ATG – Capítulo 920 – Em plena luz do dia



“Yongan, cuidado, não se apresse… Ah, cuidado, cuidado. Hehehe…”

Xiao Yongan movia seus membros jovens e tenros à medida que rastejava agilmente pelo sofá de madeira, soltando gritos alegres de riso de vez em quando. Xiao Lie assistia-o vigilante do lado. Seu único medo era que Xiao Yongan acidentalmente cairia, mas tirando isso, um largo sorriso se esticava em seu rosto.

“Yongan é verdadeiramente incrível. Ele ainda não tem sequer dois meses de idade, mas já pode rastejar tão rapidamente”, Xiao Lingxi disse com as mãos repousando em seu queixo conforme sorria alegremente para Xiao Yongan. Toda vez que o olhar de Xiao Yongan deslocava para a sua direção, ela não poderia evitar, mas fazer uma adorável careta para ele.

“Talvez em mais dois ou três meses, ele já terá aprendido a andar”, Xiao Lie disse com uma risada. Afinal, Xiao Yongan não era nenhuma criança normal, sua mãe era a princesa da raça dos elfos, então ele tinha uma constituição extraordinária e talento inato.

“Ah.” Neste momento, Xiao Lie parecia ter lembrado algo conforme um suave suspiro escapou de seus lábios. Ele murmurou para si mesmo em voz baixa, “mal notei isso, mas alguns meses se passaram desde que deixamos a Cidade Nuvem Flutuante”.

Xiao Lingxi, “…”

“Ling’er”, Xiao Lie disse enquanto dava a Xiao Lingxi um olhar profundo, “você já não é mais jovem. É hora de você começar a pensar em casamento.”

“Ah”? Ela nunca esperava que Xiao Lie de repente falaria tal coisa, portanto Xiao Lingxi foi apanhada completamente desprevenida enquanto ficou lá espantada e em silêncio. Apôs isso, ela respondeu de forma frenética e apressada, “eu, eu, eu…. Nunca pensei uma coisa dessas, sempre pensei sobre como cuidar de você, Pai”.

“Hoho”, Xiao Lie deu uma risada, “ah, essa minha filha, você sempre foi muito filial e nunca foi capaz de parar de se preocupar com este velho. Esses anos onde meu corpo não estava bem foram verdadeiramente um fardo para você. Faz quase oito anos desde que Che’er se casou pela primeira vez, se eu não te casar logo, tenho medo de que sua mãe no céu vai culpar-me à morte”.

“Há um grande número de cavalheiros que têm os seus olhos em você nesta Cidade Imperial do Demônio. Além disso, cada um deles vem de origens importantes. Algum deles chamou a sua atenção? Se sim, deveria seu Pai ajudar a tornar isso conhecido?”

“Não, não! Claro que não!” Xiao Lingxi apressadamente abanou a cabeça. Justo quando ela estava tão desnorteada e confusa que estava perdida sobre o que fazer, Yun Che chegou e cumprimentou-os, “Avô, Pequena Tia”.

A cavalaria chegou e Xiao Lingxi imediatamente se levantou e disse, “Pequeno Che, já se recuperou de suas feridas?”

“Já me recuperei totalmente e acabei de buscar a Ling’er para dar um passeio ao redor da cidade”, Yun Che disse com um sorriso. Depois disso, ele estendeu uma mão para Xiao Yongan, “Yongan, deixe o tio abraçá-lo!”

“Wahahahaha!” Assim como Yun Che estendeu a mão, uma risada incomparavelmente barulhenta e agitada tocou do lado de fora. Maior Ambição Abaixo dos Céus chegou, seu rosto corado e brilhando, com um pequeno cavalo de madeira na mão, “meu neto obediente, seu avô chegou para vê-lo. Olha o belo presente que seu avô trouxe para você hoje!”

A voz do Maior Ambição Abaixo dos Céus podia ser dita que era de abalar a terra. Uma vez que a ouviu, Xiao Yongan parou de rastejar, seus lábios curvando-se para cima antes de ele abruptamente começar a chorar.

Número Sete Abaixo dos Céus ouviu o som de choro e praticamente voou. Ela levantou Xiao Yongan em seus braços e imediatamente começou a acalmar e mimá-lo. Ela também não esqueceu de dar uma boa bronca ao Maior Ambição Abaixo dos Céus: “Pai! Está já é a oitava vez! Você morreria se calar quando aparecer?!”

“…” Maior Ambição Abaixo dos Céus ficou parado em um estado completamente envergonhado. Ele deu um riso triste para Xiao Lie antes de falar, “ah, velho companheiro, você daria uma olhada nessa minha memória… Ah, Ah, Ah, meu neto obediente, não chore, não chore. Seu avô definitivamente será mais calmo da próxima vez”.

Yun Che riu e balançou a cabeça quando testemunhou esta cena. Depois disso, ele caminhou até o lado de Xiao Lingxi e disse: “Pequena Tia, vamos sair primeiro. Tenho algo que quero falar com você.”

Como as duas pessoas sairam do pátio, Yun Che observou o estado atual de Xiao Lingxi e perguntou desconfiado, “Lingxi, algo parece estar na sua cabeça?”

“Pai… ele provavelmente está com saudades de casa”, Xiao Lingxi, disse em uma voz triste.

“Saudades de casa huh…” Yun Che disse enquanto acenava a cabeça, “na verdade, eu poderia dizer também. Avô sempre teve sentimentos enraizados pela Cidade Nuvem Flutuante e ele saiu para um lugar tão distante e por um longo período de tempo também”.

Yun Che também o tinha levado para a Cidade Imperial Vento Azul há vários anos e Xiao Lie tinha ficado aos cuidados diretamente de Cang Yue. Tudo lá tinha sido cem vezes melhor que aquela pequena Cidade Nuvem Flutuante, mas no final, ele não ficou por muito tempo e insistiu em voltar para Cidade Nuvem Flutuante… mesmo que aquele lugar detinha muitas memórias tristes para ele. Agora que esteve no Reino do Demônio Ilusório nos últimos meses, mesmo que tente seu melhor para encobri-lo, Yun Che ainda poderia dizer que a saudade de casa estava ficando mais pesada conforme os dias passavam.

Era como se houvesse algo que ele não podia deixar na Cidade Nuvem Flutuante.

“Na verdade… Em vez de dizer que o Pai está sentimental com a Cidade Nuvem Flutuante, seria melhor dizer que ele é incapaz de esquecer a minha mãe”, Xiao Lingxi, disse em uma voz suave.

“Sua mãe”? Yun Che perguntou em uma voz atordoada.

Xiao Lingxi nunca tinha visto sua mãe, porque sua mãe tinha falecido não muito tempo depois de Xiao Lingxi nascer. Ela poderia tê-la visto antes, mas naquela época, ela tinha apenas um ano de idade, então ela basicamente não tinha impressões dela e ela não deixou sequer um contorno turvo em suas memórias.

“Mesmo que nunca vi minha mãe, sei que a relação entre meus pais era excepcionalmente boa. Todas as coisas que minha mãe deixou para trás foram cuidadosamente mantidas pelo meu pai. Ele as pega para olha-las quase todos os dias e toda vez que vai visitar o túmulo da minha mãe, ele definitivamente ficará na frente de sua lápide e falará com ela por um tempo muito longo. Além disso, mesmo depois de todos estes anos, ele nunca considerou voltar a se casar uma vez…”

“…” Yun Che estava realmente bem ciente de todas estas coisas e tinha compreendido em seu coração que se não fosse o fato de que Xiao Lie tinha que cuidar de Yun Che com um ano de idade e a recém-nascida Xiao Lingxi, ele realmente poderia tê-la acompanhado para o túmulo. Quando ele tinha estabelecido o seu nome sob os céus e Xiao Lingxi estava vivendo completamente segura e despreocupada, um incomparavelmente desejo feroz de morrer tinha aparecido no coração de Xiao Lie… A razão para isso foi porque ele não tinha mais nada para se preocupar, para que pudesse finalmente ir para o outro mundo para acompanhar a sua falecida esposa. Se não pelo fato de que ele vigorosamente inventou a gravidez da Número Sete Abaixo dos Céus, ele não seria capaz de salvar uma pessoa que estava determinada a morrer, mesmo que suas habilidades médicas fossem dez vezes maiores do que já eram.

A profundidade do amor que Xiao Lie tinha por sua falecida esposa podia ser claramente vista.

“O maior motivo que o pai é tão apegado à Cidade Nuvem Flutuante é porque foi onde ele e a mãe viveram juntos, então ela contém todas as lembranças que compartilharam juntos. Mas ao mesmo tempo, ele também é relutante em deixar Yongan e ambos os pais do Yongan viverem aqui, ahh… O que devemos fazer?” Xiao Lingxi disse quando acenou com a cabeça de uma forma um pouco frustrada.

“Não se preocupe, este assunto será resolvido muito em breve.” Yun Che, contrariando as expectativas dela, tinha uma expressão de confiança suprema em seu rosto, “Em outros doze dias, a formação de teletransporte entre o Continente Céu Profundo e o Reino do Demônio Ilusório deve estar pronta para uso. Além disso, as pessoas no Continente Céu Profundo também devem estar ajudando a construir uma formação de teletransporte na própria Cidade Nuvem Flutuante. Quando esse momento chegar, se o avô quiser se mover entre estes dois locais, vai ser tão fácil como levantar o dedo.”

“Ah?” Xiao Lingxi soltou um grito surpreso de alegria, “isso é verdade?”

“Claro que é.” Yun Che disse com um sorriso feliz, “não importa o que dizem, estas ainda são as cinco seitas mais fortes no Continente Céu Profundo. Se eles não puderem sequer fazer algo tão simples e trivial como isto, então eles simplesmente acumularam toda a fundação e recursos em vão e tolamente todos estes anos”.

“Isso é ótimo!” O problema que estava lhe aborrecendo foi resolvido em um instante, então Xiao Lingxi imediatamente borbulhou de felicidade. Depois disso, ela de repente pensou no que Yun Che tinha dito antes, “Oh bem, Pequeno Che, você disse que tinha algo que queria falar comigo. O que é?”

“Mn…” Yun Che pensou por um tempo e finalmente decidiu apenas sair e dizer isso diretamente, “há alguns meses, Xuanyuan Wentian usou um método especial para roubar o corpo do Fen Juechen. Daquele momento em diante os dois na verdade existiam em um só corpo. Portanto, isso significa que quando Xuanyuan Wentian morreu… Fen Juechen morreu também”.

“…” A cabeça de Xiao Lingxi caiu conforme a expressão dela tornou-se um pouco solene e triste, “na verdade, já adivinhei que isto era o que tinha acontecido. Não sei porque o destino tinha que ser tão injusto com o Grande Irmão Fen. Mesmo que parecia muito assustador, ele na verdade não era uma má pessoa. Pelo contrário, houve muitos casos onde ele foi muito mais gentil do que a maioria das pessoas.”

“Quando o destino foi justo antes?” Yun Che perguntou em uma voz decepcionada e frustrada, mas ele imediatamente mudou seu tom antes de continuar, “na verdade, ele não era apenas um cara mal, mas para dizer que era gentil… Acho que a única pessoa no mundo que se sentiria assim é você”.

“Ah?” Os lábios de Xiao Lingxi se separaram em surpresa, “mas, realmente sentia que o Grande Irmão Fen era uma pessoa muito gentil. Quando éramos estranhos, ele me salvou uma vez. Depois disso, ele não só salvou a Cidade Nuvem Flutuante, ele a protegeu por um tempo muito longo. No começo, ele queria tanto matar o Pequeno Che, mas no final, ele ainda estava disposto a deixar sua vingança de lado. Finalmente, na Região da Neve de Gelo Extremo, foi ele quem salvou-nos mais uma vez.”

Yun Che olhou para ela antes de falar sinceramente, “na verdade, tudo isso não teve nada a ver com se ele foi gentil ou não. Pelo contrário, foi porquê… ele te amava”.

“Ah?” Olhos lindos de Xiao Lingxi cresceram antes de um sopro de risos abruptamente escapar de seus lábios.

“Você realmente riu”, Yun Che disse com um encolher de ombros. “Sabia que você não acreditaria em mim.”

“Como se acreditaria no que você disse”, disse Xiao Lingxi. “Como poderia ser possível que o Grande Irmão Fen me amava…. Não, não, isso não é certo. Com sua personalidade fria, o Grande Irmão Fen basicamente não teria se apaixonado por qualquer mulher.”

“É por isso que digo isto. Você é claramente tão grande agora, mas é ainda pura como uma criança.”

A fragmentação de sua alma causada pela técnica de reencarnação proibida causou a personalidade de Fen Juechen ser excepcionalmente reservada e extrema. Ele era extremamente orgulhoso e isso era algo que Yun Che tinha testemunhado no Profundo Palácio Vento Azul. Se ele odiasse alguém, seria naturalmente um ódio extremo. Mas, se você inverter isso, se ele amasse alguém, seu amor também seria extremo.

Xiao Lingxi tinha se esforçado para usar seus próprios métodos para se livrar do ódio que Fen Juechen sentia de Yun Che. Ela conseguiu, mas não sabia que isso não tinha nada a ver com como brilhante ou superior seus métodos eram. Ela conseguiu, porque era a única pessoa neste mundo que poderia ter sucesso em primeiro lugar.

Isto incluía ele não matando pessoas inocentes desenfreadamente, apesar de ser possuído pela profunda energia da escuridão, protegendo a Cidade Nuvem Flutuante e salvá-los na Região da Neve de Gelo Extremo… Todas estas coisas não tinham nada a ver com se ele foi gentil, ou não. Em vez disso, tinha tudo a ver com uma pessoa, Xiao Lingxi.

Xiao Lingxi nunca realmente tinha entendido Fen Juechen, porque o Fen Juechen na frente dela e o Fen Juechen na frente de todos os outros, eram duas pessoas completamente diferentes.

Não importa o quão forte um homem era, definitivamente, haveria uma mulher que seria a maior fraqueza em sua vida. Xiao Lingxi foi fraqueza de Fen Juechen, mas ao mesmo tempo também lhe permitiu, uma pessoa que tinha sacrificado sua alma para as trevas, obter a salvação no final da sua vida. Pelo menos, não carregava qualquer ódio ou histeria em sua alma a medida que desaparecia. Pelo contrário, sua passagem foi excepcionalmente pacífica e tranquila.

Era só que Xiao Lingxi não sabia de todas essas coisas.

“Uma criança”? A boca de Xiao Lingxi partiu-se como ela falou com uma voz descontente, “ah, sua pessoa insolente. Eu sou sua Pequena Tia, sabe. Diante de mim, você que é uma criança.”

“Apenas quando estamos na frente do Avô que você é minha Pequena Tia. Mas agora mesmo, você é apenas a minha Lingxi.”

Yun Che de repente virou-se e abraçou Xiao Lingxi. Como ela gritou em estado de choque, ele apertou-a contra a parede próxima, seu corpo afundando lentamente em seu peito macio.

“Ahh — Pequeno Che, você… O que está fazendo…” Xiao Lingxi inconscientemente encolheu para trás enquanto perguntou em uma voz cheia de energia e nervosa.

Yun Che lentamente trouxe seu rosto mais perto dela como sua respiração suavemente roçou contra as bochechas dela, “quando entrei na sala, agora, ouvi o avô falar sobre casamento, você sabe. Não poderia ser… que você realmente vai se casar com alguém, certo?”

“… é isso mesmo.” Xiao Lingxi revirou os lindos olhos antes de falar com uma sincera expressão no rosto dela, “já tenho vinte e três anos de idade este ano. Se não me casar em breve, realmente não haverá ninguém que vai me querer mais”.

“Você não tem permissão para isso!” Yun Che disse conforme sua expressão ficou séria. “Você não tem permissão para se casar com ninguém! Você também não tem permissão para gostar de outra pessoa!”

“Hmph.” Xiao Lingxi virou o rosto, “não posso casar com ninguém, huh. Então você vai se casar comigo?”

Você vai se casar comigo? — Há oito anos, ela tinha dito a mesma coisa no dia do seu casamento com Xia Qingyue. Era só que os sentimentos expressados nessas palavras há muito tempo sofreram uma sutil mudança.

“Se você não fosse minha Pequena Tia, definitivamente me casaria com você”, Yun Che tinha dito, sorrindo fracamente enquanto olhava nos olhos dela… Também foi naquele dia que ele e Xiao Lingxi tinham permanecido um contra o outro vendo as estrelas mesmo que era a noite de núpcias dele e Xia Qingyue. O Yun Che naquela época não tinha sido capaz de reprimir suas emoções, então ele tinha deixado escapar essa exata mesma promessa.

“…” Estas foram as palavras que Xiao Lingxi nunca tinha esquecido. Ela olhou Yun Che… com os olhos em branco, que rapidamente ficaram enevoados.

“E agora, já não é minha Pequena Tia, mas em vez disso, minha Lingxi”, Yun Che disse com um sorriso fraco.

Xiao Lingxi mordeu suavemente seu lábio inferior, como o corpo dela tremeu fracamente, “então, você ousa dizer ao pai que quer casar-se comigo?”

“Eu não me atrevo…”

“Sabia que você não ousaria fazê-lo.” Xiao Lingxi, disse em uma voz baixa.

“Eu realmente não ouso fazê-lo agora, mas em breve…” Yun Che disse conforme um fraco e misterioso sorriso brilhou em seu rosto. “Muito em breve poderei falar abertamente e corajosamente tal coisa na frente do avô.”

“Ah”? Os lindos olhos de Xiao Lingxi brilharam, “muito em breve?”

“Mn, muito em breve. No entanto…” Os olhos de Yun Che tornaram-se perigosos naquele momento, “agora, preciso que você entenda uma coisa com absoluta clareza”.

“Ah? O que é…. “

“Isso é para me certificar de que você se lembre disso… Não sou nenhuma criança!”

“Ahh—”, assim como o grito assustado de Xiao Lingxi escapou de sua boca, seus lábios perfumados tinham sido beijados à força por Yun Che. Todos seus gritos imediatamente se tornaram bem fracos. De primeira, ainda que inconscientemente, ela se esforçou, mas imediatamente depois disso, suas lutas ficaram mais fracas e mais fracas, até que todo o seu corpo se derreteu contra o peito de Yun Che. Ela fechou seus lindos olhos suavemente e permitiu que ele fizesse o que queria.

Yun Che levantou a mão levemente e com extrema habilidade e familiaridade, desfez a faixa do cinto e os botões de jade nas roupas dela. A mão serpenteava dentro das vestes dela, mergulhando e passando diretamente de suas roupas internas. Ele subiu aquela magra e esbelta cintura antes de agarrar um monte suave, carnudo e macio de neve.

“Nn…” Um suspiro assustado fugiu lábios de Xiao Lingxi, seus belos olhos alargando quase instantaneamente. Este lugar ainda ficava ao longo dos pequenos caminhos que percorriam a residência da Família Yun, então a luz brilhante e bonita ainda brilhava em seus corpos. Ela nunca esperou que Yun Che seria tão ousado neste lugar. Ela urgentemente recuou seus lábios de Yun Che, ofegante enquanto suas sobrancelhas delgadas e delicadas tremeram levemente com energia nervosa. Mas, ela não poderia se livrar da mão demoníaca que alvoroçava desenfreadamente dentro de suas roupas. Um par de monte de jade macio e nevado que ela normalmente era muito tímida para tocar, estava sendo irresponsavelmente tocado e beliscado de várias maneiras diferentes.

“Agora, ainda vai dizer que sou uma criancinha?” Yun Che sussurrou em seu ouvido.

Xiao Lingxi enterrou sua pequena cabeça em seu peito, seu rosto macio estava completamente manchado de vermelho. Ela não se atreveu a olhar nos olhos de Yun Che e um pequeno gemido que se assemelhava a um pequeno e inofensivo animal veio de seus lábios, “Pequeno Che… Você… Você se tornou… tão mal… ahh!”

Enquanto soltava outro grito assustado, Yun Che tinha levantado sua roupa de baixo, instantaneamente expondo seus seios para o ar. Mesmo que não fossem cheios e carnudos, eles eram tão elegantes e impecáveis como jade; Parecia como se Xiao Lingxi estava segurando duas tigelas de jade brancas brilhantes na frente de seu peito.

“Ahh… Não…” Xiao Lingxi cobriu o peito com as mãos abafadamente conforme olhava ansiosamente em volta, “isso…. Isso será visto por outros…”

Como alguma pessoa poderia escapar da percepção espiritual de Yun Che? Ele sorriu como um lobo mau que estava prestes a engolir um cordeiro pequeno e inocente, “não se preocupe com isso. Se alguém se atrever a olhar, não vou ter nenhuma escolha, mas arrancar seu…”

Antes que pudesse terminar de falar, de repente sentiu um olhar que veio por trás dele varrendo seu corpo. Ele imediatamente se virou como um raio, olhando para o céu atrás dele. Uma garota pequena e delicada estava silenciosamente pairando no ar por trás dele, olhando para ele com um rosto inexpressivo, seu longo manto arco-íris, irradiando um caleidoscópio de luz como o nascer do sol brilhava fora dele.

A Pequena Imperatriz Demônio!

“Ahhh!!” Seguindo o movimento de Yun Che se virando, Xiao Lingxi também viu a Pequena Imperatriz Demônio e imediatamente soltou um grito assustado de alarme. Em pânico extremo, ela puxou para baixo as roupas, a cor vermelha profunda no rosto, espalhando-se para o pescoço dela. Ela estava tão envergonhada e mortificada que parecia que estava prestes a chorar.

Ela nunca tinha sido tão envergonhada na vida antes. Ela tinha sido violada por Yun Che em plena luz do dia… e alguém até mesmo tinha a pego no ato.

“Caiyi, você… veio.” Yun Che se virou enquanto engessou um grande sorriso no rosto, “haha… o tempo hoje… está muito bom, não está?”

A roupa interior e a roupa exterior tinham ambas sido puxadas de volta no lugar, mas Xiao Lingxi não se atrevia a relaxar, então ambas suas mãos ainda estavam firmemente afixadas à frente de sua roupa. Ela não ousou a olhar para a Pequena Imperatriz Demônio no olho. Ela curvou profundamente a cabeça em vez disso, mas não esqueceu de sorrateiramente estender uma mão para dar um beliscão vicioso na cintura de Yun Che.

“Vocês dois… definitivamente tem algo importante para discutir… Eu… Eu vou estar indo na frente primeiro.”

Depois que disse isso, ela manteve sua postura protetora sobre seu peito enquanto praticamente correu para longe da cena do crime.

Pequena Imperatriz Demônio, “…”

“Isso… Eu e Lingxi…”

“Não há nenhuma necessidade de explicar.” Assim que Yun Che abriu a boca, a Pequena Imperatriz Demônio com mau humor o interceptou antes dizendo friamente, “não é como se nós somos todos idiotas. Você realmente acreditou que nós não estávamos cientes disso?”

“Eh…” Yun Che murmurou, uma expressão um pouco estúpida no rosto dele.

“Eu vim aqui hoje para falar sobre duas coisas.” A Pequena Imperatriz Demônio não parecia estar diferente do que o habitual, mas Yun Che podia ouvir um leve toque de ira persistente na voz dela, “a primeira coisa é sobre o local da formação de teletransporte. Decidi configurá-la nos pátios exteriores da residência da Família Yun. Considerei um monte de outros locais, mas este foi o único local que era conveniente e deu-me paz de espírito”.

Yun Che pensou por um tempo antes de balançar sua cabeça vigorosamente, “mn, está certo, está certo. Ah, minha esposa Caiyi ainda continua a mais inteligente”.

“A segunda coisa que vim para discutir…” A Pequena Imperatriz Demônio disse como ela virou o rosto de lado, “as suas feridas estão mais ou menos recuperadas, de hoje à noite em diante, é melhor você voltar para o Palácio Imperial do Demônio!”

“Heh heh”, Yun Che riu conforme voou para o lado da Pequena Imperatriz Demônio, “Caiyi, sabia que você definitivamente estava sentindo a minha falta novamente. Eu também estava prestes a dizer para meu Pai e minha Mãe que voltaria ao Palácio Imperial do Demônio… Oh, isso mesmo, quero trazer Ling’er junto também. Então de hoje em diante, deixe-a ficar no Palácio Imperial do Demônio também, certo?”

“…” Os olhos da Pequena Imperatriz Demônio brilharam sobre ele, “você ainda não explicou uma coisa para nós. Qual é exatamente a situação com a Ling’er?”

“Isso…” Yun Che gaguejou, não sabendo o que dizer. “Não é que eu não quero te explicar. É só que é muito difícil de explicar. Depois disso, quando encontrar um tempo adequado, vou explicar a todas vocês. Agora é mais importante Ling’er curá-la da doença que está tirando sua própria vida. Então a razão pela qual ela vai permanecer no Palácio Imperial do Demônio é por esta mesma razão.”

“?” As sobrancelhas da Pequena Imperatriz Demônio se contorceram. Estava claro que ela queria saber o que tratar a doença dela tinha a ver com permitindo Ling’er ficar no Palácio Imperial do Demônio. Mas ela não levou o assunto adiante.

“Isso mesmo, Caiyi. Eu estava prestes a ir para o Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado. Você quer vir comigo?” Yun Che perguntou de uma forma aparentemente séria, mas ambas as mãos de repente circularam ao redor de seu peito enquanto dava um aperto firme em seus seios sedosos.

“Nnnn…” A Pequena Imperatriz Demônio proferiu um som que só soltava na frente de Yun Che. Ela apressadamente procurou escapar de seu alcance como ela ansiosamente varreu a área em volta com os olhos. Depois disso, ela soltou uma leve bufada de descontentamento que parecia zangada, mas era na realidade excessivamente amável e gentil antes de voar para longe. Seu único medo era de que as tendências bestiais de Yun Che tinham entrado totalmente em erupção e que ela em breve seguiria os passos de Xiao Lingxi.

A sensação macia e quente, permaneceu em suas mãos por um longo tempo antes de desaparecer. Yun Che olhou para suas mãos, enquanto murmurou suavemente para si mesmo, “O Orvalho de Jade Celestial realmente faz jus ao seu nome. Os resultados estão ficando cada vez mais óbvios. Mn… Eu deveria confeccionar alguns para Xiao Lingxi também…”


Tradutor: MP   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores