ATG – Capítulo 931 – O primeiro passo para o Reino dos Deuses



Feng Xian’er finalmente parou quando chegou em algum lugar no final de um vale. Ela abriu os braços, fechou os olhos e começou a apreciar a brisa suave da montanha com fascinação. “O ar aqui é tão confortável. Eu dormiria aqui muito bem por um longo, longo tempo se não fosse a consequência da punição do pai e da mãe.”

Apesar que a profunda força de Feng Zu’er era dois pequenos estágios mais alto que a de Feng Xian’er, sua velocidade era evidentemente mais lenta. Ele perseguiu atrás de Feng Xian’er e disse enquanto ofegava, “Xian’er, já estamos… já estamos tão longe, é realmente muito perigoso. E se… e se um grande grupo de profundas bestas atacar em nossa direção?”

“Não tenho medo. Já saí muitas vezes e nunca encontrei uma profunda besta que não podia derrotar. Mesmo se não puder derrota-la, minha velocidade é agora ainda mais rápida que a do Grande Irmão, elas não podem me pegar.”

Feng Xian’er sorriu docemente, enquanto seus belos olhos piscaram como a noite estrelada. “Eu realmente quero ver o mundo lá fora, quero mesmo ver o Grande Irmão Salvador novamente. Gostaria de saber como ele está agora. Será que ele já se casou com a Irmã mais velha Xueruo e tem muitos filhos?”

Feng Zu’er puxou as mangas de Feng Xian’er enquanto olhava ao redor em alerta. Ele disse ansiosamente, “o pai e a mãe disseram que temos de alcançar o Profundo Reino do Céu antes de sair para o mundo exterior. Mesmo se você quer brincar lá fora, é melhor voltarmos para algum lugar perto da barreira. Dessa forma, se houver perigo, poderemos recuar para a barreira imediatamente”.

“Irmão mais velho é tão covarde”, Feng Xian’er curvou os lábios e involuntariamente, disse, “se o Grande Irmão Salvador descobrir isso, ele definitivamente riria de você”.

“Isto não é uma questão de ser covarde, ou não.” Feng Zu’er tornou-se mais ansioso porque eles estavam pelo menos alguns quilômetros de distância da barreira. Se eles realmente estiverem em perigo, eles não seriam capazes de voltarem.

“O Grande Irmão Salvador que eles estão mencionando é o Grande Irmão Yun?” Feng Xue’er sorriu. “Parece que não só não esqueceram sobre Grande Irmão Yun, eles mantiveram você em sua mente durante todo este tempo.”

“Eles carregavam o peso e a punição de sua linhagem amaldiçoada desde o nascimento e suportaram isso mesmo que não fosse eles que tinham que sofrer. Eles viveram suas vidas com cuidado e nunca deixaram este lugar, naturalmente eles não ser contaminados pela feiura do mundo. Seus corações são puros e gentis. Quando saírem para o mundo, eles definitivamente se tornarão uma forte e justa seita na Nação Vento Azul.”

Um sorriso apareceu no rosto de Yun Che. Ele estava cheio de grandes expectativas para o futuro deles e sentiu-se ainda mais convencido de que esta não era a hora de visitá-los, “Xue’er, vamos.”

“Espere!” Yun Che de repente virou-se e murmurou, “oh, não.”

Do vale à frente, de repente ouviram um animal irritado rugir. Soou extremamente perto e foi acompanhado por passos rápidos que se aproximavam.

“Esse som…” A expressão de Feng Zu’er mudou. “Oh, não! Xian’er, corra!”

Pelo contrário, não só Feng Xian’er não revelou medo quando ouvir o rugido do monstro. Ela parecia um pouco animada, “Irmão mais velho, não fique tão surpreso. É muito normal encontrar uma profunda besta aqui. Tudo bem, vamos mostrar a força de Xian’er para a profunda besta!”

“Mas e se essa profunda besta for realmente forte… ahhhh!!!!”

Em meio ao grito de Feng Zu’er, um lobo gigante apareceu dentro de suas vistas. Este lobo era de três metros de altura mesmo quando todos os seus membros estavam no chão. Tinha pelos cinza-azul, olhos manchados de sangue e todo o seu corpo lançava uma furiosa aura diabólica e uma pressão que deixou seus corpos tensos.

Esta súbita supressão finalmente causou o rosto de Feng Xian’er a ficar pálido. Mesmo que não tinha muita experiência de batalha, ela pelo menos sabia que ser capaz de causar uma supressão assim significava que a profunda besta deve ser algo que ela não poderia lidar. Em pânico, ela não conseguiu terminar a postura de ataque que tinha começado e ficou surpreendida no lugar, não conseguindo se mover.

“Xian’er, desvie!!”

Feng Zu’er gritou enquanto corria para a frente. Ele afastou Feng Xian’er e cruzou sua mão. Seu corpo queimou com chamas da Fênix escarlate. Uma língua de fogo atingiu para o lobo cinza-azul gigante que estava correndo para eles.

“Pegue meu Meteoro de Chamas!”

Feng Zu’er tinha a linhagem da Fênix, então as chamas que tinha eram naturalmente chamas da Fênix. Mas o poder das chamas que lançou simplesmente não poderia ser comparado com as chamas da Fênix canalizadas com o Mundo Lírico da Fênix.

Quando o lobo cinza-azul gigante viu as chamas, seus olhos se tornaram ainda mais irascíveis. Ele arranhou com suas garras para a frente e uma tempestade de vento varreu uma bola de areia e sujeira na direção de Feng Zu’er.

Bang!

As chamas de Feng Zu’er foram rapidamente dispersadas pelo vendaval, no entanto, a tempestade ainda não tinha perdido todo o seu poder. Ela varreu para a frente e arremessou Feng Zu’er duramente. Sua costa chocou-se contra uma pedra da montanha e ele gemeu de dor.

“Irmão mais velho,” chorou a assustada Feng Xian’er como corria para a frente sem ligar para sua própria vida. Todo o corpo de Feng Zu’er estava em uma dor insuportável.  Ele gritou em estado de choque, “não venha aqui!”

Na mesma hora que gritou, o lobo cinza-azul gigante de repente mudou seu alvo e correu na direção de Feng Xian’er quem estava mais perto.

“Xian’er!” Feng Zu’er ficou chocado. Ele ignorou a dor em seu corpo e correu às pressas para o lobo cinza-azul gigante com sua velocidade mais rápida. Uma densa corrente de chamas da Fênix balançou atrás da fera.

Esta corrente de chamas da Fênix fora lançada sob o medo e o pânico então sua força foi ainda mais fraca do que a anterior. No entanto, quando as chamas da Fênix atingiram o lobo cinza-azul gigante, a besta gritou enquanto seu corpo subitamente se tornou rígido e rolou para o chão. Depois de alguns espasmos, parou de se mexer.

Os passos de Feng Zu’er pararam. Ele olhou para suas mãos e ficou atordoado por um momento antes de uma dor atingir todo o seu corpo. Suas pernas ficaram moles e ele caiu no chão, tentando recuperar o fôlego.

“Irmão mais velho!” Feng Xian’er se aproximou ainda tremendo. Havia gotas de lágrimas em seu rosto e ela perguntou em um tom de choro, “você está bem? Você se machucou… uuu, é tudo minha culpa. É tudo porque fui tão teimosa, uuu…”

“Estou bem, não se preocupe… hsss.” Mesmo que disse que estava tudo bem, ele fez uma careta de dor. A roupa no peito dele tinha sido rasgada, revelando uma dúzia de cortes do vendaval. Havia muito sangue, mas felizmente os cortes não foram suficientemente fundos para alcançar os ossos dele.

“… Você ainda está dizendo que está bem, mas perdeu muito sangue, uuu…” Os olhos de Feng Xian’er estavam cheios de lágrimas quando começou a chorar novamente por culpa.

“Eu realmente estou bem. Esta ferida pequena, não dói nada.” Feng Zu’er cerrou os dentes e esforçou-se muito para levantar-se e fingir que não era nada, “mas Xian’er, no futuro, você não pode deixar a barreira assim novamente.”

“Mn!” Feng Xian’er imediatamente assentiu com a cabeça e disse com os olhos cheios de lágrimas, “eu…. não ousarei mais fazer isso. Fui muito teimosa… isso realmente não dói?”

“Hmph!  Eu vou me tornar um homem como o Grande Irmão Salvador, este ferimento não é nada,” Feng Zu’er levantou o peito duro e disse: “Tudo bem, vamos voltar rapidamente.”

“Mn!” Desta vez, Feng Xian’er seguiu Feng Zu’er, que tinha sido ferido por ela, com extrema obediência.

“Não se preocupe, não contarei para o pai e a mãe, sobre hoje. A ferida no meu corpo… vamos apenas dizer que acidentalmente colidi com uma rocha durante o treinamento.”

“Obrigado irmão mais velho”, Feng Xian’er respirou e revelou adoração nos olhos dela. “Mas, não esperava o Irmão mais velho já estar assim tão forte. Uma profunda besta grande daquela maneira, derrotada tão rapidamente.”

“Uh…” Feng Zu’er olhou para suas próprias mãos e arranhou a cabeça, sentindo-se bem confuso. “Não esperava também. Força da profunda besta estava, pelo menos, acima do quinto nível do Profundo Reino da Terra. Talvez… minhas chamas coincidentemente atingiram seu ponto fraco… deve ser isso.”

“Eles são irmãos tão próximos”, Feng Xue’er puxou para trás suas pequenas mãos.

“Parece que não viemos aqui para nada hoje. As consequências poderiam ter sido inimagináveis.” Yun Che sorriu e balançou a cabeça. Observando os irmãos que rapidamente voltaram na barreira, ele estendeu as mãos. De sua mão esquerda, dois fragmentos de alma caíram e facilmente invadiram as almas Feng Zu’er e de Feng Xian’er. Sua mão direita, silenciosamente, empurrou uma caixa de jade contendo trinta Pílulas Governantes na extremidade da barreira diante deles.

“Vamos”, Depois de dar uma última olhada em Feng Zu’er e Feng Xian’er, Yun Che segurou a mão de Feng Xue’er e voou longe, desaparecendo do horizonte instantaneamente.

Os passos de Feng Zu’er e de Feng Xian’er pararam. Ambos seus olhos se tornaram nublados e depois se tornaram conscientes novamente ao mesmo tempo. Os dois olharam um ao outro e tinham um olhar maçante em seus rostos.

“Xian’er, lá… parece haver algumas coisas adicionadas em minha mente”, Feng Zu’er disse, sem expressão, com o rosto cheio de dúvidas e choque.

“Eu também.” Feng Xian’er estava atordoada, ela disse em voz baixa, “Mundo… Lírico… da…  Fênix…”

“Ah……  vamos dizer ao pai e a mãe!” Feng Zu’er estava como se tivesse acabado de acordar de um sonho e disse apressadamente.

“Ah, sim!” Feng Xian’er acenou com a cabeça imediatamente.

Os dois aceleraram imediatamente. Quando se aproximaram da barreira, Feng Zu’er tropeçou caixa de jade que Yun Che deixou-os.

“Ah? O que é isto?” Feng Xian’er pegou esta caixa de jade nunca-antes-vista, “que linda caixa… mas, isso não estava aqui antes.”

“Vamos mostrá-la ao pai e a mãe… vamos lá rapidamente.  Isso definitivamente chocará o clã inteiro”, Feng Zu’er disse em um tom muito ansioso.

O Mundo Lírico da Fênix era a coisa que o Clã da Fênix desejava mesmo em seus sonhos, mas permanecia uma esperança extravagante para eles. Porque a Alma da Fênix aqui só possuía o quinto e sexto estágios do Mundo Lírico da Fênix. Eles não podiam ignorar as regras e treinar à força como Yun Che, porque mesmo com sua linhagem da Fênix, eles só poderiam cultivar profundas artes normais do atributo fogo.

Mas agora, com o primeiro ao sexto estágio do Mundo Lírico da Fênix completos apareceram nas mentes de Feng Zu’er e de Feng Xian’er ao mesmo tempo… O Clã da Fênix que recentemente tinha se libertado de sua maldição não muito tempo atrás, verdadeiramente cumprimentou sua nova vida a partir deste dia.

***

Depois de deixar a Cordilheira das Dez Mil Bestas, Yun Che e Feng Xue’er foram para a Região da Neve do Gelo Extremo.

A nova Nuvem Congelada de Asgard estava começando a tomar forma e os corpos dos antepassados tinham sido encontrados. Como esperavam, esses corpos estavam todos ilesos e este foi, sem dúvida, um grande conforto para a Nuvem Congelada de Asgard.

No final da Região da Neve do Gelo Extremo, Yun Che e Feng Xue’er se encararam no céu. Ele respirou brevemente e fechou todos os portões do Deus Maligno. A profunda força de seu corpo instantaneamente enfraqueceu consideravelmente. Ele convocou a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus. Embora ele agarrou-a firmemente em suas mãos, seus braços estavam incrivelmente pesados e até mesmo simplesmente levantá-la era um pouco difícil.

A maior razão pela qual ele era capaz de liberar um poder muito mais forte do que seu próprio nível de profunda energia era por causa de suas artes do Deus Maligno. Da Alma Maligna para o Coração Ardente e, em seguida, Purgatório para Ressoar dos Céus. Sua força já não era mais aumentada quantitativamente, quando abria mais portões do Deus Maligno; aumentava qualitativamente. Com o seu cultivo e corpo de agora, ele já poderia usar o ‘Coração Ardente’ como seu estado normal, sem pressão e não estava longe de usar o ‘Purgatório’, como seu estado normal.

Agora que tinha desligado Coração Ardente e Alma Maligna e não estava usando as artes do Deus Maligno, sua profunda energia estava apenas no primeiro nível do Profundo Reino Soberano… A primeira etapa de seu treinamento foi usar esta forma padrão e forçosamente lutar com Feng Xue’er.

“Xue’er, use trinta por cento de sua força por agora e veja se eu aguento”, Yun Che disse conforme agarrou sua Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus, com as sobrancelhas arqueadas.

Seu objetivo era ser páreo para Feng Xue’er em sua forma normal dentro de três anos — mas, era contra Feng Xue’er de hoje. Daqui a três anos a força de Feng Xue’er também já teria crescido tremendamente.

“Certo, Grande Irmão Yun, cuidado.”

As mãos de Feng Xue’er dançaram um pouco. Algumas dúzias Fênix em chamas dançavam ao redor de seu corpo em meio a seus gritos longos antes de atacar na direção de Yun Che todas de uma vez.

Yun Che cortou sua espada, causando chamas explodir acima no ar da Região de Neve e Gelo Extremo enquanto os gritos de Fênix sacudiam o céu. Dentro do espaço desabado, Yun Che virou-se para trás, mas em seguida, imediatamente retornou rigidamente. Não só fez a sua aura de espada não enfraquecer, tornou-se ainda mais forte… Levar trinta por cento da força de Feng Xue’er em seu estado normal sem usar as Artes do Deus Maligno era realmente muito forçado, mas este tipo de treinamento que poderia empurrá-lo ao seu limite era exatamente o que ele queria.

Boom boom boom boom…

O grito de uma fênix e o poder da espada transformou os cinquenta quilômetros ao redor em uma terra de desastre. Mas com a barreira que Feng Xue’er montou, não afetaria em nada a Região da Neve do Gelo Extremo.

E foi neste dia que Yun Che oficialmente deu primeiro passo em direção a sua esperança de alcançar o Reino dos Deuses.


Tradutor: MP   |   Editor: Alexandre



Nota do autor Mars Gravity:

“Os dois últimos buracos no enredo no Continente Céu Profundo estão enterrados. Os capítulos da Estrela Polar Azul terminam aqui.

Aviso de amigo, muitas pessoas estão supondo que Chu Yuechan está com o Clã da Fênix, no centro da Cordilheira das Dez Mil Bestas. A razão de Jasmine não notá-la foi porque a barreira da Fênix bloqueou sua busca mental.  Mesmo que eu goste de ver as pessoas fazendo os palpites errados, não posso deixar de dizer… muito ingênuos! Uma pequena barreira da Fênix pode ser um obstáculo para um Chefão como Jasmine, que está no Reino do Mestre Divino!?”


Fontes
Cores