ATG – Capítulo 915 – Acordo



“Grande Irmão Yun! Grande Irmão Yun… onde você está?”

Os gritos ansiosos de Feng Xue’er de repente vieram de cima. Os olhos de Yun Che brilharam e ele estava indo ao seu encontro. No entanto, quando ele exerceu ligeiramente sua força, ele sentiu em todo o seu corpo dor intensa e ele respirou fundo e gritou: “Xue’er, eu estou aqui”.

“Grande Irmão Yun!”

A voz de Feng Xue’er tornou-se ainda mais ansiosa, mas havia uma pitada de felicidade agora. Muito rapidamente, um feixe de fogo penetrou no mar e, sob seu brilho, a água do mar imediatamente se tornou bolhas por onde passava.

“Xue’er”. Yun Che seguiu o fluxo de água e se ergueu naturalmente, abraçando suavemente Feng Xue’er que parecia como uma fada no mar investindo em sua direção.

“Grande Irmão Yun… você sofreu numerosas lesões”. Feng Xue’er o abraçou com os dois braços, incapaz de olhar todas os ferimentos que ele sofreu… especialmente o peito dele, onde estava uma lesão de tamanho de tigela infligida por uma espada e seu esterno ensanguentado podia ser visto claramente.

“Apenas algumas feridas sem importância. Quanto a Xuanyuan Wentian, nem mesmo seus restos foram deixados para trás”, disse Yun Che, casualmente.

“Mn…” Feng Xue’er respondeu suavemente. Quando ouviu a voz de Yun Che, ela já sabia os resultados. O orgulho e a alegria que a preenchiam não podiam ser colocados em palavras.

“Yuanba e o resto estão bem? Salão Divino do Sol e da Lua e a Região do Poder da Espada Divina devem ter tentado aproveitar a chance e atacado”, perguntou Yun Che. Ele previu que após ter sido atingido no oceano por Xuanyuan Wentian, Salão Divino do Sol e da Lua e Região do Poder da Espada Divina definitivamente tentariam atacar enquanto os membros Santuário do Monarca Absoluto e Palácio do Oceano Supremo estavam sob a ação do veneno.

Mesmo que todos os membros do Santuário do Monarca Absoluto e Palácio do Oceano Supremo fossem morrer, ele não se importaria. Entretanto, Xia Yuanba também estava entre eles. Por sorte, Feng Xue’er estava lá, e por isso ele não tinha que se preocupar.

Ele estava feliz por ter trazido Feng Xue’er junto, com a insistência da Pequena Imperatriz Demônio. Caso contrário, ele não teria sido capaz de lidar com a situação em ambos os lados.

“Mn”. Feng Xue’er assentiu com a cabeça, “Eu consegui detê-los. Também… também, eu queimei Ye Meixie… até a morte. Nunca esperei que ele de repente enfrentasse minhas chamas da Fênix de frente.”

“Ugh?” Yun Che ficou atordoado, antes de rir: “Ele não saberia que as chamas da minha Xue’er são capazes de queimar dez dele agora.”

A voz de Yun Che de repente parou e seus olhos se expandiram: “Xue’er, Xuanyuan Wendao… ele não foi queimado até a morte por você, certo?”

“Não”, Feng Xue’er sacudiu a cabeça, “Ele estava sendo protegido na parte de trás. Eu apenas… interceptei as pessoas que corriam para a frente”.

“Ufa, está tudo bem então.” Yun Che, secretamente, soltou um suspiro de alívio, “Xue’er, vamos subir. Se demorarmos muito, Yuanba e os outros se preocuparão”.

“Mn!” Feng Xue’er soltou um ligeiro sorriso enquanto ela levava suavemente Yun Che para a superfície da água. Depois de um longo tempo, eles finalmente surgiram do oceano e pularam para o ar. Eles pousaram no topo do Supremo Palácio do Oceano, o que parecia ter acabado de sofrer um desastre natural assustador.

“Xue’er!” Ao ver o retorno de Feng Xue’er, Feng Hengkong e os outros que anteriormente estavam com medo, apareceram com expressões de alegria. Seguinte a isso, eles olharam para Yun Che, que estava ao lado dela coberto de ferimentos e seus passos pararam.

O oceano azul já estava calmo por algum tempo e já não havia mais sons de batalha. A aparência de Yun Che significava que…

“Cunhado!” Ao ver Yun Che, o corpo de Xia Yuanba estremeceu com uma surpresa agradável e o Mestre Espiritual Antigo Azul, que estava ao seu lado, também falou com agitação: “Mestre de Asgard Yun, Xuanyuan Wentian, aquela velha raposa, ele… ele…”

Yun Che gentilmente se afastou do suporte de Feng Xue’er, segurou sua pequena mão e disse com um sorriso: “Desde que eu ainda estou vivo, é claro que ele está morto. Além disso, sua alma se desintegrou e nem mesmo os restos de seu cadáver foram deixados para trás.”

“Ahhh…” Grandes gritos de surpresa tocaram nos céus do Palácio do Oceano. Além das pessoas de Salão Divino do Sol e da Lua e Palácio do Oceano Supremo, os rostos de todos os outros revelaram intensa alegria. Mesmo o corpo de Qu Fengyi, que estava no aperto de Zi Ji e estava em seu último sopro de vida, começou a tremer com intensidade.

Em vez disso, os rostos das pessoas do Salão Divino do Sol e da Lua e da Região do Poder da Espada Divina empalideceram, porque quando viram que Yun Che reaparecera, eles já adivinharam os resultados.

“Isso é ótimo!” O Mestre Espiritual Antigo Azul soltou um enorme suspiro, “Mestre de Asgard Yun, suas ações salvaram todo nosso Continente Céu Profundo! A primeira vez que esse antigo te viu, eu sabia que seu nome definitivamente sacudiria o mundo. Contudo, eeu não esperava que você fosse capaz de tal façanha.”

“Heh… heheheheh.” Os cantos dos lábios de Xia Yuanba foram puxados para trás enquanto ele gargalhava alto, tão agitado que não podia dizer nada.

“O Mestre Espiritual Antigo Azul é muito gentil. Não tenho interesse em salvar o mundo. Eu só matei alguém que eu tinha que matar.” Yun Che replicou despretensiosamente enquanto andava na direção de Xia Yuanba.

“Cunhado,” Olhando para Yun Che, Xia Yuanba ainda tinha seu riso bobo: “Você derrotou Xuanyuan Wentian, entã… você é… a pessoa mais forte neste mundo!”

“Hoho, ele não é apenas a pessoa mais forte neste mundo.” O Mestre Espiritual Antigo Azul suspirou pesadamente, “A força de Xuanyuan Wentian já poderia ser rotulada como sem precedentes. Mesmo Ye Mufeng no passado não poderia chegar perto. Agora, o Mestre de Asgard Yun derrotou Xuanyuan Wentian, pode ser dito ser a pessoa mais forte em toda a história do Continente Céu Profundo. A força atual de Mestre de Asgard Yun provavelmente alcançou o caminho divino lendário, e se ele quiser destruir nosso Santuário de Monarca Absoluto, seria sem dúvidas uma tarefa fácil.”

As palavras do Mestre Espiritual Antigo Azul ressoavam nos ouvidos de todos e cada palavra soava como se estivesse narrando uma lenda. No entanto, nenhuma das suas palavras pareciam um exagero. Todas essas potências dos Solos Sagrados, que costumavam estar no topo do continente, estavam atualmente examinando o jovem que estava coberto de sangue e feridas e todos tinham uma sensação de inferioridade como se estivessem olhando um pico de montanha sem fim.

Além disso, ele era apenas um jovem na casa dos vinte anos.

A partir de agora, os Quatro Solos Sagrados não eram mais o teto da força para o Continente Céu Profundo. Yun Che sozinho já havia suplantado os Quatro Solos Sagrados… Ademais, ele os ultrapassou por uma grande margem. Ao seu lado, havia também Feng Xue’er que ultrapassou o nível dos Quatro Solos Sagrados e poderia exterminar um Mestre Sagrado em poucas respirações.

Foi também nesse momento que todos reconheceram um fato claro. Dentro do Continente Céu Profundo e até mesmo do remoto Reino do Demónio Ilusório, Yun Che era o governante inegável e absoluto… Este governante não vinha de um Solo Sagrado, mas pelo menos eles estavam satisfeitos que este governante não fosse Xuanyuan Wentian.

“Mestre de Asgard Yun…” Ao ver Yun Che se aproximar, os especialistas do Santuário do Monarca Absoluto que estavam sendo torturados pelo veneno diabólico gritaram a Yun Che por pedidos de ajuda. Embora eles fossem do Solo Sagrado, de frente para a pessoa mais forte da história, que haviam matado Xuanyuan Wentian, quaisquer súplicas patéticas não seriam constrangedoras.

Contudo, Yun Che nem sequer olhou para eles e foi direto ao lado de Xia Yuanba e o deu quatro pílulas que emanavam uma aura fria antes de dar um tapa em seu peito para ajudá-lo a refinar rapidamente as propriedades medicinais. Ao mesmo tempo, ele usou a força do Grande Caminho do Buda para injetar a energia do céu e da terra em seu corpo.

Em poucos segundos, o rosto pálido de Xia Yuanba tornou-se avermelhado novamente e a expressão de dor diminuiu muito. Xia Yuanba abriu a boca, ergueu o braço e afastou o braço de Yun Che, “Cunhado, eu estou bem. Seus ferimentos são tão sérios… você não precisa se preocupar comigo.”

“Está tudo bem, tais lesões não são essencialmente nada para mim.” Yun Che respondeu com amenidade. Se seus ferimentos fossem em qualquer outra pessoa, mesmo que não morressem, elas perderiam metade de sua vida. Mas para Yun Che, ele não precisava fazer nada e ele se recuperaria completamente em alguns dias.

Quando a palma de Yun Che deixou o peito de Xia Yuanba, a respiração de Xia Yuanba também voltou ao normal. Ele que originalmente estava excepcionalmente fraco, sacudiu o braço e levantou-se de forma consistente, causando os circundantes especialistas dos Solos Sagrados que estavam olhando, ficarem impressionados.

“Mestre de Asgard Yun…” Ao ver Yun Che finalmente livre, Zi Ji moveu seu corpo e suplicou com uma postura humilde, “Este velho sabe… que o Palácio do Oceano e o Santuário o decepcionaram consecutivamente duas vezes, mas… nós reconhecemos nossos erros. Mestre de Asgard Yun também sabe que nossos corações não são hediondos como o Salão Divino do Sol e da Lua e a Região do Poder da Espada Divina. Mestre de Asgard Yun, você poderia… poderia ser benevolente e gracioso… e nos ajudar…”

Yun Che virou-se e olhou diretamente para Zi Ji, com os olhos completamente impassíveis, “Além da ‘gentileza’ de quase causar a minha morte, o seu Palácio do Oceano não tem outra relação comigo. Se eu puder assistir ao desaparecimento do seu Palácio do Oceano, ficarei muito feliz! Os rostos hediondos que todos vocês tiham quando tentaram me matar por sua ganância pessoal naquela época, ainda me lembro deles claramente. Mas você está me pedindo para salvar todos vocês agora? Eu, Yun Che, não sou tão humilde!”

“…” O rosto de Zi Ji se contorceu de dor. Porém, todos aqueles que foram envenenados eram os principais nomes do Palácio do Oceano. Se todos eles fossem morrer, não seriam apenas suas vidas perdidas, mas os dez mil anos de história do Palácio do Oceano. Ele só podia continuar implorando pateticamente, “Mestre de Asgard Yun, entre nós dois, há um leve relacionamento, você poderia ver…”

“Relacionamento?” A expressão de Yun Che ficou feroz e ele retrucou com raiva: “Desde que temos um leve relacionamento, então durante a Conferência da Espada Diabólica, quando eu fui forçado a minha morte, por que você não me defendeu?!”

“…” Zi Ji abriu a boca, mas estava completamente chocado.

“Entre os Quatro Solos Sagrados, o único que falou por mim foi o Mestre Espiritual Antigo Azul!” Yun Che disse profundamente, “Lembro-me dos meus rancores e lembro-me da bondade mostrada para mim com ainda mais clareza. Além disso, que relacionamento nós temos? Foi sempre uma troca de valor equivalentes! As coisas que eu comprei na sua Guilda Comercial Lua Negra, nunca atrasei um pagamento. Entrando no seu Covil do Diabo do Massacre Lunar, eu também paguei com termos que satisfizeram você. Mesmo quando você adicionalmente me contou as novidades sobre Chu Yuechan, foi só para me usar contra a Região do Poder da Espada Divina! “

As palavras “Chu Yuechan” atingiram violentamente o casal Ling Yuefeng e Xuanyuan Yufeng que estavam escondidos longe. Eles, que perderam completamente seus apoios, tremiam de medo enquanto Xuanyuan Jue, que estava bloqueando sua frente, também estava coberto de suor, não se atrevendo a respirar alto demais.

“…” Zi Ji não pôde replicar. Seu corpo que estava constantemente contorcendo em dor e tinha quase transpirado todo o suor. Contudo, restava apenas ele que poderia conversar com Yun Che. Para proteger o Palácio do Oceano Supremo, ele tinha que fazer o que for necessário e não poderia recuar.

“Uma vez que é um relacionamento construído em negócios… então, com as grandes quantidades de transações que o Mestre de Asgard Yun fez comigo, o Mestre de Asgard Yun deve saber que este ancião não volta atrás em sua palavra. Contanto… contanto que o Mestre de Asgard Yun salve meu Palácio do Oceano Supremo, meu Palácio do Oceano Supremo… está disposto a receber o chamado do Mestre de Asgard Yun. Nós nunca desobedeceremos quaisquer ordens dadas pelo Mestre de Asgard Yun.”

As palavras de Zi Ji fizeram os especialistas do Palácio do Oceano Supremo atrás dele repentinamente olharem, mas suas cabeças gradualmente se inclinaram para baixo novamente. Na verdade, considerando a força atual de Yun Che, ele possivelmente não precisaria deles para nada.

“Heh”, Yun Che riu friamente: “Antes disso, todos vocês estavam tão relutantes a curvarem-se e não serviriam Xuanyuan Wentian mesmo na morte. Mas agora você está curvando-se a mim de boa vontade?”

“Não… como pode Xuanyuan Wentian ser colocado nos mesmos termos que Mestre de Asgard Yun?” Perguntou Zi Ji com extrema sinceridade. “O que este ancião diz, é completamente verdade. Contanto que…”

“Você não precisa dizer mais nada.” Os olhos de Yun Che se estreitaram um pouco, “Falando em negócios, Mister Zi, em vez disso, me lembrou de algo. De fato, as pessoas vivas são mais úteis do que as mortas. Não tenho interesse em seu Palácio do Oceano Supremo, mas em sua Guilda Comercial Lua Negra, eu tenho algum interesse”.

“Tudo bem, então deixe-me fazer um acordo com você.” Yun Che cruzou os braços em seu peito: “Eu posso curar o veneno para todos vocês, mas a partir deste ano, a Guilda Comercial Lua Negra tem que enviar trinta por cento de seus lucros para a Família Imperial Vento Azul!”

“Ahhh…” Zi Ji ergueu a cabeça em um instante e disse em estado de choque: “Trinta… trinta por cento?!”


Tradutor: Octavius   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores