ATG – Capítulo 937 – Ancestral da Nuvem Congelada



‘Mu Bingyun?’

As sobrancelhas de Yun Che se contraíram… ‘Por que esse nome parece tão familiar?’

“Mu Bingyun? Ela realmente tem o mesmo nome da ancestral da nossa Nuvem Congelada”, disse Murong Qianxue de repente.

“Isso pode contar como algum tipo de destino”, disse Mu Lanyi logo depois.

As palavras das duas garotas de repente lembraram Yun Che… Isso mesmo, a ancestral que fundou Nuvem Congelada de Asgard há mil anos atrás também foi chamado Mu Bingyun, essa foi uma coincidência.

“Ambas são a mesma pessoa”, Mu Xiaolan sacudiu a cabeça. Uma vez que ela já estava forçada a dizer o que ela não tinha permissão, diga, então, não havia como usar mais esse segredo e poderia tornar-se uma razão para Yun Che salvar sua mestra. “Minha mestra é a ancestral da sua Nuvem Congelada de Asgard! Foi minha mestra que construiu a Nuvem Congelada de Asgard há mil anos.”

Yun Che, “…”

As senhoritas da Nuvem Congelada estavam um pouco chocadas. Murong Qianxue disse em resposta, “pequena senhorita, eu entendo que você quer salvar a sua mestra, mas você não pode dizer tantas bobagens. A ancestral da minha Asgard faleceu há mil anos. Ninguém pode ofender seu nome celestial.”

“Não estou falando bobagens”, visto que nenhum deles acreditava nela, Mu Xiaolan entrou em pânico, “há mil anos, a mestra havia sido afligida pelo Reino… algumas pessoas más. Enquanto estava em meio a um perigo, ela forçadamente usou uma pedra dimensional para escapar. Ela já estava no continente quando ela acordou, mas até então ela foi envenenada com uma toxina cruel e ela perdeu seu poder e memória por causa de sua grave ferida. Nuvem Congelada de Asgard foi construído durante o processo da mestra de recuperar sua memória e força. Depois que a força e a memória da mestra foram completamente recuperadas, ela saiu. Ela não faleceu.”

“Impossível!” Jun Lianqie balançou a cabeça com firmeza, “é impossível que algo assim aconteceu”.

“O que eu estou dizendo é tudo verdade!” Mu Xiaolan ficou mais ansiosa, “o motivo pelo qual a minha mestra e eu aparecemos aqui é porque a Nuvem Congelada de Asgard ainda estava na mente da mestra. Oh, sim, eu ouvi a mestra dizer isso, naquela época ela saiu em um lugar que ela chamou de ‘Salão Divino do Fim Congelado’, e ela até mesmo esculpiu o Cânone de Emposse do Deus Fênix de Gelo nas paredes do Salão Divino do Fim Congelado… Ah não, era uma arte divina chamada Artes Divinas do Fim Congelado. Ela passou sua posição até a segunda Mestra de Asgard, chamada Qu Aiyin. Ela era um bebê que a mestra encontrou à beira da Nação Corrente Marítima. O nome de Qu Aiyin também foi dado pela mestra. Também, também… na época, a mestra tinha duas pedras dimensionais. Ela usou uma deles para viajar para o Reino da Canção de Neve e deixou a outra no Salão Divino do Fim Congelado e construiu uma profunda formação dimensional para escapar quando a Nuvem Congelada de Asgard entrasse em perigo”.

“Ah…” Murong Qianxue, Mu Lanyi, Jun Lianqie, Chu Yueli, Feng Hanyue e Feng Hanxue ficaram atordoadas no lugar. Yun Che que carregava a Alma Celestial da Nuvem Congelada e sabia que todas as lembranças dos antepassados ​​da Nuvem Congelada de Asgard estava ainda mais chocado.

Especialmente, ele tinha ouvido claramente as cinco palavras “Cânone de Emposse do Deus Fênix de Gelo” da boca de Mu Xiaolan.

Ao mesmo tempo, algo que Jasmine disse a ele no início passou por sua mente em um instante:

“As Artes Divinas do Fim Congelado fez uma aparição súbita há mil anos devido a Ancestral da Nuvem Congelada, Mu Bingyun. Antes disso, não havia registros anteriores dela. Você não achou algo de suspeito sobre isso? Esta profunda arte não é tão simples como você acredita ser… e se você quiser cultivá-la, você precisará do sangue ou alma de uma determinada Besta Divina. Caso contrário, mesmo que a sua compreensão seja de primeira qualidade e você possa compreendê-lo, você nunca será capaz de liberar o mínimo de seu poder.”

“É melhor se você apenas salvar suas forças e parar de tentar. Mesmo se lhes fossem dados mais dez mil anos, elas ainda não poderiam cultivar as Artes Divinas do Fim Congelado.”

“A razão pela qual Xia Qingyue e você podem cultivá-la é porque Xia Qingyue tem o Corpo Aprimorado dos Nove Mistérios, para que ela possa atravessar os limites da maioria das leis naturais! Quanto a você, você tem as Profundas Veias do Deus Maligno, para que você possa ignorar a ordem natural e as leis da natureza. Além disso, você também tem o Corpo Maligno do Espírito da Água… Todos esses anos atrás, você conseguiu saltar forçadamente quatro níveis do Mundo Lírico da Fênix e compreender o quinto e sexto nível dela, de modo que cultivar por força as Artes Divinas do Fim Congelado foi o feito muito mais fácil de longe.”

“No entanto, seja você ou Xia Qingyue, mesmo que as Artes Divinas do Fim Congelado que os dois usem ultrapassa muito o de qualquer arte normal baseada no gelo, é apenas uma sombra pálida das verdadeiras Artes Divinas do Fim Congelado… Mas se você pensa sobre isso, as verdadeiras ‘Artes Divinas do Fim Congelado’ é uma arte divina primordial que está no mesmo nível que o Mundo Lírico da Fênix!”

“Durante a Era primordial dos Deuses, o Pássaro Vermilion, a Fênix e o Corvo Dourado eram as Três Bestas Supremas do atributo fogo. O elemento da água também tinha três governantes supremos e isso era o Dragão Azure, a Fênix de Gelo e o Qilin de Gelo! O gelo era a forma de água que possuía mais poder, então o poder da Fênix de Gelo e o Qilin de Gelo era governado pelo gelo. Somente o poder do Dragão Azure era governado pela água, então o poder de seu gelo era inferior ao do Fênix de Gelo e o Qilin de Gelo.”

“Além disso, estas ‘Artes Divinas do Fim Congelado’ é realmente a arte divina primordial que foi transmitida pela Fênix de Gelo!”

“Eu posso definitivamente confirmar uma coisa para você, este mundo definitivamente não contém o legado da Fênix de Gelo.”

‘O Cânone de Emposse do Deus Fênix de Gelo…’

‘A Fênix de Gelo que Jasmine já mencionou uma vez!’

‘E dizendo certamente que este mundo definitivamente não contém o legado da Fênix de Gelo.’

‘Poderia ser…’

“Existe outra maneira de provar isso?” Yun Che baixou as sobrancelhas e perguntou. Ele já havia começado a acreditar no que Mu Xiaolan estava dizendo… porque essa menina parecia que não sabia como mentir.

Mu Xiaolan tentou pensar um pouco e de repente deu um passo para trás. Seu corpo inteiro piscou com uma leve luz azul. Espíritos de gelo dançavam ao redor e na palma da mão que ela havia estendido, uma pequena e delicada árvore de jade azul gélida cresceu lentamente, seus ramos gélidos e as folhas de neve se expandiram maravilhosamente.

“Ah! Artes Divinas do Fim Congelado!!” As senhoritas da Nuvem Congelada todos deixaram escapar um suspiro.

“…” Yun Che ficou um tanto atordoado. Seus olhos estavam focados na luz azul na palma de Mu Xiaolan como se ele fosse atraído por um poder invisível e ele não deslocou seu olhar por muito tempo. Diante de seus olhos estava, sem dúvidas, as Artes Divinas do Fim Congelado. Porque a coisa que cresceu na palma de Mu Xiaolan foi a Árvore do Fim Congelado mais comum que era usada nas Artes Divinas do Fim Congelado. Mas, a aura do Fim Congelado que foi lançada de Mu Xiaolan era muito diferente da aura do Fim Congelado que ele conhecia.

As Artes Divinas do Fim Congelado que ele cultivou foi simplesmente um gelo relativamente forte, uma profunda arte.

E em Mu Xiaolan, fosse a profunda luz, a profunda energia ou a Árvore do Fim Congelado na palma da mão, todos pareciam estar vivos, como se possuíssem uma alma independente ao libertar a lei do gelo que ele nunca antes havia tocado.

Poderia ser que o que Jasmine estava falando naquela época… Impulsionado pelo sangue da Fênix do Gelo ou a alma de Fênix do Gelo, as verdadeiras Artes Divinas do Fim Congelado!?

“Isto é as Artes Divinas do Fim Congelado que a mestra deixou aqui antes. Naquela época, a memória da mestra ainda não havia se recuperado completamente. Embora ela se lembrasse da arte divina, ela não conseguia lembrar seu nome. Artes Divinas do Fim Congelado foi o nome que ela deu temporariamente e seu nome verdadeiro é Cânone de Emposse do Deus Fênix de Gelo. Ao mesmo tempo, a mestra também havia se esquecido da condição especial que era necessária para cultivar Cânone de Emposse do Deus Fênix de Gelo. As pessoas normais não poderiam cultivá-la. Quando finalmente se lembrou, ela criou uma nova profunda arte, eu lembro que é chamada… chamada Artes da Nuvem Congelada.”

“E também, também!” Mu Xiaolan parecia ter pensado em algo. Ela apressou-se e roçou a mão no corpo feminino vestido branco. Naquele instante, uma pequena e delicada forma de diamante flutuava do corpo feminino vestido branco e lançava uma luz azul estranha e sonhadora no céu.

“Isso é… a Alma Celestial da Nuvem Congelada!!” As discípulas da Nuvem Congelada suspiraram mais uma vez.

Todos os presentes estavam bem cientes do que era a Alma Celestial da Nuvem Congelada. Porque este era um dos tesouros mais preciosos de Nuvem Congelada de Asgard; era a prova de identidade para todas as gerações das Mestres de Asgard. Também carregava todas as artes da Nuvem Congelada de Asgard e as memórias das Mestres de Asgard anteriores. E nesta geração, a Alma Celestial da Nuvem Congelada estava naturalmente em Yun Che.

No Continente Céu Profundo, a Alma Celestial da Nuvem Congelada era absolutamente única.

“Na verdade, não é chamada de Alma Celestial da Nuvem Congelada. É o Cristal Congelado da Fênix de Gelo que é exclusivo do Reino da Canção de Neve. Embora seja um cristal congelado, nunca derreterá e pode ser fundido no corpo de uma pessoa. É um recipiente de alma extremamente bom.”

“Tudo isso deve provar que não estou mentindo, certo?” Mu Xiaolan estava um pouco cansada. Quando ela estava falando, ela continuou olhando a mulher vestida de branco em seus braços, assustada de que ela estaria em um estado crítico.

“Será que, ela realmente é… a Ancestral da Nuvem Congelada?”

As senhoritas da Nuvem Congelada se olharam em choque. Quando eles ouviram pela primeira vez que a mulher vestida de branco, conhecida como Mu, era a Ancestral da Nuvem Congelada que, supostamente, morreu há mil anos, era seu instinto não acreditar. Mas o que Mu Xiaolan tinha dito e as provas que ela havia gritado em pânico eram como ataques de raios, forçando-os a não poderem não acreditar mais enquanto ainda estão em estado de choque…

No fundo de seus corações, eles já acreditavam nisso. Mas com o que eles sabiam anteriormente, eles não poderiam simplesmente aceitar esse tipo de história de fantasia.

“Todas as coisas que eu disse, cada palavra é verdadeira. As Artes Divinas do Fim Congelado e a Alma Celestial da Nuvem Congelada que você foi mencionado, tudo isso… não há nenhuma razão para vocês não acreditarem em mim. Nuvem Congelada de Asgard foi construída pela mestra há mil anos e vocês são todos membros da Nuvem Congelada de Asgard, então… então não há motivo para não salvá-la.”

“Grande Irmão Yun?” Feng Xue’er olhou para a expressão extremamente complicada de Yun Che e gritou suavemente.

“Falaremos sobre a questão de saber se a sua mestra é ou não a Ancestral da Nuvem Congelada quando ela acordar.” Yun Che abriu a boca e disse, “venha comigo”.

Depois de dizer isso, Yun Che virou-se e saiu com passos rápidos.

Todo o pânico no rosto de Mu Xiaolan se transformou em alegria esperançosa. Ela imediatamente segurou a mulher vestida de branco e rapidamente seguiu atrás de Yun Che.

As senhoritas da Nuvem Congelada ficaram em pé, todos os rostos nevados preenchidos com um choque e uma tontura irresistíveis.

“Ela… ela… é realmente a Ancestral Mestre de Asgard?” Jun Lianqie disse em espanto.

“Parece que… é real”, disse Chu Yueli suavemente. Artes Divinas do Fim Congelado, Nuvem Congelada de Asgard, Salão Divino do Fim Congelado, a misteriosa formação de teletransporte, o nome Mu Bingyun, o segundo nome e a identidade das Mestres de Asgard… tudo de tudo, todos eles combinaram completamente sem um único desvio.

E com base em como Mu Xiaolan olhou, eles não conseguiram encontrar nenhum vestígio de sua mentira.

“Céus”, os lábios rosados ​​de Feng Hanyue e Feng Hanxue estavam abertos e não conseguiram fechá-los por muito tempo.

Yun Che levou Mu Xiaolan direto ao Salão da Neve Congelante. Uma atmosfera obviamente mais fria do que outros lugares, juntamente com um cheiro cheio de remédio, os cumprimentou.

“Coloque-a na cama de gelo”, comandou Yun Che.

Como alguém do Reino dos Deuses, Mu Xiaolan não se atreveu a desobedecê-lo, mesmo que ela fosse ordenada por alguém de um “reino inferior”. Ela imediatamente fez como lhe disseram e colocou cuidadosamente a mulher vestida de branco na cama de gelo na frente de Yun Che.

Os olhos de Yun Che atravessaram o corpo da mulher vestida de branco e depois olhou para Mu Xiaolan. “O que você ainda está fazendo aqui? Saia imediatamente e feche a porta atrás de você. Sem minha permissão, ninguém pode entrar.”

“Ah?” A boca de Mu Xiaolan estava bem aberta. Ela tinha visto a “barbaridade” de Yun Che com seus próprios olhos antes, então, como ela poderia aceitar sua própria mestra… estar no quarto sozinha com ele quando ela não tinha capacidade para se defender. “Por que… por que eu preciso sair? Eu posso ajudar do lado.”

“Pequena senhorita, você não sabe que, quando um médico genial está salvando pessoas, não pode haver alguém próximo para distraí-lo? Se alguma coisa der errado quando eu estou salvando ela, ela definitivamente perderá sua vida. Tem certeza de que deseja ficar?”

As palavras de Yun Che instantaneamente assustaram Mu Xiaolan. Isso dizia respeito à vida da mulher vestida de branco, então ela não ousou falar mais. Ela devagar, deu um passo atrás e disse suavemente, “então vou… Eu vou embora, mas você deve salvar minha mestra”.

Ela se afastou passo a passo, cada passo cheio de extrema preocupação e, finalmente, saiu do Salão da Neve Congelante. Quando a porta do corredor estava fechada a meio caminho, de repente, foi novamente aberta. Ela estendeu sua pequena cabeça e disse, “Eu… Estou te avisando, não faça nada a minha mestra que não deve fazer”.

Depois de falar, ela imediatamente fechou a porta do corredor e fugiu.

Yun Che, “…”

Enfrentando a mulher vestida de branco deitada na cama de gelo, Yun Che respirou fundo e sua mente rapidamente se acalmou. Com a explicação de Mu Xiaolan e com o que Jasmine tinha dito antes, além do fato de que elas apareceram no céu acima da Nuvem Congelada de Asgard… Yun Che estava quase certo de que ela realmente era a Mu Bingyun que fundou a Nuvem Congelada de Asgard há mil anos.

A Nuvem Congelada da Nuvem Congelada de Asgard veio do “Bingyun” em seu nome.

Nas lembranças e lendas da Ancestral da Nuvem Congelada, eles disseram que ela se transformou em penas quando ela faleceu no Salão Divino do Fim Congelado e ninguém nunca viu seu cadáver.

As memórias na Alma Celestial da Nuvem Congelada continham todas as aparências das anteriores Mestres de Asgard, com exceção da Ancestral Mu Bingyun.

Esta anormalidade foi respondida perfeitamente pela verdade bizarra.

Yun Che estendeu as mãos e começou a circular rapidamente o poder de Deus Furioso, mas ele não liberou imediatamente o poder de purificação da Pérola de Veneno do Céu.

Porque havia uma coisa sobre a qual ele tinha que ter muito cuidado.

A mulher vestida de branco na frente dela, seja ou não Mu Bingyun, tinha que ser alguém do Reino dos Deuses. E naquele plano, tinha que haver muitos registros sobre o Pérola de Veneno do Céu… O dia em que conheceu Jasmine, Jasmine, que nunca viu a Pérola de Veneno do Céu antes, reconheceu à primeira vista.

A toxina na mulher vestida de branco era muito profunda. Não só se espalhou por sua veia da vida, profunda veia e medula óssea, também invadiu sua alma, assim como Jasmine estava na época. A purificação só pode ser executada de forma incrivelmente lenta. Não foi mentira quando ele disse a Mu Xiaolan que levaria um tempo de um mês.

Usando um mês inteiro de tempo para curar o veneno usando a Pérola de Veneno do Céu para alguém do Reino dos Deuses com uma profunda força desconhecida… havia uma chance muito alta de que a Pérola de Veneno do Céu fosse reconhecida.

Em sua condição, além de usar a Pérola de Veneno do Céu, não havia outra maneira de salvá-la.

Esqueça, vou decidir mais tarde. A razão pela qual ela estabeleceu a Nuvem Congelada de Asgard foi salvar aquelas pobres meninas que foram abandonadas, ela não deveria ser uma pessoa ingrata…

Além disso, se ela pudesse levá-lo ao Reino dos Deuses para encontrar Jasmine, seria um risco que valia a pena!

Sob a rápida circulação de sua energia mental, Yun Che virou as palmas das mãos e a cobriu sobre o peito feminino branco. A energia rica do céu e da terra fluía instantaneamente para a veia da vida enquanto uma fraca luz de purificação cintilava nas palmas das mãos.


Tradutor: Torres   |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores