ATG – Capítulo 911 – Batalha viciosa nas profundezas do oceano (2)



“Profunda energia da escuridão!?” A expressão de Xuanyuan Wentian mudou completamente. “Por que você possui a profunda energia da escuridão!? Por que você possui o poder deste soberano!?”

“Seu poder?” Yun Che mostrou um desdenhoso, sorriso frio. A riqueza da aura negra em seu corpo aparentemente ultrapassou o Xuanyuan Wentian. “Para ser sincero, eu realmente não gosto muito deste poder, nem quero ser tratado por outros como um diabo como você. Mas neste lugar, já não importa.”

As profundas veias foram a fonte de profunda energia para as pessoas comuns, enquanto o Orbe da Origem Diabólica foi a fonte de profunda energia para os antigos deuses do diabo.

Quanto a Yun Che, ele teve duas fontes de profunda energia.

Uma era as Profundas Veias do Deus Maligno, enquanto a outra era o Orbe da Origem Diabólica que se originou do Soberano Diabo do Massacre Lunar e tinha assimilado em suas profundas veias!

Possuindo as quatro Sementes do Deus Maligno – do fogo, da água, do raio e da escuridão, ele poderia converter a energia em suas profundas veias em profunda energia do fogo, da água, do relâmpago ou da escuridão atribuído à vontade. No entanto, o orbe de origem do diabo só poderia liberar profunda energia da escuridão. Como era uma aterradora profunda energia negativa, o Deus Maligno naquela época não permitia que ninguém soubesse que ele possuía esse poder e Yun Che também não queria.

Assim, depois de verificar que ele não poderia derrotar Xuanyuan Wentian, ele atraiu Xuanyuan Wentian profundamente no oceano e, finalmente, liberou o poder do Orbe da Origem Diabólica sem a menor hesitação. A energia liberada pelas Profundas Veias do Deus Maligno também se converteu em profunda energia da escuridão também. Sob a convergência de duas massas de profunda energia da escuridão, Yun Che transformou-se instantaneamente em um deus do diabo completamente despertado enquanto a aura em seu corpo se expandia a uma velocidade aterrorizante sem igual.

Clang… Hsss…

A Espada Diabólica da Noite Eterna na mão de Xuanyuan Wentian de repente tremeu, deixando um som metálico obscuro. Depois disso, uma voz extremamente terrível foi emitida pela Espada Diabólica da Noite Eterna. “Essa energia… De onde você obteve… Impossível… Isso é impossível.”

Yun Che não encontrou o infortúnio da Espada Diabólica da Noite Eterna nem um pouco inesperado, porque a alma do diabo dentro da espada era o filho do Soberano Diabo do Massacre Lunar, então, naturalmente, ele poderia pegar o cheiro do Soberano Diabo do Massacre Lunar de sua profunda aura da escuridão. Ao levantar a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus, a aura da escuridão de seu corpo rapidamente se espalhou para a lâmina da espada e misturou-se com o brilho vermelho escuro da espada que, em primeiro lugar, estava originalmente lá, formando uma incomparável e estranha névoa carmesim escura.

“Não há necessidade de eu responder a uma pessoa morta”, a voz de Yun Che era sombria e seu rosto exibia altivez que superava o habitual. “Embora eu ainda não esteja muito confortável com esse poder, deverá ser o suficiente para matar você, Xuanyuan Wentian.”

“Hahahahaha!” Xuanyuan Wentian riu de forma selvagem. “Embora este soberano não saiba de onde veio sua profunda energia da escuridão, em comparação com o poder desse soberano que entrou no caminho divino, sua profunda energia da escuridão é apenas uma existência humilde. Querendo matar esse soberano, é para sempre um sonho tolo!”

“Desta vez, você não tem mais nenhum lugar para correr. Morra!!”

A Espada Diabólica da Noite Eterna penetrou através da água do oceano, esmagando a cabeça de Yun Che… O que parecia ser um ataque de espada simples e evidente, realmente carregava um poder como se um deus demoníaco estivesse fazendo sua descida.

Yun Che deu um passo à frente com o pé direito, a aura da escuridão ao redor de seu corpo aumentou intensamente. A energia proveniente de suas profundas veias e o Orbe da Origem Diabólica se juntaram em seus dois braços, enquanto ele esmagava sua espada em Xuanyuan Wentian.

Yun Che, que anteriormente evadiu Xuanyuan Wentian com todas as suas forças, realmente escolheu entrar em colisão neste momento.

“Você está cortejando a morte!!” Ao ver que Yun Che não estava se esquivando e estava encarando-o de frente, Xuanyuan Wentian lançou um rugido ridiculamente alto. A energia que ele derramou na Espada Diabólica da Noite Eterna mais uma vez se intensificou, como se ele estivesse planejando quebrar todos os ossos de Yun Che com um único golpe de espada.

As duas espadas entraram em choque. Mesmo nas profundezas do oceano, uma forte reverberação penetrante ainda era emitida. A rocha baixa de dez milênios sob seus pés se desintegrou instantaneamente.

Querer expulsar a água do oceano a trinta quilômetros de oceano era incomparavelmente difícil, porque cada gota de água do oceano carregava uma forte pressão de trinta quilômetros de profundidade. No entanto, no momento em que suas duas espadas entraram em choque, os trezentos metros de espaço em torno de Yun Che e Xuanyuan Wentian imediatamente se transformaram em uma incomparável área de vácuo aterradora e essa zona de vácuo foi mantida por muito tempo. Dentro disso, estava cheio de uma energia aterradora que era suficiente para destruir montanhas tão altas quanto trinta quilômetros.

Seus olhos se encontraram através da frecha entre a Espada Diabólica da Noite Eterna e a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus. O rosto de Xuanyuan Wentian estava intensamente distorcido, seus olhos estavam cheios de profundo assombro. Enquanto o olhar de Yun Che era suave, os cantos de seus lábios se curvavam em um sorriso leve e arrogante.

“Você…” A voz de Xuanyuan Wentian estava ligeiramente trêmula, tiras finas de sangue entraram em erupção dentro de seus olhos, porque Yun Che foi realmente capaz de se segurar contra a Espada Diabólica da Noite Eterna!

Ele segurou contra a sua Espada Diabólica da Noite Eterna de frente e sem truques extravagantes!

Quando a Espada do Diabo Eterno da Noite estava na mão, o que o sangue do diabo e a alma do demônio liberaram, era o poder do Profundo Reino Divino! Foi o primeiro e único poder absoluto na história do Continente Céu Profundo que foi suficiente para ver todos os praticantes do profundo do Continente Céu Profundo como formigas!

Foi realmente… bloqueado por Yun Che!

Yun Che rugiu alto, quando as chamas acendiam dentro da luz escura que cercava seu corpo. A Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus foi violentamente empurrada para a frente e com um ‘boom’ alto, uma segunda onda de energia entrou em erupção da Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus. Os dois foram enviados de imediato voando muito longe.

Whooosh!!

A água do oceano que foi expulsa rapidamente se espalhou, no entanto, as dezenas de quilômetros ao redor das profundezas do oceano ficaram em desordem por um longo tempo.

Xuanyuan Wentian, que ficou surpreendido, sentiu uma sensação entorpecente em seus braços. Ele olhou para suas próprias mãos com absoluta descrença, e com olhos ainda mais incrédulos olhou para Yun Che, que estava imerso em luz negra no lado oposto… Quando seu poder foi suprimido por Yun Che antes que ele empunhasse a Espada Diabólica da Noite Eterna, apenas o surpreendeu.

No entanto, com a espada do diabo agora na mão e seu corpo agora circulando com o poder do caminho divino… Como seu ataque poderia ser defendido por um mero mortal no Profundo Reino Soberano?

“Impossível… Mais cedo, você deve ter… você deve ter usado algum tipo de truque!”

Xuanyuan Wentian rugiu em agitação e, como se tivesse explodido, a aura negra ao redor de seu corpo cresceu violentamente. Então, ele mais uma vez se lançou em direção a Yun Che.

“Este soberano quer ver como você vai enfrentar esse golpe!”

BOOM BOOM BOOM…

Antes que a Espada Diabólica da Noite Eterna tivesse feito contato, a água do oceano que a rodeava já estava em caos, como se fosse água fervente. A aterrorizante pressão da água não pareceu existir quando ela veio para os dois, uma distância de trezentos metros no oceano foi fechada instantaneamente. A Espada Diabólica da Noite Eterna e a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus, mais uma vez, entraram em confronto impiedosamente uma contra a outra.

O som de choque desta vez foi extremamente sombrio e o oceano começou a tremer incomparavelmente violento. Ondulações intensas dispararam violentamente para a água do oceano, para todo o caminho para a superfície do oceano trinta quilômetros acima. No entanto, eles não pararam por aí e até dispararam pelas águas, carregando ondas de trinta quilômetros de extensão.

Apesar de o mundo circundante se ter afundado em uma crise que nunca antes havia ocorrido, mesmo na antiguidade, no centro da crise, a Espada Diabólica da Noite Eterna e a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus eram como se fossem coladas uma à outra. Xuanyuan Wentian não foi empurrado e, da mesma forma, Yun Che também não foi empurrado.

Este golpe de espada, um golpe de espada que Xuanyuan Wentian não deixou nem a menor reserva devido ao seu frenesi, ainda foi completamente recebida por Yun Che de frente.

“Guaaah…” Os olhos de Xuanyuan Wentian ficaram surpresos ao ponto de explodir. Para Xuanyuan Wentian, isso definitivamente não era tão simples como receber seu golpe inteiro, mas o poder do caminho divino que ele havia perseguido durante toda a vida… Não, era a fé que ele finalmente conseguiu obter depois de experimentar dores incondicionais e persegui-lo durante toda a vida que estava aparentemente prestes a entrar em colapso.

“Parece que este é o seu poder total”, os olhos de Yun Che se estreitaram e ele zombou suavemente. “Você planejou por mil anos, matou tantas pessoas e até abandonou sua própria carne e sangue para obter seu poder atual. Enquanto eu… só usei menos de oito anos!”

As palavras de Yun Che eram uma simples declaração da verdade, sem sequer as mais minuciosas observações ofensivas. No entanto, quando ressoavam nas orelhas de Xuanyuan Wentian, era como se ele tivesse ouvido a maldição mais cruel e desdenhosa e maliciosa do mundo.

“AHH!!!”  Xuanyuan Wentian rugiu alto como se estivesse desabafando, até o ponto em que sua garganta instantaneamente ficou rouca. “Yun Che, ninguém neste mundo é digno de olhar para baixo este soberano! Como a força deste soberano possivelmente pode ser comparada com um pequeno bastardo como você que ainda não cresceu com um único cabelo?”

“Você já recebeu dois dos golpes deste soberano… Deixe-me ver apenas quantos deste soberano você pode receber!”

Desta vez, o grau de irritação de Xuanyuan Wentian ultrapassou até agora qualquer momento. Ele era como uma besta feroz e sombria, completamente enraivecida quando ele atacou Yun Che com um rouco, rugido selvagem. A Espada Diabólica da Noite Eterna esmagou com todas as suas forças e fúria.

Clang!!

Boom!!

Shaa—

A Espada Diabólica da Noite Eterna entrou em um intenso choque com a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus. Dentro das profundezas do oceano, era como se um velho sino divino vibrasse ao ser atingido, pois suas posições nas profundezas do oceano mudavam constantemente. À medida que se moviam horizontalmente, a água do oceano era descaradamente expulsa ou aniquilada em nada. A base sob seus pés tinha sido cavada, quebrada e desaparecida camada por camada.

A incomparavelmente rica luz negra em volta de seus corpos e dentro das profundezas do oceano onde o sol e a lua nunca podiam ser vistos, eram como se duas bestas ferozes de dez mil anos se separassem de repente.

Boom!!

O oceano azul explodiu e os dois foram enviados voltando várias centenas de metros ao mesmo tempo. A cabeça de Xuanyuan Wentian foi fortemente atingida no rochedo e vários metros instantaneamente foram destruídos em pedaços. A Espada Diabólica da Noite Eterna também tinha arado uma ravina de várias dezenas de metros de comprimento no fundo do oceano.

Desta vez, Xuanyuan Wentian não cobrou imediatamente contra Yun Che novamente. A mão que ele estava segurando a Espada Diabólica da Noite Eterna estava tremendo… Porque depois de várias centenas de confrontos, seus dois braços aparentemente estavam completamente entorpecidos. As brechas entre os dedos estavam todas encharcadas de sangue preto, mas ele não parecia sentir a mínima dor.

Comparado com seus braços entorpecidos, o que era ainda mais aterrador era a energia que estava surgindo em todo o seu corpo, que estava perto de explodir para fora do seu corpo.

Cada único golpe de espada Xuanyuan Wentian lançou, estava imbuída com o poder do caminho divino, enquanto a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus de Yun Che já tinha um milhão de quilogramas de peso sozinha. Em cada choque das duas espadas, o poder que elas carregavam era como se um meteorito tivesse caído e os imensos rebotes tivessem ido todos para seus corpos.

Mesmo com o físico do diabo de Xuanyuan Wentian, ele ainda achou difícil durar após várias centenas de confrontos intensos. Ele podia sentir que seus próprios órgãos estavam prestes a ser rasgados e os ossos em todo o seu corpo estavam prestes a cair aos pedaços.

No entanto, neste momento, Yun Che soltou um rugido explosivo. A Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus, envolta com uma aura escura, esmagou-se para ele, carregando um poderoso poder que não parecia ter enfraquecido.

Os dois haviam suportado exatamente os mesmos rebotes durante todo o tempo e ele estava começando a sentir que seu físico do diabo não poderia durar muito mais. Yun Che, no entanto, realmente pareceu completamente ileso e, em vez disso, cresceu ainda mais feroz.

“Você…” Desta vez, além do assombro nos olhos de Xuanyuan Wentian, finalmente havia uma pitada de medo dentro deles. Ele rugiu ferozmente os dentes, ao levantar a Espada Diabólica da Noite Eterna horizontalmente para forçadamente bloqueá-la.

Boom!!!

Esse curto suspiro antes tinha enfraquecido o impulso de Xuanyuan Wentian e a energia desse ataque de espada era muito mais fraca que as anteriores. Com um barulho crescente, os vasos sanguíneos em seus braços entraram em erupção e o sangue se espalhou pela água. Enquanto ele gritava, seu corpo que estava encostado na rocha foi enviado voando. Yun Che tinha simplesmente recuado por um momento e, de repente, pegou Xuanyuan Wentian quando ele esmagou sua espada.

“Im… imperdoável!”

“Noite… Eterna… Sem Luz!!”

As pupilas de Xuanyuan Wentian encolheram-se intensamente e então elas se expandiram intensamente com medo. Ele parou seu corpo e vomitou ferozmente um grande bocado de sangue preto, quando uma luz negra que era ainda mais densa que a aura negra várias vezes de repente explodiu. Instantaneamente, engoliu o espaço circundante de várias dezenas de metros, engolindo completamente Yun Che dentro.

Este era o domínio sombrio que se originou do Volume do Diabo Ilusório da Noite Eterna e também era o poder obscuro mais extremo que Xuanyuan Wentian poderia liberar. A energia da escuridão que atingiu o estágio do caminho divino foi suficiente para engolir tudo dentro do domínio em infinitas trevas e vazio.

Diante desse domínio sombrio e aterrorizante, não havia o mínimo de ansiedade e peso no rosto de Yun Che. Em vez disso, ele lançou um sorriso leve e desdenhoso. Então, ele ignorou completamente a extrema escuridão que estava engrossando para ele e de repente avançou, com uma velocidade que era mesmo um pouco mais rápida do que antes. Sob os olhos absolutamente incrédulos de Xuanyuan Wentian, uma espada esfaqueou seu peito e a ponta da espada penetrou em suas costas.

“UWAAHHH!”

O corpo de Xuanyuan Wentian ficou rígido. Seus olhos se arregalaram quando ele soltou um grito doloroso e rouco. O Domínio Noite Eterna Sem Luz, que foi estabelecido anteriormente, rapidamente se dispersou como uma bolha de sabão perfurada. Em frente a ele, Yun Che agarrava-se à enorme espada de vermelhão que tinha esfaqueado seu corpo com um sorriso horrível e palpitante.

Bang!!!

Xuanyuan Wentian de repente quebrou a palma da mão no peito de Yun Che, empurrando Yun Che e a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus para longe a distância. Xuanyuan Wentian segurou seu peito onde um buraco foi perfurado até o final e recuou de forma assombrosa. A dor que atravessava todo o seu corpo era sentida como se ele tivesse caído no próprio inferno.

“Cough… cough cough… Haha, hahahaha! Xuanyuan Wentian, não é realmente refrescante!?” Yun Che, consecutivamente, vomitou vários bocados de sangue ruim. Ele olhou para o estado miserável de Xuanyuan Wentian e riu alto de uma maneira intencional.

“Este soberano… matará você!”

“Matarei você!!!!”

Toda a crueldade de Xuanyuan Wentian foi completamente estimulada enquanto soltava a mão que estava pressionada em seu peito. Permitindo que o sangue negro rapidamente fluísse, suas mãos agarraram a Espada Diabólica da Noite Eterna enquanto ele a esmagou com força para Yun Che.

BOOM BOOM!!!

Uma fenda de várias dezenas de quilômetros de comprimento rasgou as profundezas do oceano e sob este ataque de espadas, Yun Che foi brutalmente esmagado voando, esmagando sete ou oito pedras no oceano. No entanto, ele saltou instantaneamente no momento em que aterrissou no chão e, como uma besta feroz que não sabia o que era dor ou medo, ele fez um contra-ataque contra Xuanyuan Wentian.

Os dois criaram terríveis tornados sombrios que continuamente cresciam em intensidade e seu sangue rodopiava dentro dos tornados, sufocantes e furiosos dentro da região oceânica.


Tradutor: Torres   |   Editor: Alexandre



 


Fontes
Cores