ATG – Capitulo 95 – Vara de Fogo Venenoso 

 

Em menos de quinze minutos, todos os cristais preciosos e jades preciosas contidas na tesouraria, incluindo o tesouro mais valioso da Seita Xiao – o pedaço de Cristal dos Céus com Veias Roxas, foram todos absorvidos por Yun Che para dentro da Pérola de Veneno do Céu. Imediatamente, Yun Che mais uma vez voltou suas atenções para a prateleira de armas de trinta metros de comprimento. Além das armas e armaduras que eram qualificadas para estarem penduradas aqui, nem uma única delas era comum, especialmente a Espada Alma de Tigre que estava pendurada no meio. Ela exalava uma aura real e orgulhosa enquanto estava cercada de varias centenas de armas da mais alta qualidade, o que faria alguém incapaz de resistir há não olhar fixamente pra ela desde a primeira vez que a visse.

Espada, dao, adaga, arma de fogo, lança, alabarda, chicote…. Todo tipo de arma que deveria estar aqui estava aqui e entre essas armas, espadas eram a maioria. Depois de tudo, a Seita Xiao e a Vila da Espada Divina eram parecidas; eles baseavam-se principalmente em espadas como arma. Yun Che atirou todas essas armas dentro da Pérola de Veneno do Céu e então abriu um cofre consideravelmente pequeno colocado abaixo da prateleira de arma. O cheiro sufocante de armas de fogo imediatamente assaltou sua narina, e além disso havia uma coisa contida que o assustou levemente.

Esse cofre de metal continha três armas extremamente curtas e estranhas e também haviam nove coisas com o formato de uma pérola que estava colocados separadamente. Ele pegou a arma e se apossou delas com um rosto confuso….. Jugando pelo seu toque essa arma de forma estranha foi trabalhada com ferro refinado. O material não podia ser considerado precioso e podia até mesmo ser considerado como não apresentável entre todas as armas na tesouraria, e ainda ela dava um tipo de sentimento extremamente perigoso para Yun Che. Assumindo uma forma curvada, ela era grosseiramente da extensão do braço de um homem crescido e era pesada em suas mãos.

Virando do outro lado, Yun Che percebeu uma etiquete bem pequena.

Vara de Fogo Venenoso 

Vara?

Pelo o que Yun Che sabia, uma vara se referia ao olho de um cabo de machado, mas aqui, ela tinha aparecido no nome dessa arma de formato estranho. Essa foi a primeira vez de Yun Che vendo esse tipo de arma, e também sua primeira vez ouvindo esse nome. Sementes de duvidas brotaram em sua cabeça…… Não me diga que isso não é uma arma? Mas por que eles a colocaram abaixo da prateleira de arma? Se isso fosse uma arma…….. parecia que não havia nenhuma capacidade de ataque, mas o que está acontecendo? O que é esse sentimento perigoso que estou sentindo.

No ponto de curva da Vara de Fogo Venenoso, estava um pedaço de metal saliente, e parecia até mesmo se capaz de se mover. Yun Che o pressionou pra baixo provando…..

BOOM!!!

Um barulho alto ressoou, e uma listra de chamas foi disparada da abertura da Vara de Fogo Venenoso. O grande poder de sua repercussão fez Yun Che cair de bunda. A Vara de Fogo Venenoso tinha sido disposta e foi lançada pra trás há uma distancia considerável….. O Yun Che que estava sentado no chão abriu completamente seus olhos e olhou para o buraco do tamanho de um punho que apareceu repentinamente na parece em sua frene. O buraco preto continuava saindo fumaça e o fez sufocar pra baixo um monte de saliva.

Iss…Iss…Isso…. Será que isso é um tipo de arma secreta! O poder foi tão aterrorizante!

E julgando pelo cheiro, o que foi disparado mais cedo claramente também tinha um veneno extremamente toxico que mataria no momento em que ele tocasse o sangue!

Yun Che se aproximou para pegar a Vara de Fogo Venoso de volta, e também pegou as bolas de metal dentro do cofre de metal. Elas eram extremamente pesadas em suas mãos e três grandes palavras estavam superficialmente gravadas nas bolas

Bomba Tremor do Céu!

Abaixo das grandes palavras, havia também uma linha com palavras pequenas: Use profundo poder para despedaçar o involucro, então atire.

O senso de perigo emitido por essa bola de metal preto piche superava e muito o da Vara de Fogo Venenoso; uma pessoa podia imaginar o quão aterrorizante era o poder escondido dentro. Yun Che não se atrevia a testa-la. Ele a colocou de volta no cofre e suspirou em seu coração….. Algo aterrorizante dessa maneira deve ter sido criado pela Seita de Artefatos da Seita Xiao. Se uma pessoa não estivesse familiarizada com as propriedades especiais desses dois objetos, e for pego subitamente com a guarda baixa por um oponente usando elas, ele definitivamente morreria injustamente se não tivesse poder suficiente.

No entanto, eles tinham agora entrado na Pérola de Veneno do Céu de Yun Che, e se tornaram suas valiosas armas salva vida.

Yun Che ficou na tesouraria por quatro horas inteiras. Ele varreu tudo dentro da tesouraria para a Pérola de Veneno do Céu e não deixou nem mesmo um único fio de cabelo para a Seita Xiao. Depois que ele terminou de saquear, Yun Che aplaudiu satisfeito e andou em direção a saída. Entretanto, ele parou repentinamente quando ele estava apenas um passo de distancia da saída, e murmurou silenciosamente para ele mesmo: “Para abrir um buraco na propriedade de outra família sem nem mesmo fazer um som, isso realmente parece meio inaceitável…. eu devo pelo menos deixa-los algo….”

Quando ele pensou até ai, Yun Che mais uma vez se virou. Ele tirou uma arma aleatoriamente e gravou três linhas inteiras com um texto grande. Somente depois de examinar seu trabalho manual ele finalmente caminhou na direção das três portas de pedra, as fechou e andou pra fora da tesouraria.

Como ele esperava, quando ele voltou para o Salão Medicinal, Xiao Tiannan e Xiao Baicao ainda não tinham voltado. Yun Che entrou no quarto de refinamento de pílulas por um tempo e então voltou carregando uma tigela com sopa medicinal. Depois de acordar o adormecido Xiao Luocheng, ele riu gentilmente: “Venha e beba essa sopa medicinal”.

Devido aos ferimentos e ‘futuras projeções’ em seu corpo, Xiao Luocheng era cem por cento submisso para esse ‘Avô’. Sem perguntar que tipo de medicina era, ele a segurou imediatamente e a engoliu. Depois que ele terminou de beber, ele perguntou impacientemente: “Avô, meu pai ainda não voltou?”

Yun Che respondeu com um sorriso largo: “Está quase na hora e eles devem voltar logo. No entanto, uma vez que eles voltem, você também já deverá ter caído no sono. Depois de acordar amanhã, suas profundas veias deverão estar totalmente aleijadas. Mesmo se dez Huagfu He chegarem, nem mesmo se importe em pensar sobre ser salvo. Hehehehe”.

As palavras de Yun Che causaram Xiao Luocheng ficar estupefato por um tempo. Um súbito surgimento de inquietação se espalhou em seu coração enquanto ele forçou um sorriso: “Avô o que…. O que você disse? Você….. está brincando comigo, certo?”

“Ah, eu sempre estive brincando, mas somente dessa vez, eu, seu avô não estou brincando com você”. Yun Che começou a rir, e seu riso era terrivelmente perigoso. Ele estendeu sua mão e coçou levemente seu rosto. Uma camada de pele fina foi facilmente desmascarada e revelou seu rosto original. Sua voz também retornou ao seu tom original: “Bom neto, de uma boa olhada em quem é seu avô”.

Para Xiao Luocheng, ver um rosto se transformar subitamente diante de seu próprios olhos foi como ter o infortúnio de ser atingido por um raio. Seu par de olhos se abriram exageradamente tão ferozmente que eles quase saltaram pra fora. Naquele lapso de segundo, ele começou a imaginar se ele estava sonhando…. Mas mesmo se ele estivesse sonhando, era fundamentalmente impossível para ele ter um sonho tão absurdamente bizarro.

“Yun….. Yun Che!!”

“Mn?” Yun Che recuou os cantos de sua boca para sorrir cinicamente: “Xiao Luocheng, meu bom neto, como você se tornou tão inculto de repente, para se atrever a chamar diretamente, o grande nome de seu avô”.

“Impossível…. Impossível! Como pode ser você…… Impossível!” O corpo de Xiao Luocheng recuou enquanto seu rosto se contorcia ao extremo… Terror, choque, vergonha, medo, incredulidade; um par de globos oculares que ainda mais, continuavam a manter um estado aparentemente inchados, como se eles estivessem testemunhando a cena mais aterrorizante desse mundo. Depois de um longo tempo, ele finalmente estalou algo, e começou a gritar em pânico com uma vez tremula e rouca: “Alguém…. Alguém rápido….. Alguém venha!”

“É inútil mesmo se você gritar até arrancar sua garganta. Não é como se você não saiba que para prevenir minha identidade de vazar, o que afetaria seus ferimentos, seu pai preveniu todos de se aproximarem daqui. Tsk tsk, quão meticuloso dele”. Yun Che ergueu seu queixo com sua mão e sorriu enquanto olhava para Xiao Luocheng, cujo o rosto estava palidamente branco com uma expressão completamente assustada: “Mas você não precisa ficar muito assustado, eu não matarei você; depois de tudo, você me já chamou de avô tão afetuosamente por alguns dias e até mesmo jurou ser filial para mim por toda sua vida… Heh heh, até mesmo um tigre cruel não comeria seus filhos; como pode eu, seu avô, matar meu próprio neto. O Avô deixará você se deitar confortavelmente em sua cama por toda a sua vida, e deixar você se lembrar da gentileza do avô pelo resto de sua vida”.

A trama se desenrolava diante de seus olhos, junto com as palavras de Yun Che, colapsaram quase que completamente as defesas psicológicas de Xiao Luocheng. Agora mesmo, seus lábios estavam pálidos até o ponto de não terem o mínimo traço de cor de sangue. Se ele não tivesse ouvido e visto isso pessoalmente, mesmo se alguém o matasse, ele ainda sim nunca pensaria que esse ‘Doutor Gênio Imbatível’ atualmente seria Yun Che! Eles eram duas pessoas em domínios completamente diferentes, e não deveriam ter nada em comum. Esse tipo de impacto psicológico quase colapsou toda sua visão do mundo. Durante esses anos, todos tinham o tratado como um deus e o servido como o Líder da Seita anterior; ele também tinha se ajoelhado e feito o kowtow pra ele, e até mesmo o chamado de avô por alguns dias. Esse tipo de humilhação era suficiente para deixar uma marca em sua alma.

“Yun Che…. Nós não temos ressentimentos passados, nem animosidade recente….  e foi até mesmo você que me feriu gravemente primeiro…. O que exatamente você ainda quer fazer….”. Xiao Luocheng perguntou com um temeroso e tremulo tom de voz.

“Heh heh”, Yun Che sorriu friamente e respondeu enquanto sua aparência voltou para uma de indiferença: “Quando nos encontramos pela primeira vez, nós realmente não tínhamos ressentimentos passados e nem animosidade recente. Entretanto, embora não tínhamos ressentimentos, você inesperadamente queria me arruinar… Hah, você não precisa ser evasivo; o numero de pessoas que queriam me matar, é ainda maior do que o numero de pessoas que você já viu em toda sua vida. Eu entendi claramente o que você queria fazer comigo naquele momento. Quanto pela sua razão para me arruinar, você mesmo, a entende melhor. Se fosse qualquer outra pessoa, ela já deveria ter sido arruinada por você. Mas é uma pena, que você me encontrou”.

“Eu, como uma pessoa não tenho muitos grandes méritos; além de ser extraordinariamente bonito em aparência e fenomenal em disposição, a única coisa que resta é pagar dez vezes a mais a gentileza, e se vingar centuplicado. Se você quiser me destruir, então eu destruirei você primeiro. Embora tínhamos um pacto antes, seu pai ainda sim foi pessoalmente para o Profundo Palácio Lua Nova para tentar tirar minha vida. Por causa disso, eu farei toda sua seita sofrer um pandemônio que nem mesmo as galinhas e os cachorros serão deixados imperturbados!”

Yun Che estreitou seus olhos, todo seu rosto estava brilhando com indiferença e um sorriso frio: “Quando você acordar amanhã, diga ao seu pai que será somente uma pequena lição dessa vez, eu nasci naturalmente como uma estrela sinistra; se vocês continuarem a me provocarem novamente, da próxima vez não será tão ‘gentil’ como dessa! Talvez, toda essa sua seita, desaparecerá pra sempre desse Continente Profundo Céu!”

“Você….” Os olhos de Xiao Luocheng se abriram completamente enquanto ele fixava seu olhar em Yun Che. Diante de seus olhos, o atual Yun Che tinha sem duvidas se tornado seu pior pesadelo. Ele teve tempo somente de dizer uma única palavra antes de sua visão escurecer e seu corpo cair pesadamente pra trás.

Yun Che riu friamente e se levantou. Ele murmurou pesarosamente: “Nessa situação, eu pude apenas usar esse tipo de método, sorrateiro, dissimulado, e vergonhoso. Eu não sei quando alcançarei o estado em que poderei agir completamente sem restrições e esmagar descaradamente clãs quando quiser”.

Foi somente devido a crueldade e desumanidade do outro lado que ele o aleijou, e então roubou secretamente todo o acumulo de mil anos da seita. Isso realmente foi um pouco excessivo e cruel. Entretanto, Yun Che queria que sua força avançasse na velocidade mais rápida possível, o que significa que havia uma necessidade urgente por uma grande quantidade de ingredientes medicinais de alto nível…. E essa Filial da Seita Xiao coincidentemente se atiraram na ponta de sua lança. Esse sendo a caso, eles tiveram o completo infortúnio e azar de trazerem problemas para eles mesmos.

Yun Che coçou seu rosto, e deu um tapinha gentilmente, e então mais uma vez sua aparência voltou para daquele ‘Huangfu He’. Ele não saiu imediatamente por que a Seita Xiao era muito grande, e ainda era no topo de uma montanha. Se sozinho, ele estaria no limite de se perder.

Xiao Tiannan e Xiao Baicao tinham finalmente se apressado de volta depois que outra hora se passou. Ambos seus rostos estavam corados de vermelho de excitação; claramente, eles já tinham adquirido o “Profundo Núcleo Imperador de Dragão”.

Contribua com a Novel Mania!