ATG – Capítulo 913 – Reduzido a cinzas



“Xuanyuan Wentian, você… AHH… O que você está fazendo Pare!!!”

“Você se atreve… você… escória… AHH… Mesmo que esse soberano se transforme em um fantasma, esse soberano nunca o perdoará!!”

Os gritos da alma do diabo dentro da espada tornaram-se ainda mais agonizantes e, depois de um rugido final cheio de desespero, afundou em completo silêncio. Os olhos do diabo que estavam lutando dentro do punho da espada, também tinham fechado completamente.

Um miasma preto anormal surgiu repentinamente do corpo de Xuanyuan Wentian. Seu corpo inteiro estava claramente coberto de ferimentos pesados ​​e sua profunda força estava enfraquecida, mas a aura escura do diabo em seu corpo estava aumentando intensamente a uma taxa extremamente anormal.

Os olhos de Xuanyuan Wentian lentamente se abriram neste momento, um par de feixes de luz indescritivelmente profundos e sombrios atiraram contra Yun Che… como se os olhos de um demônio adormecido por incontáveis ​​anos haviam aberto de repente.

“…”

A expressão de Yun Che afundou-se fortemente, as duas mãos que ele segurava na Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus com extrema força e disse com uma voz baixa, “Xuanyuan Wentian, como eu esperava, você já enlouqueceu”.

O que Xuanyuan Wentian fez anteriormente, foi forçadamente devorar a alma do diabo dentro da Espada Diabólica da Noite Eterna!

Ao devorar a alma de um demônio primordial, o sangue do diabo e a alma do diabo dentro de seu corpo conseguiram uma fusão perfeita em seu sentido mais verdadeiro, permitindo que sua profunda energia escura subisse por um curto período de tempo. No entanto, esse tipo de estado evidentemente só poderia ser mantido por um período de tempo extremamente curto. Depois disso, após o desaparecimento gradual da alma do demônio dentro de seu corpo, a profunda energia de Xuanyuan Wentian seria eternamente quebrada do cultivo divino e sua vida também seria reduzida em um grau extremo.

Se cortar suas perspectivas de futuro e sua vida fossem os custos de obter a força do sangue do diabo, era considerar como drenar a lagoa para pegar um peixe, então suas ações atuais eram semelhantes a matar o ganso que colocava os ovos de ouro em sua loucura!

“Ninguém… pode derrotar este soberano…. Ninguém!!”

O ser inteiro de Xuanyuan Wentian estava envolvido em densa luz negra, o único que podia ser visto em todo o seu corpo era um par de olhos do diabo.

Boom!

Boom!

Boom!

Xuanyuan Wentian deu um passo à frente. Devido a lesões pesadas, seu corpo estava um pouco instável, mas todos os seus passos causaram terremotos intensos nas profundezas do oceano, como se um verdadeiro deus diabo estivesse se aproximando.

Yun Che ergueu lentamente os dois braços, o brilho preto e carmesim na Espada Punidora dos Céus circularam caóticamente. Ele sentiu uma pressão aterradora nunca antes vista … Um terrível poder que estava perto de um duplo aumento de Xuanyuan Wentian em sua condição de pico anterior!

“Yun Che… Esse soberano deve… destruir seu cadáver em dezenas de milhares de pedaços!!”

A voz de Xuanyuan Wentian já se tornara tão grosseira quanto uma lixa. Todas as suas palavras traziam agonia e ódio incomparáveis. Quando seus pés pararam, a água do oceano circundante foi aniquilada e desapareceu rapidamente. Antes mesmo de levantar o dedo, uma zona de vácuo incomparavelmente terrível já havia aparecido nos arredores de Xuanyuan Wentian.

“GUAHHHH!!”

À medida que Xuanyuan Wentian rugia, a Espada Diabólica da Noite Eterna, que tinha a alma do diabo devorada, carregava o poder e o ódio que se originavam dos nove infernos, quando investiu contra Yun Che.

Antes que a aura da espada tivesse o encontrado, Yun Che já estava absolutamente certo de que o ele atual era definitivamente incapaz de receber esse ataque. Se ele fosse levá-lo através da força bruta, ele definitivamente sofreria fortes repercussões.

Os pés de Yun Che rapidamente recuaram e ele desapareceu no momento exato em que a lâmina negra da espada do diabo se aproximou dele.

Bang!

A Espada Diabólica da Noite Eterna quebrou a imagem posterior de Yun Che e várias centenas de metros de rocha embaixo dela foram todas obliteradas. Uma fissura enorme rasgou loucamente as profundezas do oceano, esticando-se no desconhecido.

Yun Che apareceu a cento e cinquenta metros de distância, mas ainda foi impiedosamente varrido em um salto mortal pela onda de choque. Sua expressão afundou. Balançando o braço esquerdo, um Profundo Punho de cor azul se materializou em uma espada afiada e esfaqueou diretamente em direção a Xuanyuan Wentian perto dos olhos escuros “penetrantes”.

A Profunda Energia escura de Xuanyuan Wentian se expandiu, mas por causa das fortes lesões em seu corpo, seus movimentos eram especialmente lentos e feitos com grande dificuldade. No momento em que ele retraiu a Espada Diabólica da Noite Eterna, seus olhos já haviam sido esfaqueados pelo Profundo Punho.

“AAAHHHH !!”

Xuanyuan Wentian lançou um rugido trágico como um animal selvagem, sua mão direita firmemente presa em seus olhos. Por outro lado, neste momento, Yun Che já havia investido como um relâmpago, seus olhos emitiam uma luz periférica preta que era ainda mais feroz do que a de Xuanyuan Wentian.

“Aquele que vai morrer… é você!!”

“Ressoar dos Céus!!”

A profunda luz sobre o corpo de Yun Che entrou em erupção, sua profunda aura expandiu-se instantaneamente … e o grau de sua expansão ultrapassou por muito longe Xuanyuan Wentian que devorou ​forçadamente a alma do diabo.

“UWAGHHH! Este soberano irá matar você! Matar você!!!!”

 Sentindo que Yun Che se aproximava, Xuanyuan Wentian gritou loucamente quando a Espada Diabólica da Noite Eterna esmagou em direção a Yun Che novamente enquanto girava a aura de um deus diabólico que poderia até agitar o oceano azul.

“Destruindo o Céu Dizimando a Terra!!!”

Desta vez, Yun Che não escolheu se defender. Levando o poder extremo do forçadamente aberto “Ressoar dos Céus”, a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus foi esmagada em direção a Xuanyuan Wentian.

Tudo dentro de várias dezenas de quilômetros, independentemente da água do oceano ou da rocha, tudo desapareceu sem deixar vestígios, transformando-se em nada completo. Naquele momento, havia mais de várias centenas de buracos negros de diferentes tamanhos que cintilavam ao mesmo tempo.

Em meio às altas reverberações que podiam virar o oceano, os braços de Yun Che banhavam de sangue enquanto o corpo inteiro de Xuanyuan Wentian já estava salpicado de sangue preto. Seu braço direito instantaneamente se transformou em poeira e a Espada Diabólica da Noite Eterna foi enviada voando muito longe como uma pedra que foi atingida por um meteorito.

A expressão de Yun Che tornou-se ainda mais feroz do que um demônio. Não se importando nem com os ferimentos, nem com a energia e o sangue que caiavam nervosamente ao redor de seu corpo, canalizava a energia restante de suas profundas veias e o Orbe da Origem Diabólica. Levando todo seu ódio e intenção de morte, ele perfurou a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus para Xuanyuan Wentian.

O feixe de Luz da Lamina Escarlate transformou-se em um meteorito em meio à escuridão, penetrando no corpo de Xuanyuan Wentian… E então, com a força que levou Yun Che junto, penetrou através dele!

“Ah… Ah…”

“Aahh… Aaah!!!”

O sangue derramava do olho direito de Xuanyuan Wentian e seu olho esquerdo brilhante que estava cheio de veias de sangue já estava à beira de explodir. Lentamente, baixou a cabeça e olhou para o seu próprio corpo. Sua visão no entanto, não fez contato com seu peito, mas aterrissou na escuridão por trás, através de um buraço imensamente enorme.

Um grande furo de cerca de trinta centímetros de largura apareceu em seu corpo. Seus órgãos e profundas veias haviam sido completamente destruídos. O “físico do diabo”, uma vez invulnerável, se transformara em um saco de sangue com um grande buraco que o atravessava, quando o sangue preto carmesim corria para fora.

“Uug…” Yun Che que penetrou através de Xuanyuan Wentian, tinha uma aparência tão pálida quanto o papel. Ele se ajoelhou no chão e só conseguiu recuperar o fôlego após várias respirações. Uma fragilidade que ele nunca sentiu antes tinha preenchido seu corpo inteiro e suas mãos não conseguiam mais levantar a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus.

Com seu físico atual, embora as consequências de abrir forçadamente o “Ressoar dos Céus” não fossem tão miseráveis ​​como no passado, ainda era difícil de suportar. Além disso, ele abriu forçadamente o Ressoar dos Céus duas vezes contra Xuanyuan Wentian e a resistência de seu corpo já havia atingido seus limites. A energia do orbe de origem do diabo também havia se esgotado completamente com seu ataque final. Somente dentro de suas profundas veias, ainda havia pequenas quantidades de energia.

Virando-se com grande dificuldade, ele olhou para Xuanyuan Wentian, cujo corpo tinha um enorme buraco criado por ele, e riu de forma refrescante.

“Ha… hahahaha… hahahahaha… Xuanyuan Wentian… este é… o fim da sua jornada!”

*Cof-cof*…

Sua risada ruidosa agitou implacavelmente os ferimentos ao redor de seu corpo. Enquanto esfregava o sangue fresco do canto de seus lábios, seu rosto ainda usava um sorriso orgulhoso e arrogante.

“Ah… Ah… Im… Impossí… vel… como… pode… esse soberano…”

Whoosh!!

A água do oceano circundante caiu, preenchendo novamente o lugar que foi aniquilado em uma zona de vácuo pelos poderes das duas pessoas.

A água do oceano dispersou o sangue preto de Xuanyuan Wentian e sua força também desapareceu rapidamente com a perda de seu sangue. Seu corpo que perdeu sua força já não resistiu à enorme pressão sob o oceano azul e ele começou a se torcer e deformar gradualmente.

Um medo incomparável podia ser visto nos olhos arregalados de Xuanyuan Wentian, pois sentiu que seu próprio poder rapidamente se dispersava. Uma voz terrível e rouca emitiu de sua boca …

“Não… o poder deste soberano… o poder deste soberano… não… não… não… NÃO!!”

“Isto… isso não pode ser verdade. O poder deste soberano… O poder deste soberano…”

O braço restante pulava violentamente na água, como se estivesse tentando capturar o poder que rapidamente se afastava de seu próprio corpo. No entanto, o que veio em troca de suas lutas e rugidos aterrorizados ainda era o desapontamento cruel de sua vida e poder.

“Ahh…  Não! O poder deste soberano… volte! Volte!”

 “Esse soberano não quer se tornar um lixo… Volte!”

 “VOOOOLTE… WUAAAHHH…”

Suas lutas, seus rugidos, no final, realmente se tornaram um agonizante grito de desespero e impotência. Seu corpo, que estava rapidamente perdendo a força, já estava torcido em uma forma extremamente aterrorizante sob a pressão da água.

Yun Che ofegou fortemente enquanto usava os elementos de água para restaurar lentamente sua própria vitalidade e profunda força. Olhando para o estado miserável de Xuanyuan Wentian, o alívio em seu coração recuou e poucas dicas de piedade até apareceram.

Durante toda a sua vida, ele esteve em busca desesperada de poder. Para esse objetivo, toda a sua vida esteve cheia de esquemas e ele passou toda a vida usando todos os meios possíveis para realizá-lo. Finalmente, ele usou mil anos para obter seu desejo, mas no primeiro dia que ele se tornou o “Soberano Celestial”, ele foi enviado para o inferno.

Para ele, perder o poder, foi, sem dúvida, a tortura mais brutal do mundo.

“O poder deste soberano…. Este soberano é… o senhor sob os céus…. Por quê…. Por quê…”

Mesmo quando seu corpo inteiro já havia sido esfarrapado e torcido até o ponto em que nenhuma característica de um ser humano permaneceu, ele ainda não estava disposto a morrer enquanto ele rugia em desespero…

“Por quê? Por causa de seus próprios desejos, você estava disposto a usar qualquer coisa à sua disposição. Você fez todas essas ações malignas, matou tantas pessoas inocentes e destruiu a vida de tantas pessoas … Mesmo que eu não o mate hoje, ainda virá um dia, onde você será julgado pela lei do céu!”

Depois que Yun Che rugiu, sua palma de repente se esticou. Uma massa de chamas percorreu a água do oceano e esmagou o corpo danificado de Xuanyuan Wentian.

Bang!!

Esta massa de chamas não era intensa e não poderia queimar nem um único fio de cabelo do anterior Xuanyuan Wentian. No entanto, para o presente Xuanyuan Wentian, foram as chamas da aniquilação. Em meio à explosiva luz ardente, Xuanyuan Wentian emitiu seu último grito de relutância, antes de desaparecer rapidamente dentro das chamas.

Ele foi completamente queimado em cinzas negras e espalhado por toda a água turbulenta do oceano.

Em sua vida, ele poderia ter vivido vários dias que poderiam ser ditos como desafiar os céus. No entanto, antes que ele pudesse ter o tempo para realmente aproveitar os resultados, ele esgotou sua vida que conquistou, ele já foi reduzido em cinzas.

Whoosh!!

Yun Che respirou fundo, todo o seu corpo flutuava fracamente na água do oceano. Era como se ele não tivesse mais energia para equilibrar seu corpo.

“Verdadeiramente, quais qualificações eu tenho para falar das ações malvadas de Xuanyuan Wentian… O número de pessoas inocentes que morreram nas minhas mãos… ainda é inúmeras vezes maior do que nas dele… Heh… Provavelmente, aqueles que realmente deveriam ser julgados pela lei do céu… são pessoas como eu.”

Yun Che riu de forma melancólica. Então, ele fechou os olhos e disse levemente: “Jasmine, você vê isso? Eu ganhei! Eu venci o Xuanyuan Wentian. Sem você ao meu lado, finalmente sou capaz de derrotar um inimigo poderoso também… Se você ver isso…. Heh…. Você estará disposta a me elogiar um pouco…”

O habitual olhar frio e severo de Jasmine apareceu em sua mente. Ele não podia deixar de rir e, dentro do calor de sua risada, levava uma pitada de amargura. Quando ele abriu os olhos, a figura de um velho apareceu antes dele.

“Avô, eu finalmente… cumpri vingança por você com minhas próprias mãos… Você deve encontrar paz e felicidade no céu.”


Tradutor: Wander   |   Editor: Alexandre


 


Fontes
Cores