ATG – Capítulo 935 – Mu Xiaolan



A velocidade da figura diante dele foi rápida até o ponto em que o chocou. Yun Che apagou por um momento, quando viu que o que apareceu diante dele era na verdade uma garota, com não mais do que vinte, vestida de roupas azuis e luxuosas.

Em sua atual realização, ele estava bem ciente de todos os especialistas no auge do Continente Céu Profundo ou do Reino do Demônio Ilusório. Quanto à menina diante de seus olhos, a velocidade com que ela chegou anteriormente era suficiente para chocá-lo e até mesmo sua aura de profunda força era algo que ele achava insondável… no mínimo, tinha que ser maior do que o quinto nível do Profundo Reino Soberano.

Com essa idade emparelhada com esse nível de cultivo, seu nome deveria abalar o mundo, mas ele nunca a tinha visto antes.

“Quem é você?” Yun Che enrugou as sobrancelhas.

“Você… apresse-se e solte minha Mestra!” A menina vestida de azul estava tão ansiosa que quase começou a chorar. Ela tinha testemunhado pessoalmente as ações malignas do homem diante dela e agora a mestra estimada que ela mais respeitava estava realmente trancada no abraço desse homem malvado. Esta foi uma tremenda profanação que era simplesmente inaceitável, simplesmente imperdoável!

“Mestra?” Yun Che baixou o olhar dele para a mulher branca com olhos fechados que perdera a consciência. Em vez de afrouxar seu aperto, ele apertou seu abraço. “Me responda primeiro, quem é você?”

” Vo-vo-você!” A ação de Yun Che fez que a menina vestida de azul ficasse pálida. Ela deu um passo feroz para a frente, mas logo o retraiu… Sua mestra estava no abraço de Yun Che, fraca até o ponto de perder a consciência e não tinha poder para resistir a nada. Mesmo que ela estivesse ainda mais ansiosa e odiasse ele tanto que seus dentes ficassem entorpecidos, ela ainda não ousaria agir sem pensar. “Você… apresse-se e deixe minha Mestra ir. Ou então… ou então não serei educada! Estou te avisando agora mesmo, eu sou muito forte!”

Os gritos contínuos da menina coberta de azul já haviam alarmado toda a Nuvem Congelada de Asgard. Figuras celestiais dançaram atrás dele como Feng Xue’er, Murong Qianxue e o resto voaram rapidamente, pousando atrás de Yun Che.

“Mestre de Asgard, o que aconteceu?” Murong Qianxue olhou para a menina vestida de azul diante deles, e então olhou para a mulher vestida de branco no abraço de Yun Che, que tinha uma aura incrivelmente fraca. Suas sobrancelhas levantaram crescentemente. “Quem são elas?”

“Grande Irmão Yun. Ela… parece…” Feng Xue’er detectou a condição incomum da mulher vestida de branco nos braços de Yun Che. Sua força de vida já estava fraca até o ponto em que ela poderia perder sua vida.

“Ela foi envenenada e é um veneno extremamente aterrorizante”, disse Yun Che em voz baixa… O terrível veneno que a mulher vestida de branco estava infectada era um que ele nunca tinha visto antes. Mesmo que ficou aquém do Veneno Absoluto Matador de Deuses de Jasmine, seu terror definitivamente ainda superou todo o veneno que Yun Che havia visto neste mundo.

O que era ainda mais aterrador era que o veneno com quem ela tinha sido infectada se espalhou por todo o corpo, infiltrando-se em cada canto. Ele tinha se fundido completamente com sua força vital e profunda força… era óbvio que ela havia sido envenenada há muito tempo. Neste momento, já era tarde demais. Mesmo que o antídoto desse veneno fosse encontrado ou se alguém usasse uma energia suficientemente forte para dispersar o veneno, não havia esperança em salvar sua vida.

‘A menos que fosse… a Pérola de Veneno do Céu.’

Quando murmurou isso, a mão esquerda de Yun Che já havia começado a juntar silenciosamente o poder do Deus Furioso. No momento, ele teve que reabastecer forçadamente sua força vital. Mesmo que ele purificasse diretamente a toxina, só aceleraria sua morte.

A menina vestida de azul tornou-se em pânico ainda mais depois de alarmar muitas pessoas. Ela gritou freneticamente, “todos vocês… me devolvam minha Mestra! Ou então, eu realmente vou… “

“Mestre de Asgard, quem são elas? Por que elas apareceriam aqui?” Mu Lanyi perguntou. A atual Nuvem Congelada de Asgard já era diferente do passado. Ninguém entraria na Região da Neve do Gelo Extremo sem pensar.

“Eu não sei.” Yun Che balançou a cabeça mais uma vez. Ele segurou a mulher vestida de branco em uma mão quando ele suavemente pressionou sua mão esquerda, que foi condensada com o poder do Deus Furioso, em seu peito. O rico poder do céu e da terra imediatamente se infiltrou em sua veia da vida, juntamente com um pouco do poder de purificação da Pérola de Veneno do Céu.

Se ele quisesse salvar sua vida, ele precisava ajudar a estabilizar sua vitalidade antes de limpar sua veia da vida pouco a pouco com a Pérola de Veneno do Céu.

“Ah!” A ação de Yun Che fez com que a garota vestida de azul gritasse de surpresa, “você homem baixo, tire as mãos sujas do corpo da minha Mestra!”

“Pequena senhorita.” Murong Qianxue deu um passo à frente com uma expressão indignada em seu rosto. “Nós podemos colocar de lado a questão de você invadir a nossa Região da Neve do Gelo Extremo por enquanto, mas se você se atreve a ser tão desrespeitosa com o nosso Mestre de Asgard, não nos culpe por não sermos educadas!”

“Hmph!” A menina vestida de azul estava ansiosa e irritada. Ela apontou para Feng Hanyue, que estava ao lado de Murong Qianxue e declarou, “eu estou errada? Ele é obviamente apenas uma pessoa baixa. Pouco antes, eu pessoalmente vi ele tocá-la seus… seus seios! Pooh pooh pooh, isso era insuportavelmente vulgar!”

As meninas da Nuvem Congelada, “…”

“Ah? Grande Irmã, o Mestre de Asgard estava intimidando você de novo?” Feng Hanxue disse em estado de choque.

“Pare… pare de falar!” Feng Hanyue cobriu o rosto com as mãos.

“Grande Irmão Yun, você…”

“Cough cough cough.” Mesmo que a pele de Yun Che fosse grossa como a parede de uma cidade, ser “exposto” na frente de todos era algo que ele não conseguia suportar. Com um rosto solene, ele declarou lentamente, “as consequências de suas palavras serão muito sérias”.

Enquanto ele dizia isso, Yun Che usou um pouco mais de força na mão que pressionava o peito feminino branco. Junto com a pressão sobre suas roupas nevadas, o contorno de duas luas eretas e perfeitamente redondas que lançaram um encanto sagrado poderia ser claramente visto.

” Vo-vo-você… solte minha Mestra!” A mente da garota vestida de azul quis há muito tempo dividir Yun Che em várias peças e agora ela explodiu completamente devido às ações atuais de Yun Che. Com um grito furioso, ela voou e carregou diretamente para Yun Che… No instante em que ela voou, uma débil bola azul de profunda energia em silêncio entrou em erupção de seu corpo.

“Como se atreve!?” As esbeltas sobrancelhas de Murong Qianxue enrugaram-se quando a fria energia congelou nas mãos dela. Suas mãos tornaram-se duas raias de azul profundo ao receber a menina vestida de azul.

“Mestre Sênior Murong, desvie!”

Assim que Murong Qianxue se levantou, o Yun Che atrás dela rugiu de repente… No instante em que a profunda energia no corpo da menina vestida de azul explodiu, a aparência de Yun Che mudou. Embora a outra parte tenha liberado apenas um pouco de profunda força, a pressão espiritual que ela continha foi claramente forte até o ponto da anormalidade.

Nesse instante, deu a alma de Yun Che uma sensação de supressão que não era inferior a Xuanyuan Wentian em sua condição máxima!!

Esse tipo de poder não era simplesmente o que Murong Qianxue conseguiria suportar. Se a garota vestida de azul não retraísse a mão e esmagasse completamente em Murong Qianxue, Murong Qianxue seria destinada à morte.

Yun Che já não se importava com mais nada. Ele nem teve tempo de soltar a mulher vestida de branco enquanto usava a Sombra Quebrada do Deus Estelar se dirigia instantaneamente na frente de Murong Qianxue. Ele liberou toda a profunda energia em seu corpo e a afastou forçosamente enquanto ele acolheu o ataque da menina vestida de azul com a mão esquerda.

Bang!!

Boom!!

A mão de Yun Che fez contato com a luz azul… aquela luz azul era extremamente macia e parecia especialmente gentil, tanto que até provocava um pouco de sensação ilusória. No entanto, em uma fração de segundo, lançou um poder extremamente aterrador. Yun Che soltou um gemido maçante quando ele foi atirado a voar. Quando ele pousou, ele deslizou de volta por quase trezentos metros antes de parar. Sua mão esquerda estremeceu ligeiramente com entorpecimento.

Quanto ao lugar onde seus poderes colidiram, o espaço havia sido completamente afundado. Uma ravina de várias dezenas de metros de comprimento foi abertamente dividida antes de se expandir instantaneamente a alguns quilômetros para fora, desenhando uma espessa cicatriz negra na superfície originalmente preenchida com neve da Região da Neve.

“Mestre de Asgard!!”

“Grande Irmão Yun!!”

Para esta cena e esse tipo de resultado, todos os presentes… inclusive o próprio Yun Che foi pego de surpresa. Feng Xue’er e todas as mulheres da Nuvem Congelada correram apressando para o lado de Yun Che em meio a seus choros chocados.

“Eu estou bem.” Yun Che levantou-se e levemente sugou em uma lufada de ar, suas as sobrancelhas completamente afundadas.

Quanto a Feng Xue’er e as senhoras da Nuvem Congelada, a maneira como eles olhavam a garota vestida de azul já havia mudado. A profunda força de Yun Che foi reconhecida publicamente como a melhor do Continente Céu Profundo… e ele era mesmo a pessoa principal sem precedentes em toda a história. Ele sozinho poderia facilmente pisar os Solos Sagrados que ocuparam uma vez o poder superior do continente.

No entanto, quando Yun Che enfrentou contra aquela garota vestida de azul, a pessoa que segurava a vantagem era na verdade aquela garota vestida de azul… e era mesmo uma vantagem óbvia. A luz azul fraca, que parecia não possuir quase nenhum poder, quase abriu toda a Região da Neve do Gelo Extremo.

“Que tal, você vê meu poder agora?” A menina vestida de azul se aproximou rapidamente com um tom de voz arrogante. “Se eu não tivesse medo de machucar a Mestra, eu teria quebrado as duas mãos que a violavam! Apresse-se e liberte obedientemente a minha Mestra e depois suma. Senão… senão… senão… todos vocês sabem as consequências!”

Mesmo que a arrogância estivesse espalhada pelo rosto da menina vestida de azul, ela ficou secretamente chocada… ‘Estranho, sua profunda força é apenas no quinto nível do Profundo Reino Soberano. Esse último golpe deveria ter deixado ele meio morto para que eu pudesse pegar diretamente a Mestra logo depois, mas ele realmente… parece não ter se machucado?’

“Quem exatamente é você?” Jun Lianqie disse bruscamente.

Yun Che entregou a mulher branca vestida para Feng Xue’er e sacudiu sua mão esquerda entorpecida. Ele avançou lentamente e disse em voz baixa. “Parece que tenho que educá-la adequadamente hoje.”

“Ah! Grande Irmão Yun!” Feng Xue’er rapidamente estendeu a mão para detê-lo. Ela balançou suavemente a cabeça. “Não. Se você usar todo seu poder, a nova Nuvem Congelada de Asgard que foi reconstruída com grande esforço seria destruída de novo.”

“…” Os passos de Yun Che imediatamente fizeram uma pausa.

“Além disso, esta pequena irmã não parece ter nenhuma intenção maligna, na verdade, ela é bonitinha. Parece que ela realmente quer sua Mestra de volta.” Feng Xue’er olhou para a mulher vestida de branco e de repente riu. “Grande Irmão Yun, não pode ser que você sinta que sua Mestra é bonita e não pode suportar se separar dela, certo?”

“Não tem nada a ver com essa mulher.” Yun Che apertou os dentes e disse com raiva, “esta garota que veio de quem sabe de onde aparece de repente e na verdade… realmente se atreve a afundar meu excelente nome do Mestre de Asgard! Simplesmente imperdoável!”

“Pfft…” Feng Xue’er riu com os lábios cobertos.

“Hey! Vocês estão me ouvindo!?” A menina vestida de azul perguntou com impaciência. “Apresse-se e solte minha Mestra! Ou então… Eu realmente vou fazer um movimento.”

Yun Che já não se aproximou. Em vez disso, ele deu um passo para trás, estendeu a mão, espalhando-a pela frente do peito da mulher de branca e riu. “E se eu ainda não me sentir assim?”

“V-você!” Depois de impotentemente ver as mãos de Yun Che na área do peito da mulher de branco, com a palma da mão quase tocando os seios sob a roupa coberta de neve, os olhos da menina vestida de azul queimaram de raiva quando toda a profunda energia em seu corpo entrou em turbulência. “Você bastardo, você é odioso, desprezível, sem vergonha, pessoa baixa!! Eu… Eu realmente ficarei com raiva!!”

A lista de maldições do vocabulário era extremamente curta e só representava essas poucas palavras. Isso se juntou com a forma como ela olhou quando ela estava gritando… mesmo que ela fosse extremamente séria e estava amaldiçoando com muita raiva, não parecia haver qualquer poder por trás disso. Esqueça de fazer a outra parte irritada, se qualquer outra pessoa enfrentasse isso, eles iriam rir em voz alta.

No entanto, sua “raiva” era realmente real. Ela esticou uma mão e uma luz azul brilhou na palma da mão. Uma tempestade de neve de repente surgiu do azul e cobriu Murong Qianxue, a pessoa mais próxima dela. Seguindo o uivar da neve, a tempestade de neve pegou instantaneamente Murong Qianxue e imediatamente a varreu ao lado da garota vestida de azul.

Ding!!

A luz fria brilhou. O corpo de Murong Qianxue foi instantaneamente coberto com uma camada de luz azul fraca e toda a profunda força em seu corpo estava firmemente selada. A menina vestida de azul pegou o braço de Murong Qianxue enquanto olhava para Yun Che. “Apresse-se e me devolva minha Mestra ou então eu… Eu vou…”

Ela fez o melhor para parecer viciosa, mas sua voz ainda tremia ligeiramente enquanto o nervosismo profundo claramente cintilava em seus olhos… Como sequestrador, ela estava ainda mais nervosa do que a pessoa sequestrada.

“Pequena senhorita”, em comparação com o evidente pânico da menina vestida de azul, Yun Che estava realmente calmo enquanto dizia lentamente, “deixe-me alertá-la com sinceridade sobre duas coisas. Um, eu realmente odeio quando outros me ameaçam. Até o dia de hoje, todos aqueles que ameaçavam meu povo sofreram consequências comparativamente graves. Dois, a razão pela qual eu não lhe dei a sua chamada Mestra de volta ainda é porque eu estava salvando ela. Ela foi envenenada por vários anos e quase perdeu a vida agora. A razão pela qual apertei minha mão em seu corpo era dar energia para reabastecer sua força vital, enquanto expulsava o veneno. Caso contrário, ela já perderia a vida agora. Eu acredito que eu sou a única pessoa neste mundo que tem a capacidade de salvá-la. Se eu a devolver a você, ela ficará completamente incurável.”

“V-você está mentindo!” Como a menina vestida de azul pode acreditar nisso? “O veneno da chama que a Mestra está infectada nem podia ser curado pelo Grande Reino… não pode ser possível uma maneira de curá-lo. Não só você é baixo e odioso, você também é um grande mentiroso! Não sou estúpida o suficiente para acreditar em você!”

“…” Yun Che estava sem palavras.

“Apresse-se e me dê a minha Mestra ou então… ou então…” A menina vestida de azul esticou a mão dela, condensou um pingente de gelo brilhante e apontou para Murong Qianxue.

“Sigh.” Yun Che rolou seus olhos impotente e disse para Feng Xue’er. “Xue’er, então dê-lhe a sua Mestra.”

Feng Xue’er deu um leve impulso. No instante seguinte, como se ela tivesse sido carregada por um vento suave, a mulher inconsciente vestida de branca flutuava lentamente em direção à menina vestida de azul.

A menina vestida de azul rapidamente deu um passo à frente e abraçou firmemente a mulher vestida de branco. Então, ela recuou dezenas de metros de volta antes de relaxar. Ela levantou a mão para desfazer a restrição em Murong Qianxue e rapidamente falou algumas palavras. “Tudo bem… deixe-me dizer isso primeiro, não sou uma pessoa ruim. Tudo o que fiz foi forçado por aquele homem baixo… Eu nunca fiz esse tipo de coisa antes, certo.”

“Você não tem permissão para caluniar o nosso Mestre de Asgard assim novamente”, disse Murong Qianxue friamente. Esta menina vestida de azul possuía uma profunda força terrível… mas ela inesperadamente não fez com que ninguém sentisse o menor medo.

Mesmo assim… algumas das ações do Mestre de Asgard foram realmente impróprias, outras pessoas não podem falar sobre ele assim!

“Hmph, não é como o que eu disse estava errado”, a menina vestida de azul murmurou em uma pequena voz. Naquele momento, de repente ela sentiu a mulher vestida de branco em seus braços mexer ligeiramente antes de abrir lentamente os olhos. Embora ela estivesse sem expressão, seus olhos ainda eram tão bonitos quanto as estrelas sonhadoras.

“Mestra!” A menina vestida de azul gritou surpreendida. Então, ela disse com medo, “Mestra, como você está? Por favor, que não tenha nada acontecido com você. Você quase me assustou até a morte, uuu… “

Enquanto ela dizia isso, a menina vestida de azul já estava chorando incontrolavelmente.

O peito da mulher vestida de branco se moveu ligeiramente enquanto dizia suavemente, “Xiaolan… você me alimentou de alguma coisa?”

“Ah?” A menina vestida de azul estava atordoada. “Eu… não. Eu não dei nada a Mestra para comer. A mestra de repente caiu do céu antes e depois desmaiou. Então… A mestra acordou agora mesmo.”

“…” Os olhos da mulher vestida de branco brilharam com perplexidade e surpresa. Ela disse suavemente, “quando perdi a consciência, minha energia vital já estava esgotada. Sem dúvida, eu morreria nas próximas trinta respirações e nunca mais despertaria… Por que eu poderia despertar… o veneno na minha veia da vida enfraqueceu por um total de trinta por cento… “

“Ah?” A menina vestida de azul estava atordoada no lugar.

“Fui eu… salva por… um especialista…” A voz da mulher vestida de branco gradualmente enfraqueceu quando seus olhos finalmente viram que havia outros à sua volta. Mas antes que eles ainda não tivessem conseguido entender claramente, seus olhos se embaçaram e ela perdeu a consciência mais uma vez.

“Mestra! Mestra!” A menina vestida de azul ansiosamente chorou.

“Xue’er, mestre sênior Murong, vamos. Eu me desgastei para o dia, então eu devo descansar bem.” Yun Che balançou os braços quando se virou e deu grandes passos em direção a Nuvem Congelada de Asgard. “Esqueça essa garota aleatória que veio do nada, deixe ela fazer o que quiser.”

A menina vestida de azul se ajoelhou diante de sua ‘Mestra’ e olhou por um bom tempo. Ela pensou sobre o que havia dito anteriormente, então de repente se virou para olhar Yun Che e gritou com entusiasmo: “Espere! Ei você, espere! V-v-você realmente tem uma maneira de salvar minha Mestra?”

“Owah.” Yun Che bocejou e até esticou seu corpo. Ele não interrompeu seus passos nem ele virou a cabeça; era como se ele não a ouvisse gritando com ele.


Tradutor: Torres   |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores