para atacar Yun Che, já que Yun Che atingiu Li Mingcheng com dificuldade. Porque esta era uma ação “justificada”, mesmo que paralisasse Yun Che, ninguém poderia culpá-lo.

Mas ele não esperava que Li Mingcheng fosse gravemente ferido pelo ataque de Yun Che.

O cérebro de Ji Hanfeng de repente ficou em branco, e ele estremeceu a coluna vertebral. Ele não se atreveu a esquecer, mesmo por um segundo, que Li Mingcheng era o sobrinho da Mestra do Salão, então ele estava obviamente e tentando secretamente ganhar favor com ela. Agora, quando ele aproveitou a oportunidade para atacar Yun Che, foi se vingar dele, mas ele não esperava nem nos sonhos que Li Mingcheng ficaria ferido até morrer.

E com a proteção da Mestre do Salão em direção a Li Mingcheng, se a culpa cair sobre ele… Apenas pensando nisso, Ji Hanfeng já estava tremendo de medo. Mas já era tarde demais para se arrepender neste momento. Ele virou-se abruptamente e desencadeou toda a sua raiva em direção a Yun Che, “Yun Che! Como você ousa atacar com tanta brutalidade? “

“O que aconteceu? O que todos vocês estão fazendo aqui em um círculo?”

Neste momento, alguém com infinita frieza e dignidade de repente caiu do céu. Depois disso, uma sombra azul saiu do céu vazio. Com o rosto como a primeira neve, sobrancelhas como espadas e rosto embrulhado em frio, era Mu Fengshu, a Mestra Principal do Salão Neve Congelante.

Sua chegada congelou instantaneamente a cena caótica.

Mu Fengshu olhou em volta e viu nos braços de Ji Hanfeng, Li Mingcheng, coberto de sangue e com a vida pendurada por um fio. Sua expressão mudou instantaneamente enquanto se movia em uma sombra azul na frente de Li Mingcheng. Quando sua palma pousou em Li Mingcheng, sua aura, originalmente frio como gelo, tornou-se caótica e lançou uma fúria enlouquecedora.

Esta era a fúria da mestre do Salão Neve Congelante. Era como se todo o Salão Neve Congelante tivesse caído em um purgatório de gelo. Todos os elementos pararam de fluir completamente, e os rostos de todos no Salão Neve Congelante ficaram pálidos com seus corpos acorrentados no frio. Eles podiam sentir seu próprio sangue e até sua alma congelar e se transformar em gelo selado.

“Quem, quem fez isso?”

Mu Fengshu virou-se, sua voz era extremamente calma, mas mesmo a pessoa com a profunda força mais fraca poderia claramente sentir uma intenção assassina extremamente gelada.

Em seu território, seu próprio sobrinho foi ferido de tal maneira, como ela poderia perdoar isso?

Muitas pessoas lentamente viraram os olhos para Yun Che. O louvor e o elogio de Mu Sushan os fizeram sentir incrivelmente ciumentos antes, mas neste momento, eles só sentem uma profunda tristeza por ele.

Eles acreditavam com todo seu coração que desta vez, Yun Che morreria absolutamente, mesmo que Li Mingcheng fosse quem emboscou Yun Che primeiro.

“Re… respondendo a Mestra Principal do Salão”, os dentes de Ji Hanfeng tremiam, depois de ter pronunciado a primeira frase, seu coração vibrou enquanto ele se levantava e apontou diretamente para Yun Che, “foi Yun Che! Ele feriu gravemente o irmão mais novo Mingcheng. Este discípulo… este discípulo não conseguiu detê-lo a tempo, e ele não achou que Yun Che seria tão brutal. Este discípulo não pode proteger o irmão mais novo Mingcheng, é culpa desse discípulo, pode… a Mestre do Salão pode me punir”.

“Você!” O foco de Mu Fengshu caiu sobre Yun Che, apenas trinta por cento foi uma surpresa, o restante era uma fúria gélida e uma intenção assassina.

“Você… está mentindo!” Mu Xiaolan inconscientemente ficou de pé diante de Yun Che e tentou explicar: “Li Mingcheng foi o único que emboscou e tentou atacar Yun Che…”

“Cale a boca!”

Mu Fengshu gritou bruscamente e assustou Mu Xiaolan que imediatamente se calou. Mu Fengshu estava claramente muito irritada, e seu peito, obviamente, subiu e caiu: “Você leva esta Mestra do Salão como uma idiota? Yun Che é simplesmente um Monarca, em comparação com o cultivo de Mingcheng, ele teria que mover um dedo para derrotar Yun Che!”

“Mestra Principal do Salão”, Mu Sushan avançou e disse: “Embora Li Mingcheng tenha sido ferido por Yun Che, não foi tão simples…”

“Basta!” O rosto de Mu Fengshu escureceu como água parada, ninguém ousou respirar sob sua raiva violenta: “Não importa quem é, não importa o motivo ou a explicação, se alguém se atrever machucar seriamente o sobrinho de Mu Fengshu com brutalidade, definitivamente o farei pagar dez milhões de vezes mais!”

“…” Mu Sushan abriu a boca, mas só podia suspirar suavemente. Embora Li Mingcheng tenha sido o primeiro a emboscar, o contra-ataque de Yun Che foi forte, e foi um fato que Li Mingcheng foi ferido ou quase morto. Na frente de Mu Fengshu, que estava completamente furiosa, não podia ajudá-lo, mesmo que quisesse. Ele só poderia enviar uma transmissão de som secreta para Mu Xiaolan: “Xiaolan, envie uma transmissão de som para sua mestra imediatamente. Neste momento, sua mestra é provavelmente a única que pode salvar Yun Che…, e talvez ela não chegue a tempo.”

“Ji Hanfeng! Derrube imediatamente Yun Che!” Embora Mu Fengshu estivesse extremamente irritada, com sua posição, ela não iria desperdiçar seu tempo atacando um jovem. Ela olhou para Mu Xiaolan e disse: “Vamos ver quem se atreve parar isso.”

“Sim!” Ji Hanfeng também queria desabafar sua raiva, ao ouvir a ordem, respondeu imediatamente, colocou Li Mingcheng no chão e se preparou diretamente para agarrar a garganta de Yun Che com as mãos em uma explosão.

Mu Xiaolan gritou e usou seu corpo na frente de Yun Che para protegê-lo, mas uma mão de repente pegou seu ombro e a afastou de lá.

Ao redor dela estava a raiva e a intenção assassina da Mestre do Salão Neve Congelante. Ela tinha a força mais poderosa e a posição mais alta em toda a Seita da Fênix de Gelo Divina. Se fosse outra pessoa, teriam tanta medo de perder o controle nas pernas. No entanto, não havia vestígios de medo nos olhos de Yun Che, e havia apenas uma atmosfera forte e aterrorizante.

Na Estrela Polar Azul, no Continente Céu Profundo ou o Reino do Demônio Ilusório, ele era um rei absoluto, uma existência que poderia cobrir o céu com apenas uma mão, e ninguém ousava prejudicá-lo… Como poderia suportar um tratamento como este!

A raiva e a intenção assassina de terem sido suprimidas antes foram completamente liberadas neste momento. Ele segurou os dois punhos com força, e seus olhos se concentraram em Ji Hanfeng que se aproximava dele como uma águia com fome enquanto rugia com uma voz áspera: “Se você quiser me derrubar… primeiro teremos que ver se você tem a habilidade de fazer isso!!”

“Você ainda ousa resistir? Você está muito confiante!” As palavras de Yun Che fizeram Ji Hanfeng provocar enquanto voava para Yun Che para derrubá-lo. A aura circundante foi dirigida por sua força e transformada em uma tempestade extremamente densa em sua força, cobrindo todo o corpo de Yun Che.

Mesmo que a profunda força de Li Mingcheng já estivesse no nível do caminho divino, a pressão que ele deu a Yun Che não chegou nem perto de Xuanyuan Wentian, que foi morto por Yun Che. Então, quando ele enfrentou Li Mingcheng, ele não sentiu nenhuma pressão.

Mas Ji Hanfeng que estava na frente dele era diferente. Sua força profunda estava no sexto nível do Reino da Origem Divina. Não só sua aura era mais forte do que Xuanyuan Wentian, ele era obviamente mais forte do que Mu Xiaolan. Ele era definitivamente o adversário mais forte que Yun Che enfrentou em sua vida.

A força que veio do céu era incrivelmente horripilante. Este era um poder do caminho divino que estava em um plano completamente diferente de Li Mingcheng. Sob essa força, ele perdeu o controle de seu corpo, mas seu corpo reagiu de acordo com sua vontade e ele tomou todas as suas forças para se proteger.

Bang!

Todo o corpo de Yun Che vibrava violentamente como se fosse atingido por um meteorito do espaço, e foi jogado a uma longa distância. Ji Hanfeng parou, e o sorriso zombeteiro em seu rosto tornou-se mais brutal. De repente, ele estava indo para a direção em que Yun Che tinha sido jogado, e quando o movimento de sua mão mudou rapidamente, uma formação de hexágono azul profundo apareceu de repente no corpo de Yun Che, que estava voando de cabeça para baixo. No instante em que ela apareceu, ela explodiu impiedosamente com o corpo de Yun Che como um meio.

“Sss…” Todos os rostos dos profundos praticantes haviam perdido cor devido ao impacto. O pedido de Mu Fengshu era “derrubar”, então eles pensaram que Ji Hanfeng iria reprimir Yun Che e selar sua energia profunda. Eles não esperavam que ele atacasse com tanta dureza.

Desta forma, Yun Chu poderia morrer no local. Mesmo que ele não morresse, ele ficaria ferido muito gravemente.

“Isto…” Mu Sushan apareceu de repente, mas o resultado já havia sido feito, então ele só podia dar um suspiro profundo uma vez mais.

“Yun Che!” Mu Xiaolan empalideceu. Ele correu em pânico, mas ao aproximar-se, viu Yun Che de pé com uma mão e subindo lentamente.

O olhar de todos foi atraído para Yun Che em um instante. Embora Yun Che estivesse simplesmente de pé, eles dilataram todas as pupilas e mal podiam acreditar no que seus olhos viram.

As roupas de Yun Che já estavam rasgadas, e cada três feridas tinham meio pé de comprimento no peito e nas costas, mas já não estavam sangrando. Além disso, sua aura quase não enfraqueceu, e ele não perdeu o foco de seus olhos, em vez disso, houve apenas uma libertação de agressão que fez as pessoas sentir calafrios sem sequer estar por perto.

“O que?” O sorriso zombador no rosto de Ji Hanfeng desapareceu, e a expressão em seus olhos escureceu. Ele estava certo de que o ataque naquele momento havia paralisado Yun Che. Pelo menos, esmagaria mais de metade dos ossos em seu corpo.

Mas ele realmente se levantou, e havia apenas algumas feridas que nem sequer eram profundas?

Não! Ele deve estar se forçando, é impossível que ele não se machucou muito.

“Yun Che, você está… você está bem?” Mu Xiaolan olhou para ele com espanto e perguntou com preocupação.

“Saia do caminho!” O olhar de Yun Che estava focado em Ji Hanfeng. Sua aparência era muito assustadora neste momento, e ele assustou Mu Xiaolan, recuando e não se atrevendo a dar um passo adiante.

“Purgatório!”

Era como se um vulcão explodisse do corpo de Yun Che. Sua profunda energia aumentou instantaneamente, e a cor da profunda energia também se tornou uma clara cor escarlate. Ele ergueu as duas mãos, e a Espada Punidora dos Céus caiu do ar e caiu no chão com um som explosivo que atingiu o céu, e ele cavou profundamente na pedra divina que estava pavimentada no chão do Salão Principal.

“OH!!?” A expressão nos olhos de Mu Sushan mudou drasticamente. A aura de supressão que Yun Che estava lançando agora era próxima da força do nível cinco do Reino da Origem Divina!

Mu Sushan havia mencionado antes que Yun Che não usou toda a sua força quando ele derrotou Li Mingcheng, mas ele não esperava que o poder oculto de Yun Che fosse tão monstruosamente forte.

Nível cinco do Profundo Reino Soberano… mas ele lançou um poder que era igual ao nível cinco do Reino da Origem Divina!

Desta vez, mesmo a expressão nos olhos de Mu Fengshu mudou um pouco, sua intensa fúria foi lentamente substituída por uma agitação cada vez mais profunda.

“Este pirralho, na verdade…” Diante da força de Yun Che, Ji Hanfeng já estava chocado de uma maneira indescritível.

Yun Che não disse uma palavra. Ele agarrou a Espada Punidora dos Céus com as duas mãos, pulou alto no céu e a espada criou uma incrível tempestade de destruição que foi carregada para Ji Hanfeng.

“Você acha que você é digno de ser o meu adversário, assim?” Ji Hanfeng cerrando seus dentes levemente, rugiu profundamente, pulou também para Yun Che e, na verdade, carregou diretamente para a espada de Yun Che.

Mas assim que ele se aproximou, sua expressão mudou de repente, e um traço de medo brilhava profundamente em seus olhos. Porque a força da espada era muito mais forte do que ele esperava, até mesmo a sua alma sentia medo!

Ji Hanfeng reagiu extremamente rápido. Ele se puxou de volta as palmas as mãos na velocidade de um relâmpago, todo o seu corpo virou-se e rolou para trás.

A Espada Punidora dos Céus caiu no chão, e o chão que estava pavimentado com pedras divinas se quebrou instantaneamente, e as rachaduras rapidamente se espalharam como uma teia de aranha, até que estivesse cerca de noventa metros de distância. Com a espada como centro, uma tempestade criada pela espada pesada varreu e borrou a visão de todos por um longo período de tempo.

Mas, felizmente, isso era no Reino dos Deuses. Se estivesse no Continente Céu Profundo, pelo menos trezentos metros do espaço circundante seriam destruídos completamente.


Tradutor: StarKing   |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores