ATG – Capitulo 908 – A força assustadora do caminho divino



“Neste mundo, Feng Xue’er possui o mais puro sangue divino. Em alguns anos, ela definitivamente estará apta para avançar ao Profundo Reino Divino e se tornar a primeira pessoa em toda a história do Continente Céu Profundo a chegar ao caminho divino. Depois disto, ela poderá conseguir um futuro ilimitado com infinitas possibilidades.”

“E você, Xuanyuan Wentian, não apenas seria incapaz em avançar para o Profundo Reino Divino, também não há futuro para você! Além disso, Desde que sua linhagem sanguínea e alma já estão completamente corrompidas, interrompidas e quebradas, após sua morte, você se dissipara completamente, e você sera incapaz de reencarnar por toda eternidade!!”

Provocando o oponente, deixando-o nervoso, para que perca a calma pode algumas vezes ser mais efetivo que cortar um de seus braços. Yun Che obviamente teve sucesso, assim como todas suas palavras fincaram nos pontos vitais de Xuanyuan Wentian. Todo o corpo de Xuanyuan Wentian estava tremendo e a aura negra em seu corpo se tornou caótica. É obvio que ele estava completamente enraivecido.

Justo quando Yun Che estava pronto para adicionar mais lenha na fogueira, ele imediatamente e acidentalmente percebeu que os tremores de Xuanyuan Wentian começaram a acalmar e mesmo a raiva em seus olhos, reduziram rapidamente.

“Heh, heheheh…” Xuanyuan Wentian começou a rir e sua risada não era mais feroz pelo contrário era extremamente fria. “Este soberano já é o Soberano Celestial do mundo, um deus diabo em posse da forca do caminho divino… Como eu poderia me enraivecer diante um mero mortal como você?”

Esta mudança intensa e constante de emoções era simplesmente insana!

“Futuro ilimitado e infinitas possibilidades? Heh…” Xuanyuan Wentian sorriu friamente. “Você é o único que verdadeiramente não possui futuro ou possibilidades! Porque hoje, este soberano ira apenas… exterminar você completamente aqui!”

BOOOOM…

No céu que estava desprovido de luz, a escuridão se tornou uma substancia solida pegajosa que com o tempo derramava-se enquanto ressoava. Em um mundo sem luz, era como uma besta feroz de escuridão que estava consumindo os céus e a terra.

Yun Che sentiu que uma pressão intensa estava ficando mais forte com o tempo. Seus olhos procuraram através da escuridão e ele descobriu que aquela escuridão ruidosa estava se acumulando atrás das costas de Xuanyuan Wentian. Gradualmente crescendo e se tornando mais e mais um mar maciço de escuridão onde suas bordas já mal poderiam ser vistas.

O limite superior eram os céus enquanto as bordas inferiores cobriam o vasto oceano!

As sobrancelhas de Yun Che se comprimiram ferozmente, a profunda energia em seu corpo crescéu e a Espada Punidora dos Céus rapidamente aparecéu na sua frente.

A área onde o Palácio do Oceano Supremo fica, estava completamente nas trevas e mesmo com o poder dos monarcas, eles ainda não conseguiam ver claramente nada mais que 3 metros a sua frente. Feng Xue’er varreu suas mãos nevadas e chamas da fênix queimaram no céu, retornando um pouco de luz ao mundo.

“Que… Que tipo de poder e este?”

Esta mudança assustadora nos céus e na terra; Esta pressão assustadora que era muito mais assustadora que o inferno em suas mentes… Eles não se atreviam imaginar como este tipo de existência extremamente poderosa neste mundo realmente veio de alguém que eles conheciam.

“Yun Che este soberano quer ver como você conseguira lutar perante a forca do deus diabo!!”

Boom!

Com a espada diabólica da noite eterna a frente. Com uma simples ação, um mar de escuridão sem limites que cobriu os céus e a terra envolveu Yun Che, deixando-o sem rotas de fuga.

“Sss…” Yun Che inspirou fortemente e toda a profunda energia em seu corpo começou a circular sem restrição. Além da existência anormal que era Jasmine, este foi a pressão mais forte e mais assustadora forca que ele alguma vez encontrou em suas vidas. Muito diferente se for comparar todas as forças que permanecem no Continente Céu Profundo… Uma diferença completa em termos de nível e reino.

Xuanyuan Wentian pode nunca verdadeiramente entrar no caminho divino: estas não foram palavras em vão. Porque mesmo que quando ele morrer, ele pode nunca conseguir a longevidade, poder de alma e senso espiritual do verdadeiro caminho divino.

No entanto, simplesmente em termos de profunda forca, ele já está no Profundo Reino Divino!

O Profundo Reino Divino que nunca antes existiu no Continente Céu Profundo!

Contra uma forca deste nível, Yun Che não possui absolutamente nenhuma chance de vitória.

No entanto, se fosse contra Xuanyuan Wentian…

Yun Che ferozmente andou em frente, a espada punidora dos céus balançou com intensidade e as chamas do corvo dourado surgiram por centenas de metros no ar, formando um mar de chamas escarlates que fortemente perseguiu a escuridão.

“Boom!”

O mar de escuridão colidiu fortemente com as ferozes chamas no ar, em um instante, o céu escuro dividiu-se em dois mundos separados distintos. A maior parte era a grudenta e densa escuridão enquanto a menor parte era de chamas escaldantes parecendo que um sol dourado estava continuamente crescendo. O brilho destas chamas brilhando abaixo e formavam lindos raios na superfície do mar.

“Aquilo… Aquilo é!!”

Na parte norte onde os céus negros e vermelhos se encontram, parecia com a imagem retratada do dia do apocalipse. Mesmo aqueles profundos praticantes que estavam resistindo ao veneno diabólico olhavam para cima com todos seus pensamentos voltados ao norte, não querendo perder esta imagem. Esta era uma imagem que era mais chocante que qualquer desastre natural e ele não poderiam definitivamente não encontrariam uma outra vez em suas vidas e não poderia haver uma segunda vez.

Qualquer um poderia dizer que a escuridão pertencia a força de Xuanyuan Wentian enquanto as chamas escarlates era a força de Yun Che. Independente do fato de estarem a centenas de quilômetros de distância, eles ainda conseguiriam dizer claramente como a batalha se devolvia.

“Grande irmão Yun… Boa sorte!” Ambos os braços de Feng Xue’er agarravam as pontas do seu vestido, assim como seu coração não conseguia se acalmar.

Os dois mundos continuavam em um impasse por apenas algumas respirações antes que a escuridão de repente caiu, suprimindo ferozmente o mar de chamas. Quando a supressão começou, ela gradualmente foi se tornando mais e mais intensa e a luz daquelas chamas se tornaram mais e mais fracas. O mar de chamas que surgiu parecia como um sol que estava sendo consumido por nuvens escuras e em um instante, metade dele já havia desaparecido.

“Grande irmão Yun!” Feng Xue’er gritou, chocada enquanto suas mãos apertavam seus peitos firmemente.

Jasmine disse a Yun Che anteriormente que se ele visse o Profundo Reino Elementar e o Profundo Reino Soberano como um enorme Reino então o Profundo Reino Divino era um reino completamente diferente.

Quando em estados extremos, Yun Che poderia lutar contra alguém do Profundo Reino Tirano com a forca do Profundo Reino do Céu, ele poderia lutar contra alguém do Profundo Reino Soberano com a forca do Profundo Reino Tirano. Quando ele estivesse no Profundo Reino Tirano, ele já poderia derrotar alguém extremamente poderoso como Huanqji Wuyu.

Durante este tempo, sua forca foi capaz de transcender um ou mesmo dois profundos reinos. No entanto embora o Profundo Reino Soberano e o Profundo Reino Divino parecessem que tinham apenas um reino de diferença, a lacuna entre os dois era imensamente maciça… Era tão maciço que em toda a história do Continente Céu Profundo, embora existissem incontáveis governadores e incontáveis monarcas, nunca houve um profundo deus antes.

Neste tempo, Yun Che, que já tinha pisado no Profundo Reino Soberano estava enfrentando a primeira pessoa na história do Continente Céu Profundo a avançar pelo gargalo do Profundo Reino Soberano, possuindo a forca do caminho divino. Ele também estava testemunhando pessoalmente o quão maciço era a lacuna entre os dois reinos.

As chamas do corvo dourado que acendeu com toda sua majestade durou por apenas meros cinco segundos antes que fosse derrotado pelo poderio vindo do caminho divino da força de Xuanyuan Wentian. Havia uma pressão parecida como se os céus estavam colapsando. O corpo inteiro de Yun Che tremia e o mar de chamas rapidamente caiu ao redor do seu corpo. Quando ele se aproximou da superfície do oceano, as chamas do corvo dourado em seu corpo foram extinguidas e não havia mais nenhuma luz entre os céus e a terra.

A escuridão que cercava os céus parecia como se a boca do diabo passava por tudo e consumia Yun Che juntamente.

“Hahahahaha!” Xuanyuan Wentian soltou uma tremenda risada histérica. “Yun Che, você está vendo isto!? Esta e a forca de um deus diabo! Não importa quanta sorte você tenha, mesmo que faca alguma grande melhoria, tudo será apenas inútil! Em frente a força do deus diabo, você e apenas uma mera formiga!”

A aura de escuridão diabólica começou a avançar ainda mais intensamente, gradualmente e completamente suprimindo a aura de Yun Che. De repente, um estridente ruído foi ouvido e uma espada escarlate brilhou de repente e avançou em direção ao céu. A densa escuridão estava sendo dividida camada a camada e a ponta da espada perfurou Xuanyuan Wentian. Aonde quer que a ponta da espada fosse, varria como um violento tornado.

“Mn?” A risada histérica de Xuanyuan Wentian foi cortada abruptamente. O mundo de escuridão já tinha alcançado do fundo ao topo graças a espada assassina de diabos punidora dos céus. A ponta da espada estava dando uma vermelhidão, indo direto ao seu abdômen.

Mesmo que tivesse alcançado através do mundo inteiro de escuridão, o poderio da espada ainda não reduziu o mínimo.

“É aquela espada desprezível de novo!”

Xuanyuan Wentian uivou e de repente puxou a espada do diabo da noite eterna para baixo.

Clanggg!!!

Esta foi a primeira vez que Yun Che colidiu diretamente com a força do caminho divino. Do momento em que suas chamas foram completamente suprimidas, ele já tinha sentido o quão assustador era a força do caminho divino. Quando eles estavam apenas prestes a cruzar espadas, ele já ta tinha se preparado suficientemente. Contudo, quando suas espadas se chocaram, todo o corpo de Yun Che tremeu. Seus braços ficaram dormentes e ele apagou. Em um instante, sua consciência foi realmente dispersada.

Yun Che bufou devagar e seu corpo girou para trás.

“Heh, continue lutando. Apenas quando você lutar o suficiente, você irá sentir mais desespero!”

Toda a aura negra reuniu-se atrás de Xuanyuan Wentian e ele perfurou em direção a Yun Che. A escuridão fluía durante o golpe.

Yun Che que estava voando para trás, forçadamente estabilizou seu equilíbrio com uma postura distorcida. A profunda aura dele surgiu e as chamas reacenderam. Encarando a espada de Xuanyuan Wentian que estava em sua postura assassina, não apenas Yun Che recuou ou desviou, pelo contrário, ele balançou sua espada. O espaço ao redor da espada quebrou-se tão fácil como vidro e a energia ilimitada fundiu com as chamas divinas escaldantes. A atmosfera ficou distorcida e queimada.

Boom!!

A espada assassina de diabos punidora dos céus e a espada do diabo da noite eterna perfuraram através do ar ao mesmo tempo, chocando-se pesadamente. Em um instante, o mundo perdeu todos os sons até que forçadamente uma vez mais entrou em erupção de novo assim como a frágil atmosfera deixou um grito extremamente alto e colapsou por muitos quilômetros. Ao redor das chamas e da escuridão tudo foi forçadamente separado e milhares de enormes ondas varreram através de cinquenta quilômetros de mar.

“UWAHHHH…”

O Palácio do Oceano Supremo estava repleto de numerosos choros nervosos assim como todo o palácio do oceano estava tremendo fortemente, como se pudesse entrar em colapso a qualquer hora.

“Pfft!”

Uma longa risca de sangue saiu da boca de Yun Che. Ambos braços estavam adormecidos e eles foi mandado voando como um meteoro em colisão. No entanto, a postura da espada de Xuanyuan Wentian não poderia ser completamente resistida. Numerosas auras de espada da escuridão chicoteavam seu corpo, destruindo seu manto enquanto adicionava inúmeras riscas profundas de sangue em corpo.

Xuanyuan Wentian por outro lado, apenas foi arremessado para trás por menos de trinta metros.

Apenas quando ele estava próximo a superfície do oceano que Yun Che finalmente parou. Todo seu corpo estava doendo e as partes onde ele foi diretamente atingido pela aura da espada estava com uma dor excruciante. Seus dois braços, que resistiram aquela força assustadora, estavam repletos de marcas de sangue.

Dentro do Continente céu profundo, a única pessoa que poderia resistir um golpe de Xuanyuan Wentian seria Yun Che. Se fosse qualquer outro, mesmo que ele possuísse uma força similar a Yun Che, seus braços sem dúvida seriam quebrados.

Lentamente levantando novamente a espada punidora dos céus, as chamas do corvo dourado em seu corpo acendeu uma vez mais e sua profunda energia surgiu ao seu redor. Mesmo que houvesse muitas machas de sangue em todo o corpo de Yun Che agora e ele começasse a sofrer ligeiramente, sua força ressurgida não era mais fraca que antes.

Este Xuanyuan Wentian…

Neste ponto, Yun Che já tinha certeza que mesmo que Xuanyuan Wentian nunca pudesse possivelmente obter a longevidade e senso espiritual do caminho divino, sua força assustadora estava verdadeiramente no Profundo Reino Divino.

Essa era a razão do porque há tamanha diferença entre o Profundo Reino Soberano e o Profundo Reino Divino e porque, qualquer um abaixo do Profundo Reino Divino, não importa o quão forte seja, ainda será apenas um humano.

Quando alguém pisa no Profundo Reino Divino, ele deveria transcender o reino normal e se tornar um verdadeiro deus entre os humanos!

Os oponentes anteriores de Yun Che, não importa quão fortes eles eram, ainda eram humanos… Mesmo a força do Soberano Diabo do Massacre Lunar tinha sido deteriorada para o nível dos humanos. No entanto, hoje, ele estava confiando em sua força mortal para lutar contra alguém que possui a força do caminho divino!

Não apenas isso, esta era uma batalha que ele tem de ganhar, não importa como.


Tradutor: Seko   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores