ATG – Capítulo 958 – Cão encurralado



“Em… é realmente tão poderoso?” Mu Xiaolan ficou chocado, “Mas, ele obviamente está apenas no Profundo Reino Soberano, como ele poderia…”

“A profunda força que ainda não alcançou o caminho divino é realmente comparável à profunda força de alguém no Reino da Origem Divina que acabou de entrar no caminho divino”, suspirou Mu Sushan. “Esqueça de você, mesmo eu nunca tinha ouvido falar sobre isso antes. Eu duvido que isso tenha acontecido em toda a história do nosso Reino da Canção de Neve. O homem que sua mestra trouxe de volta para casa é realmente incrível.”

“Eu imagino que esta exibição de poder sem precedentes pode alarmar até mesmo o Grande Rei do Reino.”

Mu Xiaolan, “…”

Li Mingcheng estava ofegante. Os olhares estranhos dirigidos a ele sentiram como lâminas afiadas escavando em seu corpo. Nem nos seus sonhos pensou que Yun Che seria tão poderoso. Embora ele estivesse obviamente no Profundo Reino Soberano, ele conseguiu enfrenta-lo diretamente e não perder.

Agora ele percebeu, mesmo com sua surpresa, que Yun Che certamente não trapaceou nos teste anteriores.

Na verdade, ele poderia não ter cometido um erro quando chegou ao Reino da Canção de Neve!

A razão pela qual ele esperou tantos anos para participar deste teste foi por causa da Pílula de Jade da Alma Caída de Gelo. No começo, ele tinha certeza de que o prêmio já poderia estar no bolso, mas não havia como ele pudesse dizer que Yun Che estava trapaceando agora. Isso também significava que era muito provável que a Pílula de Jade da Alma Caída de Gelo caísse nas mãos de Yun Che.

Depois de entrar no Salão Neve Congelante, a primeira coisa que ela queria fazer era rapidamente acumular uma grande quantidade de fama graças ao seu excelente talento e seu status de sobrinho da Mestre do Salão. Não só ele falhou em demonstrar seu poder, mas ele foi completamente humilhado diante de milhares de olhares. Na verdade, tornou-se um trampolim para Yun Che!

Li Mingcheng apertou os dentes com firmeza e tremia em todos os lados. Ele sentiu seus pulmões irromper da fúria. Ele não mais tinha a paciência de se perguntar como Yun Che conseguiu desencadear uma força tão incrível, mesmo que ele estivesse apenas no Profundo Reino Soberano. Ele só queria pisar o corpo de Yun Che e recuperar o orgulho e a fama que ele havia perdido com todas as suas forças!

“Heh…” Li Mingcheng soltou um suave riso: “Você certamente me surpreendeu, Yun Che, e admito que subestimei você. Mas você ainda não tem a qualificação para agir como poderoso diante de mim!”

Ao dizer isso, um brilho azul apareceu repentinamente ao redor de seu corpo. Quando a luz azulada gradualmente se tornou espessa e um tanto deslumbrante, um grande número de espíritos de gelo cintilaram e dançaram rapidamente ao redor dele.

A temperatura dentro do Salão Neve Congelante estava caindo a uma taxa tremenda.

Ding! *

Havia um timbre suave que soava como uma água caindo sobre um cristal de gelo. De repente, apareceu um profundo selo em forma de ameixa que fez com que o ar frio circundante aumentasse bastante. Um frio penetrante entrou no corpo de todos e atingiu suas mentes, fazendo-os tremer em todos os lugares.

“Isso… isso é…”

“A Formação Frio Azul! Li Mingcheng realmente aprendeu a Formação Frio Azul!” Exclamou Ji Hanfeng surpreso. Nunca tinha ouvido falar de ninguém que pudesse desencadear a Formação Frio Azul enquanto ainda estava no terceiro nível do Reino da Origem Divina apesar de passar muitos anos no Salão Neve Congelante.

Todos os cultivadores que estavam muito perto de Li Mingcheng inconscientemente se afastaram dele. Pode-se imaginar quão poderosa esta “Formação Frio Azul” era apenas pela sua impressionante aura.

Qualquer um podia ver que a raiva de Li Mingcheng estava completamente certa porque ele não podia aceitar o resultado anterior. Na verdade, ele poderia tentar matar Yun Che diretamente.

A aura cada vez maior de Li Mingcheng surpreendeu mesmo a Mu Xiaolan. Ela gritou apressadamente: “Saia do caminho, Yun Che! Você ficou louco, Li Mingcheng?”

“Heh… Yun Che!” Li Mingcheng empurrou a palma da mão com um sorriso maligno em seu rosto, “Se você é um homem, então receba isso!”

Li Mingcheng rugiu e cruzou os braços na tentativa de libertar a Formação Frio Azul. No entanto, o espaço na frente de seus olhos ficou embaçado quando o rosto de Yun Che de repente apareceu do nada.

Yun Che executou a Extrema Miragem do Relâmpago e cobriu dezenas de metros em um instante, como um fantasma. Ele apareceu bem na frente de Li Mingcheng e ferozmente golpeou com o cotovelo no estômago do homem.

Por algum motivo, o impacto resultou em uma explosão que soou muito como um trovão.

O físico do corpo de Yun Che era incrivelmente assustador. Seu golpe incrivelmente rápido literalmente parecia sair do nada do ponto de vista de Li Mingcheng, então ele não estava protegido contra o golpe, no mínimo. Sua figura originalmente ereta foi instantaneamente atingida em um ângulo reto quando seu estômago afundou e suas costas se curvaram para fora de uma maneira ridícula. O profundo selo em forma de ameixa que Li Mingcheng acabou de formar atrás dele se dissipou diretamente enquanto voava para fora como uma bola de canhão.

Bang!

Li Mingcheng instantaneamente voou várias dezenas de metros antes de bater no pilar do Salão na parte de trás. Então saltou da coluna e caiu ferozmente no chão com um baque. Como a mandíbula tocou o chão primeiro, o outono acabou por ser a reprodução perfeita da expressão “cair de nariz”. Dois dentes sangrentos voaram de sua boca e voaram longe, muito longe. Um deles passou a rolar e parar ao lado dos pés de Yun Che.

Todo o Salão Neve Congelante ficou em silêncio, além dos sons dos maxilares das pessoas caindo no chão.

“Ah… aaah… ah…”

Li Mingcheng agarrou seu estômago com os dois braços enrolado no chão como um camarão seco. Ele não conseguiu ficar de pé por um longo, longo tempo. Sangue e espuma escorreram do canto da boca sem parar, e até mesmo seus gemidos soavam excepcionalmente fracos e dolorosos.

Inúmeros olhares apagados estavam na figura caída de Li Mingcheng. Ninguém, especialmente o próprio Li Mingcheng, poderia acreditar que ele iria cair nesse estado depois de receber um único golpe de Yun Che.

A única possibilidade de que isso poderia ter acontecido foi que a força de Yun Che não só superou a de Li Mingcheng… nem sequer eram comparáveis ​​no mínimo!

Se outra pessoa estivesse no lugar de Yun Che, eles não teriam ousado bater Li Mingcheng, o sobrinho da Mestre do Salão, tão difícil e vencê-lo no estado em que ele estava atualmente. Infelizmente para ele, a pessoa que ele provocou não era senão o mensageiro do desastre, Yun Che. Depois de ser zombado e atacado repetidamente com a intenção de feri-lo seriamente ou até mesmo de matá-lo, não havia chance no inferno de que Yun Che o deixaria escapar.

Embora tenha dito inúmeras vezes que ele tinha que manter um perfil baixo no Reino dos Deuses, a natureza simplesmente não era algo que poderia ser facilmente reprimido ou alterado. Não se chamaria de natureza de outra maneira.

A mente de Ji Hanfeng ficou em branco por várias respirações antes de finalmente se recuperar e caminhar em direção à figura caída de Li Mingcheng. Ele levantou cuidadosamente a parte superior de seu corpo e perguntou: “Você está bem, pequeno irmão Mingcheng?”

Enquanto Li Mingcheng poderia ser atormentado pela dor, sua respiração não era muito fraca, nem suas feridas internas eram demais. Foi só então que Ji Hanfeng soltou um profundo suspiro de alívio. Li Mingcheng era o sobrinho da Mestre Principal do Salão e Mu Fengshu sempre esteve do seu lado incondicionalmente. Mesmo ele teria que sofrer as consequências se algo realmente acontecesse com Li Mingcheng.

Yun Che passou pelo dente quebrado de Li Mingcheng e parou na frente de Li Mingcheng e Ji Hanfeng. Ele disse vagamente: “Nós passamos cinco movimentos. Agora, você ainda me acusará de trapaça, Li Mingcheng?”

“Você… Ngh!” Uma trilha de espuma sangrenta surgiu de repente no canto de seus lábios quando ele começou a falar. A parte superior do corpo dobrou-se novamente com dor.

Mas não importa quanta dor o seu corpo sofra neste momento, como poderia ser comparado até mesmo um décimo da humilhação infligida em sua alma?

Ele esperava muito e cultivou muito para este dia. Ele pensou que hoje seria o dia em que ele renasceria e elevaria a glória.

Ele nunca imaginou que um ser do reino inferior cuja profunda força nem chegasse ao caminho divino, uma pessoa que ele achava inferior ao lixo destruiria todo o seu futuro!

Ele nunca pensou por um segundo que ele trouxe tudo isso para si mesmo.

Yun Che desviou o olhar dele. Na verdade, ele nem sequer considerou lançar um olhar para Ji Hanfeng quando ele se virou para Mu Sushan e disse: “Sênior Sushan, isso deve ser suficiente para provar que eu não trapaceei, certo?”

Ao dizer isso, ele notou que Mu Xiaolan estava olhando para ele com os olhos redondos, ela tinha uma expressão surpresa e uma boca aberta ao lado de Mu Sushan. Parecia não reconhecê-lo. Imediatamente ele bufou com orgulho por dentro: agora você sabe o quão incrível eu sou, menina?

“Hahaha!” Mu Sushan riu alto antes de acariciar sua barba com um olhar significativo em seus olhos. “Para ser honesto, embora eu nunca tenha acreditado que alguém poderia ter trapaceado no Reino do Profundo Gelo, ainda achava difícil acreditar que alguém no Profundo Reino Soberano pudesse permanecer dentro do Reino do Profundo Gelo por tanto tempo. Parece que o grande conhecimento e experiência que tenho orgulho são, em última análise, apenas meus próprios pensamentos limitados.”

“Durante o seu duelo contra Li Mingcheng, você não perdeu contra ele em cinco movimentos. Na verdade, você realmente o espancou em cinco movimentos. Além disso…” Os olhos de Mu Sushan brilharam, “ainda não é sua força total. Parece que a Mestra do Palácio Bingyun trouxe de volta um grande gênio à nossa Seita da Fênix de Gelo Divina. Mesmo que nos conhecemos hoje, esta é a primeira vez que me sinto tão ansioso para saber até onde alguém vai seguir o caminho do cultivo”.

A boca aberta de Mu Xiaolan abriu-se ainda mais quando ela ouviu o grande elogio de Mu Sushan sobre Yun Che.

“… obrigado pelos elogios, Sênior Sushan.” Um pequeno sorriso irônico apareceu nos lábios de Yun Che. Após essas palavras, suas esperanças de manter um perfil baixo na Seita da Fênix de Gelo Divina se tornaram inexistentes.

O conceito do caminho divina não existia no mundo de Yun Che. Hoje também foi o primeiro dia em que ele veio ao Reino dos Deuses. É por isso que ele não tinha ideia de quão chocante ou quão absolutamente não natural era para um cultivador não-divino vencer um cultivador no caminho divino.

Pelo menos, ninguém presente neste lugar tinha ouvido falar de tal façanha.

Essa também foi a razão pela qual ninguém acreditava que Yun Che tivesse passado no teste do Reino do Profundo Gelo com sua própria força.

O status de Mu Sushan no Salão Neve Congelante era incrivelmente alto. Ele era mais superior do que todos os mestres e instrutores do Salão e estava em segundo lugar logo atrás da Mestre do Salão Mu Sushan. Esqueça os cultivadores que acabaram de passar no exame, seus elogios a Yun Che surpreenderam até os discípulos oficiais do Salão Neve Congelante nesta área.

Todos os olhares desdenhosos que caíram sobre Yun Che antes. Eles só podiam se sentir envergonhados quando se lembraram de seus risos anterior.

“Hanfeng, dê a Pílula de Jade da Alma Caída de Gelo para Yun Che e leve Li Mingcheng para tratamento”, disse Mu Sushan calmamente e estendeu a mão. “Não esqueci minha promessa anterior. Agora que você mostrou que você não trapaceou, a Pílula de Jade da Alma Caída de Gelo e esta Pedra Estrelada também pertencem a você. Eles definitivamente não serão desperdiçados em você.”

“…” Li Mingcheng poderia sofrer uma dor terrível graças ao ataque de Yun Che, mas ele ainda podia ouvir as vozes que o rodeavam. Ele podia ouvir claramente as palavras zombadoras de Yun Che e os elogios e prêmios de Mu Sushan. Ele deveria ser o personagem principal de hoje, mas agora ninguém lhe prestou atenção. Enquanto ele se deitava no chão como um cão moribundo cuja perna acabara de quebrar, ele sentiu como se todos estivessem rindo e simpatizando com ele. Ele já poderia se imaginar se tornar a brincadeira de todo o Salão Neve Congelante no futuro e sofrer essa humilhação durante o tempo que Yun Che continuar vivendo. Ele nunca mais poderia levantar a cabeça.

“Yun… Che…” Os dentes de Li Mingcheng estavam rangendo e sua mente era uma bagunça completa. De repente, ele soltou um grunhido de animal e abruptamente quebrou o aperto de Ji Hanfeng. Ele se lançou para as costas de Yun Che em uma postura torcida e agarrou uma longa espada de gelo, reunindo todos os seu poder e esfaqueando no coração de Yun Che enquanto rugia.

Ninguém havia previsto esta mudança de eventos. Não só as costas de Yun Che estavam na frente de Li Mingcheng, mas também estavam a menos de dezesseis metros de distância um do outro. O rosto de Mu Sushan mudou um pouco, mas era tarde demais para detê-lo, considerando que eles estavam muito próximos uns dos outros. Mu Xiaolan só conseguiu soltar um grito assustador.

Antes de Li Mingcheng ter agido, Yun Che já podia sentir seu ódio quase irreprimível focalizando sua figura com uma clareza impossível. Portanto, ele se protegeu contra o ataque desde o início. No segundo que Li Mingcheng atuou, ele já havia girado como um raio, causando a facada conduzida pela ira de Li Mingcheng para atingir apenas o ar. Então, Yun Che girou seu cotovelo ferozmente para trás, destruindo as muitas camadas de campo de força de energia de Li Mingcheng e golpeando seu coração com força.

No instante em que sua força explodiu, os olhos de Yun Che se moveram um pouco enquanto murmurava para dentro: Inferno.

Na sua loucura, Li Mingcheng reuniu todas as suas forças e ódio neste ataque. Ele não guardou nenhuma energia para proteger seu corpo. Portanto, o golpe supostamente moderado que deveria ferir seriamente Li Mingcheng em seu estado atual…

“UUAAAAGH…”

Um grito monstruoso ecoou dentro do Salão quando Li Mingcheng cuspiu uma trilha de sangue com pelo menos três metros de comprimento no ar. Voou horizontalmente através do chão como uma bolsa de sangue perfurado, mesmo quando surgiu um rugido alto ao lado de Yun Che, “Pare!”

O golpe de Ji Hanfeng atacou Yun Che quase ao mesmo tempo em que Yun Che atingiu Li Mingcheng. Uma energia gelada e profunda atingiu as costas de Yun Che, impiedosamente.

Ninguém sabia que Li Mingcheng de repente perdeu a cabeça e emboscou Yun Che. O fato de Ji Hanfeng de repente atacar Yun Che os surpreendeu ainda mais. Ji Hanfeng estava no estágio intermediário do Reino de Origem Divina e era um discípulo oficial do Salão Neve Congelante. Seu poder estava em um nível completamente diferente em comparação com Li Mingcheng. Seu ataque não era algo que Yun Che poderia suportar.

A visão de Yun Che enrubesceu quando sentiu que uma montanha o atingia na cabeça. O ataque feroz o jogou a distância.

“Yun Che!”

Mu Xiaolan exclamou em choque e acelerou rapidamente. Ela pegou Yun Che firmemente no ar e rapidamente dissipou toda a energia que ainda torcia seu corpo. Ele estava prestes a perguntar sobre seus ferimentos quando percebeu que ele parecia realmente ileso. Sua mente ficou em branco por um segundo antes de ela finalmente perguntar um pouco fraca: “Você está… você está bem?”

O corpo inteiro de Yun Che cobriu com fúria enquanto as mãos se apertavam em punhos apertados. De repente, ele se virou para olhar para Ji Hanfeng quando uma atmosfera selvagem entrou em erupção. “Ji… Han… Feng!”


Tradutor: StarKing   |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores