ATG – Capítulo 918 – Trégua temporária



A expressão nos olhos de Yun Che mudou naquele instante. Ninguém mais notou, exceto Huangji Wuyu. Vendo que Yun Che perdoou o Salão Divino do Sol e a Região do Poder da Espada Divina ao mesmo tempo, os membros do Santuário do Monarca Absoluto e o Palácio do Oceano Supremo ficaram um pouco surpresos, mas também aliviados secretamente.

Porque assim como eles, o Salão Divino do Sol e da Lua e a Região do Poder da Espada Divina eram ambos Solos Sagrados. Se o extermínio forçado fosse executado, poderia ser feito, mas sem dúvida prejudicaria gravemente sua própria vitalidade.

“O que todos vocês ainda estão fazendo aqui?” Percebendo que de repente não havia movimentos atrás dele, Yun Che inclinou seus olhos, “Voltem para onde vocês vieram. Ainda há muita confusão aqui no Palácio do Oceano Supremo, não tenho tempo para mantê-los aqui. Quanto à matriz de teletransporte, comece a prepará-la com toda a sua energia a partir de amanhã… Deve ser completado dentro de um mês”.

As palavras de Yun Che fizeram que todos os que estavam em pânico sentissem aliviados. Qualquer um com a mente certa não estaria disposto a ficar diante de uma ‘divindade maligna’ que pudesse decidir a vida e a morte como ele desejasse. Especialmente as pessoas do Salão Divino do Sol e da Lua e da Região do Poder da Espada Divina, até este momento eles não acreditaram completamente que Yun Che estava realmente deixando-os fora do gancho quando eles se afastaram em pânico e se prepararam para sair.

Yun Che virou-se neste momento, olhou para Região do Poder da Espada Divina e de repente disse: “Espere.”

O som de sua voz visou as costas de uma pessoa, fazendo-o saber imediatamente que essa chamada era para ele. Seus passos pararam imediatamente. Ele fez uma pausa lá pelo tempo de muitas respirações antes de se virar. Ele enfrentou Yun Che e disse com profundo respeito e humildade, “Mestre de Asgard Yun, você estava me chamando?”

“Não é esse Ling Kun, Sênior Ling?” Yun Che caminhou lentamente em direção a ele com um leve sorriso pendurado no canto da boca, “Falando sobre isso, conheci o Sênior Ling há seis ou sete anos e você é a primeira pessoa que conheci dos solos sagrados. Naquela época, na Vila da Espada Divina, o Sênior Ling me convidou para se juntar à Região do Poder da Espada Divina. Na época, fiquei extremamente sobrecarregado com lisonjas e honra”.

O rosto de Ling Kun imediatamente mostrou uma lisonja esmagadora: “Não posso acreditar que o Mestre Asgard Yun ainda se lembra disso, isso é realmente… a honra deste humilde.”

Todos os que se preparavam para deixar tudo se voltaram ao mesmo tempo com confusão em seus rostos. Especialmente o povo da Região de Poder da espada Divina, todos estavam olhando um para o outro sem palavras.

“Nós somos velhos amigos, mas Sênior Ling, você iria embora sem mesmo me cumprimentar, não é um pouco cruel?” Yun Che estava sorrindo, mas havia escuridão escondida atrás de seu sorriso.

A profunda força de Ling Kun estava no estado tardio do profundo reino tirano. Na Região de Poder da Espada Divina, isso estava abaixo da média, mas ele estava listado como um dos Élderes. Isso foi por causa de sua extraordinária mente intrigante e seu amplo conhecimento e experiência. Ele não teria realmente acreditado que o motivo pelo qual Yun Che o impedisse era apenas falar sobre os velhos tempos. Ele apertou os dentes em segredo, mas sua expressão ainda era temerária, “explicando ao Mestre Asgard Yun. O Mestre de Asgard Yun é agora um deus celestial, você não é mais o mesmo que antes, este humilde… como esse humilde seria qualificado para falar e estabelecer amizade com alguém tão considerado como você mesmo”.

“Não é necessário criar uma amizade”. As intenções assassinas nos olhos de Yun Che foram de repente liberadas sem disfarçar neste momento: “Mas você não deveria explicar isso para mim, o atual Mestre da Nuvem Congelada de Asgard… por que Ye Xinghan atacou a Nuvem Congelada de Asgard em primeiro lugar!?”

Ye Xinghan estava escondido na multidão de pessoas do Salão Divino do Sol e da Lua, com medo de que Yun Che o visse. Quando de repente ouviu seu próprio nome da boca de Yun Che, ele ficou tão assustado que seus passos ficaram instáveis ​​quando ele caiu e se ajoelhou diretamente no chão, incapaz de se levantar por um bom tempo.

O corpo de Ling Kun ficou rígido, mas sua reação foi extremamente rápida. Ele disse com o rosto cheio de confusão: “Isto? O que o Mestre de Asgard Yun quer dizer com isso? Este humilde… este humilde realmente não entende.”

“Então eu vou fazer você entender!” A expressão de Yun Che de repente escureceu. Ele acenou com a mão direita e Ling Kun foi sugado diretamente em direção a ele em um instante.

“Mestre de Asgard Yun…” Os olhos de Ling Kun se abaixaram. Ele só conseguiu dizer algumas palavras antes de gemer e deixar o Profundo Punho de Yun Che invadir seu coração e alma, perdendo sua consciência completamente.

O povo da Região do Poder da Espada Divina viu isso, mas nenhum deles ousou avançar. Todos ficaram em silêncio como uma cigarra no final do outono.

Yun Che usou o Profundo punho para escanear rapidamente a memória de Ling Kun e as sobrancelhas baixadas de repente.

Assim como ele suspeitava, a informação de Xia Qingyue foi realmente “vendida” por Ling Kun para Ye Xinghan após o Torneio de Ranqueamento da Nação Vento Azul!

Havia muitos registros do Corpo Aprimorado dos Noves Mistérios em livros antigos preservados nos Quatro Solos Sagrados. Mesmo que ainda ninguém tenha visto isso, naquele dia, Ling Kun referenciou as características únicas da profunda energia do Corpo Aprimorado dos Nove Mistérios de acordo com os livros antigos. Então, vendo com seus próprios olhos que Xia Qingyue realmente usou o poder do domínio que só poderia ser realizado pelo Profundo Reino Imperador, enquanto ela estava apenas no Profundo Reino da Terra, ele tinha certeza de que Xia Qingyue poderia muito possivelmente possuir um dos Corpos Aprimorados dos Nove Mistérios que foi gravado nos registros antigos.

Também foi registrado nos livros antigos que alguém que possuía um dos Corpos Aprimorados dos Nove Mistérios poderia formar um pequeno mundo independente em seu próprio corpo – era uma incubadora de cultivo duplo perfeita que era extremamente rara!

Ele não contou isso às pessoas da Região do Poder da Espada Divina, mas vendeu essa informação para Ye Xinghan para maximizar o lucro. Ao mesmo tempo, por trás desse esquema, havia também a intenção maligna de outra pessoa…

Xuanyuan Yufeng!!

Chu Yuechan esteve sempre na mente de Ling Yuefeng e Ling Yun estava obviamente obcecado com Xia Qingyue tanto que sua mente estava desquicia por causa dela. Por causa do enorme ciúme e raiva de Xuanyuan Yufeng, ela não só enviou pessoas atrás de Chu Yuechan para matá-la, até pediu a Ling Kun a ajuda da Região do Poder da Espada Divina para destruir a Nuvem Congelada de Asgard. Ling Kun concordou com seu pedido… e o método selecionado por ele foi precisamente emprestar as habilidades de Ye Xinghan.

Ele retomou o Profundo Punho e os olhos de Ling Kun retornaram o foco. Ele olhou para Yun Che com os olhos arregalados e disse com espanto: “Você… o que você fez comigo?”

Whoosh!!

Acompanhado com o som do grito de Ling Kun, as chamas saíram da mão de Yun Che e imediatamente transformaram Ling Kun em uma tocha humana. No instante seguinte, todo o seu corpo se dissolveu nas chamas e tornou-se completamente em cinzas.

Glup…

As garganta daqueles da Região do Poder da Espada Divina se contorciam quando seus corpos se endureceram.

Yun Che baixou o braço e não se esqueceu de limpar as mãos. Seus olhos então mudaram de foco e ele caminhou em direção a Ye Xinghan com um ritmo casual.

Ye Xinghan, que pensou que estava seguro originalmente, encontrou os olhos de Yun Che. Todos os cabelos em seu corpo imediatamente ficaram de pé quando ele sentiu como se estivesse caindo em um abismo profundo. Ele estremeceu enquanto andava pra trás, “Yun Che… você… o que você está fazendo… não venha aqui… não venha aqui!!”

Os Enviados Divinos e muitos Élderes do Salão Divino do Sol e da Lua cercaram Ye Xinghan. Sentindo que era errado, movendo-se para frente ou para trás. Eles estavam bem cientes das queixas entre Ye Xinghan e Yun Che. Ele primeiro forçou Yun Che e Feng Xue’er quase à morte na Profunda Arca Primordial e depois enviou pessoas para atacar a Nuvem Congelada de Asgard… mas Yun Che era agora o Mestre da Nuvem Congelada de Asgard!

“Eu vou matar seu jovem mestre, vocês vão tentar me parar?” Yun Che olhou os Enviados Divinos e Élderes do Salão Divino do Sol e da Lua e disse com um tom extremamente calmo.

Quando Yun Che olhou para o lado de fora, os Enviados Divinos e Élderes do Salão Divino do Sol e da Lua mostraram nervosismo e Ye Xinghan já havia caído no chão em seu fundo enquanto tentava desesperadamente se mover para trás: “Não… não venha aqui… salve… salve-me… me salve…”

De repente, houve um odor pungente e uma poça imunda apareceu sob o corpo de Ye Xinghan… Ele estava tão assustado que se mijou sob o olhar de Yun Che.

O líder dos Enviados Divinos, Enviado Divino Idêntico aos Céus, apertou os dentes. Seus passos foram lentos, mas ele continuou a recuar muitos passos. Sob essa ação sua, os outros Enviados Divinos e Élderes quase todos começaram a recuar ao mesmo tempo. Em um piscar de olhos, eles já estavam a vários metros de Ye Xinghan.

Se fosse alguém como Huangji Wuyu em vez disso, quem estava focado neles, eles iriam absolutamente lutar juntos. Mas, diante de Yun Che, não só seria impossível sua resistência para salvar Ye Xinghan, mas também poderia arruinar a precária chance de sobrevivência que o Salão Divino do Sol e da Lua ganhara.

Portanto, renunciar a este jovem mestre, que não era popular para começar, não questionava a escolha mais sábia e segura.

“Você… você…” Ye Xinghan ficou tão assustado que o rosto dele perdeu a cor. Seu rosto estava tão pálido que parecia uma parede que tinha sido polida com uma lixa, “Não… não… não me mate… não me mate…”

“Ye Xinghan”, Yun Che caminhou lentamente para ele e disse sem emoção: “Seu pai acabou de morrer diante de seus olhos. Como seu filho, mesmo que você não possa recuperar seu cadáver, você deve ir lá e pegar algumas de suas cinzas. Se você deixar assim, isso seria uma ação indigna. Quando você for ao submundo, tenho medo de que seu pai não o deixasse escapar.”

“Você… você… ah… ugh…” O rosto de Xinghan virou de branco para verde. Sua boca estava aberta e seu corpo estava enrolado enquanto sons estranhos e torcidos saíam de sua garganta.

“Naquela época, você quase me matou, quase matou minha Xue’er, matou a anterior Mestra de Asgard e a Grande Mestra da Nuvem Congelada de Asgard. Se eu não chegasse exatamente a tempo, toda Nuvem Congelada de Asgard teria sido destruída por suas mãos. Como você propõe que eu faça você pagar essa dívida?”

“Devo tirar a pele e os tendões ou cortar seus membros e transformá-lo em um porco humano, fazendo você desejar que você estivesse morto!” O rosto de Yun Che escureceu completamente. Cada palavra revelou maldade infinita. Todos os que ouviram isso estavam tremendo com calafrios pelas costas.

“Ah… er… ugh…” Ye Xinghan olhou fixamente com os olhos vermelhos. Raios de sangue cobriam cada canto de seus globos oculares. A cor do rosto dele havia virado de verde para um cinza escuro extremamente anormal. Ruídos estranhos continuaram fluindo de sua garganta, mas ele não podia cuspir uma palavra cheia.

E então, com os olhos abertos, ele se abaixou e não mais se moveu. A espuma branca, misturada com sangue, brotou de sua boca de forma insana.

“…” Todo o palácio do oceano estava em silêncio. O odor vindo de Ye Xinghan ainda estava pendurado no ar. Yun Che olhou para Ye Xinghan e se virou em silêncio. Os chamados jovens mestres que cresceram reverenciados por todos eram geralmente mais temerosos a morte do que as pessoas comuns. Ele nem teve que matar esse próprio Ye Xinghan, a pessoa em questão realmente ficou tão assustada que morreu por fraturas no fígado e na vesícula biliar.

A morte de Ye Xinghan não resultou na tristeza ou ressentimento em todos do Salão Divino do Sol e da Lua… Pelo contrário, os faziam sentir-se extremamente humilhados, como se tivessem perdido toda a sua dignidade.

Se ele cortasse sua própria veia da vida, ainda poderia ser dito que ele perecera para preservar o nome do Salão Divino do Sol e da Lua. Mas com todos os olhos focados nele, sem que Yun Che colocasse um único dedo nele, ele se mijou e depois morreu por medo de morrer.

Era altamente provável que ele fosse o primeiro Governante na história do Continente Céu Profundo que morreu de Medo.

Dez mil anos de dignidade do Salão Divino da Lua do Sol desapareceram com sua morte.

“Vamos”, Enviado Divino Idêntico aos Céus apertou seus dentes com exasperação do fracasso, virou-se e saiu sem se preocupar com o corpo de Ye Xinghan. Simultaneamente, todos os outros seguiram atrás. Ninguém foi pegar o corpo de Ye Xinghan, nem mesmo um segundo olhar foi dado.

“Deixe-nos ir também.”

Aqueles da Região do Poder da Espada Divina reuniram-se e prepararam-se para partir.

No limite das fronteira da Região do Poder da Espada Divina, havia uma existência igualmente única, a Vila da Espada Divina.

Ling Yuefeng e Xuanyuan Yufeng foram convidados a participar da Conferência do Soberano Celestial por Xuanyuan Jue em uma tentativa de fazer uma aparição na frente de Xuanyuan Wentian e se tornar o primeiro grupo de pessoas a jurar sua lealdade e alcançar uma posição mais elevada para a Vila da Espada Divina no continente. Mas eles não esperavam um resultado como este, nem mesmo em seus sonhos mais selvagens…. Eles não viram Xuanyuan Wentian se tornar o soberano celestial; Em vez disso, ele foi queimado em pó. O que testemunharam foi o nascimento do verdadeiro governante do continente.

Este jovem, com força indiscutível que se tornou o governante absoluto do continente, possuía muitos rancores e muita história com sua Vila da Espada Divina.

Xuanyuan Jue puxou os dois para cima. Quando estavam prestes a sair, uma sombra se aproximou e o rosto frio de Yun Che apareceu diante de seus olhos.

“Yun Che!” Ling Yuefeng ficou tão surpreso que quase deu um passo para trás.

“O que você vai fazer?” Xuanyuan Jue também estava tremendo de medo. Ele escondeu Xuanyuan Yufeng atrás dele enquanto seus braços tremiam incontrolavelmente.

“Não se preocupe”, Yun Che sorriu friamente, “Xuanyuan Yufeng, apesar de ser uma cadela que merece morrer dez mil vezes, você deu à luz um bom filho. Você sabe, mesmo se eu te matar agora, Ling Jie não me odiaria por toda a vida… mas também é por isso que não posso te matar”.

Sendo insultado como uma “cadela” por Yun Che, se fosse no passado, Xuanyuan Yufeng definitivamente esmagaria ele imprudentemente. Mas, diante de Yun Che, que matou Xuanyuan Wentian e fez com que os Quatro Grandes Solos Sagrados se curvassem para ele, ela não poderia mais ficar selvagem. Seus lábios se tornaram roxos, mas não podia dizer uma palavra.

Yun Che segurou suas mãos levemente, tentando conter seu impulso para matar Xuanyuan Yufeng… devido às palavras que Jasmine deixou, dizendo-lhe que talvez não pudesse ver Chu Yuechan e seu filho em sua vida, odiava Xuanyuan Yufeng aos ossos. Mas, naquele dia na Vila da Espada Divina, quando Ling Jie esfaqueou sua espada em sua própria garganta, querendo trocar sua própria vida pela vida de Xuanyuan Yufeng, Yun Che não deveria mais matar Xuanyuan Yufeng.

‘E ele mesmo… foi a principal causa de tudo o que aconteceu.’

Como tudo já aconteceu, não havia motivo para colocar dor em Ling Jie pelo resto da vida… Afinal, neste mundo perigoso, Ling Jie só tinha algumas pessoas que o tratavam verdadeiramente com todos os seus corações.

Yun Che virou-se para não olhar o rosto de Xuanyuan Yufeng. Sua intenção assassina acabara de se acalmar. Ele disse em uma voz profunda: “Xuanyuan Yufeng, mesmo que eu realmente queira cortá-la em pedaços, não vou te matar hoje. Mas é melhor você ter em mente… nunca mais aparecer na Vila da Espada Divina! Nunca me deixe ver você novamente ou então … “

Yun Che respirou fundo e, instantaneamente, mudou-se para longe.

“…vá, depressa!” Como se tivessem acabado de atravessar os portões do inferno, a testa de Xuanyuan Jue já estava coberta de suor. Ele levou Ling Yuefeng e Xuanyuan Yufeng em pânico e voou muito longe a sua velocidade mais rápida.


Tradutor: Wander   |   Editor: Alexandre



Nota do autor Mars Gravity: “Ufa. Finalmente terminei de lidar com os assuntos desses personagens laterais. Mas ainda não nos dirigiremos ao Reino dos Deuses ainda. Porque antes disso, ainda existem dois furos gigantes no Continente Céu Profundo.” – Continente Céu Profundo: “Hehehe, eu aposto que você não esperava isso!”


Fontes
Cores