ATG – Capítulo 933 – A deusa que caiu do céu (2)



O corpo inteiro de Yun Che tremia enquanto ele apertava os dentes com força. Ele tinha que usar todas as suas forças para evitar que seu corpo caísse e ele não soltasse a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus.

‘Esse peso…’

Yun Che exalou abruptamente, e em meio a um súbito e abafado som, a parte inferior de seu corpo afundou completamente no chão. Entretanto, ele não levantou a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus.

Toda vez que Hong’er consumia uma espada, a força, o peso e o poder da Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus cresceriam de acordo. Até agora, Hong’er já havia consumido cinco espadas do Profundo Tirano, vinte e sete espadas do Profundo Imperador e algumas centenas de espadas do Profundo Céu, e juntamente com muitos tipos diferentes de profundos cristais.

Já havia muito poucas espadas do Profundo Céu e do Profundo Imperador no Continente Céu Profundo e no Reino do Demônio Ilusório, as espadas do Profundo Tirano eram ainda mais raras e preciosas. Cinco espadas do Profundo Tirano e vinte e sete espadas do Profundo Imperador; esses dois números eram suficientes para empalidecer os rostos dos profundos praticantes do nível dos Solos Sagrados. Hong’er usou poucos anos para devorar quase metade das profundas espadas de grau superior nos dois continentes.

Isto foi o que criou a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus que lutou contra Xuanyuan Wentian.

Quando Hong’er comeu a Espada do Diabo da Noite Eterna, a mudança na Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus realmente superou todo o seu crescimento anterior!

Yun Che já havia exercido todas as suas forças em seus braços, mas ele ainda não conseguia levanta-la. No momento era difícil apenas agarrar o punho e não deixar cair… e por isso, a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus de hoje tinha que pelo menos um peso assustador de cinco mil toneladas.

“Haah!!”

Yun Che abriu seu portão do Purgatório e sua profunda energia cresceu instantaneamente. Ele rugiu profundamente, e finalmente, conseguiu levantar a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus. Seu corpo inteiro voou para o ar e ele balançou a espada para a frente.

Boom!

O golpe da espada foi um balanço incrivelmente simples, sem profunda arte ou habilidades profundas, mas naquele instante, uma força de espada que fez até Yun Che ofegar em choque caiu sobre ele. Cinco mil toneladas, o espaço na frente da ponta da espada imediatamente colapsou. O chão foi jogado para o alto e então desapareceu completamente no vazio colapsado.

O corpo inteiro de Yun Che ficou atônito no lugar. O poder desta espada fez com que ele olhasse sem expressão e ele não conseguir se recuperar da surpresa; ele nem sequer ousou brandir uma segunda vez.

Apenas um golpe casual causou tal força e poder. Se ele usasse todo seu poder para atacar… mesmo Xuanyuan Wentian, ele perderia pelo menos metade de sua vida diante de uma força de espada tão aterrorizante.

Era apenas que um consumo incomparavelmente grande de poder era acompanhado por esse golpe. Mesmo ele manejando a espada uma vez, fez os braços de Yun Che um pouco entorpecidos. Além disso, mesmo que ele ainda estivesse no estado de Purgatório, o peso aterrorizante ainda permanecia em seus braços.

Mesmo que ele estivesse em seu melhor estado, ele provavelmente ficaria sem força se ele brandisse a espada algumas dezenas de vezes seguidas.

A Espada do Diabo da Noite Eterna… era afinal, uma espada diabólica primordial. Uma espada que estava ao nível dos demônios. Mesmo que agora fosse uma espada morta, a energia que se converteu após Hong’er tê-la comido ainda era muito além das espadas no plano do Continente Céu Profundo. A consequência de Hong’er comer a Espada do Diabo da Noite Eterna era transformar a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus em uma espada completamente diferente. Esse tipo de força, estava obviamente, completamente fora da categoria de artefatos do Profundo Soberano e não era algo que um plano como o Continente Céu Profundo pudesse avaliar.

“Phew…”

Hong’er estava dormindo profundamente na joia no cabo da espada. O movimento chocante de agora não a despertou. Yun Che guardou a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus. Ele estendeu a mão para limpar o suor frio em sua testa antes de finalmente respirar profundamente.

“Parece que demorará muito tempo para me acostumar com o seu peso e força da espada novamente”, Yun Che disse para si mesmo. Ao mesmo tempo, ele também pensou que, se um dia ele pudesse controlar a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus em seu estado atual livremente em sua forma normal, então ele deveria estar pronto para realmente entrar no caminho divino.

Depois de uma batalha feroz com Feng Xue’er e essa espada agora, a profunda energia de Yun Che estava grandemente esgotada. Ele sentou-se no chão para descansar por um bom tempo, então se levantou e caminhou lentamente de volta para a Nuvem Congelada de Asgard.

A Nuvem Congelada de Asgard estava quieta e deserta como sempre. Depois de todos esses anos de dificuldades, a Nuvem Congelada de Asgard finalmente acolheu um novo nascimento. Daqui meio ano, quando tudo se acalmar completamente, eles também começariam a se preparar para receber novas discípulas.

Muito acima dos céus além da percepção de qualquer pessoa, um par de olhos gelados que eram como uma primavera tranquila observava silenciosamente a recém-nascida Nuvem Congelada de Asgard em meio à neve. Ela estava vestida com roupas brancas que se assemelhavam a neve. Todo o seu corpo estava envolto em névoa e seu rosto não podia ser visto claramente. Apenas um vislumbre de uma silhueta, que era etérea como uma fada, mas também graciosa como um fantasma, poderia ser pego pelos olhos.

Uma menina vestida de azul com uma figura elegante ao seu lado. A menina parecia ter apenas dezoito ou dezenove anos de idade. Seus olhos eram como cristais de gelo, seu rosto se assemelhava à primeira neve, e o que a rodeava eram espíritos de gelo flutuantes ainda mais transparentes do que os cristais mais puros do mundo. Ela envolveu suas mãos em torno dos braços da mulher vestida de branco como se estivesse segurando-a cuidadosamente.

“Mestra, a aparência da Nuvem Congelada de Asgard parece ser completamente diferente de antes. Essa discípula se lembra erroneamente?” A menina de azul também estava olhando a Nuvem Congelada Asgard abaixo deles quando perguntou em confusão.

“Não.” A mulher de branco sussurrou, “não apenas Nuvem Congelada de Asgard, a aura elementar aqui também passou por uma grande mudança… cof cof, parece que Nuvem Congelada de Asgard passou por um desastre ainda maior depois e foi completamente destruída. Então, após isso, ela renasceu… cof, cof cof…”

A voz da mulher vestida de branco era muito macia e revelava levemente a sua fragilidade. Havia muitas tosses dolorosas entre suas poucas palavras. Encoberta pela névoa, uma palidez de doença percorria seu rosto enevoado.

A menina vestida de azul disse suavemente, “ao longo destes anos, esta discípula acompanhou a Mestra aqui três vezes e vimos cada vez uma Nuvem Congelada de Asgard completamente diferente. Parece que Nuvem Congelada de Asgard sempre sofreu contratempos durante todos esses anos.”

“O pior já passou. Desta vez, não só renasceram, há grandes mudanças na aura de muitas discípulas. Nuvem Congelada de Asgard, a partir de agora só se tornará mais próspera. Cof… tudo isso, é graças ao novo Mestre de Asgard. Não é de se admirar que a antiga Mestra de Asgard estivesse disposta a quebrar a tradição e passar a posição para um homem”, disse lentamente a mulher vestida de branco. Toda vez que ela tossia, sua aura enfraquecia um pouco mais.

“Sim, em comparação com a última vez, sua aura é muito mais forte. Mestra também pode finalmente ter a paz de espírito. Nuvem Congelada de Asgard é realmente afortunada de ser mantida na mente da Mestre.” A menina vestida de azul virou sua bochecha, “Mestra, já vimos um resultado melhor do que o previsto. Podemos voltar agora? A aura neste mundo está muito contaminada. Se ficarmos aqui por muito tempo, isso irá piorar sua condição.”

“Cof Cof…” A mulher vestida de branco cobriu sua boca e quando seus dedos deixaram seus lábios, havia uma pequena mancha de sangue vermelho no centro de suas palmas. Ela apertou as mãos brancas como a neve e cobriu as manchas de sangue. Olhando abaixo para a região de neve interminável, ela disse suavemente: “Xiaolan, fique comigo aqui um pouco mais desta vez.”

“Ah?” A menina vestida de azul olhou-a com surpresa.

O olhar da mulher de branco um pouco ofuscado e turvo como névoa. “Após olhar para trás, o auge e a queda de toda minha vida, foram na verdade aqui, onde perdi minha memória e meu poder divino, que eu estive mais feliz e em paz. Nos anos desde que voltei para o Reino da canção de Neve, essa minha vida danificada mais uma vez lutou na beira da morte por um milênio e não houve um dia em que fui genuinamente feliz.”

“Todos esses anos, o Palácio da Fênix de Gelo usou inúmeros tesouros preciosos para prolongar forçadamente a vida de uma pessoa ligada a morte. Eu entendo que eles ainda são respeitosos comigo, mas isso é apenas por causa da Grande Irmã. Eu sei tudo o que eles pensam e dizem nas minhas costas.” A mulher vestida de branco fechou suas pálpebras geladas. “Antes de sair desta vez, já deixei minhas últimas palavras para a Grande Irmã: ‘Meu tempo acabou. Vou escolher onde eu mais quero que seja meu último lugar de descanso. Não me procure’.”

“E aqui, pode ser o mais adequado como meu último lugar de descanso.”

“Mes…tra…” A menina vestida de azul não chorou ou gritou por causa dessas palavras. Seus olhos se encheram de lágrimas enquanto abaixou a cabeça e começou a soluçar. Ela sabia… todos sabiam, que já era um grande milagre sua mestra ter vivido até hoje.

Neste momento, seus corpos estavam juntos e ela conseguia sentir claramente como a força de vida desaparecia.

“Ele está aqui”, a mulher de branco disse suavemente. Seus olhos eram claros, sem emoções… porque ela já estava indiferente à vida ou a morte.

Yun Che aproximou-se a pé do Norte e estava finalmente de volta à entrada principal da Nuvem Congelada de Asgard. Em frente a ele, Su Ling’er de repente esticou sua cabeça e sorriu brincalhona para ele, “Grande Irmão Yun Che, você finalmente está de volta. Venha rápido, eu trouxe algo delicioso.”

“Pastéis!” Sentindo o cheiro que estava em seu nariz, os olhos de Yun Che se iluminaram enquanto caminhava rapidamente ao lado de Su Ling’er.

Os dois se inclinaram novamente em uma parede de gelo e sentaram-se na neve fofa. Su Ling’er usou suas mãos delicadas para alimentar Yun Che de um a um, sorriu e observou ele engoli-los um após o outro.

A profunda formação que conectava o Continente Céu Profundo e o Reino do Demônio ilusório estava bem em frente da Nuvem Congelada de Asgard. Durante a época quando Yun Che estava na Nuvem Congelada de Asgard, Su Ling’er e os outros o seguiam frequentemente. Olhando para Yun Che, finalizando o último pastel, ela usou o dedo para limpar suavemente o canto da boca de Yun Che e perguntou, “Grande Irmão Yun Che, a irmã Pequena Imperatriz Demônio ainda não concordou com o tratamento?”

“Phew!” Yun Che respirou fundo e disse desanimado, “não só ela não concordou com isso, eu propus a ela duas vezes desta vez. Na primeira vez ela me repreendeu e na segunda vez ela quase me bateu… Eu pensei sobre sua personalidade há muito tempo. Deve ser difícil para ela aceitar esse tipo de tratamento estranho, então eu deixei você viver no Palácio do Imperador Demônio alguns meses mais cedo, mas o resultado ainda foi o mesmo.”

“Sim, com alguém nobre e orgulhosa como a irmã Pequena Imperatriz Demônio, é um pouco difícil fazê-la aceitar. Eu até me surpreendi de começo”, Su Ling’er ergueu as bochechas com as mãos e parecia que estava se forçando a pensar.

“Ling’er, você parece… que não se opõe a isso”, Yun Che moveu seu rosto perto dos ouvidos de Su Ling’er e disse enquanto ria maliciosamente: “Você não se sente… envergonhada?”

“Estou bem”, Su Ling’er deu uma risadinha, suas bochechas estavam um pouco coradas, “se fosse outra pessoa, mesmo que a lei celestial de um médico fosse salvar vidas, eu realmente não conseguiria fazê-lo. Mas a irmã Pequena Imperatriz Demônio não é o mesmo. Ela é a mulher do Grande Irmão Yun Che. Afinal…” A voz de Su Ling’er tornou-se mais suave, “eu Servi o Grande Irmão Yun Che com a Pequena Imperatriz Demônio muitas vezes, por que ela ainda está tão determinada a recusar? Ela não gosta de mim?”

“Uh… claro que não. Agora, em toda a Cidade Demônio Imperial quem não gosta da Ling’er? Com sua personalidade, se ela aceitasse facilmente, eu, do contrário, me sentiria estranho com isso. O que devo fazer… Mn, e se Xue’er e eu a nocautearmos juntos e então… isso não parece que vai funcionar…”

“Então, que tal isto”, Su Ling’er parecia ter pensado em algo e seus lindos olhos de repente se iluminaram ligeiramente, “deixe-me ir convencer a irmã Pequena Imperatriz Demônios eu mesma.”

“Ah? Você está indo?” Yun Che ficou atordoado.

“Heh.” Su Ling’er sorriu misteriosamente. “Eu penso em relação a este assunto, provavelmente seria melhor se eu disser isso cara a cara com a irmã Pequena Imperatriz Demônio. Embora, normalmente, a Pequena Imperatriz Demônio seja muito obediente ao Grande Irmão Yun Che, sobre isso… é incerto.”

“Eu irei agora.” Su Ling’er levantou-se e depois correu para a formação de teletransporte. “Grande Irmão Yun Che, volte mais cedo antes que o céu escureça. Pode haver boas notícias!”

“…” A boca de Yun Che abriu-se um pouco, ele estendeu a mão para coçar o nariz e disse a si mesmo: “Vai ficar realmente tudo bem?”


Tradutor: Octavius   |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores