ATG – Capítulo 910 – Batalha viciosa nas profundezas do oceano (1)



“Yun Che, ele está… ele está morto?” Um Élder da Seita da Fênix Divina perguntou com uma expressão de choque e medo em seu rosto.

No início, eles viram a escuridão extinguindo completamente as chamas de Yun Che e então todos eles testemunharam que a Espada Sem Retorno de Xuanyuan Wentian explodiu contra Yun Che antes de ver Yun Che cair na região do oceano enquanto pulverizava sangue por todo o lugar. Então, mesmo que ele não estivesse morto, ele definitivamente já estava fortemente ferido.

Pelo contrário, Xuanyuan Wentian, que tinha corrido em perseguição, parecia completamente bem além da mancha de sangue em seu peito e sua aura era ainda mais aterrorizante do que inicialmente.

“Mesmo que ele ainda não esteja morto, ele definitivamente estará morto em pouco tempo… Eu recomendaria que vocês se cuidem primeiro.”

Uma voz sombria cheia de significado implícito de repente soou no ar, fazendo com que os corpos de todos tremessem.

Depois que Yun Che e Xuanyuan Wentian caíram nas profundezas do oceano, o mundo finalmente se acalmou novamente. Mesmo a escuridão que cobriu o céu começou a se dissipar rapidamente. Ye Meixie e Xuanyuan Bo vagaram lentamente como um grupo de pessoas, pertencentes ao Salão Divino do Sol e da Lua e a Região do Poder da Espada Divina, seguidas atrás delas. Seus olhos e suas expressões estavam claramente nublados e levavam promessas de desporto cruel e… intenção assassina.

“Ye Meixie, o que você pensa que está…” Zi Ji percebeu imediatamente que a situação havia piorado. No entanto, o veneno diabólico já havia penetrado em seu corpo, então apenas falando já o fazia experimentar tanta agonia que ele desejava que ele estivesse morto, e ele quase não conseguia suportar tudo.

“O que vamos fazer? Pode ser que o sábio e perspicaz Senhor Zi não possa adivinhar o que vem depois?” Ye Meixie disse enquanto deu um único passo em frente. Seus olhos brilharam com uma luz fria e ele já agarrou uma espada longa de esmeralda em sua mão antes de apontá-la lentamente para Zi Ji.

“Ye Meixie… Você… Você se atreve…” O Mestre Espiritual Nove Lamentações do Santuário do Monarca Absoluto repreendeu-o com fúria. Ele se levantou, mas, assim como sua profunda energia estava a ponto de inchar, ele mais uma vez afundou de joelhos em agonia.

“Heh, basta ver sua situação atual. Quão patético e lamentável você é.” A expressão de Meixie era bastante malévola e sinistra. Depois de ter perdido um braço para a Pequena Imperatriz Demônio e ter sido completamente derrotado por Xuanyuan Wentian, sua personalidade ficou distorcida. Quando olhou para os estados miseráveis ​​e lamentáveis ​​dos membros reunidos do Santuário do Monarca Absoluto e do Palácio do Oceano Supremo que estavam aflitos com o veneno diabólico, seu coração surgiu com alegria e satisfação. Porque essas pessoas eram ainda mais miseráveis ​​e lamentáveis do que ele, apesar dele perder um braço!

“Este espetáculo é além de lamentável. Agora, mesmo que fosse eu sozinho, ainda seria capaz de matar facilmente o Santo Imperador do Santuário do Monarca Absoluto e os doze Mestres Espirituais, hahahahaha!” Xuanyuan Bo disse enquanto ele ria descontroladamente. “Mesmo que eu não saiba como esse punk Yun Che de repente se tornou tão poderoso, não importa quão forte sua profunda força se tornou, como pode se comparar com o Soberano Celestial que já entrou no caminho do divino! Todos vocês pessoalmente testemunharam isso também. Seu poder era tão insignificante como uma formiga na frente do Soberano Celestial. Ah, mas pensar que seu grupo de idiotas realmente esperava que Yun Che pudesse derrotar o Soberano Celestial. Isso é simplesmente uma enorme piada.”

A atmosfera no Palácio do Oceano Supremo, que se tornou excepcionalmente derrotista e fatalista, ficou fria em um instante. Esses poderes das Sete Nações perceberam instantaneamente o que o Salão Divino do Sol e da Lua e a Região do Poder da Espada Divina pretendiam fazer, então eles escolheram se esconder apressadamente em algum lugar distante. Eles tremiam de medo e nenhum deles ousava olhar para a cena na frente deles.

“Ye Meixie… Xuanyuan Bo!” Huangji Wuyu também se esforçou. Suas feridas pesadas foram exacerbadas pelo veneno diabólico, causando espasmos em cada parte de seu corpo e contorcer-se em dor. Ele apertou a mão em um punho, a Régua Celestial do Caos Primordial apareceu ao seu alcance, “Você acha que os gostos de você… é digno o suficiente para me matar, Huangji Wuyu!?”

Huangji Wuyu soltou um grito baixo enquanto a Régua Celestial do Caos Primordial voou fora de sua mão. Em quase o mesmo instante, uma expressão de intensa agonia brilhou em seu rosto e ele se ajoelhou no chão, com todo o seu corpo tremendo. Depois disso, Huangji Wuyu não conseguiu mais reunir a força para se levantar novamente.

Em sua condição atual, Huangji Wuyu não conseguiu reunir dez por cento da profunda energia que ele normalmente poderia convocar. Xuanyuan Bo deu um passo à frente, sua espada esmagando contra a Régua Celestial do Caos Primordial. Com um enorme “clang”, a Régua Celestial do Caos Primordial foi jogada longe pelo impacto, mas o mesmo impacto apenas empurrou Xuanyuan Bo três passos para trás. Ele jogou a cabeça para trás quando soltou uma risada selvagem cheia de alegria, “Hahahahaha, então acontece que o Santo Imperador do Santuário do Monarca Absoluto equivale a isso. Mestre da Seita Ye, espero que você possa se retirar e me permitir experimentar exatamente o que se sente para acabar pessoalmente com a vida da pessoa número um no caminho do profundo do Continente Céu Profundo.”

Se fosse como antes, como um élder da Região do Poder da Espada Divina, mesmo que Xuanyuan Bo não fosse reverente e respeitoso com Huangji Wuyu e Ye Meixie, ele definitivamente não se atreveria a agir de forma precipitada na frente deles. Mas hoje, não só ele se atreveu a agir de uma maneira tão arrogantemente desobediente e flagrante na frente de Huangji Wuyu, ele impressionantemente até se atreveu a ordenar Ye Meixie. Ele deu uma risada sinistra quando a espada de repente empurrou para o peito de Huangji Wuyu.

Foi completamente e totalmente um ataque que foi feito sem piedade, um golpe de matança destinado a colher uma vida.

Quando ele soltou um grito alto, Feng Zukui se abaixou de Xuanyuan Bo como uma águia feroz, a mão direita que ardia com fogo da Fênix quebrando contra a espada de Xuanyuan Bo. A expressão de Xuanyuan Bo sofreu uma mudança dramática quando ele se retirou apressadamente. Assim como Feng Zukui estava prestes a perseguir, uma luz fria piscou na frente dele com Ye Meixie aparecendo como um fantasma entre as duas pessoas.

BANG!!!

“Ugh!” Feng Zukui deu um resmungo embrutecido quando ele foi expulso pelo impacto. Quando ele pousou no chão, ele recuou mais de dez passos antes de ser apoiado por Feng Tianwei. Seu corpo vibrou ferozmente e seu rosto tinha ficado tão branco como uma folha, ficou claro que ele sofreu lesões internas.

“Seita da Fênix Divina, não estejam muito ansiosos, será a vez de vocês em breve” Ye Meixie disse em voz baixa e profunda.

“Ataquem! Vocês não precisam se segurar, essas pessoas já estão desprovidas da capacidade de lutar, abatam todos eles!” Xuanyuan Bo, que tinha sido enviado voando por Feng Zukui, rugiu com uma voz agitada e exasperada. “Seus cadáveres serão o presente que presentearemos ao nosso Soberano Celestial como tributo para celebrar sua apoteose!!”

Depois de Xuanyuan Bo ter dado essa ordem, todos os membros da Região do Poder da Espada Divina e Salão Divino do Sol e da Lua rapidamente se precipitaram para a frente, sua profunda energia e intenção assassina agitaram a Arena do Deus do Mar que já estava à beira do colapso. Os membros reunidos do Santuário do Monarca Absoluto e Palácio do Oceano Supremo ficaram tão furiosos que suas órbitas ameaçaram fraturar… Se alguém falasse sobre força combinada, Salão Divino do Sol e da Lua e Região do Poder da Espada Divina definitivamente não seriam capazes de resistir ao Santuário do Monarca Absoluto e Palácio do Oceano Supremo. Mas agora, seus corpos tinham sido atingidos por um veneno diabólico e dos dois Mestres Sagrados de seu lado, um tinha sofrido sérios ferimentos e o outro estava à beira da morte.

Agora, eles poderiam esquecer até pensar em resistir, porque basicamente tinham sido reduzidos a um bando de cordeiros a serem sacrificados que nem tinham o poder de lutar.

Quanto à Seita da Fênix Divina, mesmo que o veneno diabólico tenha sido purgado de seus corpos, eles basicamente não conseguiram suportar ou obstruir os dois Solos Sagrados, então o destino da aniquilação completa e total também os aguardava.

“Ye Meixie… Xuanyuan Bo… Os dois definitivamente… não morrerão uma boa morte!!” Mestre Espiritual Agonia Amaga rugiu. Ele convocou toda a profunda força que ele conseguiu reunir enquanto se preparava para fazer o último momento.

“Talvez eu não saiba como vou morrer, mas sei que você está prestes a morrer agora mesmo!” Xuanyuan Bo correu para a frente quando ele empurrou a espada para o Mestre Espiritual Agonia Amaga. Atrás dele, os élderes e os discípulos do Salão Divino do Sol e da Lua e da Região do Poder da Espada Divina também correram para a frente.

SCREEEEEE…

Assim como todos estavam prestes a cair nas profundezas do desespero, um grito de fênix atravessou a abóbada azul do céu quando o mundo ficou de repente vermelho. Depois disso, a imagem de uma fênix gigantesca apareceu no céu como um espírito divino que desceu sobre este plano mortal, conforme ele circulava no ar.

Em um instante, todo o mundo ficou imerso em chamas que pareciam escaldar o céu. Era como se toda a energia do fogo no mundo tivesse sido atraída por esta gigantesca imagem de fênix à medida que subia pelo céu, irradiando um poder que era suficiente para acabar com o fim do mundo.

“O… O q… O quee… O que é isso?” Os membros do Salão Divino do Sol e da Lua e da Região do Poder da Espada Divina ficaram parados, o poder supressivo sem igual causou que todos os seus corpos se agitassem incontrolavelmente.

“Ah, ah, ah, ah…” Mesmo os membros reunidos da Seita da Fênix Divina estavam causando gritos incrivelmente chocados de espanto quando todos olhavam para a imagem de fênix que se elevava no céu. Essa imagem gigantesca da fênix os levou a todos vagamente sentirem como que tinham testemunhado a descida do seu Deus Fênix.

O retorno de Feng Xue’er descendo lentamente do céu, seus lindos olhos brilhando com uma força supressiva e uma dignidade inspiradora que causou até Feng Zukui parar de respirar. “Todos vocês devem se afastar agora. Se alguém der um passo adiante, essa pessoa será transformada em cinzas para sempre!”

O poder supressivo irradiado pelo espírito da fênix acima deles era tão grande que causava que suas próprias almas tremessem. No entanto, uma vez que nenhum deles testemunhou pessoalmente o duelo vicioso que ela tinha lutado com Xuanyuan Wentian há apenas um mês, mesmo que alguém os espancasse, nenhum deles acreditaria que o poder do Feng Xue’er atual já havia superado completamente o de um Mestre Sagrado. Mesmo que o coração de Xuanyuan Bo estivesse tremendo de forma incontrolável com medo, com o poder de dois Solos Sagrados dispostos atrás dele, ele nem viu Feng Zukui como uma ameaça, muito menos Feng Xue’er.

Ele soltou uma risada selvagem que foi colorida com um diversão cruel, “Ah, uma pequena fênix lamentável. A visão de você lutando é simplesmente amável e adorável… Oh não, não, realmente lamentável seria uma descrição mais adequada. Venha, deixe-me ver como você vai nos queimar em cinzas!”

“Por que todos pararam? Avancem!! Matem todo mundo! Não poupem nem um único deles! Suas vidas serão a prova da sua lealdade ao Soberano Celestial.”

“Ataquem!” Ye Meixie disse com uma voz sombria e pesada.

Um coro de assentimento soou dos membros reunidos da Região do Poder da Espada Divina e Salão Divino do Sol e da Lua. Os pés que pararam temporariamente uma vez mais começaram a avançar, uma vez que uma intenção assassina densa e feroz rigidamente envolveu os membros do Santuário do Monarca Absoluto e Palácio do Oceano Supremo.

Feng Xue’er mordeu ligeiramente o lábio inferior e depois de um breve momento de luta interna, ela finalmente fechou os olhos. Sua pequena mão de jade-neve, que brilhava com a luz irradiada por suas chamas da Fênix, caiu suavemente.

BOOOOOOM——

A imagem ardente da fênix deu um longo grito e pareceu correr para fora do coração de uma estrela, pois deixou um mar de fogo ondulante e abrangente enquanto ele mergulhava para baixo. O espaço foi completamente destruído em toda a parte da imagem da fênix passou.

Ye Meixie deu um bufo frio enquanto levava para o céu, ambas as mãos agarrando diretamente a imagem feroz da fênix… Mas durante o instante em que suas mãos esticaram para a frente, a expressão em seu rosto mudou abruptamente. Ele tentou loucamente fugir quando seu corpo começou a convulsionar, mas naquele momento, já era muito tarde e ele foi instantaneamente engolido por aquela imagem ardente.

“UWAAAAAAAAAAAAHHH!!”

O uivo miserável e triste de Ye Meixie soou em todo o Palácio do Oceano Supremo.

A feroz imagem da fênix continuou a descer enquanto levava Ye Meixie, que já se transformara completamente em uma tocha humana. Ele desceu para o Palácio do Oceano Supremo em meio a um coro de gritos de pânico e aterrorizados que soaram ao mesmo tempo. O mar das chamas se rompeu, as chamas altas elevando-se para o céu enquanto engoliram completamente todas as pessoas do Salão Divino do Sol e da Lua e da Região do Poder da Espada Divina que se precipitaram para a frente…

Num insondável abismo do oceano. O local onde Yun Che e Xuanyuan Wentian estavam em duelo.

“Você finalmente se resignou ao seu destino?” Xuanyuan Wentian disse quando deu uma risada profunda e baixa. “Para ser capaz de suportar por tanto tempo quando enfrenta o poder do deus diabo deste soberano, você realmente tem as qualificações a serem louvadas por esse soberano.”

“Resignar-me ao destino? Heh… Heh heh.” Yun Che estava rindo. Quando ele parou de fugir e tomou a iniciativa de encarar Xuanyuan Wentian, ele começou a rir sem parar. “Eu nunca soube o que resignar-me do destino significa.”

“Xuanyuan Wentian”, disse Yun Che com uma baixa risada. “Você não acha que há algo estranho com as feridas no meu corpo?”

“Esse soberano realmente sente que há algo estranho”, disse Xuanyuan Wentian de forma indiferente, “Você foi cortado por esse soberano tantas vezes e, se fosse qualquer outra pessoa, ele já morreria dez mil vezes. Mas apesar de todas as suas feridas, sua aura não se enfraqueceu no mínimo. Então, parece que seu corpo é muito superior à sua profunda força e pode ser que seja realmente comparável ao corpo diabólico deste soberano. Este soberano agora está extremamente interessado nos segredos escondidos em seu corpo, então antes de obter esses segredos, dificilmente posso suportar o pensamento de destruí-lo”.

“Não, não, não.” O sorriso de Yun Che cresceu ainda mais estranho. Ele ergueu o braço dele enquanto falava de forma tranquila, “Você não percebeu que todas as feridas no meu corpo são meras feridas criadas por suas espadas. O seu chamado poder do deus diabo nem mesmo deixou uma única marca no meu corpo!”

“…” Os olhos de Xuanyuan Wentian se estreitaram em fendas, a luz negra em um fraco tremor.

A profunda energia do fogo criaria queimaduras, a profunda energia do gelo causaria ferimentos relacionados ao frio. A profunda energia da escuridão era ainda mais aterrorizante do que qualquer uma das outras duas. No momento em que alguém fosse ferido pela profunda energia da escuridão, sua própria carne e sangue seriam devorados. Se alguém saísse levemente, a ferida ficaria preta. Se fosse uma lesão grave, a carne, o sangue e até os ossos dessa pessoa se transformariam em água negra.

Quando Yun Che lutou contra essa batalha viciosa com o Soberano Diabo do Massacre Lunar dentro do Covil do Diabo do Massacre Lunar, todo o seu corpo tinha sido tão assolado pela profunda energia da escuridão que era muito horrível até mesmo olhar.

Mesmo que o atual Yun Che tivesse muitas feridas pequenas e grandes em seu corpo, estas eram feridas de espadas leves ou pesadas. Não houve vestígios de decaimento ou podridão nessas feridas e o sangue que vazou deles era vermelho escuro.

A energia da escuridão do diabo de Xuanyuan Wentian e a profunda energia da escuridão que haviam preenchido cada golpe de espada parecem não tocar nem no corpo de Yun Che.

“O que você está tentando dizer a esse soberano?” Xuanyuan Wentian disse enquanto sua voz tornou-se profunda e crescente.

“Heh… Heh heh…” O riso de Yun Che cresceu ainda mais estranho e não importa se era o seu olhar ou a expressão dele, ambos ficavam cada vez mais incomuns e estranhos. Havia também uma pitada de algo sinistro neles. Ele lentamente ergueu os olhos para Xuanyuan Wentian, uma luz negra e preta piscando em suas pupilas.

O olhar de Xuanyuan Wentian saltou, “Mn? Isso é…”

Whoosh!!!!

Era como se um demônio que dormia a muito tempo tivesse sido repentinamente despertado no corpo de Yun Che, quando uma energia negra incomparável e espessa surgiu abruptamente de Yun Che. Seu cabelo estava completamente em pé antes de dançar desenfreadamente em meio a essa luz negra. Uma força sombria opressiva e sinistra manteve o corpo inteiro de Xuanyuan Wentian em um aperto incomparavelmente gelado.

“O… QUE!?”

As pupilas de Xuanyuan Wentian se expandiram para o mais largo, a escuridão do abismo insondável do mar profundo não conseguiu selar sua visão. A luz negra que irradiava do corpo de Yun Che e sua aura repentinamente alterada era claramente…

Energia da escuridão do diabo!!

Além disso, era incomparavelmente pura e densa energia da escuridão do diabo!!


Tradutor: Torres   |   Editor: Alexandre



1. Nota do autor Mars Gravity: No próximo capítulo, vou divulgar uma breve descrição sobre a configuração em que o capítulo do Reino Divino ocorrerá no WeChat, isto inclui um glossário das configurações de personagens e os níveis de poder no Reino dos Deuses. Haverá muitos spoilers dentro… Fiquem atento a isso!

2. Nota do tradutor Torres: Já havíamos nos adiantado nisso! Já temos essas informações do autor postado no Palácio do Dao. Mas realmente deixamos avisado. Há Spoilers!!!!


Fontes
Cores