ATG – Capítulo 909 – Espada Absoluta Sem Retorno



“Oh? Você realmente sofreu apenas ferimentos leves?” Olhando para a condição de Yun Che, o espanto profundo apareceu nos olhos preto piche de Xuanyuan Wentian, no entanto, eles imediatamente brilharam com um sorriso frio logo depois. “Muito bom, esse Soberano deve desfrutar suas lutas ao máximo!”

A voz de Xuanyuan Wentian tornou-se arrogante. No momento em que liberou o poder do caminho divino, a força de Yun Che não podia mais o suprimir. Ele soltou uma risada alta quando a Espada Diabólica da Noite Eterna golpeou abaixo. Um feixe de espada escuro que era perto de trezentos metros de largura varreu o espaço, cortando para a direção de Yun Che.

Yun Che focou seu olhar conforme voou para cima, saltando até três quilômetros de altura. A luz negra passou por baixo de seus pés e uma divisão escura foi cortada instantaneamente pelo oceano abaixo. Com os dois braços levantados, ele travou na posição de Xuanyuan Wentian. As chamas acenderam em torno da lâmina da espada e o rugido do Lobo do Céu ressoou pelo vasto oceano.

“Golpe Lobo do Céu da Fênix!!”

Screeech!!!

O espaço foi despedaçado como algodão e até mesmo a densa energia escura foi impiedosamente cinzelada. Cruzando vários quilômetros do espaço em um instante, a imagem do Lobo do Céu bombardeou direto na direção do peito de Xuanyuan Wentian.

“Hmph, diante do poder divino do diabo deste Soberano, esse pouco de força é apenas uma brincadeira!!”

Xuanyuan Wentian não usou sua espada. Em vez disso, estendeu a mão e uma massa de luz negra esmagou a imagem chamejante do Lobo do Céu. Em meio às explosões súbitas de ruídos lamentadores, a órbita da imagem em chamas do Lobo do Céu deformou-se em uma grande extensão e varreu o lado de Xuanyuan Wentian. Então, explodiu atrás de Xuanyuan Wentian e os tornados de energia que explodiram foram rapidamente engolidos pela escuridão.

Yun Che, “…”

“Você viu isso? Este é o poder do caminho divino, esta é a diferença entre você e esse Soberano!” Diante de Yun Che, Xuanyuan Wentian esticou três dedos que estavam manchados com um brilho preto. “Trinta respirações. Dentro de trinta respirações, esse Soberano irá obliterá-lo em cinzas escuras! Mesmo se você usar a Profunda Arca Primordial, nem pense em fugir das mãos deste Soberano!!”

“E então, essa pequena Fênix será a próxima!”

“As tão faladas ‘possibilidades ilimitadas e o futuro’ de que você falou, são apenas piadas nos olhos deste Soberano!!”

A escuridão girou e Xuanyuan Wentian varreu uma sombra ilusória dentro da escuridão conforme se aproximou rapidamente de Yun Che. A Espada Diabólica da Noite Eterna mais uma vez cortou, golpeando com uma estranha luz de espada de seis pontas. No momento em que apareceu bem diante do corpo de Yun Che, já se transformou em uma enorme formação de espadas escuras, fazendo com que a alma de Yun Che experimentasse uma dor imensa e penetrante.

Conflito brilhou no rosto de Yun Che. No final, ele não escolheu recebê-lo de frente e, em vez disso, disparou rapidamente com a Sombra Quebrada do Deus Estelar, esquivando completamente a formação da espada. Xuanyuan Wentian instantaneamente também bloqueou sua posição novamente e perfurou um segundo ataque de espada que rasgou o espaço como um raio crescente.

A figura de Yun Che piscou de novo, destruindo cinco pós-imagens a cento e cinquenta metros de distância.

Boom!!

Boom!!

Crack!!

Xuanyuan Wentian lançou cinco golpes de espadas de forma consecutiva e tudo não representou nada sob a estranha e imprevisível Sombra Quebrada do Deus Estelar de Yun Che.

O aspecto mais forte das Artes do Deus Maligno, as principais profundas artes de Yun Che, era sua profunda energia ‘furiosa’ e a espada pesada em suas mãos que poderia até permitir que seu poder destrutivo alcançasse níveis extremos. Assim, um choque frontal nunca foi algo de que ele tinha medo.

Geralmente, a Sombra Quebrada do Deus Estelar era usada principalmente para complementar as desvantagens de suas profundas técnicas de movimento, impedindo o oponente de escapar e forçando seu oponente a trocar golpes com ele de frente. Esta foi a primeira vez que usou consecutivamente a Sombra Quebrada do Deus Estelar para evitar um choque frontal com seu oponente.

Porque com apenas os dois golpes de espada anteriores, ele já havia sofrido danos consideráveis. O terror do poder do caminho divino tinha superado e muito as suas expectativas.

“Fugindo?” O rosto de Xuanyuan Wentian tornou-se feroz: “Este Soberano quer ver como você vai escapar!”

A mão de Xuanyuan Wentian de repente se esticou e agarrou ferozmente o espaço em que Yun Che estava posicionado.

Em um instante, várias centenas de quilômetros de espaço em torno de Yun Che haviam distorcido completamente e, em meio à distorção, eles se reuniram para a posição de Yun Che.

A expressão de Yun Che mudou instantaneamente, porque ele sentiu claramente que o espaço em si estava apertando e todas as partes de seu corpo sentiam como se estivessem sendo pressionadas sob uma placa de ferro tremendamente pesada. Mesmo sua respiração estava sendo severamente obstruída. Ele apressadamente queria se afastar, mas seu corpo só conseguiu se balançar um pouco, antes que o espaço circundante recuasse ferozmente novamente. As forças supressivas em seu corpo repentinamente cresceram várias vezes, impedindo-o de levantar o braço por um momento.

‘Isso… Isso é…’

“No domínio deste Soberano, o espaço já é frágil e fraco”, Xuanyuan Wentian recuou a mão e se aproximou. “Esta é a intervenção para com o espaço pelo poder do caminho divina, um poder poderoso que você nunca terá a chance de entrar em contato por toda a sua vida”.

“Permita que este Soberano testemunhe se você implorará enquanto acena sua cauda como aquelas formigas inferiores, no momento do desespero! Hahahahaha…”

Diante de Yun Che, que já era uma tartaruga em uma urna, Xuanyuan Wentian soltou uma risada arrogante. A Espada Diabólica da Noite Eterna balançou e um feixe de espada negro que tinha cerca de dez metros de comprimento perfurou na direção de Yun Che, selado no espaço, carregando o poder inigualável e terrível do caminho divino.

“Uuuurghhh!!!”

Yun Che gemeu conforme rangia os dentes, lutando com todas as suas forças. Este selo era completamente diferente da ‘prisão da escuridão’ que Xuanyuan Wentian usara naquela hora. A prisão da escuridão usava a energia da escuridão do diabo para restringir vigorosamente as habilidades de movimento do alvo, mas a exercida em Yun Che foi um selo espacial executado pela interferência do espaço puramente através de uma força imensa.

Os selos espaciais eram coisas que Yun Che experimentara antes, mas nunca experimentou um selo espacial tão aterrorizante.

A profunda energia em todo o seu corpo se derramou selvagemente, no entanto, ele só conseguiu deslocar ligeiramente o corpo. No entanto, o feixe de espada escuro já havia atravessado o espaço, golpeando diretamente em seu peito.

Puuuf!!!

Até mesmo a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus não conseguiu dispersar completamente o feixe escuro de espada que se originou da Espada Diabólica da Noite Eterna enquanto esmagava implacavelmente no peito de Yun Che. Em meio à explosão de luz negra, uma grande nuvem de névoa sangrenta explodiu, tingindo instantaneamente a parte superior do corpo de Yun Che de vermelho. Um gemido dolorido saiu da boca de Yun Che também.

“Mn?” Xuanyuan Wentian, no entanto, estreitou os olhos… Por que este ataque de espadas, um ataque de espadas que carregava o poder do caminho divino, tinha atingido diretamente o peito de Yun Che, mas não penetrou no corpo dele.

“Esse é realmente um corpo tenaz”,  Xuanyuan Wentian murmurou lentamente. Embora seus olhos carregassem um sentimento de brincadeira, seu coração estava cheio de choque duradouro e descrença. Porque ele estava muito certo de que, mesmo que seu próprio corpo fosse atingido de frente com esse feixe de espadas, definitivamente teria sido perfurado também.

‘O corpo de Yun Che na verdade superou o físico do diabo deste Soberano!?’

‘Isso é definitivamente impossível!

“Então, e sobre… este golpe!?”

Xuanyuan Wentian lançou um sorriso feroz de um diabo vil no canto de seus lábios. Um feixe de espada preto piche que estava perto de várias centenas de metros de comprimento apareceu de repente acima da Espada Diabólica da Noite Eterna. Pouco depois, o feixe de espadas tinha começado a encolher rapidamente, encolhendo de várias centenas de metros, para apenas o comprimento de dois pés.

Hsss…

“Morra!!”

O espaço em volta do feixe de espadas preto piche emitiu um uivo de lamentação, como se estivesse tremendo devido a esse feixe de espadas que possuía um poder extremamente aterrador.

Bang!!

O espaço ao redor da Espada Diabólica da Noite Eterna explodiu completamente, destruindo-se em inúmeros fragmentos espaciais. O feixe de espadas que tinha um preto mais profundo do que o próprio abismo rasgou o espaço despedaçado e voou direto para o peito de Yun Che com a aura de um deus da morte.

Aparentemente, no mesmo instante, brilhantes chamas douradas surgiram de repente do corpo de Yun Che.

“Cinzas do Submundo!!!”

BOOM BOOM BOOM…

As chamas do Corvo Dourado surgiram violentamente com o corpo de Yun Che como o centro e com cada barulho crescente, outra camada de chamas explodia para fora. O espaço que foi selado e encolhido intensamente sob a profunda energia de Xuanyuan Wentian foi instantaneamente derretido de forma vigorosa. Depois de ser penetrado por mais de vinte camadas de chamas, mesmo o feixe de espadas que estava voando em direção a Yun Che tinha sido completamente destruído a uma distância de vários metros do peito de Yun Che.

“Oh?” Os olhos de Xuanyuan Wentian se alargaram novamente. Logo depois, ele soltou um rugido louco que era de raiva ou excitação. “Bom! Lute exatamente assim! Lute com todas as suas forças!”

Diante das chamas aterrorizantes que estavam em erupção selvagem, Xuanyuan Wentian, em vez disso, tomou-as de frente em meio a seus rugidos enlouquecidos. Toda a energia escura por trás de seu corpo tinha se acumulado instantaneamente na Espada Diabólica da Noite Eterna. Então, seguindo o balanço da Espada Diabólica da Noite Eterna, um enorme arco de luz escura se materializou, esmagando-se em direção às chamas do Corvo Dourado que ainda estavam se espalhando a uma velocidade imensa.

Weeooom!!

As explosivas chamas do Corvo Dourado foram cortadas instantaneamente pelo arco de luz escura. Olhando de longe, parecia que um sol ardente havia sido cortado implacavelmente em dois bem no centro. Yun Che, que acabou de escapar do selo espacial e lançou as Cinzas do Submundo com todas as suas forças ainda tinha que recuperar o fôlego quando uma pressão esmagadora e pesada desceu do céu.

Yun Che rangeu ferozmente os dentes enquanto circulava com força a profunda energia em seu corpo que já estava em um estado de caos absoluto. Em meio a seu rugido alto, a Espada Punidora dos Céus foi esmagada para cima com todas as suas forças.

“Destruindo o Céu Dizimando a Terra!!!”

A aura de espada pesada vermelhão surgiu para cima, esmagando impiedosamente o arco de luz escura originada da Espada do Diabo Noite da Eterna. A energia do arco de luz escura enfraqueceu instantaneamente, mas ainda não era algo que Yun Che conseguisse bloquear com um golpe de espadas que ele lançou precipitadamente, então a energia da espada pesada dispersou após um curto impasse. Yun Che gemeu quando foi mandado voando muito longe, como uma folha seca que foi arrasada por um furacão.

“Parece que esse é o limite da sua luta! Desta vez…  morra completamente então!!”

Xuanyuan Wentian levantou lentamente o braço. Uma intenção de espada sem forma reverberou silenciosamente entre o céu e a terra e então, ele gentilmente empurrou a Espada Diabólica da Noite Eterna.

O mundo de repente ficou silencioso por um único momento. Todas as cores, sons e objetos congelaram completamente. Entre o céu e a terra, uma simples e enorme espada escura que parecia ter vindo das profundezas do purgatório estava perfurando o ar … A trilha preta piche deixada para trás parecia como se todo o céu tinha sido dividido.

Espada Sem Retorno. Uma técnica de espada extrema que só poderia ser ativada após alcançar o mais alto reino da Espada Divina do Poder Absoluto. Foi também o único movimento de espada que Xuanyuan Wentian alcançou o ápice depois de sacrificar toda a sua vida no caminho da espada.

Desde o dia em que a cultivou, nunca houve ninguém que pudesse esquivar desse golpe de espadas.

Este golpe de espadas foi simplesmente muito rápida, até o ponto em que mesmo Yun Che não conseguiu ver um traço de seus rastros. No entanto, a sensação fria de um golpe iminente que ameaçava a vida apalpava cruelmente sua alma. Seu corpo foi um passo mais rápido que sua consciência e pareceu ter expandido instintivamente a barreira do Deus Maligno.

Crack!!!!

No instante em que a barreira do Deus Maligno se expandiu, a Espada Diabólica da Noite Eterna esmagou a barreira do Deus Maligno como se tivesse saído das rachaduras da fenda dimensional.

Como se tivesse sido atingido por um raio, o corpo de Yun Che, que estava em um estado de voo para trás, em primeiro lugar, foi enviado instantaneamente caindo como um meteorito em queda. Em um instante, ele foi enviado a várias dezenas de quilômetros de distância.

“Hss…”

Os dentes de Yun Che estavam perto de se quebrarem de seu ranger enquanto a energia de todo o seu corpo estava reunida na barreira do Deus Maligno. Todas as lesões em seu corpo também haviam explodido completamente. O que parecia um simples golpe de espada, na verdade trouxe uma força aterrorizante nunca antes vista. No momento em que esmagou na barreira do Deus Maligno, Yun Che podia sentir como se os ossos em todo o seu corpo estivessem prestes a dispersar completamente.

Em um instante, em apenas um breve instante negligenciável, ele já havia sido enviado de vinte para trinta quilômetros de distância. Foi também nesse momento que surgiram inúmeras rachaduras na barreira do Deus Maligno, que residiam à beira do colapso. Além disso, a Espada Diabólica da Noite Eterna que estava bem diante de seus olhos, já tinha estocado cruelmente a barreira e estava a nem mesmo cinco centímetros de seu peito. Para não mencionar que ainda estava se fechando rapidamente.

Este foi um golpe de espada do espadachim número um no Continente Céu Profundo.

Além disso, era o golpe de espada final infundido com o poder do caminho divino.

Ser capaz de suportar por este único instante com o poder de um mortal, já era suficiente para entrar na história como um milagre no Continente Céu Profundo.

E no próximo instante, ele possivelmente não poderia aguentar, não importa o que.

“Ressoar dos Céus!!”

Yun Che rangeu ferozmente os dentes e gotas de sangue de sua boca espalharam-se no ar quando o quarto portão das Artes de Deus Maligno se abriu.

Bang!!!!!!

Sua profunda energia surgiu e sua profunda aura cresceu. O poder defensivo da barreira do Deus Maligno aumentou instantaneamente em força e então, imediatamente, entrou em erupção logo depois.

E neste momento, Yun Che já tinha sido enviado voando por quase cinquenta quilômetros pela Espada Diabólica da Noite Eterna. O Palácio do Oceano Supremo estava agora a menos de cinco quilômetros atrás dele.

Finalmente, a Espada Diabólica da Noite Eterna foi desviada com dificuldade pela quebra da barreira do Deus Maligno. Uma longa corrente de sangue polvilhou pelo céu, enquanto Yun Che caiu diretamente no oceano.

E a esta distância, já era suficiente para os inúmeros especialistas no Palácio do Oceano Supremo testemunharem claramente essa cena.

“Grande Irmão Yun!” Com seu lindo rosto ficando pálido, Feng Xue’er gritou. Não mais se importando com mais nada, as chamas da Fênix inflamaram em todo o seu corpo e ela voou direto para o norte. Afobados, Feng Zukui e Feng Tianwei quiseram impedi-la, mas apenas conseguiram agarrarem o ar vazio.

No entanto, antes de ela ter voado para fora da região do Palácio do Oceano, a voz de Yun Che de repente ressoou ao lado de seus ouvidos: “Xue’er, não precisa se preocupar comigo. Proteja Yuanba e o resto.”

Embora a voz fosse um pouco frágil e dolorosa, era especialmente calma. Feng Xue’er lentamente parou e olhou fixamente para o vasto oceano que havia engolido Yun Che por um longo tempo.

A Espada do Diabo da Noite Eterno desenhou uma longa faixa de sombra negra no céu e voltou para as mãos de Xuanyuan Wentian.

“Ele realmente conseguiu bloqueá-lo diretamente”, Xuanyuan Wentian murmurou para si mesmo com olhos estreitos e, então, soltou uma risada sinistra. “Parece que usou algum tipo de carta trunfo final, mas agora ele deveria estar mais ou menos morto”.

No momento em que sua voz caiu, de repente sentiu a aura de Yun Che vindo das profundezas do oceano e ainda estava se afastando cada vez mais.

“Mn?” Os olhos negros de Xuanyuan Wentian se estreitaram ferozmente. “Ele ainda tem reservas … Heh, querendo fugir?”

“Este Soberano quer ver exatamente onde você está fugindo!!”

O corpo de Xuanyuan Wentian desceu, afundando no oceano ilimitado enquanto perseguia a aura de Yun Che.

Dentro das vastas profundidades do oceano, onde os fins não podiam ser vistos, era difícil determinar a localização de alguém e era ainda mais difícil discernir claramente a direção de alguém. Yun Che manteve a Espada Punidora dos Céus e pressionou a mão no peito, estabilizando rapidamente seus ferimentos. Seu corpo dividia a água gelada do oceano enquanto ele fugia para as profundezas do oceano em sua velocidade mais rápida.

Atrás dele, a aura de Xuanyuan Wentian de repente envolveu-se para baixo e, além disso, se aproximava dele em alta velocidade. Sua risada alta e arrogante penetrou até a água do oceano e ressoou em seus ouvidos. “Yun Che, fuja com todas as suas forças, fuja tão desesperadamente quanto puder! No entanto, mesmo se fugir até o fim do mundo, nem pense em fugir das mãos deste Soberano!”

“…” Yun Che não virou-se e voltou a acelerar. Como se todo o seu corpo tivesse se transformado em espada afiada, ele dividiu a pesada obstrução da água do oceano e rapidamente carregou-se nas regiões mais profundas do oceano.

Atrás dele, se aproximava a aura escura pesada e sinistra de Xuanyuan Wentian. Quando Xuanyuan Wentian já havia alcançado apenas um quilômetro de distância entre eles, os dois já haviam afundado trinta quilômetros abaixo da superfície do oceano.

Trinta quilômetros para o oceano profundo, os arredores estavam completamente envolvidos na escuridão sem o menor fio de luz. A pressão da água neste lugar era suficiente para esmagar instantaneamente um profundo praticante em polpa de carne. Era uma zona morta inigualavelmente aterrorizante.

E aqui mesmo, Yun Che, que fugiu para o oceano, de repente parou… No momento em que seu corpo se virou, uma densa luz escura brilhou dentro de seus olhos por um instante. Os cantos de sua boca que ainda estavam escorrendo lentamente o sangue, realmente se curvaram, revelando um sorriso estranho e leve.


Tradutor: MP   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores