ATG – Capítulo 912 – A derrota de Xuanyuan Wentian



O Palácio do Oceano Supremo estava envolto em chamas. Aqueles que estavam envolvidos no mar de chamas lançaram gritos fantasmagóricos, mas esses gritos não duraram muito antes que todos se afundassem no silêncio. No entanto, a luz ardente do céu continuou a queimar por um longo tempo antes de se espalhar devagar.

Sob o extinto mar de chamas, um buraco com a imagem da fênix foi gravado no Palácio do Oceano e, ao olhar através do buraco, pôde-se ver diretamente o oceano azul abaixo. Na verdade, ele queimou o Palácio do Oceano que havia ficado flutuando há dez mil anos!

Aqueles que estavam envoltos pelo mar das chamas haviam desaparecido, como se tivessem sido todos vaporizados do próprio mundo, sem deixar para trás até um traço de cinzas. Para não mencionar, essas pessoas não eram fracas de algum tipo, mas poderosos especialistas pertencentes ao Salão Divino do Sol e da Lua e à Região do Poder da Espada Divina, o Todo-Poderoso Solo Sagrado do Continente Céu Profundo.

Entre eles, incluia o Mestre do Salão Divino do Sol e da Lua … Um dos quatro Mestres Sagrados – Monarca Celestial Ye Meixie!

Com a força de Ye Meixie, mesmo que ele tivesse apenas um único braço e nunca pudesse ser oponente de Feng Xue’er, ele poderia ter resistido pelo menos por um período de tempo com todo o seu poder. No entanto, ele assumiu que ela ainda era a Feng Xue’er de vários meses atrás e decidiu julgar a morte seguindo de frente com a imagem ardente da fênix que foi desencadeada com sua raiva. Ele foi varrido imediatamente para o centro do mar das chamas. Não importava como ele lutasse, ele não conseguiu escapar da pressão das chamas de Fênix e foi queimado vivo sob a imagem da fênix. No final, ele foi completamente aniquilado.

Quando as chamas de Fênix se extinguiram, o Palácio do Oceano Supremo era um campo de silêncio. O enorme Buraco em forma de fênix separou as duas facções. De um lado estavam as pessoas do Santuário do Monarca Absoluto, do Palácio do Oceano Supremo e da Seita da Fênix Divina e cada um deles ficou estupefato, como se tivessem visto um fantasma. Do outro lado, nem mesmo a metade dos membros do Salão Divino do Sol e da Lua e da Região do Poder da Espada Divina permaneceu. Os Profundos Praticantes dos Solos Sagrados na parte de trás que não puderam agir a tempo felizmente mantiveram suas vidas intactas, mas todas as cores escorreram de seus rostos. Enquanto seus corpos tremiam, alguns deles haviam se tornado coxos e lentamente caíram no chão.

“Ah… Ah… Ah…” Xuanyuan Bo sentou-se paralisado no chão, com os pés a menos de meio metro da borda do buraco em forma de fênix. Era como se a vesícula biliar tivesse partido de susto; Sua expressão pálida trazia sugestões de amarelo e suas pupilas mal podiam ser vistas nos olhos dele. Apenas a boca dele estava emitindo um gemido que ele estava aparentemente inconsciente.

“M… Monarca Celestial.” Os restantes dos Enviados Divinos, Élderes e discípulos do Salão Divino do Sol e da Lua ficaram paralisados em choque ou perderam suas almas. Não importava como, eles não puderam acreditar em seus próprios olhos. O Todo poderoso Monarca Celestial, foi realmente queimado em nada… em apenas algumas dúzias de respirações.

Desde a descida da imagem da fênix até a extinção das chamas, Feng Xue’er teve os olhos bem fechados o tempo todo, o peito arfou intensamente. Quando sentiu que as pessoas entre o Salão Divino do Sol e da Lua se aproximavam mais uma vez, ela abriu os olhos imediatamente e empurrou a palma da mão para a frente. Sua voz tremia ligeiramente e um brilho de lágrima podia ser levemente visto dentro de seus olhos. “Afaste-se! Você não tem permissão para se aproximar, caso contrário… caso contrário… Eu não vou mais… mostrar alguma misericórdia!”

“Ah!” A ação do Feng Xue’er fez com que todas as pessoas do Salão Divino do Sol e da Lua em êxtase. Xuanyuan Botan, que estava paralisado no chão, tremia. Deixando escapar um grito estranho, ele caiu e rastejou quando ele recuou para longe. Os olhos que ele estava olhando para Feng Xue’er com um encolhimento constante e ele não mais se atreveu a dar o menor passo em frente.

Os membros do Santuário do Monarca Absoluto e do Palácio do Oceano Supremo estavam todos olhando para Feng Xue’er também, todos perderam suas vozes.

“Xue… er…” Feng Hengkong estava entusiasmado até o ponto em que ele achava extremamente difícil criar palavras. “Poderia ser que… seu poder de Deus da Fênix… despertou completamente?”

As chamas mais cedo tinham lançado uma Fênix o que eles nunca sentiram antes!

Queimando Ye Meixie até a morte em apenas algumas dúzias de respirações… Mesmo que fosse o Deus da Fênix que havia passado, era aparentemente impossível realizar!

“Mn…” Feng Xue’er assentiu ligeiramente. “Mas ainda vai demorar mais alguns anos antes que ele possa despertar completamente. Foi o Grande Irmão Yun… quem me ajudou…”

Quando ela falou as últimas palavras, sua cabeça baixa e sua voz subconscientemente se suavizou um pouco, como se ela tivesse lembrado algo.

A barba e as sobrancelhas de Feng Zukui tremiam e então, ele respirou fundo, segurando firmemente as lágrimas velhas em seus olhos quando ele disse enquanto estava de frente para o céu: “Deve ser o Deus Fênix que nos vigia do céu… Os céus estão vigiando nossa Seita da Fênix Divina!”

Desde que o Deus da Fênix havia morrido, seus maiores desejos foram o despertar do poder do deus Fênix de Feng Xue’er e ela se tornou o segundo deus da Fênix da Seita da Fênix Divina. Eles inicialmente pensaram que demoraria pelo menos mais cem anos e estes cem anos seriam os mais importantes cem anos para Seita da Fênix Divina. Eles nunca esperaram que, durante o seu encontro desta vez, o poder do Deus Fênix de Feng Xue’er já tivesse despertado até certo ponto… Ela claramente já havia ultrapassado o nível do Deus Fênix Ancestral!

“Sinceros… parabéns… para sua estimada seita”, disse Zi Ji sinceramente enquanto levava as mãos para a Seita Fênix Divina. Se não fosse o poder divino de Feng Xue’er, todos poderiam ter morrido miseravelmente nas mãos de Salão Divino do Sol e da Lua e da Região do Poder da Espada Divina até agora.

BOOM BOOM!!!

BOOM BOOM BOOM…

As ondas oceânicas abaixo estavam caindo intensamente. Todo o oceano à vista estava em completo tumulto, como se houvesse um pilar de apoio ao céu, mexendo o caos sob o oceano. As constantes reverberações explosivas não eram altas, mas era como se o coração de alguém pudesse romper pela sua opressão.

“Grande Irmão Yun…” Feng Xue’er gritou suavemente, enquanto se afastava apressadamente para olhar a superfície do oceano rugindo. Tinham cores profundas de ansiedade no rosto branco de neve.

Princesa de Neve, Zi Ji que estava sendo fortemente torturado pelo veneno do diabo, disse com incomparável dificuldade. “Seu poder… deve ter… já ultrapassado o Deus Ancestral da Fênix Divina… Eu me pergunto… se você tem um caminho… para remover o veneno do diabo… em nossos corpos… Cofff!”

A luz da esperança iluminou-se aos olhos de todos os que foram torturados pelo veneno do diabo quando ouviram as palavras de Zi Ji. Todos olhavam para o Feng Xue’er e alguns de seus olhos até carregavam uma suposição profunda.

Feng Xue’er sacudiu levemente a cabeça. “Não há nada que eu possa fazer. O único que pode remover um veneno como este é provavelmente o Grande Irmão Yun…. Ele, ele definitivamente derrotará Xuanyuan Wentian!”

Zi Ji abriu a boca e continuou com uma voz rouca. “Se ah…, não! Depois que o Mestre de Asgard Yun derrotar aquele velho ladrão Xuanyuan Wentian, Princesa de Neve pode implorar a Mestre de Asgard Yun em nosso nome… Definitivamente… seremos muito gratos…”

“Sim…” O Mestre Espiritual Amarga Agonia do Santuário seguiu apressadamente também. “O coração da Princesa de Neve é ​​tão puro como o gelo e a neve, você deve achar insuportável nos ver… morrer depois de sofrer de tal tortura… Nós temos que incomodar a Princesa de Neve para implorar em nosso nome. Mestre de Asgard Yun ama a Princesa de Neve tão claramente… Ele definitivamente… definitivamente não rejeitará seu pedido.”

Claro, isso foi tudo sob a premissa de que Yun Che poderia derrotar Xuanyuan Wentian.

Feng Xue’er ligeiramente mordeu os lábios e, de repente, disse com um tom forte: “Se o Grande Irmão Yun estiver disposto a salvar todos vocês, então ele fará isso. Se ele não está disposto, eu… Não vou implorar ao grande irmão Yun em nome de todos vocês!”

As palavras de Feng Xue’er fizeram os rostos de todas as pessoas do Santuário do Monarca Absoluto e do Palácio do Oceano Supremo endurecerem e até Feng Hengkong e o resto também tiveram expressões atônitas… Porque, essas palavras não soavam como algo que Feng Xue’er diria.

Assim como, no passado, Feng Xue’er nunca usou suas chamas da Fênix para queimar ninguém… nem tinha tirado a vida de qualquer criatura viva.

E suas palavras, claramente carregavam dentro uma raiva profunda.

Muito evidentemente, desde o dia em que ela seguiu Yun Che para longe da Seita da Fênix Divina, ela definitivamente experimentou muitas, muitas coisas…

“P… Por quê? — Zi Ji perguntou dolorosamente.

“Por quê? Eu deveria estar perguntando a vocês isso!” Feng Xue’er virou-se imediatamente. Ela, que raramente estava com raiva, desencadeou todo o ressentimento neste momento. “Naquela época, na Conferência da Espada Diabólica, todos vocês queriam prejudicar o Grande Irmão Yun e arrebatar o Espelho de Samsara do Grande Irmão. No final… No final, o Grande Irmão Yun escolheu perdoar todos vocês! Todos vocês claramente prometeram não buscar nunca mais o Grande Irmão Yun por problemas. Mas… Mas… No dia em que o Grande Irmão Yun e eu estávamos noivos, quando o Grande Irmão Yun sofria de ferimentos pesados, eram vocês pessoas… Foram vocês novamente!! Se não fosse porque a Irmã Pequena Imperatriz Demônio ter vindo no tempo certo naquela época, Grande Irmão Yun poderia ter… ter…”

“O Grande Irmão Yun nunca cometeu nenhum erro para vocês, mas vocês o tratam da mesma forma, outra e outra vez. Por que o Grande Irmão Yun deveria poupar vocês!? Por que devo ajudar a implorar em seu nome?”

O discurso furioso de Feng Xue’er atordoou todas as pessoas do Palácio do Oceano Supremo e do Santuário do Monarca Absoluto. A boca de Huangji Wuyu estava aberta. Ele estava como se toda a sua energia tivesse escapado de seu corpo quando sua cabeça baixou. A expressão de Qu Fengyi, que estava deitada no braço de Zi Ji, estava tristemente pálida, o peito agudo intensamente e um ruído agoniante e tremendo emitido por sua boca.

“Isso! Deve haver algum tipo de mal-entendido aqui.” Zi Ji balançou a cabeça lentamente. “Naquela época, durante a Conferência da Espada Diabólica… estávamos realmente errados, mas nós nos reconciliamos claramente com o Mestre de Asgard Yun. No dia do seu noivado, nós… não poderíamos estar mais entusiasmados do que mostrar pessoalmente e expressar nossos parabéns, quando tornamos as coisas difíceis para o Mestre de asgard Yun?”

“Vocês! Vocês claramente o fizeram, mas você ainda se recusam a admitir isso!” Feng Xue’er ficou ainda mais furiosa, enquanto apontava os dedos diretamente para Huangji Wuyu e Qu Fengyi. “Todos vocês perguntem a esses dois!”

Todos os olhos do Santuário do Monarca Absoluto pousaram em Huangji Wuyu, enquanto todos os olhos no Palácio do Oceano Supremo pousaram em Qu Fengyi. O Mestre Espiritual Amarga Agonia disse com dificuldade. “Santo Imperador, isso… isso significa…”

Huangji Wuyu fechou os olhos e disse lentamente. “Nós simplesmente… não desejamos que o Espelho de Samsara caísse nas mãos do velho ladrão Xuanyuan…”

Zzzzng…

Era como se algo tivesse explodido nas mentes de todos os profundos praticantes dos Solos Sagrados. Os corpos dos onze Mestres Espirituais tremiam, seus rostos ficaram cinzentos. Zi Ji dolorosamente fechou os olhos também. Mesmo que seu coração estivesse cheio de ódio extremo, com Qu Fengyi já em um estado meio morto, como ele poderia pronunciar alguma palavra de reprovação?

Deixar cair uma pedra sobre o homem que caiu no poço uma vez, era algo que ainda podiam resolver.

No entanto, depois de deixar cair outra pedra mais uma vez… já era extremamente benevolente de Yun Che não ter seguido seu exemplo, como eles poderiam ter o rosto para pedir-lhe para salvar suas vidas?

Depois de seu coração ter sido perfurado pela espada de Yun Che, se era sua energia profunda ou sangue, ambos vazaram rapidamente do corpo de Xuanyuan Wentian. O poder por trás de cada ataque de espada subseqüente estava gradualmente enfraquecendo e com cada respiração, a dor que ele sentia se intensificou. Quando ele balançou seu vigésimo golpe, a Espada Diabólica da Noite Eterna já havia sido esmagada em forma de lua crescente pela Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus.

Xuanyuan Wentian não conseguiu mais segurar um golpe da espada de Yun Che e os ossos em seus braços foram destruídos. Uma explosão ensurdecedora ressoou em seus ouvidos e a cena antes seus olhos começou a girar quando ele foi diretamente enviado esmagando-se em direção na penumbra abaixo. Apenas a cabeça dele permaneceu exposta no exterior.

“AAAAHHHH!!”

Xuanyuan Wentian furiosamente uivou, a luz escura ao redor de seu corpo entrando em erupção. O leito rochoso circundante se desintegrou completamente em poeira, mas logo depois, seu corpo começou a agitar intensamente. Com a mão firmemente agarrada no peito, seu corpo fortemente ferido parecia incapaz de resistir às correntes de água caóticas quando ele se torceu e se virou. Seu rosto que estava cheio de agonia e se tornara ainda mais feroz do que um fantasma maligno.

“Ha-ha!” Yun Che ofegou como um boi, mas ele apenas fez uma pausa por um curto período de tempo antes de mais uma vez levantar a espada e investir para Xuanyuan Wentian.

Ele atraiu Xuanyuan Wentian para a profundidade do oceano por dois motivos. Um, ele não queria expor sua profunda energia da escuridão em frente a estranhos e dois, ele tinha a vantagem absoluta dentro do oceano.

As correntes oceânicas e a pressão da água aqui poderiam restringir os movimentos das pessoas e os sentidos espirituais, e poderiam até mesmo aumentar o consumo de energia em um grau considerável. No entanto, para Yun Che, cujo corpo carregava a Semente da Água de Deus Maligno, todas essas influências negativas eram completamente inexistentes. Em vez disso, os elementos de água rica aqui poderiam acelerar a recuperação de seus ferimentos e profunda energia.

“Argh!’ Vendo Yun Che investindo para ele novamente, rapidamente, um gemido que parecia estar cheio de agonia e desespero escapou da garganta de Xuanyuan Wentian. No entanto, seus braços com os ossos destruídos não conseguiram nem levantar a Espada Diabólica da Noite Eterna a tempo.

Boom!!

Um enorme vórtice rodou dentro das profundezas do oceano quando Xuanyuan Wentian foi esmagado firmemente em seu peito. Ele gritou e então foi enviado voando muito longe, desenhando uma longa faixa de sangue preto e vermelho dentro da água do oceano. A Espada Diabólica da Noite Eterna também tinha saído de seu alcance nesse movimento

Xuanyuan Wentian voou por várias centenas de metros antes de parar devido à obstrução das águas oceânicas. Seu corpo inteiro era como uma pilha de carne desossada e esfarrapada enquanto ele girava impotentemente com a água do oceano que caía. Era como se ele tivesse perdido completamente toda sua energia.

Embora o corpo de Yun Che estivesse embebido em sangue, sua expressão e aura ainda eram incomparável ferozes.

Somente com sua Profunda Energia, se não, porque a Semente da Escuridão e a Espada do Assassina dos Diabo Punidora dos Céus suprimiram Xuanyuan Wentian em todos os aspectos, ele não teria sido partido para Xuanyuan Wentian.

No entanto, ao falar de físico e habilidades de recuperação, o “corpo do diabo” auto-proclamado por Xuanyuan Wentian era longe de ser comparável ao seu físico do Deus Dragão.

“Já é hora de terminar isso, Xuanyuan Wentian”, Yun Che ofegou pesadamente. Separando a água do oceano, ele caminhou em direção ao silencioso Xuanyuan Wentian um passo de cada vez.

Neste momento, uma aura negra irregular surgiu repentinamente do corpo de Xuanyuan Wentian. Seguindo depois, seus olhos se abriram e seu corpo que estava cheio de cicatrizes de vermelhão de repente virou-se. Então, ele estendeu o braço e a eterna espada do diabo da noite voou de volta ao alcance dele.

Essa camada de aura negra irregular começou a se espalhar para a Espada Diabólica da Noite Eterna também.

De repente, um intenso grito metálico surgiu da Espada do Diabo Eterno da Noite e seguindo do depois, a alma do diabo dentro da espada emitiu um rugido histérico. “Você… o que você está fazendo…. Ah, pare!!”

“…” Yun Che interrompeu ferozmente seus pés. Naquele momento, ele de repente teve uma sensação perigosa… Era como se um espírito maligno extremamente aterrador de uma era passada despertasse no corpo de Xuanyuan Wentian.


Tradutor: Wander   |   Editor: Alexandre



 


Fontes
Cores