ATG – Capítulo 936 – Menina do Reino dos Deuses


Uma figura azul balançou diante de Yun Che e a menina vestida de azul apareceu diante dele como se tivesse teletransportado enquanto ainda segurava a mulher vestida de branco em seus braços. “A Mestra disse agora… disse que ela foi salva por alguém, foi… realmente você?”

“Não, não, não. Claro que não. Eu sou um grande mentiroso e uma pessoa desprezível, descarada e baixa, como poderia ser eu quem a salvou?” Yun Che desviou o olhar com raiva. “Eu já devolvi sua mestra para você, o que você ainda está fazendo aqui, apresse-se e vá embora.”

“Eu, eu…” A menina vestida de azul entrou em pânico no momento e disse imediatamente, “eu sei que deve ser você, porque você foi o único que tocou a mestra agora. Foi um mal-entendido, por favor… você pode salvar minha mestra? Você disse que você tinha uma maneira de salvá-la”.

Yun Che olhou para ela e disse sem rodeios, “está certa, eu tenho uma maneira de salvá-la. E geralmente sou um homem com um bom coração. Quando sua mestra caiu, não só eu a peguei, também imediatamente tomei a iniciativa de prolongar sua vida e tirar o veneno quando percebi anormalidades em sua aura.  No entanto, você como sua discípula, hmm, deixarei o fato de que você não me agradou passar, mas você mesmo me chamou de uma pessoa desprezível, descarada e baixa, disse que eu molestei sua mestra, me chamou de um grande mentiroso, ia me matar e capturar a mestra sênior Murong para usá-la como refém…. Parece que você realmente quer que sua mestra morra, então a única coisa que posso fazer é devolvê-la a você”.

“Então você deve sair rápido. Eu prometo a você, no máximo em uma hora e meia, ela perderá a vida. Nem mesmo um deus verdadeiro pode trazê-la de volta. É melhor você levar seu cadáver de onde você veio.”

O rosto de Yun Che era tão escuro quanto o fundo de uma panela. Depois de falar, ele parou de olhar a garota vestida de azul e caminhou ao redor dela.

A menina vestida de azul ficou atordoada com os gritos de Yun Che. Ao ver que Yun Che estava prestes a partir novamente, ela imediatamente colocou-se na frente dele e disse nervosamente, “eu sinto muito, foi minha culpa. Eu não deveria ter gritado com você. Foi… foi tudo culpa minha. Eu não sabia que você estava salvando a mestra então, eu…. Eu não sabia que você era realmente habilidoso…”

Os passos de Yun Che pararam, inclinando seus olhos, “o que você acabou de dizer… foi culpa sua?”

“Mn, foi minha culpa, foi mesmo minha culpa.” Ao ver Yun Che parado, a garota vestida de azul imediatamente começou a assentir com a cabeça como um pintinho bicando o arroz. “Por favor, seja magnânimo e salve minha mestra. Eu vou… eu definitivamente vou pagar você.”

“Se você sabe que você tem culpa”, Yun Che segurou seus braços em seu peito e disse lentamente, “então me diga, como você está errada?”

A profunda força da garota vestida de azul era, de fato, chocantemente forte, mas seu personagem era surpreendentemente inocente, como poderia ser uma disputa com uma raposa velha como Yun Che? Forçada a esta situação, ela apagou e não teve nenhum pensamento de usar a força para ameaçá-lo. Ela só podia dizer obedientemente, “eu… eu não deveria ter gritado com você, não deveria ter entendido mal, não deveria ter…. Foi tudo minha culpa. Eu realmente conheço meu erro agora. Por favor, você deve salvar minha mestra.”

Yun Che viu que ela se sentia maltratada, preocupada e com medo, e percebeu que provavelmente começaria a chorar se fosse forçada a continuar falando. No entanto, ele continuou vestindo uma expressão fria. “Então, eu ainda sou um grande mentiroso?”

“Não, não”, A menina vestida de azul imediatamente sacudiu a cabeça.

“Então, eu ainda sou uma pessoa baixa?” Yun Che perguntou com raiva.

“…” A garota vestida de azul hesitou pelo tempo de duas respirações e abaixou a cabeça. Ela corou um pouco enquanto sua voz suavizava várias oitavas, “não”.

[email protected]# ¥%…” Esta menina era tão óbvia quando ela estava mentindo!!

“Tudo bem, já que você já admitiu sua culpa, eu vou te perdoar. Adeus.”

“Ah?” A menina vestida de azul estava atordoada lá e então ela se teletransportou com pressa para bloquear Yun Che mais uma vez. “Espere! Eu já estou tentando muito admitir minha culpa e você disse que me perdoa, então minha mestra… “

“O que tem sua mestra?” Yun Che enrolou os lábios. “Você fez algo de errado, então é natural admitir sua culpa e pedir desculpas. Nós mal nos conhecemos, o que isso tem a ver com sua mestra?”

“Você…” A menina vestida de azul estava irritada, impaciente e injustiçada. “Como você pôde fazer isso!? Já admiti minha culpa, você… por que você ainda não está disposto a salvar minha mestra.”

“Por que eu deveria salvá-la?” Yun Che perguntou. “Sua mestra foi envenenada por uma toxina muito aterrorizante. A julgar por quanto a toxina dela se espalhou, é certo que ela levou essa toxina com ela há muito tempo. Levará muito tempo para estender sua vida contra esse tipo de toxina. O preço deve ser muito grande. Você deve pensar e entender o quão difícil e caro é curar esse tipo de toxina.”

“Eu…” Os lábios da garota vestida de azul abriram um pouco.

“Ela não é minha parente, não é minha amiga, e certamente não é minha esposa. Ela é uma pessoa que nunca conheci antes, com quem não tenho afiliação. Por que eu deveria pagar esse preço para salvar alguém não relacionado a mim?” Yun Che perguntou com um rosto rígido.

“Eu… Eu…” A menina vestida de azul não conseguia parar de gaguejar.

“Falando nisso, eu realmente a salvaria. Afinal, salvar uma vida é mais louvável do que construir um pagode de sete andares. Além disso, salvar uma beleza é ainda mais… cough cough, muito ruim eu ser tratado como alguém com uma má intenção, por alguém que gritou comigo e até mesmo queria me matar. Por que eu ainda deveria salvá-la!?” Yun Che virou-se, caminhando ao redor dela em passos rápidos, “não me siga de novo! Ou então eu vou perseguir você”.

“…” Desta vez, a menina vestida de azul não interrompeu Yun Che novamente. Ela ficou parada em silêncio, olhando para a mulher com a face pálida vestida de branco em seus braços que tinha uma aura extremamente fraca. As lágrimas que ela tentou segurar finalmente caíram enquanto ela soluçava impotente, “Sniff… eu realmente não quis dizer isso… fui eu… eu fiz a mestra… “

Feng Xue’er não suportou as lágrimas da menina. Ela imediatamente subiu, puxou Yun Che e disse suavemente, “Grande Irmão Yun, pare de assustá-la. Ela já sabe que ela tem a culpa”.

Virando-se, ela consolou a garota vestida de azul, “Irmãzinha, não se preocupe. O Grande Irmão Yun é uma pessoa muito boa. Ele estava apenas assustando você agora. Se você implorar para ele seriamente, ele definitivamente estará disposto a salvar sua mestra”.

A menina vestida de azul olhou para cima. Seu nariz se contraiu, mas seus olhos foram reativados com a cor da esperança. Ela deu um passo à frente com a cabeça abaixada e disse com os olhos cheios de lágrimas, “por favor, você pode salvar minha mestra? Foi minha culpa antes. Eu não deveria ter gritado com você, não deveria ter entendido mal, não deveria ter tomado aquela grande irmã como refém agora a pouco. As dívidas que devo a minha mestra são tão pesadas como uma montanha. Se a mestra não estiver mais viva, eu… eu também não quero mais viver. Por favor… se você estiver disposto a salvar minha mestra, eu… farei qualquer coisa para você”.

‘Fungadas’ encheram a voz da menina e cada uma de suas palavras suplicantes foi adorável. Esqueça Feng Xue’er, as donzelas ao redor da Nuvem Congelada não conseguiram suportar isso. Mesmo Murong Qianxue, que ela havia sequestrado antes, olhou para Yun Che com olhos suplicantes.

“…” A mente de Yun Che estava em uma bagunça. A profunda força dessa garota era anormalmente forte. Mesmo que ela tivesse liberado sua aura por uma fração de segundo, definitivamente estava a par com Xuanyuan Wentian na época atrás e certamente não era sua força total.

Se ela possuísse uma profunda força tão aterradora, ela tinha que pelo menos ser uma aberração que vivia há milhares de anos.

Mas julgando por sua aparência e temperamento… ela realmente parecia simplesmente ser uma garota que não era “versada nas coisas do mundo”.

‘Poderia ser que ela realmente era apenas como sua aparência, apenas uma adolescente?’

‘Uma jovem… poderia superar a profunda força de Xuanyuan Wentian?’

‘Isso… como isso poderia ser possível!?!?’

Yun Che se virou e olhou para a menina vestida de azul com um olhar indiferente. “Você disse antes disse, enquanto eu salvar sua mestra, você faria qualquer coisa?”

“Mn!” A garota vestida de azul, obviamente, não percebeu a gravidade dessa promessa para Yun Che e acenou com a cabeça imediatamente. “Se você está disposto a salvar minha mestra, eu vou pagar você bem.”

“Então, certo”, Yun Che assentiu, “a toxina se espalhou por todo o corpo de sua mestra. Se forçarmos a cura à força, isso só a matará mais rápido, então só podemos fazer isso devagar. Para livrar-se completamente da toxina enquanto mantém a vida, demorará cerca de um mês. Durante este tempo, você vai me acompanhar na cama”.

“Ah?” Todas as senhoras da Nuvem Congelada inconscientemente fizeram um forte suspiro.

E a menina vestida de azul ficou atordoada no lugar, “acompanhá-lo… na cama?”

“Isso mesmo. Para simplificar, você me servirá durante o dia e dormirá comigo durante a noite”, os olhos meio estreitos de Yun Che revelaram uma luxúria ardente.

Mesmo que a garota vestida de azul fosse mais inocente, mesmo que ela fosse menos conhecida nas coisas do mundo, ela deveria saber o que “dormir comigo” significava. Ela imediatamente empalideceu, “não… como você pode fazer isso…”

“Algum problema?” Yun Che disse sem mudar de expressão, “eu sou uma pessoa desprezível, descarada e baixa, é claro que eu deveria propor condições que apenas uma pessoa desprezível, desavergonhada e baixa proporia. Você continuou dizendo que as dívidas que você deve a sua mestra são tão pesadas como uma montanha e você está disposta a fazer qualquer coisa pela sua mestra. No momento, você só precisa me acompanhar na cama por um curto mês para salvar sua mestra. Este é um ótimo negócio, mas parece que você não está disposta de novo? Parece que a vida e a segurança de sua mestra em seu coração só valem esse tanto”.

“Não, não.” A menina vestida de azul sacudiu a cabeça. Ela mordeu com força o lábio e as lágrimas perturbadas começaram a fluir novamente. “Eu… eu…”

“Grande Irmão Yun.” Feng Xue’er não aguentou mais. Ela gentilmente beliscou a mão de Yun Che e disse suavemente, “ela já está chorando e você ainda está intimidando ela”.

“Quem lhe disse para manchar minha reputação pura como Mestre de Asgard?” O ressentimento de Yun Che ainda não havia desaparecido. O que mais o irritou não era que ela o tivesse amaldiçoado no momento em que ela se aproximou, nem foi porque ela havia sequestrado Murong Qianxue. Em vez disso… era na verdade porque ela tinha falado sobre o fato de que ele tinha molestado Feng Hanyue na frente de Murong Qianxue, Jun Lianqie, Mu Lanyi, Chu Yueli… e o resto das discípulas da Nuvem Congelada!

Isso foi simplesmente intolerável!!

Feng Xue’er riu levemente e provocou, “Grande Irmão Yun, você realmente acha que a mestra sênior Murong e as outras não sabem disso? Sua ‘pura reputação’ já se foi. Não, devo dizer que nunca existiu em primeiro lugar”.

Yun Che: “O que!?”

“Irmãzinha, não tenha medo. O Grande Irmão Yun não é um cara ruim. Ele estava brincando com você agora”, Feng Xue’er consolou a menina vestida de azul.

“Tudo bem, tudo bem”, Yun Che usava um rosto impotente e ele mesmo olhou Murong Qianxue e as outras com uma leve culpa antes de finalmente dizer com uma cara séria, “não há necessidade de me acompanhar na cama. Você só precisa responder-me seriamente algumas perguntas e imediatamente salvarei sua mestra”.

A menina vestida de azul ergueu os olhos aquosos e disse incrivelmente, “Sé… sério?”

“Hmph! Na verdade, não há muitas pessoas tão amáveis ​​quanto eu em todo o mundo”, Yun Che colocou uma atitude distante, como se ele fosse o salvador do mundo, e então perguntou diretamente, “primeira pergunta, como você se chama?”

“Eu… eu sou Situ Lanlan, a mestra me deu o nome de Mu Xiaolan”, a garota vestida de azul enxugou suas lágrimas e respondeu seriamente. Parecia que ela estava com medo de que Yun Che não estivesse satisfeito, então ela tomou a iniciativa e disse tanto seu nome original quanto o nome que sua mestra lhe conferiu.

Situ Lanlan… Linhas pretas pendiam da testa de Yun Che. A profunda força dessa pequena menina era ainda mais assustadora do que a de Xuanyuan Wentian, mas seu nome era tão infantil!

Xuanyuan Wentian… Situ Lanlan… Apenas ao ouvir esses nomes, o primeiro era um grande chefe e o último parecia ser apenas uma menina que vendeu flores ao lado da estrada! Quem diabos acreditaria que ela era mais forte do que Xuanyuan Wentian?

Mais importante ainda, o nome que sua mestra lhe dera era ainda mais infantil! Era exatamente como um nome de animal de estimação de uma criança que não passou pelo desmame!

“Eu… eu não estou mentindo, ambos são meus nomes”, ao ver os músculos no rosto de Yun Che de repente começarem a torcer sem ordem, Mu Xiaolan pensou que ele não acreditava nela.

“Eu não disse que não acredito em você.” Yun Che endireitou o rosto e continuou a perguntar, “então, quantos anos você tem agora?”

“Deze… dezenove.” As respostas de Mu Xiaolan eram todas suaves e tímidas, como se ainda estivesse traumatizada pelo blefe de Yun Che.

‘Dezenove?’

Os olhos de Yun Che saltaram abruptamente. Feng Xue’er e as senhoritas da Nuvem Congelada de Asgard ficaram extremamente chocadas.

Esta menina que derrubou Yun Che com apenas uma palma… tinha apenas dezenove?

O que significava que essa mulher vestida de branco que ela chamava de mestra era definitivamente muito mais forte do que ela!

‘De onde surgiu essa monstruosa mestra e discípula!?’

Yun Che respirou fundo e continuou a perguntar, “então você e sua mestra, de onde vocês vieram?”

“…” Mu Xiaolan parecia um pouco em pânico quando balançou a cabeça inconscientemente, “Is-isso… sem a ordem da minha mestra, eu… eu não posso dizer…”

“Oh”, Yun Che assentiu, virou-se e disse, “adeus”.

“Ah! Espere! Eu falarei!” Mu Xiaolan gritou em pânico. Ela baixou a cabeça e disse com muita calma, “minha mestra e eu somos do Reino da Canção de Neve“.

‘Reino da Canção de Neve?’

As discípulas da Nuvem Congelada de Asgard se olharam, nenhum deles tinha ouvido esse nome antes. Feng Xue’er olhou para Yun Che com surpresa. “Grande Irmão Yun, você já ouviu falar sobre isso?”

Yun Che balançou a cabeça mais uma vez. A resposta de Mu Xiaolan confirmou seu palpite de antes e de repente ele entendeu. “Vocês duas realmente não são deste mundo.”

“Não deste mundo?” O rosto de Feng Xue’er ficou cheio de surpresa, “pode ser que elas sejam…”

“O Reino da Canção de Neve de que você está falando, pertence a um lugar chamado ‘Reino dos Deuses’?” As sobrancelhas de Yun Che inconscientemente fechadas quando ele perguntou com grande discrição.

Uma menina de dezenove anos de idade, cuja profunda energia era ainda mais forte do que o incrivelmente aterrador Xuanyuan Wentian, mas ela nem sequer possuiu uma mente calculadora. Como essa menina poderia ser alguém que pertencesse a este plano? Simplesmente com base na profunda força de Xuanyuan Wentian, ele definitivamente já entrou no caminho divino, por isso era extremamente possível que essa menina fosse alguém que realmente entrou no caminho divino. Também foi extremamente possível que o Reino da Canção da Neve que ela veio fosse…

“Ah?” Mu Xiaolan olhou para ele com surpresa, “Você… você realmente conhece nosso Reino dos Deuses?”

Yun Che, “!!”

Esta resposta foi, sem dúvida, um reconhecimento conclusivo… Ela era, de fato, do plano que se chamava Reino dos Deuses!

“Grande Irmão Yun, ela…” Feng Xue’er gritou de surpresa, e imediatamente entrou em guarda. Ela enviou as próximas palavras a Yun Che através de transmissão de som. “Ela é realmente do mesmo mundo que sua mestra.”

“…” O peito de Yun Che claramente ondulado. Mesmo que ele tivesse a sensação de que era o caso, seu coração ainda não conseguia se acalmar por um longo tempo. Ele queria ver Jasmine. Ele realmente queria ir ao Reino dos Deuses e saber mais sobre o reino dos deuses. E a menina diante dele, ela era do mesmo mundo que Jasmine… Ele talvez pudesse aprender muitas coisas que ele queria saber dela.

Se eles pudessem vir aqui, então tinha que haver algum método para voltar. Talvez…

“Deixe-me fazer uma última pergunta”, o coração de Yun Che se acalmou um pouco enquanto continuava a perguntar com uma cara séria. “Qual é o nome do sua mestra?”

Neste ponto, a garota não conseguia mais esconder nada e só podia continuar a responder com uma voz minúscula. “O nome nobre da mestra é Mu Bingyun.”


Tradutor: Torres   |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.

1 – Se você não tiver medo de spoilers, há um texto complementar sobre o Reino dos Deuses mencionado por Mu Xiaolan, o Reino da Canção de Neve de Against the Gods.

Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores