ATG – Capítulo 938 – Oportunidade do Reino dos Deuses



Yun Che acalmou sua mente e concentrou-se, circulando o poder do Deus Furioso com um pouco do poder de purificação da Pérola de Veneno do Céu. Suas palmas lentamente desceram do peito de Mu Bingyun todo o caminho até a parte inferior do abdômen antes de voltarem a subir. Durante o curso desse processo, suas sobrancelhas apertaram-se ainda mais.

Mesmo que o veneno no corpo de Mu Bingyun fosse forte, era muito inferior ao veneno que tinha afligido Jasmine e também não tão tóxico como o veneno do diabo que Hong’er já possuía também. No entanto, havia apenas um pequeno vestígio de veneno do diabo no corpo de Hong’er daquela época; provavelmente a invadiu exatamente naquele momento, logo antes de ter sido selada dentro do Caixão da Eternidade. Como resultado, ele facilmente conseguiu limpar completamente seu veneno.

O veneno de Mu Bingyun no entanto… de acordo com Mu Xiaolan, ela havia sido infectada por este veneno há mil anos e não conseguiu curá-lo durante todo esse tempo. Ser capaz de perseverar por mil anos certamente significava que ela dependia de uma enorme quantidade de tesouros para preservar a vida. Era fácil imaginar até que ponto o veneno poderia ter se espalhado por um milênio inteiro.

Não era de admirar que este veneno tivesse invadido completamente seu corpo de alma e até tivesse tomado forma para se tornar um espírito venenoso.

Além disso, era um espírito venenoso de alto nível que ele nunca tinha visto antes.

Os espíritos venenosos eram coisas que ele havia visto muitas vezes antes. Somente toxinas de alto nível foram capazes de criar espíritos venenosos. Quando ele acompanhou Yun Gu no Continente Nuvem Azure para praticar medicina, ele viu dezenas de espíritos venenosos. Quando ele expulsou o veneno do corpo de Chu Yuechan, o veneno frio em seu corpo também deu origem a um espírito venenoso… mas todos eram espíritos venenosos de baixo nível com consciência de baixo nível.

No entanto, o espírito venenoso nascido do veneno de Mu Bingyun claramente já possuía uma consciência de alto nível, mesmo que tivesse sua própria força vital independente. Essa força vital nasceu da linha de vida de Mu Bingyun e elas estavam completamente ligadas. Se o espírito venenoso morresse, não havia dúvidas de que ela também morreria. Por outro lado, se Mu Bingyun morresse, não só o espírito venenoso não desapareceria, ele realmente se tornaria sua própria entidade independente.

Como tal, se ele queria dispersar o veneno em seu corpo, ele teria que eliminar o espírito venenoso. E se ele queria eliminar o espírito venenoso, ele teve que cortar a conexão entre a linha de vida de Mu Bingyun e o espírito venenoso.

“Phew… quão problemático”, murmurou Yun Che.

As chamas da Fênix acenderam na palma da mão quando levantou a mão direita. Ela foi suspensa no ar acima do peito de Mu Bingyun e depois desceu lentamente. Envolvido no poder do Deus Furioso, ela diretamente afundou no corpo de Mu Bingyun.

Yun Che ficou completamente silencioso enquanto seu corpo inteiro se acalmava completamente, além das gotas de suor que deslizavam lentamente pela testa.

Esta postura foi mantida no lugar por uma hora completa. Então, os olhos de Yun Che de repente se abriram quando ele ergueu as duas mãos.

Hss!

Seguindo o som de um grito obscuro estridente, uma raia de fogo fugiu de repente do corpo de Mu Bingyun e rapidamente se deformou em uma imagem sinuosa e flamejante.

O espírito venenoso!!

O espírito venenoso lutou com todas as suas forças enquanto silvava, como se quisesse se afastar do corpo de Mu Bingyin. No entanto, o espírito venenoso ainda era veneno. Mesmo um espírito de veneno de nível mais alto poderia ser purificado em resíduo em frente à habilidade de purificação da Pérola de Veneno do Céu. A mão esquerda de Yun Che disparou como um raio e imediatamente pegou o espírito venenoso… O espírito venenoso foi imediatamente coberto por uma luz verde antes de desaparecer completamente logo depois.

No entanto, Yun Che não soltou um suspiro de alívio. Sua expressão mudou um pouco.

Aqueles eram… Chamas do Corvo Dourado!?

Esse espírito venenoso, bem como o meio que o continha… eram, obviamente, chamas do Corvo Dourado.

O que estava acontecendo?

A pessoa que muito feriu e envenenou Mu Bingyun há mil anos… era alguém que possuía o poder do Deus Corvo Dourado!

Yun Che já sabia que havia pessoas no Reino dos Deuses que possuíam as chamas do Corvo Dourado. Jasmine já havia falado sobre um “Reino do Deus Flamejante” que continha pessoas que herdavam os poderes das Três Bestas Supremas do Atributo Fogo; o Pássaro Vermilion, Fênix e o Corvo Dourado.

Poderia ser que o Reino do Deus Flamejante e o Reino da Canção de Neve… fossem inimigos?

Uma vez que este pensamento brilhou na mente de Yun Che, ele imediatamente se concentrou. A partir da veia da vida de Mu Bingyun, ele transferiu a energia do céu e da terra enquanto limpava lentamente o veneno da chama dentro.

Fora do Salão da Neve Congelante, o céu escureceu involuntariamente. Por seis horas completas, não se pode ouvir o mínimo de som dentro do Salão da Neve Congelante. Não se sabia quantas vezes Mu Xiaolan havia andado de um lado para o outro; à medida que o tempo continuava a passar, maior ela queimava com ansiedade. Ela provavelmente nem tinha relaxado por um único instante. Ela estava preocupada com a questão de saber se o Yun Che poderia realmente salvar Mu Bingyun… e estava ainda mais preocupado se essa pessoa baixa, desprezível e especialmente repugnante aproveitaria essa oportunidade para fazer coisas tortuosas a sua mestre.

Murong Qianxue e os outros também esperaram fora do corredor. Nenhuma pessoa foi em outro lugar e todos estavam cheios de apreensão. Se tudo isso fosse verdade, então a pessoa que se encontrava no Salão da Neve Congelante… era seu ancestral!

Como isso poderia ser uma pequena questão?

Dentro do Salão da Neve Congelante, Yun Che finalmente se afastou do corpo de Mu Bingyun. Com uma testa manchada de suor fumegante, ele exalou pesadamente. Seu corpo inteiro estava cheio de cristais de gelo formados por sua própria transpiração.

Era absolutamente impossível dispersar todo o veneno em seu corpo em apenas seis horas. No entanto, mais de metade do veneno em sua veia da vida tinha sido limpo e o veneno não se espalharia por enquanto. Além disso, sob a densa e pura energia do céu e da terra, seu corpo inteiro agora conseguiu recuperar sua própria vitalidade.

Yun Che espalhou os cristais de gelo em seu corpo, depois sentou-se na cadeira de gelo atrás dele. Ele não usou muito de sua energia física nessas seis horas, mas o peso mental ainda era bastante pesado. Depois que ele tomou vários suspiros grandes, de repente ele começou a conversar consigo mesmo, “então, mesmo as fadas do Reino dos Deuses são tão preguiçosas, para nunca mais se preocupar em se levantar depois de terem acordado”.

“…” Assim que sua voz caiu, a mulher vestida de branco na cama de gelo abriu lentamente os olhos. Dois raios de luz que eram ainda mais frios e puros do que a jade de neve surgiu instantaneamente dentro do corredor criado por gelo congelado.

Ela se sentou e levantou os braços de jade para inspecionar a parte de trás de sua mão. Então, seus olhos pousaram em Yun Che. Ela disse suavemente, “quem exatamente é você?”

Sua voz era tão suave quanto a neve flutuante, mas também era tão suave como uma primavera clara. Não houve surpresa, nem alegria e nem excitação. Embora fosse uma pergunta, era tão plana que soava como uma declaração.

“Eu deveria estar perguntando isso primeiro.” Yun Che ficou especialmente espantado com a reação de Mu Bingyun. Alguém que suportou um veneno de chama por mil anos, uma pessoa que pairava entre as fronteiras da vida e da morte, deveria ser agradavelmente surpreendida depois de acordar para descobrir que o veneno da chama em seu corpo tinha enfraquecido e sua vitalidade se recuperado. No entanto, ela era realmente calma e indiferente, como se suas emoções tivessem sido seladas no gelo.

Seu tipo de indiferença também estava várias milhas além do distanciamento frio que Chu Yuechan costumava afastar os outros. Embora seus olhos não estivessem quentes, eles não estavam frios; embora sua voz não fosse emocional, era tão gentil quanto o vento da primavera clara, mas ainda inacessível, para que não se afunde ao fechar.

“Você é realmente Mu Bingyun, a pessoa que fundou a Nuvem Congelada de Asgard há mil anos?” Yun Che perguntou de forma direta.

Mu Bingyun saiu da cama de gelo. No instante em que suas roupas brancas caíram, um raio de luz passou por seu rosto nevado. Ela virou o olhar para o lado de fora do corredor e disse suavemente, “parece que Xiaolan já lhe contou muitas coisas”.

Essa resposta foi sem dúvida uma afirmação silenciosa.

“Quando eu deixei mil anos atrás, eu já estava determinada a cortar todos os laços com este mundo. Nunca esperei que eu realmente não pudesse deixar isso e voltar aqui. Como resultado, até ganhei a esperança de sobreviver. Ou talvez este seja também o destino destinado pelos céus.”

“Você…” Yun Che nunca tinha visto uma pessoa tão apática antes… e era mesmo uma beleza extrema. Ele perguntou sondando, “você estava prestes a morrer mais cedo, mas eu salvei você agora, por que você não parece se sentir feliz ou entusiasmada?”

Mu Bingyun deslocou o olhar e olhou calmamente para ele. “Durante esses últimos anos, sempre estive esperando a morte. Já me tornei indiferente mesmo se eu vivo ou morro. Agora que há esperança de eu sobreviver, estou realmente perdida.”

Yun Che, “…”

“Embora seja verdade que ser capaz de viver é bom”, disse Mu Bingyun suavemente enquanto a luz em seus olhos finalmente exibia algum movimento leve.

“Já respondi sua pergunta, mas você ainda não me disse quem você é.” Os olhos inquietos de Mu Bingyun olharam diretamente para Yun Che. “Porque eu tinha sido gravemente ferida naquela época, eu perdi toda a minha profunda força e não consegui dispersar a toxina no meu corpo. Isso levou a isso invadindo minha veia da vida e alma, me condenando. Era simplesmente impossível curar mesmo no meu Reino da Canção de Neve.”

“Mas você, alguém que obviamente é de um reino inferior, conseguiu me curar em algumas horas. Se isso não acontecesse com meu próprio corpo, eu nunca acreditaria nisso. Yun Che, você é verdadeiramente uma pessoa extraordinária.”

Yun Che inclinou-se para a frente e disse em estado de choque, “como você conhece meu nome?”

“Nos últimos dois anos, porque eu sabia que não tinha muito tempo de viver, este lugar estava sempre em minha mente. Já visitei a Nuvem Congelada de Asgard três vezes. A primeira vez foi quando a Nuvem Congelada de Asgard acabou por encontrar sua calamidade. Na segunda vez que chegamos, você já havia sido nomeado o novo Mestre de Asgard. Naquela época, senti que você realmente aprendeu com sucesso as Artes Divinas do Fim Congelado forçadamente e até combinou com o seu atributo oposto, as chamas do Corvo Dourado. Foi quando senti que você era extraordinário. Hoje foi a nossa terceira visita e você me surpreendeu novamente porque sua profunda força havia aumentado do Profundo Reino Imperador para o Profundo Reino Soberano em apenas dois anos.”

“…” Yun Che ficou um pouco atônito. Mu Bingyun realmente veio aqui duas vezes e até o notou!

“No Reino da Canção de Neve, esse tipo de crescimento não é nada fora do comum, mas nesta Estrela Polar Azul que possui leis de baixo nível e uma energia turva fina, pode ser dito ser além de notável. Além disso…” Os olhos de Mu Bingyun brilharam com o brilho de cristais de gelo. “Você é mesmo o mestre da Pérola de Veneno do Céu, um antigo tesouro divino.”

Yun Che levantou-se lentamente da cadeira de gelo. No entanto, ele imediatamente entendeu em sua mente, mas já era tarde demais para cobrir ou encontrar uma desculpa. Ele só podia falar impotente. “Tudo bem… Você ganhou.”

Inferno! Apenas de olhar para os olhos dela, ele realmente foi jogado fora de guarda um pouco!

Esta mulher, por que ela teve que ter olhos tão lindos? Irritante! Isso é muito irritante!

“Parece, esse é realmente a Pérola de Veneno do Céu.” Dentro dos olhos nevados de Mu Bingyun, que poderiam até fazer as estrelas no céu perderem a cor, uma pitada de verdadeiro choque finalmente piscou.

“Não se preocupe, não vou contar a ninguém sobre esse assunto. Desde que você salvou minha vida, como eu poderia fazer algo que poderia prejudicá-lo?” Sem precisar do aviso ou pedido de Yun Che, Mu Bingyun já havia tomado a iniciativa de abordar esta questão. Ao fechar os olhos, em um instante, sentiu como se todo o Salão da Neve Congelante tivesse escurecido um pouco. “Uma vez que é a Pérola de Veneno do Céu, parece que minha vida pode ser estendida a partir deste momento.”

Embora ele tivesse se preparado mentalmente, quando Mu Bingyun discerniu instantaneamente… ou para ser mais exato, quando ele foi “enganado” para expor a Pérola de Veneno do Céu, ele ainda se sentiu um pouco abatido. Ele não pôde deixar de perguntar. “Fad… Fada Mu, você não deveria ter visto a Pérola de Veneno do Céu antes, certo? Além disso, de acordo com o meu conhecimento, mesmo em seu Reino dos Deuses, a Pérola de Veneno do Céu é apenas um boato e nunca foi vista por ninguém. Como você estava tão certo de que eu estou usando a Pérola de Veneno do Céu para expulsar o veneno em seu corpo?”

Mu Bingyun disse gentilmente, “foi apenas um palpite que de repente passou por minha mente. O veneno no meu corpo já existe há mil anos e estou mais ciente do que qualquer um de sua força aterradora. Até a minha irmã mais velha não pode fazer nada sobre isso. Mas, na verdade você conseguiu alcançar esse progresso em um curto tempo. Era impossível para mim não pensar na lenda que se originou na Era Primordial.”

“…” Os cantos dos lábios de Yun Che se contraíram. Parecia que era melhor ser mais cauteloso ao cuidar dos ferimentos de outros no futuro. Ele tinha que diminuir o ritmo o máximo possível. Veneno que poderia ser purificado em dez respirações, teria que ser arrastado de dez dias para meio mês! No entanto, o veneno no corpo de Mu Bingyun era muito intenso e sua vida estava em perigo, então ele não poderia poupar nenhum esforço.

Diante apenas de sua visão de trás, as emoções de Yun Che poderiam finalmente aliviar um pouco. As cores em seus olhos mudaram ligeiramente e ele finalmente não conseguiu segurá-lo por mais tempo. “Fada Mu, estou absolutamente confiante de que poderei purificar todo o veneno em seu corpo em um mês. Depois disso, sua essência danificada e profunda energia deve se recuperar rapidamente também. No entanto, não te salvei sem um custo… Eu tenho uma condição.”

“Por favor fale.” A voz de Mu Bingyun ainda era muito leve e suave, como se a neve estivesse tremendo no vento.

Yun Che ergueu a cabeça e falou enquanto suprimia sua excitação, “eu quero que você… me leve para o Reino dos Deuses!”


Tradutor: Torres   |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores