ATG – Capítulo 916 – Novo imperador do Santuário do Monarca Absoluto



Quando Dongfang Xiu e Qin Wushang, que haviam se escondido no canto mais extremo e distante do lugar repentinamente escutaram as palavras de Yun Che, ficaram tão surpresos que quase pularam ao mesmo tempo.

Que tipo de organização era a Guilda Comercial Lua Negra?

A riqueza combinada de todas as nações no Continente do Céu Profundo além da Nação da Fênix Divina definitivamente não poderiam se igualar à Guilda Comercial Lua Negra. O estado e a base histórica das seis nações estavam muito distantes de se aproximar da Guilda Comercial Lua Negra.

Que tipo de noção era a taxa de trinta por cento dos ganhos totais da Guilda Comercial Lua Negra? Era um número astronômico que inclusive Dongfang Xiu e Qin Wushang não podiam sequer imaginar.

Além disso, a transferência de dinheiro que Yun Che mencionou em primeiro lugar era apenas um tributo, a Família Imperial Vento Azul não precisaria ser acorrentada por nenhuma condição ou dificuldade. De fato, a Família Imperial Vento Azul nem sequer precisaria participar de alguma parte do processo ou administração e gestão do dinheiro; Simplesmente estavam tomando o dinheiro, de maneira simples e direta! Além disso, estavam tomando trinta por cento… Isso era muito pior do que simplesmente esfolar a Guilda Comercial Lua Negra, isso era como arrancar sua carne também. Além disso, esse processo se repetiria anualmente.

Esse era definitivamente o caso mais implacável de obter algo em troca de nada em toda a história do Continente do Céu Profundo.

Se a Nação Vento Azul recebesse uma grande quantidade de riquezas anualmente, seu poder definitivamente dispararia.

 “Isso… Isso…” A Guilda Comercial Lua Negra foi o resultado do trabalho e esforço de toda a vida de Zi Ji. Era algo que era praticamente o mesmo que sua própria vida. Ao mesmo tempo, também era a corda de salvamento que apoiava todo o Palácio do Oceano Supremo. Se tomassem trinta por cento de seus ganhos todos os anos, seria sem sombra de dúvidas o equivalente a cortar sua própria carne implacavelmente. Também seria o mesmo que cortar trinta por cento da linha vital que suportava o Palácio do Oceano Supremo.

 “Mestre de Asgard Yun, isso… É possível que possamos negociar isso um pouco? Vinte por cento… Como soa vinte por cento?” Zi Ji tinha uma expressão de dor em seu rosto e não sabia se era por causa do veneno diabólico que corroia seu corpo ou porque tinha que dividir o bem mais precioso de sua vida. Além disso, como um homem de negócios, era praticamente um instinto para ele tentar reduzir suas perdas.

 “Oh… Parece que o Senhor Zi Ji não está muito feliz com os termos desse arranjo.” Disse Yun Che com um sorriso cruel. “Está bem. Vou concordar e negociar um pouco então. Então, que tal se você… Oferecer quarenta por cento dos ganhos a cada ano!?”

“Que… O que?” O corpo inteiro de Zi Ji tremeu ferozmente.

Dongfang Xiu e Qin Wushang começaram a tremer ainda mais violentamente.

 “Oh? Poderia ser que o Senhor Zi Ji ainda se sente descontente com esse arranjo?” Yun Che perguntou com um leve sorriso.

 “Não… Não! NÃO!” Zi Ji ansiosamente agitou sua mão. “Quarenta por cento! Quarenta por cento está bom!”

O Coração de Zi Ji estava sangrando e caiu em um ataque de ódio contra si mesmo, odiando o fato de que sua primeira reação foi na realidade de tentar chegar a um acordo… Realmente pensou em tentar negociar com Yun Che, de todas as pessoas!

 “Muito bem.” Yun Che disse com um gesto satisfeito. “São apenas quarenta por cento. Não é como se estivesse pedindo setenta ou oitenta por cento. No fim das contas, eu, Yun Che, ainda não sou capaz de me tornar o tipo de pessoa que confia em seu poder para extorquir os outros. Assim que dei minha palavra, estamos de acordo com isso.”

Zi Ji. “! ~ @ # ¥% …”

Depois que Yun Che terminou de falar, estendeu sua mão esquerda e uma luz purificadora de cor verde esmeralda imediatamente envolveu todos do Palácio do Oceano Supremo que tinham sido afetados pelo veneno diabólico. No passar de algumas curtas respirações, quase todo o veneno diabólico tinha sido purificado.

Aqueles que tinham sido afetados sentiram que a dor de seus corpos sendo devorados diminuía em grande escala, até que esse sentimento desapareceu completamente. Era apenas que seus corpos tinham sido corroídos pelo veneno diabólico por tanto tempo que ainda precisariam de um período de tempo até que pudessem se recuperar por completo.

 “Agradecemos ao Mestre de Asgard Yun por salvar nossas vidas. Os vários Veneráveis que estavam no topo do Palácio do Oceano Supremo se levantaram e se inclinaram para Yun Che enquanto falavam. Ainda que tivessem pagado um preço extremamente alto, ao menos tinham escapado da agonia e do fantasma da morte. E devido a isso, o Palácio do Oceano Supremo também se salvou.

Além disso, não eram Zi Ji, então não entendiam claramente o que significava entregar quarenta por cento dos ganhos da Guilda Comercial Lua Negra a cada ano.

 “Este Palácio do Oceano Supremo se encontrou com uma grande calamidade, então o dano que sofreram deve ser bastante severo.” Yun Che disse suavemente. “Se todos vocês desejarem continuar flutuando sobre este oceano azul, então podem reparar tudo lentamente. Se não quiserem fazer assim… A fonte de energia das trevas do Covil do Demônio do Massacre Lunar que está ao Sul já desapareceu. Assim, essa barreira protetora poderia ter sido dissipada há muito tempo, e todos vocês não possuem mais nenhuma razão para continuar vigiando esse lugar.”

Vários dos Veneráveis trocaram olhares com seu líder, o Venerável Roxo, estendeu suas mãos em frente de Yun Che e disse: “Esse assunto… Agradeço ao Mestre de Asgard Yun por nos informar sobre isso.”

Zi Ji, que tinha escapado do veneno diabólico, havia respirado de forma lenta e pesada várias vezes. Abraçou a moribunda Qu Fengyi enquanto ficava de pé. Sua expressão se encheu de dor e desespero quando disse. “Mestre de Asgard Yu, este ancião sabe muito bem que não deveria ter a face para te implorar para perdoar os erros que a Soberana dos Mares cometeu, mas ela… Já está em seus últimos momentos e está destinada a abandonar essa vida. Então eu peço ao Mestre de Asgard Yun que permita que esse ancião se vá por um tempo e a leve para um lugar tranquilo…”

A atual Qu Fengyi estava aconchegada nos braços de Zi Ji, seu corpo estava empapado de sangue e sua aura era tão fina como uma teia de aranha. Ela já não exalava o poder e o prestígio que normalmente teria. Também não irradiava uma aura que faria corações palpitar. Yun Che sequer podia sentir qualquer profunda aura de seu corpo…

A venenosa e malvada energia diabólica de Xuanyuan Wentian havia paralisado quase toda a profunda força de Qu Fengyi.

Essa era provavelmente mais fraca e patética que Qu Fengyi esteve em toda sua vida… Mas ao menos havia um homem que havia continuado a abraçando fortemente em seus braços, provando que ainda que esse homem teve de suportar a dor causada por um veneno diabólico, ainda não havia deixado de resistir em nenhum momento.

Inclusive as potencias do Palácio do Oceano Supremo haviam apenas se lembrado claramente que eles eram marido e mulher nesse momento.

Zi Ji abraçou Qu Fengyi, seu rosto era uma máscara rígida enquanto se afastava lentamente, com as costas escurecidas por uma desolação que era difícil de descrever. Yun Che se lembrou do desespero que tinha sentido quando segurou Ling’er em seus braços todos aqueles anos atrás, e essa cena ficou em as mente. Depois disso, finalmente respirou profundamente antes de falar. “Se eu for capaz de salvar ela, o que me daria em troca?”

Os passos de Zi Ji se detiveram repentinamente antes de congelarem. Depois disso, ele girou rapidamente e avançou até Yun Che e se ajoelhou. Sua voz tremia violentamente enquanto falava: “Vida… Minha vida! Estarei de acordo com qualquer pedido que faça… Imploro… Imploro ao Mestre de Asgard Yun que levante sua mão em misericórdia e me mostre sua grande bondade. Se eu, Zi Ji, for incapaz de pagar esta dívida durante essa vida, estou disposto a usas toda minha próxima vida para pagar essa dívida de gratidão… Imploro ao Mestre de Asgard para que mostre compaixão e a salve…”

O lábios de Qu Fengyi, que estava em seus braços, se moveram suavemente enquanto duas linhas de lágrimas escorriam lentamente pelas laterais de seus olhos.

 “…” Yun Che virou seu rosto para um lado enquanto respirava profundamente. Se alguém tivesse dito que poderia salvar Ling’er naquele tempo, então ele definitivamente também estaria disposto a se ajoelhar em frente dessa pessoa e usar tudo o que tinha para fazer uma troca e implorar por sua vida…

Yun Che detestava Qu Fengyi, mas as ações de Zi Ji haviam tocado profundamente o ponto mais sensível de seu coração. Ele se adiantou e estendeu sua mão antes de falar suavemente. “Sênior Zi, por favor, se levante. Depois de tudo, sou apenas um júnior, então não posso receber uma cortesia tão grande de sua parte… Abaixe-a, eu a salvarei.”

Zi Ji abriu a boca e engoliu as palavras que estava a ponto de dizer. Seu corpo tremeu incontrolavelmente por um momento antes de encostar Qu Fengyi no chão com extremo cuidado. Yun Che simplesmente se agachou ao seu lado, a palma de sua mão pressionada contra a ferida fatal em seu peito. Concentrou sua mente em uma densa e pura energia do céu e da terra que se congelou lentamente e girou em sua palma antes de se fundir completamente com o corpo de Qu Fengyi.

Em um curto período de tempo a energia diabólica restante dentro de seu corpo havia se dissipado completamente, e sua energia vital quase esgotada também havia começado a se recuperar rapidamente.

Mas durante todo esse processo, quem mostrou a expressão mais alegre foi Zi Ji. Seus olhos começaram a tremer com intensidade crescente quando ambas as mãos atingiram o solo desesperadamente. Apesar de ele estar extremamente agitado, não se atreveu a deixar escapar o menor dos sons.

Sete minutos passaram antes de Yun Che afastar sua mão do peito de Qu Fengyi. Depois disso, ele exalou ligeiramente. Qu Fengyi havia perdido completamente a consciência, mas agora seu rosto tinha uma cor avermelhada que não tinha antes.

“Por agora sua vida não está em perigo.” Yun Che disse com a voz tranquila. “Considerando a base e os recursos do seu Palácio do Oceano Supremo, não precisará de minha ajuda a partir de agora. Mas suas profundas veias estão profundamente danificadas, e não poderão se recuperar completamente, sua profunda força deve cair ao Profundo Reino Tirano ou até mesmo em um reino mais baixo. Além disso, inclusive se ela continuar cultivando, seu progresso será infinitamente mais lento do que era antes.”

Uma vez que sentiu que a aura que emanava de Qu Fengyi era dez vezes mais clara e estável do que antes, Zi Ji juntou suas mãos e estendeu para Yun Che e fez uma profunda reverência antes de falar. “Obrigado…”

“Não preciso de seus agradecimentos, nem exijo que me entregue nada.” Yun Che disse enquanto se virava. “Não a salvei por seu bem. Também não a salvei pelo bem dela mesma. A salvei por meu próprio bem. Será melhor que você se apresse e a leve a um lugar que seja mais adequado para seu descanso e recuperação agora.”

Enquanto levantava Qu Fengyi, Zi Ji falou para Yun Che com uma voz profunda. “Mestre de Asgard Yu, essa grande dívida de gratidão que eu, Zi Ji, lhe devo… Eu jamais me esquecerei disso, durante toda minha vida!”

Depois que Zi Ji terminou de falar, não enrolou mais, enquanto levava Qu Fengyi para longe desse lugar. Se tivesse existido algum ódio em seu coração devido à crueldade e extorsão de Yun Che, tudo tinha sido completamente apagado nesse momento. A única coisa que restava em seu coração era gratidão sem limites.

Todos os membros do Palácio do Oceano Supremo possuíam a mesma espécie de sentimentos.

 “Os golpeou com muita força, mas depois disso, imediatamente deu uma grande ajuda… Yun Che não é simplesmente poderoso no que diz respeito a sua profunda força, ele é ainda mais hábil na manipulação do coração das pessoas.” Dongfang Xiu disse com um profundo suspiro. Mas mesmo assim, não sabia que o motivo pelo qual Yun Che havia salvado Qu Fengyi era simplesmente porque queria preencher um certo vazio em seu coração, e definitivamente não era porque queria manipular o coração de ninguém ou algo assim.

Os membros do Palácio do Oceano Supremo estavam agora todos são e salvos, e Yun Che inclusive havia demonstrado uma bondade incrível ao salvar Qu Fengyi, que havia tentado prejudicá-lo duas vezes. Enquanto isso, o Santuário do Monarca Absoluto ainda estava sendo vítima desse aterrador veneno diabólico. Depois que Zi Ji se foi, dirigiram olhares cheios de esperança e ansiedade na direção de Yun Che enquanto suplicavam: “Mestre de Asgard Yun, te suplicamos que levante sua mão em nossa misericórdia, e que remova o veneno de nossos corpos.”

Yun Che se virou e falou com uma voz fria e indiferente: “O Palácio do Oceano Supremo não me deu uma razão para remover o veneno deles de graça, e também não farei isso pelo seu Santuário do Monarca Absoluto. Todos vocês foram testemunhas do que acabou de acontecer. Se querem que eu remova o veneno que aflige seus corpos, então precisam me apresentar bons termos e condições, que sejam agradáveis para mim. Deve ser algo que tenha pelo menos o valor equivalente a todas suas vidas.”

O Mestre Espiritual Nove Lamentações falou com uma voz rouca: “Se há alguma forma de o Mestre de Asgard Yun usar nosso Santuário do Monarca Absoluto no futuro… Definitivamente… Não nos negaremos a nada…”

“Não preciso disso.” Yun Che disse imediatamente. “Seja lá o que seu Santuário do Monarca Absoluto possa fazer, posso fazer de forma melhor. E se há algo que não posso conseguir, então seu Santuário do Monarca Absoluto definitivamente também não pode conseguir. Simplesmente não posso pensar em nenhuma possibilidade de pedir qualquer coisa ao Santuário do Monarca Absoluto no futuro.”

“Cough cough…” Huangji Wuyu moveu seu corpo adiante, mas inclusive esse simples movimento fez ele tossir dois bocados de sangue. Sua aura era escassa e frágil enquanto falava. “Eu, Huangji Wuyu, sou completamente consciente de que não tenho direito de te implorar qualquer coisa. Se posso aliviar a fúria do Mestre de Asgard Yun contra nós, estou disposto a dar ao Santuário do Monarca Absoluto… uma saída.”

“Heh, se quer tirar sua própria vida, esse assunto é problema seu. Por favor, faça o que desejar.” Yun Che disse enquanto indiferentemente virava seu rosto para outro lado. “Quanto a dar uma saída ao seu Santuário do Monarca Absoluto, não entendo nada do que fala. O veneno diabólico que te aflige veio de Xuanyuan Wentian, não tem nada a ver comigo. Como se tivesse sido eu quem fez isso…”

“Cunhado.” Xia Yuanba se aproximou e falou com uma voz suplicante também. “Apesar deles terem cometidos muitos erros e feito coisas que são difíceis de se perdoar, no final, eles… No fim… Eles são como o Mestre, todos são pessoas justas. Ao menos, nunca os vi fazer nenhuma coisa perversa. Pelo Espelho de Samsara, o Imperador Santo… Cometeu a única coisa incorreta que alguma vez presenciei cometer, mas também foi a coisa mais perversa e incorreta…”

“Já basta Yuanba.” Yun Che bateu em seu ombro enquanto falava. “O Mestre Antigo Azul é seu mestre, então salvá-lo é o mais correto e natural a ser feito. Mas essas pessoas, apesar de pertencerem ao mesmo Santuário do Monarca Absoluto que você, não são nem seus mestres ou seus discípulos. Além disso, não faz muito tempo, quase me forçaram a entrar em um beco sem saída, assim que não tenho nenhum dever ou obrigação de salvar eles.”

“Ma… Mas…” Xia Yuanba imediatamente se colocou tão ansioso que não soube o que falar.

Mas neste momento, os olhos de Huangji Wuyu brilharam ferozmente. Usou toda sua força para ficar de pé e chamou Xia Yuanba. “Yuanba, venha aqui.”

Xia Yuanba obedientemente foi até Huangji Wuyu, mas logo quando chegou a frente dele, viu que a expressão de Huangji Wuyu estava solene e séria. Depois disso, Huangji Wuyu falou com uma voz potente: “Discípulo do Santuário do Monarca Absoluto, Xia Yuanba, ajoelhe-se para receber sua ordem.”

“Senhor Imperador Santo.” Xia Yuanba estava completamente aturdido, mas se ajoelhou apressadamente apesar de não saber o motivo dessa ação.

Quando todos os membros reunidos do Santuário do Monarca Absoluto viram isso, seus olhos brilharam e imediatamente entenderam o que estava acontecendo.

Huangji Wuyu segurou a Régua Celestial do Caos Primordial em sua mão esquerda, sua mão direita segurava um pergaminho que piscava com uma estranha luz dourada. Uma aura estranha e antiga irradiava desse pergaminho dourado. Colocou o pergaminho e a Régua Celestial do Caos Primordial em frente de Xia Yuanba.  Aguentou a dor do veneno diabólico enquanto falava em um tom de voz extremamente solene: “O décimo terceiro Imperador Santo do Santuário do Monarca Absoluto, Huangji Wuyu, atualmente transfere o Pergaminho do Imperador Santo e a Régua Celestial do Caos Primordial ao discípulo Xia Yuanba. A partir de hoje, Xia Yuanba será o décimo quarto Imperador Santo do Santuário do Monarca Absoluto.

 “Yuanba, receba o pergaminho e a régua!”

A boca de Xia Yuanba se abriu enquanto ele estava completamente aturdido.  “Eu…”

Yun Che golpeou a parte inferior das costas de Xia Yuanba com a mão. “Se te pediram para receber, é melhor que receba!”

Xia Yuanba cambaleou para frente enquanto inconscientemente tomava a Régua Celestial do Caos Primordial e o Pergaminho do Imperador Santo em seus braços. Nesse exato momento todas as pessoas do Santuário do Monarca Absoluto se inclinaram profundamente a sua frente. Inclusive seu próprio mestre, o Mestre Espiritual Antigo Azul havia dobrado seus joelhos e se inclinado em sua frente enquanto todos gritavam:

“Saudamos o Imperador Santo!”


Tradutor: Little Fefe    |   Editor: Alexandre


59


Fontes
Cores