ATG – Capítulo 932 – A deusa que caiu do céu (1)



Seis meses se passaram num piscar de olhos.

Depois de Xuanyuan Wentian ter sido aniquilado, tanto o Continente Céu Profundo e o Reino do Demônio Ilusório se aliviaram em tranquilidade. Todos os cidadãos do Continente Céu Profundo sabiam há muito tempo que a atual potência já não era qualquer um dos Solos Sagrados, mas Yun Che, a pessoa publicamente aceita como a mais importante da história. Possuindo as identidades de tanto príncipe consorte do Família Imperial Vento Azul e Mestre da Nuvem Congelada de Asgard, ele causou a Nação Vento Azul e Nuvem Congelada de Asgard se tornarem as existências mais supremas da era atual, as suas posições no poder suprimiam a dos dois Solos Sagrados restantes, o Santuário do Monarca Absoluto e Palácio do Oceano Supremo.

A líder das sete nações do continente naturalmente tinha mudado também da Nação da Fênix Divina para a Nação Vento Azul. Foi também sob este tipo de circunstância que a Nação Vento Azul melhorou bastante e subiu rapidamente no poder enquanto a Nuvem Congelada de Asgard tornara-se da Terra Santa para todos os profundos praticantes do continente. Muito raramente alguém pisaria na Região da Neve do Gelo Extremo… mas agora, ainda menos ousavam a se aproximar.

Dentro deste período de seis meses, a reconstrução da Nuvem Congelada de Asgard já estava completa. A força média da atual geração de discípulas da Nuvem Congelada de Asgard tinha superado a última por um grande reino, assim a taxa de eficiência no congelamento naturalmente se multiplicou, fazendo a recém-construída Nuvem Congelada de Asgard chocantemente ser o dobro do tamanho que a anterior. Era só que o interior tornou-se muito mais simples; lugares como o Salão Divino do Fim Congelado estavam destinados a serem irreparáveis.  No entanto, a Fonte Invernal da Nuvem Congelada tinha renascido de uma veia subterrânea fria dentro dos seis meses.

Ao norte da Região da Neve do Gelo Extremo, explosões altas o suficiente para abalar o mundo eram transmitidas, mesmo que eles estavam separados por uma barreira da Fênix. Com a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus, Yun Che estava atualmente em uma feroz batalha contra Feng Xue’er e da disputa de hoje já tinha durado seis horas completa sem nenhuma parada no meio.

Boom!!

Uma flecha de Fênix sacudiu a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus e bateu diretamente no peito de Yun Che, causando Yun Che voar para fora como uma bala de canhão. Suas costas colidiram violentamente com a barreira da Fênix e ele não se levantou por um bom tempo e a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus também desapareceu em sua mão.

“Ufa… vamos parar por aqui por hoje.” Depois de dizer isso, ele desabou no chão impotentemente.

“Grande irmão Yun, você realmente progrediu muito rápido.  Quase usei setenta por cento da minha força hoje”, Feng Xue’er declarou feliz quando pousou.

“Hehe, é claro. Afinal, acabei de avançar de nível ontem. Como esperado, cada avanço dentro do Profundo Reino Soberano é totalmente diferente de todos os reinos anteriores.” Yun Che respondeu enquanto fechou os olhos. Mesmo com seu físico de Deus Dragão, usando uma espada pesada para lutar em uma longa batalha de seis horas causou-lhe quase atingir os seus limites.

Yun Che cultivou por oito horas todos os dias durante esses 6 meses. Seu talento inato em primeiro lugar já era anormalmente alto e com um adversário tão perfeito como Feng Xue’er, sua profunda força tinha subido consecutivamente por quatro pequenos reinos… eram quatro pequenos reinos dentro do Profundo Reino Soberano!

Ir do primeiro nível do Profundo Reino Soberano para o quinto nível em seis meses foi um ritmo tão rápido que era absolutamente suficiente para ser escrito nos anais do Céu Profundo. Mesmo a Alma da Fênix despertada de Feng Xue’er e as Veias Divinas do Imperador Tirânico despertadas de Xia Yuanba nunca tinha alcançado um grau de progresso tão aterrorizante.

Seu estado normal de ser, que totalmente não utiliza as Artes do Deus Maligno, era capaz de igualar a setenta por cento do poder de Feng Xue’er. Se fosse batalhar contra Xuanyuan Wentian agora, ele tinha plena confiança de que poderia ganhar no estado de Purgatório, sem abrir o Ressoar dos Céus ou usando energia profunda da escuridão.

Junto com seu crescimento, os poderes do Deus Fênix de Feng Xue’er também tinham despertado um passo adiante. Ela tinha avançado de um gargalo que ninguém mais no Continente Céu Profundo já tinha atravessado, colocando-a mais perto do lendário caminho divino.

Neste momento, a Alma Celestial da Nuvem Congelada de Yun Che brilhou enquanto a voz clara e fria de uma garota ressoou na mente de Yun Che. “Mestre de Asgard, Feng Hengkong da Seita da Fênix Divina chegou para uma visita.”

“…” Yun Che sentou-se no chão e, em seguida, disse a Feng Xue’er, “Xue’er, seu Pai Real está aqui.   Parece que ele não foi capaz de resistir a não vê-la por dois meses e veio fazer uma visita”.

“Ah? Então vamos voltar para a Nuvem Congelada de Asgard. Também sinto falta do Pai Real e os outros. Gostaria de saber como está saindo a construção da nova Cidade da Fênix.”

Yun Che sorriu. “Volte primeiro. Acabei de pensar em uma coisa agora e preciso de tempo para pensar.”

Feng Xue’er achou que Yun Che de repente compreendeu algo assim ela imediatamente assentiu com a cabeça. “Mn, entendi. Boa sorte, Grande Irmão Yun”.

Feng Xue’er saiu, mas ela não removeu a barreira da Fênix.

Neve flutuava para baixo do céu, mas foi mantida fora pela barreira. Como Yun Che sentara no chão, seu olhar incessantemente cintilava, como se ele estava lutando com algo. Um bom tempo depois, ele ainda acabou tirando uma enorme espada branca da Pérola de Veneno do Céu.

A Espada do Diabo da Noite Eterna!

A alma de espada na Espada do Diabo da Noite Eterna tinha morrido há muito tempo. Além de uma fraca emissão de depressão no corpo da espada, ela não mais mantinha qualquer força e parecia ter se tornado uma espada completamente morta. No entanto, Yun Che tinha a esmagado constantemente com a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus durante todo este período, no entanto, ela ainda tinha ainda receber alguma cicatriz.

Uma espada morta sem uma alma ou espírito de espada, com seu poder completamente esgotado ainda era incapaz de ser destruída pela Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus… Isso ainda era, afinal, uma genuína espada diabólica primordial. Só a qualidade do seu material sozinho era algo incompreensível por aqueles no Continente Céu Profundo.

Yun Che colocou sua mão direita no corpo da espada. Como a consciência dele entrou a espada, a profunda fórmula completa de uma profunda arte foi projetada em sua mente.

O Volume do Diabo Ilusório da Noite Eterna!

Neste período de tempo, ele sempre esteve lutando consigo mesmo se deveria cultivar o Volume do Diabo Ilusório da Noite Eterna que Fen Juechen e o diabólico Xuanyuan Wentian tinham usado.

Não havia necessidade para duvidar de seu poder.

No entanto, era uma profunda arte diabólica que usava a profunda energia da escuridão!

O estado mais forte de Yun Che no momento era precisamente quando ele lançava a profunda energia na Orbe da Origem Diabólica. A Orbe da Origem Diabólica tinha mesclado em suas profundas veias e ainda, continuava sua própria entidade independente. Yun Che era capaz de transformar a profunda energia nas Profundas Veias do Deus Maligno nos elementos de água, fogo, relâmpago, e escuridão à vontade. No entanto, o poder dentro da Orbe da Origem Diabólica podia ser somente profunda energia da escuridão… pelo menos, Yun Che ainda não era capaz de mudar seu atributo.

Além disso, a Orbe da Origem Diabólica crescia continuamente por si só. Mesmo se ele não a cultivá-la, a Orbe da Origem Diabólica ainda se reforçaria silenciosamente, tornando-se um poder ainda maior… Como a linhagem do Deus Dragão que ele possuía, ficava mais densa a cada dia sem ele fazer nada.

O estado mais poderoso dele era quando ele utilizava a profunda energia da escuridão e se acrescentar está profunda energia da escuridão em cima disso…

De fato, durante este período de tempo, Yun Che tinha examinado o Volume do Diabo Ilusório da Noite Eterna dentro a Espada do Diabo da Noite Eterna muitas vezes já. Tanto que foi imprimido profundamente dentro da mente dele. Mesmo que queria esquecê-lo, ele seria incapaz. No entanto, ele ainda não tinha começado a cultivá-la porque ainda era o poder do caminho diabólico que era contra o caminho certo e Jasmine também expressou claramente seu desgosto pela profunda energia da escuridão.

Embora poder era poder e não havia certo ou errado, uma distorção distintiva apareceu nas personalidades de Fen Juechen e Xuanyuan Wentian que tinham cultivado o Volume do Diabo Ilusório da Noite Eterna…

Ele tinha medo de que sua própria personalidade iria distorcer incontrolavelmente se fosse cultivá-lo… O principal motivo, ainda era sua rejeição de “diabos” no fundo do seu coração.

Além disso, ele ainda alertou-se muitas vezes para nunca usar profunda energia da escuridão na frente de estranhos. Mesmo quando ele estava contra Xuanyuan Wentian naquela época, ainda assim havia lançado o poder da Orbe da Origem Diabólica depois de deliberadamente atraí-lo até as profundezas do oceano. Já que esse era o caso, por que ele deve cultivar uma profunda arte da escuridão tão terrível?

“Mestre, o que está fazendo?”

Logo quando Yun Che estava remoendo esse problema repetidamente, o animado som da voz de uma jovem garota de repente tocou ao lado de sua orelha. Yun Che se virou e viu que Hong’er na verdade tinha corrido até ele sozinha só deus sabia quando, sorrindo alegremente para …. a Espada do Diabo da Noite Eterna em suas mãos.

“Hong’er? Por que você saiu?” Yun Che perguntou subconscientemente e, então, de repente, notou a linha de visão dela…

“Porquê de repente, senti algo realmente muito bom.” O rosto macio de Hong’er se iluminou com um sorriso, enquanto seus olhos piscaram com uma luz vermelhão.

“Você não irá…”

SWOOOOSH!!

Antes que a voz de Yun Che tinha terminado de cair, um feixe de luz vermelha de repente brilhou pelos seus olhos. Sua mão imediatamente parecia mais leve e a Espada do Diabo da Noite Eterna tinha desaparecido sem deixar rasto. Além disso, Hong’er já tinha passado da sua esquerda para a direita. Ela estava a abraçar a Espada do Diabo da Noite Eterna que era muito maior do que seu próprio corpo e os olhos dela estavam brilhando com emoção conforme uma grande bola de saliva caiu de sua boca e espirrou no corpo da espada.

“Hong’er, v-v-v-v-você…” Os olhos de Yun Che tinham aumentado totalmente e ele correu ansiosamente e como se sua bunda tinha pegado fogo. Ele gritou em voz alta, “não pode comer isso!!”

“UWAAAAAAAH!” Quando ela viu Yun Che, que claramente parecia que queria roubar a sua “comida” , se aproximar, ela soltou um grito de alarme e saiu em disparada se afastado rapidamente.

Yun Che se apressava pelo ar como ele aumentou sua velocidade ao máximo e perseguiu Hong’er, “essa é uma espada diabólica! Não coma! Não pode comê-la!!”

“Eu quero comê-la! Ela claramente parece muito deliciosa!” Quando viu Yun Che correndo em sua direção, Hong’er abraçou a Espada do Diabo da Noite Eterna em seus braços e gritou. Sua velocidade também aumentou várias vezes abruptamente e ela praticamente borrou em um raio de luz vermelho, deixando-o para trás instantaneamente.

Desde o primeiro dia que tinha conhecido Hong’er, Yun Che tinha sido chocado por sua velocidade e não era capaz de apanha-la não importa o quê. Mas o Yun Che de hoje e o Yun Che daquela época eram, praticamente, mundos diferentes. Suas sobrancelhas arquearam conforme abriu o “Purgatório” e ativou a Extrema Miragem do Relâmpago, fazendo sua velocidade acelerar instantaneamente ao ponto onde ele parecia rasgar o espaço, deixando pós-imagens de luz para trás.

Mas a Hong’er em sua visão gradualmente ficava ainda mais e mais longe… e então, ainda mais e mais longe…

Sua velocidade era na verdade ainda mais rápida que a velocidade mais rápida que ele poderia reunir.

Além disso, ela ainda corria com a Espada do Diabo da Noite Eterna que pesava várias centenas de vezes seu próprio peso.

“I! #¥ %…” Yun Che ficou completamente atônito por esta visão.

A Hong’er correndo descontroladamente já tinha deixado Yun Che na poeira. Ela levantou a Espada do Diabo da Noite Eterna… e abriu a boca. Depois disso, os dentes pequenos cristalinos morderam o corpo da lâmina preto piche.

Crack!

Uma lacuna enorme em forma de boca apareceu no corpo da Espada do Diabo da Noite Eterna.

A Espada do Diabo da Noite Eterna realmente sofreu o mesmo destino de todas as espadas que Hong’er tinha comido antes, quando ela deu uma mordida.

Isto era uma espada diabólica primordial que veio da Era Antiga. Uma espada diabólica primordial que pertencia a um dos reis diabólicos e não tinha sido quebrada mesmo depois do Selo do Deus Maligno que durou um milhão de anos. Era uma espada diabólica primordial que nem mesmo a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus tinha conseguido fazer um dente!!

Na verdade, ela se quebrou como um biscoito frágil sob o poderio dos dentes de Hong’er!

“Wah! É tão gostoso!”

Como o ‘sabor’ de uma espada diabólica primordial podia ser comparado com outras espadas normais? Conforme Hong’er mordia, seus olhos imediatamente brilharam como estrelas cintilantes. Ela enfiou a Espada do Diabo da Noite Eterna as bochechas enquanto corria por todo o lado, engolindo-a com uma velocidade incrivelmente chocante… Não importa se era sua velocidade correndo ou sua velocidade comendo, ambas eram tão rápidas que tinham chegado ao nível onde chocavam os céus e a terra e afugentava todos os seres sobrenaturais.

“…” Yun Che já tinha parado, de boca aberta mais larga que a de um hipopótamo.

Crunch crunch, crunch,crunch, crunch, crunch…

Enquanto altos sons de triturar continuaram a tocar pelo do ar, a Espada do Diabo da Noite Eterna desapareceu rapidamente na boca de Hong’er. No curto espaço de ligeiramente mais de dez respirações, foi deixado somente seu cabo preto piche. Hong’er fez um grande círculo na neve conforme rolou. Depois disso, ela correu de volta, suas saias balançando ao vento. Ela ficou na frente de Yun Che, as bochechas dela estufaram orgulhosamente. Ela continuou a mastigar sua própria ‘comida’ com êxtase desenfreado enquanto murmurou em uma voz abafada, “mm… isso é realmente delicioso… Quase terminei de comer, então não haverá nada que possa fazer o mesmo que me incomodar com isso… Hmph, então o Mestre estava escondendo algo tão delicioso todo esse tempo.”

“…” Yun Che ficou boquiaberto para Hong’er, sua boca continuando a ficar aberta, recusando-se a fechar.

O primeiro dia que a conheceu, ela tinha comido a Dragon Fault e ele tinha ficado incrivelmente chocado naquele tempo. Mas depois disso, ele rapidamente se acostumou com isso e não importa qual espada ela comia, ele não achava nenhum pouco estranho.

Mas a Espada do Diabo da Noite Eterna… era uma espada diabólica primordial! Era uma espada da era dos deuses e demônios! Mas, ela na verdade foi… devorada por Hong’er em apenas duas ou três mordidas! Restava apenas seu lamentável cabo da espada!

Pah!

Hong’er casualmente jogou o cabo da espada fora. Os olhos vermelhão dela fracamente estreitaram como ela acariciou sua barriguinha com um olhar de alegria e satisfação absoluta no rosto, “ah, estou tão cheia… hm? Isso é estranho. De repente sinto-me muito desconfortável… Uwaaah, Mestre, já comi até ficar cheia, então é hora para eu obedientemente voltar a dormir agora.”

Hong’er deu um bocejo enorme e um raio de luz negro, que ela não notou brilhou no fundo dos seus olhos. Depois disso, ela ignorou Yun Che e voltou em um raio de luz vermelho e voou para a Pérola de Veneno do Céu. Ela correu para a pequena cama que tinha ‘roubado’ de Jasmine e rapidamente adormeceu.

Yun Che estendeu uma mão e apertou-a contra a testa dele antes que finalmente pudesse voltar aos seus sentidos.

‘Hong’er está danadinha… Que tipo de monstro ela era!?’

‘Oh sim! Hong’er só tinha comido a Espada do Diabo da Noite Eterna… A Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus mudaria de forma perceptível por causa disso?’

Com um único pensamento, Yun Che convocou diretamente a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus. Ele não ligava se Hong’er acabara de cair em um sono profundo enquanto ele rapidamente esticou as mãos para fora.

A enorme espada vermelhão apareceu no ar quando Yun Che estendeu as mãos para agarrar o cabo da espada. Mas como estava para levantá-la, ele sentiu como se ambos os braços de repente estavam tendo o peso de uma montanha gigantesca visto que caíram abruptamente para baixo.

BOOOOOOOOMMMM!!!!!

A Espada Assassina de Demônios Punidora dos Céus esmagou ferozmente no chão abaixo dos pés de Yun Che. A barreira da Fênix que o cercava instantaneamente entrou em colapso, como toda a Região da Neve do Gelo Extremo tremeu violentamente.

Yun Che agarrou firmemente o cabo da sua espada. Todas as veias em seus braços incharam contra sua pele e até mesmo o rosto dele tinha ficado inteiramente verde.


Tradutor: MP   |   Editor: Alexandre



“Este é um capítulo extra em forma de agradecimento ao apoio de todos os leitores que nos incentivam a continuar sempre, em especial a todos os padrinhos que contribuem com doações no Padrim de Against the Gods, vocês são incríveis! E se você puder contribuir também, vai ajudar a nos dedicarmos cada vez mais ao projeto, pelo Padrim você pode escolher doações a partir de R$ 1,00.” MP, Patriarca da Novel Mania.


Fontes
Cores