ATG – Capítulo 934 – A deusa que caiu do céu (3)



Yun Che se levantou. Assim que ele estava prestes a retornar para a Nuvem Congelada de Asgard, seus passos de repente pararam e ele olhou para o céu com as sobrancelhas franzidas.

O céu acima da Região da Neve do Gelo Extremo era um extensão de brancura sem qualquer indício de cor. Ele imediatamente abaixou a cabeça e murmurou para si mesmo: “Eu senti errado?”

Ele tinha uma leve sensação de que ele estivesse sendo observado de cima apenas um momento atrás… e era mais do que um par de olhos.

“Ah?” No alto, distante no céu, uma menina vestida de azul exclamou em estado de choque, “poderia ele sentir nossa presença agora? Não, não, não. Como ele poderia ter sentido nossas auras?”

“…” Uma pitada de choque passou pelos olhos da mulher vestida de branco quando ela disse suavemente, “seu nível de cultivo realmente avançou tão rápido”.

“Quinto nível do Profundo Reino Soberano… isso é muito rápido.” A menina de azul ficou ainda mais surpresa. “Ele estava apenas no Profundo Reino Imperador quando viemos pela última vez aqui.”

“Mestra, esta discípula lembra que você disse uma vez que o mais elevado domínio de cultivo alcançado neste mundo era o Profundo Reino Soberano. Mesmo que fosse alguém com o maior talento inato aqui, eles ainda precisariam cultivar por várias centenas de anos ou até mais para alcançar esse domínio e o menor tempo possível ainda exigiria dezenas de anos. Por que ele chegou repentinamente a esse reino quando nem dois anos se passaram… poderia ele não ser a mesma pessoa que vimos pela última vez?”

“…” A mulher vestida de branco ficou em silêncio por um longo tempo.

Uma vez que ele abriu o portão de gelo, a figura elegante de uma beldade apareceu. Feng Hanyue, que acabou de fazer um avanço, estava tão entusiasmada que ela se assemelhava a uma fada da neve. Quando viu Yun Che, seus olhos se iluminaram enquanto gritava: “Mestre de Asgard, você viu Hanxue?”

“Oh, é Irmã Sênior Hanyue. Você não está sempre junto da Irmã Sênior Hanxue todos os dias? Por que de repente você a perdeu hoje?” Perguntou Yun Che com um sorriso radiante.

“É a mestra júnior, mestra júnior.” Feng Hanyue pronunciou silenciosamente um protesto que não usava por muito tempo. Então, seu tom de voz tornou-se instantaneamente mais animado. “Porque nesses dois dias que eu tenho treinado à portas fechadas, fiz um avanço com sucesso. Desta forma, agora meu cultivo é maior que Hanxue por outro nível, hehehehe.”

“Oh!” Exclamou Yun Che “A Irmã Sênior Hanyue é tão incrível. Você já alcançou o quarto nível do Profundo Reino Tirano, você está prestes a alcançar a Mestra Sênior Yueli.”

Feng Hanyue ficou ainda mais radiante quando recebeu o elogio de Yun Che. “Hmph, isso é natural. Não posso perder para as minhas irmãs seniores. Mas novamente, tudo isso se deve à contribuição do Mestre de Asgard. Se não fosse o Mestre de Asgard, provavelmente teria sido difícil para mim se tornar um Trono.”

“É obviamente devido ao alto talento inato da Irmã Hanyue. Eu só ajudei um pouco”, respondeu Yun Che modestamente. Quando ele se aproximou de Feng Hanyue com um sorriso lascivo, ele furtivamente estendeu suas garras demoníacas. “Desde que a profunda força da Irmã Sênior Hanyue avançou tão rápido, deixe-me ver se o seu peito se tornou ainda maior.”

“Não!” Feng Hanyue fez beicinho com desdém. Justo quando ela estava prestes a fugir, seu suave corpo de jade já havia sido abraçado por Yun Che. Ela entrou em pânico e inclinou a cabeça e disse timidamente: “Mestre Asgard é tão ruim… mas… mas você só pode tocar um pouco…”

“Tudo bem, apenas um pouco.”

As mãos de Yun Che subiram de sua cintura e diretamente agarraram seus seios sedosos. Mesmo que fossem separados por uma camada de túnicas de neve, ele secretamente usou alguma força e seus dedos afundaram profundamente em uma massa suave e delicada.

Como um pequeno gemido saindo de seus lábios nervosos. Em vez de deixar seus peitos, essas mãos demoníacas pegavam e massageava eles deliberadamente em todos os tipos de formatos encantadores.

“Mestre de Asgard, você prometeu… apenas tocar um pouco… ah…” disse Feng Hanyue com um grito assustado. Seu rosto bonito tornou-se gradualmente uma sombra mais profunda de rosa quando seus olhos começaram a brilhar.

“Certo, só um pouco. Minhas mãos ainda não saíram, então ainda é considerado tocar apenas um pouco”, explicou Yun Che com uma seriedade incomparável, enquanto suas mãos perversas violavam deliberadamente a área proibida da menina pura que se assemelhava a uma lótus de neve.

“Ahhhhhh!!” Nos céus distantes, a garota vestida de azul soltou um grito assustado enquanto suas bochechas se vermelhavam instantaneamente. “O-O-O… o que ele está fazendo?” E-E-El- Ele está atualmente tocando aquela garota, ele é uma pessoa ruim! Vulgar! Desavergonhado! M-muito detestável!”

Enquanto a garota de azul amaldiçoava, ela rapidamente se virou e cobriu seus olhos com as mãos.

“…” As sobrancelhas crescentes da mulher de branco se cerraram e ela também virou o rosto, mas sua voz ainda estava tão fria quanto antes. “Todos os especialistas do mundo são fascinados pelo profundo caminho, tanto que estão dispostos a conter seus desejos apenas por uma chance de grandeza. Mas ele, que age sem restrições, sem o menor controle ou supressão de seus desejos, na verdade poderia avançar para tal reino…”

“Mestra, esse não é o ponto mais importante. Ele… ele é, obviamente, apenas uma pessoa vil! Esse tipo de pessoa… como ele pode ser o Mestre de Asgard da Nuvem Congelada de Asgard?” A menina de azul vigorosamente balançou a cabeça. Sua impressão de Yun Che caiu de forma astronômica. Yun Che foi instantaneamente de uma boa pessoa que salvou a Nuvem Congelada de Asgard para uma pessoa desprezível, descarada e baixa.

Diante do portão norte da Nuvem Congelada de Asgard, todo o corpo de Feng Hanyue estava completamente sobre o peito de Yun Che enquanto ela gemia incessantemente sem o poder de resistir.

“Cof, Mestre Asgard.”

A voz clara e fria de Murong Qianxue veio de trás de Yun Che. Como um raio, as mãos de Yun Che se afastaram do corpo de Feng Hanyue e pousaram em suas costas. Ele se virou com um rosto grave e digno que exalava a calma e projetou a poderosa presença de um Mestre Asgard. “Oh, é a Mestra Sênior Murong, qual é o assunto?”

Se essa não fosse a primeira vez que Murong Qianxue encontrou acidentalmente sua mudança perfeitamente suave nessas séries de movimentos, juntamente com a mudança de expressão, ela certamente acreditaria estar vendo as coisas. Ela respondeu sem qualquer mudança de expressão, “Mestre de Asgard, Youyu e Lingxue alcançaram o Profundo Reino Imperador. Além de Qingyue, elas são as primeiras discípulas dessa geração a se tornarem Tronos com sucesso. Para que elas estabilizem suas bases, temos que incomodar o Mestre de Asgard para ajudar a temperar seus corpos na Primavera Glacial da Nuvem Congelada.”

“Oh, eu entendo.” Yun Che revelou exaltação enquanto sorria e acenava com a cabeça. “Então vamos começar isso em duas horas, então elas terão tempo para se prepararem.”

“Sim, Mestre de Asgard.” Murong Qianxue olhou para Feng Hanyue e disse, “Hanyue, Hanxue estava agora procurando por você. Ela ainda deve estar no novo Salão da Neve Congelante agora.”

“Ah! Eu … Eu irei procurá-la imediatamente.” Feng Hanyue rapidamente correu… No instante em que ela passou ao lado de Murong Qianxue, Murong Qianxue olhou para ela com uma expressão meio-indignada meio-indefesa. Quanto a Feng Hanyue, ela secretamente mostrou a língua para ela.

“Temperar corpos!” Nos céus acima, a garota vestida de azul que enterrou o rosto nas mãos, ela tinha ouvido tudo abaixo. Como um gato cuja cauda foi pisada, ela soltou um grito assustado e gaguejou: “O temperamento de corpos exigem todo o… E-E… Ele… Por que elas o deixariam… deixariam um homem como ele ajudá-las a temperar seus corpos! Ahhhh!! Como esperado, ele realmente é uma pessoa odiosa, descarada e vil! Nuvem Congelada de Asgard está cheia de mulheres, ele é… ele vai intimidar todas eles! Mestre da Nuvem Congelada de Asgard, como pode… como pode…”

“Mestra, você quer que esta discípula desça lá e vença-o? Ele… ele é muito repulsivo!” A garota de azul estava quase insana. Esta era a primeira vez que ela viu uma cena vulgar e sem vergonha que manchou os olhos e derrubou sua visão… isso foi ainda mais odioso do que as pessoas do Reino do Deus Flamejante.

“…” A mulher vestida de branco soltou um leve suspiro. Era desconhecido pelo que ela estava suspirando. Ela lentamente se virou e depois disse suavemente: “Xiaolan, vamos.”

“Ah? Ir?” A menina vestida de azul ficou atordoada.

“Este lugar… posso finalmente parar de me preocupar com isso agora.” A mulher vestida de branco fechou os olhos. “Quanto ao último lugar, eu gostaria de dar uma olhada Reino da Estrela Gélida novamente.”

“Mestra…” Os olhos límpidos da garota de azul se enevoaram mais uma vez. Ela suavemente apenas acenou com a cabeça, “A jade dimensional deve ter o suficiente para ir ao Reino da Estrela Gélida uma vez. Esta discípula… esta discípula imediatamente irá lá com a Mestra.”

A menina vestida de azul deslocou-se para o lado, como se ela não tivesse o coração para dar a aparência pálida como a morte da mulher vestida de branco outro olhar. Quando estendeu ambas as mãos, uma pedra redonda de jade apareceu lentamente. Ela fechou os olhos e um poder misterioso circulou silenciosamente. A pedra redonda lançou imediatamente um resplendor fraco como uma bizarra profunda formação lentamente se espalhando.

“Cof, cof, cof…”

A mulher de branco soltou uma tosse dolorosa enquanto suas mãos de jade pressionavam seu peito. Ao mesmo tempo, o sangue escarlate jorrou instantaneamente do canto da boca, tingindo a área do peito de suas roupas nevadas. Foi essa mancha de sangue que fez com que a última cor fraca em seu rosto desaparecesse, deixando quase nenhuma cor para trás. A luz em seus olhos gelados rapidamente apagou-se enquanto seu corpo, que estava envolto por névoa gelada, violentamente balançou. Então, após perder o poder de permanecer flutuando, ela caiu.

“M-Mestra!!”

O som de algo que caindo atrás dela fez com que a garota de azul se virasse, então empalidecer de susto. Ela queria avançar para recuperar sua mestra, mas a Jade Dimensional em sua frente tinha acabado de abrir pela metade e forçadamente a puxava para entrar. A menina vestida de azul estava tão impaciente como o fogo enquanto agia em uma afobação. Foi só após várias respirações mais tarde, quando o poder da Jade Dimensional recuou, que mergulhou para baixo e soltou um grito alarmado, e neste momento, a mulher vestida de branco já havia caído muito longe…

Assim que Yun Che entrou na Nuvem Congelada de Asgard, de repente sentiu uma aura anormal que se aproximava rapidamente a distância no céu. Ele rapidamente ergueu a cabeça e surpreendentemente, viu uma figura nevada diretamente acima dele, que se misturava com o céu cheio de neve, caindo rapidamente.

Mesmo que ainda estivesse longe, com a visão de Yun Che, ele imediatamente reconheceu que era claramente uma silhueta de mulher!

Além disso, a sua aura e a força vital estavam distintamente fracas além da comparação.

O que estava acontecendo? Esta era a Região da Neve do Gelo Extremo, como poderia haver alguém caindo do céu acima da Região da Neve do Gelo Extremo?

Mesmo que ele questionasse isso em sua mente, Yun Che ainda voou no primeiro momento e se precipitou, pegando firmemente a silhueta nevada que havia estado em meio a queda.

À medida que o corpo gelado, semelhante a uma flor, de uma mulher caiu caiu em seu abraço, um rosto pálido entrou em seus olhos, deixando-o deslumbrado.

A mulher em seu abraço parecia ser uma fada de beleza inigualável que tinha vindo do pico de uma montanha de gelo. Sua pele imaculada radiava com o esplendor do gelo e parecia brilhar com uma luz de jade quase transparente. Embora sua aparência estivesse incrivelmente pálida e a dor no rosto ainda não tivesse se dissolvido, sua beleza ainda era uma que até a melhor pintura do mundo seria difícil de retratar. Os olhos sob suas sobrancelhas delgadas e franzidas estavam fechados e seus lábios brancos como a neve estavam ligeiramente abertos… ela já havia perdido completamente a consciência.

Yun Che olhou para ela por um bom tempo antes de seu rosto mudar abruptamente…

‘Veneno!?’

Havia um veneno agudo em seu corpo! E essa toxina havia se infiltrado completamente na veia da sua vida, profundas veias, medula óssea e até mesmo em sua alma!

“Mestra!!” A voz terrivelmente em pânico de uma garota aproximou-se rapidamente acima de Yun Che. Antes dele levantar a cabeça, uma figura azul já havia pousado diante dele como uma corrente de luz. “V-v-v-você pessoa desprezível, apressa-se e solte minha Mestra!!”


Tradutor: Octavius   |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores