ATG – Capítulo 924 – Confusão



A morte dessas pessoas também significou que toda a força central do Salão Divino do Sol e da Lua e da Região do Poder da Espada Divina foi completamente destruída. De agora em diante, o Salão Divino do Sol e da Lua e a Região do Poder da Espada Divina continuariam a existir, mas não conseguiriam recuperar o nome de Solos Sagrados.

Yun Che virou-se. Quando olhou para os membros do Palácio do Oceano Supremo e do Santuário do Monarca Absoluto, todos os seus discipulos se encolheram enquanto inconscientemente recuaram.

“A partir de amanhã, vá e pegue o restante da Região do Poder da Espada Divina e do Salão Divino do Sol e da Lua em seu comando. Se eles resistirem ou se não poderem ser controlados, mate-os. Todos os seus especialistas já morreram aqui. O resto deve ser extremamente fácil para todos vocês cuidarem”, disse Yun Che com um tom muito indiferente.

“Quanto aos recursos da Região do Poder da Espada Divina e do Salão Divino do Sol e da Lua, entreguem metade para Cidade Imperial do Demônio e divida a outra metade entre vocês.”

Ao ver que Yun Che não tinha intenção de matá-los, eles já estavam aliviados. Mas depois de ouvir de repente que poderiam tirar metade dos recursos de dois Solos Sagrados, todos ficaram felizes. Salão Divino do Sol e da Lua e a Região do Poder da Espada Divina eram ambos Solos Sagrados com dez mil anos de força, assim como eles. Não havia dúvida de que dez mil anos de acumulação levariam a enormes recursos e informações privilegiadas. Receber metade deles entre os dois terrenos sagrados era uma grande fortuna para eles. Não havia motivo para que eles não dessem o melhor deles.

Com um “estrondo”, Yun Che jogou Ye Xuange, que tinha ficado mole de medo ao lado dos pés de Xia Yuanba e depois falou algumas palavras em voz baixa para Xia Yuanba. Os olhos de Xia Yuanba se iluminaram, então ele assentiu ligeiramente. Ele carregou Ye Xuange firmemente com palmas duas vezes o tamanho de Yun Che… até agora, Ye Xuange ainda não entendeu por que Yun Che lhe daria um “tratamento especial”.

O Santuário do Monarca Absoluto e o Palácio do Oceano Supremo rapidamente deixaram o Reino do Demônio Ilúrio com Xia Yuanba e Zi Ji liderando. Yun Che acompanhou a Pequena Imperatriz Demônio a beira do tumulo imperial. Ele perguntou preocupado: “Caiyi, você realmente não vai ao Continente Céu Profundo cuidar pessoalmente da Região do Poder da Espada Divina e do Salão Divino do Sol e da Lua?”

A Pequena Imperatriz Demônio sacudiu a cabeça ligeiramente: “Os líderes já foram executados. Tudo o que aconteceu agora é suficiente para consolar as almas do Pai Real e as outras no céu. O resto são apenas alguns peões que foram manipulados, apenas deixe-os morrer por conta própria.”

Comparado com a Pequena Imperatriz Demônio antes de matar todos os relativos em sangue do Palácio do Duke Huai e transformado a Cidade Imperial do Demônio em um matadouro, seu estado de espírito agora era muito mais pacífico. A vantagem e o poder ainda eram os mesmos, mas a raiva e o ódio que já eram tão profundas como o oceano já tinham desaparecido. Yun Che a segurou suavemente e disse ao lado de sua orelha: “Caiyi, não se preocupe. Nunca haverá um desastre como esse nunca mais.”

***

Onde uma vez que eles pudessem confiar na Profunda Arca Primordial para viajar entre as dimensões, agora poderiam fazer isso através da profunda formação dimensional. Após a conclusão da profunda formação dimensional, Xiao Lie, que tinha o coração em casa, voltou para a Cidade Nuvem Flutuante no primeiro dia e uma preocupada Xiao Lingxi estava naturalmente com ele.

Xiao Yun, Número Sete Abaixo do Céu, e Xiao Yongan também voltaram para a Cidade Nuvem Flutuante juntos.

Cang Yue, que estava preocupado com os assuntos nacionais, também voltou rapidamente para a Cidade Imperial do Vento Azul.

Poucos dias depois, acompanhados por dois mil discípulos da Nuvem Congelada de Asgard, Yun Che e Feng Xue’er, finalmente voltaram para a Região da Neve do Gelo Extremo através da profunda formação dimensional.

A feroz batalha entre a Pequena Imperatriz Demônio e Xuanyuan Wentian fez com que uma grande metade do gelo e da neve derreter na Região da Neve do Gelo Extremo. Quase meio ano se passou desde que o clima extremamente frio fizesse com que a terra voltasse a ser branca. Uma camada grossa de neve e gelo já estava debaixo de seus pés; Era apenas que quase não existiam geleiras à sua vista.

“Mestra Sênior Murong, você realmente vai reconstruir a Nuvem Congelada de Asgard sozinha? Você realmente não precisa de ajuda da Cidade Imperial do Demônio?” Yun Che disse a Murong Qianxue e as outras.

Murong Qianxue disse: “A antiga Nuvem Congelada de Asgard foi construída pelos próprios antepassados ​​usando as Artes da Nuvem Congelada. Se os ancestrais puderam fazê-la, também podemos fazê-la. E, sob a liderança do Mestre de Asgard, a força total da nossa geração é mais forte do que qualquer outra geração anterior. A nova Nuvem Congelada de Asgard só melhorará.”

“Antes disso, primeiro encontraremos os corpos dos antepassados. Eles estavam todos colocados nas camadas profundas debaixo do gelo, todos devem estar seguros e ilesos”, disse Chu Yueli.

“Tudo bem então”, Yun Che assentiu. O gelo formado pelas Artes da Nuvem Congelada sob o clima de congelamento permanente aqui seria cem vezes mais resistente que os tijolos e azulejos, “eu acredito que durante esse período de tempo, todos já tenham pensando bem em um plano para a aparência da Nuvem Congelada de Asgard”.

“O Mestre de Asgard não precisa se preocupar. Podemos até mesmo surpreendê-lo quando terminar”, disse Feng Hanxue com um sorriso no rosto.

As discípulas da Nuvem Congelada de Asgard se dispersaram uma após a outra. De volta quando a Nuvem Congelada de Asgard tinha tornado-se cinzas voadoras e fumaça, elas estavam deprimidas com olhos cheios de lágrimas. Mas agora que elas tinham que usar suas próprias mãos para reconstruir Asgard, todas e cada uma delas mostravam entusiasmo e esperança.

Enquanto as observava, um sorriso apareceu no rosto de Yun Che e ele parou completamente de se preocupar. Ao longo destes poucos anos, a Nuvem Congelada de Asgard encontrou muitos desastres, mas pode finalmente estar em paz novamente. Ele finalmente não decepcionou a Gong Yuxian que implorou em lágrimas e confiou-lhe a posição de Mestre de Asgard.

…E ele protegeu a casa onde a Pequena Fada cresceu.

“Grande Irmão Yun, por que existem duas outras profundas formações dimensionais lá?” Feng Xue’er de repente apontou para o sul. Diante da profunda formação dimensional que ligava os dois grandes continentes, existiam duas profundas formações dimensionais muito menores comparativamente: “E essas duas profundas formações, eu sinto… sinto uma aura residual da nossa Seita da Fênix Divina.”

Yun Che sorriu e disse: “Essas duas também são profundas formações dimensionais. O que possui uma profunda luz leve se conecta a Cidade Nuvem Flutuante e aquela que tem uma cor mais escura se conecta a Cidade da Fênix. Essas dus foram construídos pelo seu Pai Real usando todo seu poder em um mês.”

“Ah? “Pai Real?” Feng Xue’er falou suavemente.

“Naquele dia, no Palácio do Oceano, eu apenas mencionei isso de forma casual e, como esperado, ele manteve isso em mente. Na Cidade Nuvem Flutuante, há também uma profunda formação dimensional que se conecta à Cidade da Fênix. A razão pela qual seu Pai Real passou por todo esse problema é apenas para tornar mais conveniente para você voltar com frequência”, Yun Che olhou para Xue’er e disse.

“…” Os lábios de Feng Xue’er se moveram um pouco. Seus olhos estrelados tornaram-se um pouco enevoados quando ela disse de repente: “Grande Irmão Yun, eu realmente não voltei por muito tempo. O Pai Real e os outros devem sentir minha falta. A Cidade da Fênix deve estar em reconstrução agora e eles precisam da minha ajuda durante este tempo, então eu quero voltar para a Cidade da Fênix por um tempo.”

Yun Che assentiu agradavelmente: “Durante esse período, estarei na Cidade Nuvem Flutuante. Com a conexão das profundas formações, podemos nos ver em qualquer momento. Xue’er pode ficar na Cidade da Fênix durante o dia e voltar nos meus braços obedientemente durante a noite.”

“Grande Irmão Yun… você… você está ficando cada vez mais travesso”, Xue’er fez beicinho brincando enquanto nuvens vermelhas encantadoras surgiram em seu rosto angélico.

Os dois se separaram perante das formações de teletransporte. Um voltou para a Cidade da Fênix e o outro voltou para a Cidade Nuvem Flutuante.

A formação de teletransporte na Cidade Nuvem Flutuante foi criada no pátio da família Xiao. No entanto, quando Yun Che saiu da formação de teletransporte, ele não foi direto para Xiao Lingxi e os outros. Em vez disso, ele voou para o ar e seu sentido espiritual instantaneamente envolveu toda a Cidade Nuvem Flutuante.

A força do sentido espiritual de Yun Che agora era muito mais forte do que antes. Todo pequeno resquício de aura na Cidade Nuvem Flutuante apareceu claramente sob seu sentido espiritual. Muito rapidamente, ele selecionou seu destino, voou para o leste da cidade como um relâmpagos e pousou ao lado de um homem de meia-idade com roupas de prata.

Quando uma silhueta apareceu de repente diante dele, o homem de roupas de prata imediatamente ficou alerta, mas quando percebeu que era Yun Che, ele se abaixou apressadamente: “Este humilde é o mestre do palácio de Asura, Santuário do Monarca Absoluto. Esperei aqui muitos dias pelo Mestre de Asgard Yun sob o comando do Imperador Santo.”

“Muitos dias? Você veio aqui tão cedo?” Yun Che murmurou.

“Sim, a ordem do Mestre de Asgard Yun não deve ser negligenciada”, disse o homem de meia-idade em roupas de prata que se chamava Luo Chi em um tom extremamente respeitoso.

“Onde ele está?” disse Yun Che.

“Na casa pequena logo atrás de mim”, Luo Chi respondeu.

“Dê Xuanyuan Wendao para mim, enquanto sobre o outro… você vai esperar aqui por mais um dia.”

“Sim.”

Um breve momento depois, Luo Chi carregou um homem de preto e colocou-o ao lado de Yun Che.

O rosto de Xuanyuan Wendao era pálido. Ele perdeu a maneira imponente e a arrogância que ele já teve. O jeito que ele foi posto no chão parecia como um cachorro com todos os ossos quebrados.

“Ugh…” Um gemido veio da garganta de Xuanyuan. Ele lentamente ergueu a cabeça e finalmente viu o rosto de Yun Che. Naquele instante, era como se ele estivesse sido atingido por um raio, suas pupilas imediatamente dilataram algumas dezenas de vezes: “Yun… Yun Che!”

“Hmph”, Yun Che zombou, “Xuanyuan Wendao, você ainda reconhece esse lugar?”

“Ah… ah…”  A boca de Xuanyuan Wendao abriu-se larga. No momento em que viu Yun Che, ele caiu em um abismo de desespero. Em seu medo extremo, esqueceu de responder, ele nem sequer poderia dizer uma única palavra.

Yun Che o pegou e voou para o ar. Ele rapidamente retornou ao Clã Xiao, seguiu uma aura e depois pousou diretamente no pátio de Xiao Lie.

“Che’er, você está de volta.”

Ao ver Yun Che, Xie Lie tirou Xiao Yongan, que acabou de dormir em seus braços levemente. Seu rosto estava com um sorriso gentil, “Desde que você está de volta, você deveria ficar aqui por mais alguns dias. Nos últimos dois dias, Xi’er já arrumou e limpou seu quarto.”

“Mn, é claro, vou ficar mais alguns dias depois de sair de casa por muito tempo”, respondeu Yun Che, “Avô, eu tenho um presente para você”.

“Presente?”

Yun Che lançou os braços para fora, puxou para dentro Xuanyuan Wendao que estava fora da porta e jogou-o na frente de Xiao Lie.

Xiao Lie saltou e perguntou surpreso: “Quem é esse?”

“Seu nome é Xuanyuan Wendao.” Yun Che respirou fundo e disse cada palavra bruscamente: “Ele foi o único que matou Tio Xiao há vinte e quatro anos.”

“…” O corpo de Xiao Lie tremia violentamente como se tivesse ouvido um trovão. O sorriso gentil no rosto ficou pálido de repente.

Yun Che imediatamente segurou Xiao Lie e ele disse com as sobrancelhas baixadas: “A cabeça por trás de tudo isso na época já está morta e todos os que participaram disso receberam o que mereceram. Eu deixei este homem vivo… porque ele deveria ser executado pelo próprio avô.”

Nos anos em que Xiao Lie o criou e Xiao Lingxi, as duas coisas que ele mais desejava por mais tempo era curar suas profundas veias e encontrar o assassino que matou Xiao Ying. No final, Yun Che não só recuperou suas veias profundas, seu nome também era famoso em todo o mundo. Quanto ao último, esse se tornou o maior nó de Xiao Lie em seu coração.

Mas agora, o assassino a quem ele estava procurando, a quem ele sonhava matar, finalmente foi encontrado e estava bem diante de seus olhos. Mais de vinte anos de dor e ódio que haviam acumulado agora subiram violentamente em sua alma.

“Você… é você … você … matou meu filho … é você!”

Neste momento, sua expressão se torceu além do reconhecimento. Ele, que sempre foi tão calmo quanto a água, soltou uma forte tristeza e uma hostilidade igualmente forte. Yun Che não confortou nem tentou detê-lo porque sabia que esse era o maior ódio e doloroso ponto na vida de Xiao Lie. Ele tinha que liberar sua raiva contida em seu coração e acabar com isso ele mesmo. Caso contrário, seu coração e alma ficariam presos sob uma sombra pesada e nunca seriam verdadeiramente livres.

Xiao Lie de repente estendeu a mão e agarrou Xuanyuan Wendao pelo colarinho e virou o rosto desesperado dele. Olhando para o inimigo jurado que ele sentia um ódio irreconciliável por aquele assassinato de seu filho e a destruição de sua família, os olhos de Xiao Lie quase pegaram fogo. Todo o seu corpo tremia incontrolavelmente, “EU… EU… Eu vou te matar!!”

Na vida inteira de Yun Che, ele nunca viu Xiao Lie mostrando uma expressão tão horrível e fazendo sons tão terríveis. Ele agarrou a garganta de Xuanyuan Wendao enquanto toda a sua dor e o ódio se condensavam nas suas mãos trêmulas…

“WAAAHHH…”

Nesse momento, o som claro de um gemido do bebê apareceu. Este som de choro familiar fez com que o corpo de Xiao Lie tremesse por toda parte. Como se fosse reflexo, ele jogou Xuanyuan Wendao de lado e correu de volta para a casa. Ele apressado e cuidadosamente pegou Xiao Yongan que de repente acordou… No instante em que ele pegou Xiao Yongan, a hostilidade sobre ele quase desapareceu de uma só vez.

“Yongan fique bem. Não chore, não chore. É culpa do bisavô, bisavô deve ter assustado Yongan…”

Xiao Lie abraçou o bebê firmemente e confortou-o com uma voz gentil. Seus olhos ligeiramente baixos estavam cheios de mimos e gentileza infinitas. Não havia nenhum vestígio de ódio ou ferocidade agora, como se estivesse completamente esquecido da existência de Xuanyuan Wendao. Muito rapidamente, Xiao Yuanan parou de chorar e adormeceu firmemente em seus braços.

Yun Che, “…”

“Che’er”, Xiao Lie não colocou Xiao Yongan de lado. Quando ele enfrentou Xuanyuan Wendao mais uma vez, seus olhos já estavam muito calmos e pacíficos: “Este homem matou meu filho. Eu queria encontrá-lo e cortá-lo em pedaços mesmo em meus sonhos. Mas… essas minhas mãos são para segurar Yongan. Eles não podem ser contaminados pelo sangue da imundície e pelo pecado. Então, ajude o avô a sacrificá-lo perante do túmulo do avô de Yongan e deixe sua alma no céu descansar… “

“Tudo bem!” Yun Che prometeu alto e sentiu uma facilidade em seu coração que não podia ser descrito com palavras… Isso foi mais fácil do que ver Xiao Lie matar Xuanyuan Wendao ele mesmo em vingança.

“Mn.” Xiao Lie segurou firmemente a criança que estava rapidamente adormecendo em seus braços. Ele ergueu a cabeça, olhou para o céu, e um leve sorriso apareceu em seu rosto. Embora tivesse um pouco de tristeza em seu sorriso, era muito mais relaxado e pacífico do que qualquer um dos sorrisos que Yun Che tinha visto sobre ele.

Naquele momento, Yun Che agarrou Xuanyuan Wendao, foi às montanhas traseiras de Xiao Clan e atirou-o perante da lápide de Xiao Ying.

“Xuanyuan Wendao, é hora de enviá-lo para se reunir com seu pai.” Yun Che pisou-se em cima dele e fez a cabeça dele se abaixar profundamente em frente à lápide de Xiao Ying: “Não, não, quando seu pai morreu, tanto seu corpo como sua alma foram queimados para nada. Mesmo que você tenha passado por todas as dezesseis camadas do inferno, você não conseguiria encontrá-lo.”

“A família do meu tio Xiao era um grupo de coração amável, mas por causa de lixos como você, essa tragédia aconteceu com eles… Mesmo que você tenha morrido dez mil vezes, você não poderá pagar suas dívidas! ” O rosto de Yun Che escureceu quando ele disse com ódio: “Vá para o inferno para reparar seus pecados!”

As chamas da Fênix queimaram instantaneamente e Xuanyuan Wendao só teve tempo de fazer um grito desesperado antes de se transformar em cinzas dispersas que espalharem-se perante ao túmulo de Xiao Ying.

Yun Che deu dois passos para trás, curvou-se profundamente para a lápide de Xiao Ying e disse em voz baixa: “Tio Xiao, você salvou minha família naquela época, mas encontrou um desastre por causa disso. Sua bondade era algo que minha Família Yun dificilmente poderia retornar. Mas hoje, finalmente, vingamos você. Agora que nós o vingamos e há descendentes para a Família Xiao, espero que sua alma no céu possa sorrir e ficar à vontade.”

Depois de curvar-se profundamente uma outra vez, Yun Che voou para o ar. Assim que ele estava prestes a voar de volta para o Clã Xiao, ele de repente hesitou e depois mudou de direção e voou para o lado leste da Cidade Nuvem Flutuante.

Uma grande confusão sempre foi entrincheirada em seu coração.

Eram os cinquenta quilos de Cristais Divinos de Veias Roxas que estava escondido na Cidade Nuvem Flutuante.

Que tipo de conceito era cinquenta quilogramas de Cristais Divinos de Veias Roxas?

Todo o Continente Céu Profundo não conseguiria produzir cinquenta quilogramas de Cristais Divinos de Veias Roxas em uma média de cem anos. E um total de cinquenta quilos apareceu de repente na Cidade Nuvem Flutuante, que era conhecida por ser incrivelmente pobre.

A coisa mais estranha era que o processo de desenvolvimento de uma grande quantidade de Cristais Divinos de Veias Roxas deveria levar alguns milhares de anos, ou mesmo dez mil anos. Definitivamente, libertaria uma aura forte durante este período de tempo também. Mas essas grandes seitas, especialmente os Quatro Grandes Solos Sagrados, com recursos de alta qualidade e sentidos extremamente afiados de cheiro e detecção, nenhum deles percebeu uma enorme mina de cristais divinos todos esses anos?

Em vez disso, ele havia sido detectado pela Seita da Fênix Divina alguns anos atrás.

Era como se… esses cinquenta quilos de Cristais Divinos de Veias Roxas haviam aparecido de repente nos últimos anos.


Tradutor: Vaan   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores