ATG – Capítulo 905 – Abaixo do Profundo Divino, todos são formigas (1)



O olhar indiferente de Yun Che significava claramente que ele não iria salvar as pessoas do Santuário do Monarca Absoluto e Palácio do Oceano Supremo. Zi Ji carregou Qu Fengyi que estava com a respiração moribunda com um único braço e gritou com todas as suas forças enquanto aguentava uma dor imensa “Mestre de Asgard Yun, por favor… com sua magnanimidade… salve-nos…”

“Salvar você?” Nem sequer virando a cabeça, Yun Che disse friamente. “Não importa quantos rancores eu tenho com a Seita da Fênix Divina, afinal de contas eu sou meio que um genro da Seita da Fênix Divina, de modo que salvá-los pode ser dito ser algo natural. O Mestre Espiritual Antigo Azul é o mestre de Yuanba e eu também lhe devo algo, então salvá-lo é algo que eu devo fazer ainda mais. Você? Hah. Primeiro, não estamos familiarizados, em segundo lugar, não estamos relacionados e, em terceiro lugar, não lhes devo nada. O que a vida e morte de vocês têm a ver comigo? Já é benevolente da minha parte não ter seguido seu exemplo e jogado uma pedra no homem que caiu em um poço como todos vocês fizeram comigo!”

Yun Che riu friamente em seu coração… Zi Ji não deve estar ciente de que no dia em que Jasmine saiu, Huangji Wuyu, Qu Fengyi e Ye Meixie deixaram a Seita da Fênix Divina e combinaram suas forças para lançar uma pedra sobre um homem caído pela segunda vez. Se a Pequena Imperatriz Demônio não tivesse chegado a tempo, as consequências teriam sido basicamente desastrosas. Se ele soubesse sobre este incidente, ele provavelmente não teria o rosto para buscar ajuda dele também.

Zi Ji ficou sem palavras enquanto o Mestre Espiritual Amarga Agonia do Santuário disse obscuramente. “Mestre de Asgard Yun… Nós não tememos a morte… Mas Xuanyuan Wentian é… nosso inimigo comum… Coloque de lado… nossos antigos rancores… pelo menos, por enquanto… combine nossos pontos fortes para lidar com… Xuanyuan Wentian…”

Como o líder dos Doze Mestres Espirituais do Santuário, a profunda força do Mestre Espiritual Amarga Agonia foi apenas o segundo lugar para Huangji Wuyu. No entanto, essas palavras dele foram ditas de forma tão fragmentada e desorganizada. Poderia imaginar-se quanto de dor ele estava sofrendo com o veneno diabólico. Até mesmo alguém tão poderoso como o Mestre Espiritual Amarga Agonia estava em tal estado, para não mencionar outros.

“Hmph, uma vez que você não tem medo da morte, então há ainda menos necessidade de desperdiçar minha energia ao mexer meu nariz no negócio dos outros. Quanto a Xuanyuan Wentian… ” Yun Che estreitou ligeiramente os olhos, “eu sozinho sou o suficiente”.

“Uug…” Os lábios do Mestre Espiritual Amarga Agonia tremeram e não conseguiram pensar em mais nada para dizer.

“Hohohoho”, inesperadamente, Xuanyuan Wentian não explodiu em um riso alto e, em vez disso, soltou uma risada baixa. “Yun Che, esse soberano está realmente começando a apreciar sua personalidade. Tanta arrogância. Mas, infelizmente, neste mundo, já não há mais ninguém que tenha qualificações para se comportar tão arrogantemente diante desse soberano.”

Ele esticou a mão escura com a palma da mão frente a Yun Che, “Você definitivamente não pode imaginar que tipo de domínio de poder alcançou esse soberano”.

“Posso dizer o mesmo para você.” Yun Che sorriu levemente também.

“Para ser sincero, a força que este soberano possui atualmente alcançou uma extensão tão poderosa que mesmo esse soberano tem medo disso. Em um breve mês, sua profunda força mais uma vez atravessou um grande domínio e realmente surpreendeu esse soberano, mas infelizmente… Infelizmente, mesmo que sua profunda força aumente dez vezes mais, você ainda não seria um adversário deste soberano!”

“Heheheheh”, Yun Che riu devagar. “As pessoas que morreram nas minhas mãos acreditavam que esse era o caso antes de suas mortes.”

Xuanyuan Wentian não se importou com as palavras de Yun Che no mínimo. Ele sentiu que, com o presente reino que ele havia alcançado, neste mundo, não havia mais nenhuma observação existente que pudesse irritá-lo. Ele desdenhosamente disse, “Onde está a Pequena Imperatriz Demônio? Ela não está com você? Adicionando-a, você pode atrasar sua morte um pouco”.

“Eu disse isso antes. Contra você, eu sou o suficiente!”

Yun Che balançou o braço e uma luz vermelha piscou logo depois. A Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus apareceu e um feixe de espada vermelho escarlate foi balançado de baixo a cima.

Booooooom…

Com o presente Yun Che e adicionando a presente Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus, embora fosse apenas um balanço casual, ele colapsou instantaneamente o espaço circundante. A enorme Arena do Deus do Mar desmoronou em meio aos explosivos ruídos espaciais e, com a subida repentina de ondas terríveis e crescentes, uma tempestade desastrosa explodiu em direção a Arena do Deus do Mar.

Em meio aos inúmeros berros e gritos aterrorizados, além de Yun Che e Xuanyuan Wentian, todos os outros eram como barcos sendo jogados pelas ondas e foram varridos da Arena do Deus do Mar, caindo em direção embaixo do Palácio do Oceano Supremo.

Feng Xue’er se moveu apressadamente, protegendo Xia Yuanba e as pessoas da Família Real Vento Azul dentro de uma bola de fogo suave, permitindo que eles fiquem seguros e ilesos durante seu pouso.

Caindo do alto em que estava a Arena do Deus do Mar era basicamente um pedaço de bolo para os especialistas do Palácio do Oceano Supremo e Santuário do Monarca Absoluto. No entanto, com o veneno diabólico em seus corpos, apenas a menor canalização de profunda energia poderia intensificar sua dor. A altura, que geralmente não era nada para falar, agora os faziam agitar seus membros ao caírem.

Feng Hengkong apressadamente foi em direção a Xue’er e ansiosamente disse, “Xue’er, não fique aqui por mais tempo… Apresse-se e corra… Corra!! Caso contrário, será realmente tarde demais! Xuanyuan Wentian já se transformou completamente em um demônio e ele mesmo é capaz de derrotar um Mestre Sagrado com um único golpe! Você vai se enviar para a morte por nada, se você ficar aqui!”

Feng Xue’er sacudiu levemente a cabeça, seus olhos estavam olhando para a figura no céu, que já era especialmente distante e gentilmente disse, “Eu acredito no Grande Irmão Yun”.

“…” Feng Hengkong rangeu os dentes e bateu os pés por ansiedade.

A Arena do Deus do Mar desmoronou, o próprio espaço colapsou e o céu se encheu de gritos… No entanto, Yun Che e Xuanyuan Wentian ainda estavam de frente para o outro com a calma incomparável, como se estivessem completamente isolados do mundo exterior. Yun Che levantou horizontalmente a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus. A ponta apontou para o centro da testa de Xuanyuan Wentian, mas a aura em seu corpo era tão silenciosa quanto a areia.

Uma aura extremamente desconfortável causou que as sobrancelhas de Xuanyuan Wentian enrugassem. Retratando a palma da mão, ele indiferentemente perguntou. “Embora não seja importante, esse soberano ainda quer perguntar. De onde no mundo você tirou essa espada!?”

“Você pode considerar perguntar ao Rei Yama depois de morrer. Mostre sua espada do diabo… Se você não deseja morrer muito rápido!” Enfrentando Xuanyuan Wentian, que já era arrogante até o ponto em que ele não estava mais colocando ninguém em seus olhos, Yun Che lançou uma atitude arrogante que não perdia completamente da dele.

“Heh, não há mais ninguém neste mundo que tenha as qualificações para que esse soberano use sua espada do diabo. Isso inclui você também”, disse Xuanyuan Wentian com um sorriso malicioso. Ele estendeu a mão para Yun Che com o pulso curvado para cima. “Venha, permita que este soberano testemunhe a extensão da sua luta. Não só este soberano não usará sua espada do diabo, ele só usará uma única mão… para destruir completamente a sua autoconfiança frágil e risível.”

“Então é melhor você não morrer muito rápido!!”

Yun Che rosnou e a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus foi de repente movida. O poderosíssimo poder da espada rodou todo o ambiente e, sob este ataque de espada, a Arena do Deus do Mar que flutuou no ar durante vários milhares de anos desmoronou completamente, enchendo todo o céu com jade dispersas que estavam sendo disparadas. Uma aura de tempestade da espada foi esmagando em direção a Xuanyuan Wentian, porém Xuanyuan Wentian não resistiu o mínimo, permitindo-se que fosse pressionado a quase cinquenta quilômetros de distância pela aura de tempestade da espada. Apenas seu riso alto e louco ressoou no céu.

“Hahahahaha…”

Ele entendeu que Yun Che queria afastar o campo de batalha, para evitar o envolvimento das pessoas que ainda ficaram no Palácio do Oceano Supremo. Isso também coincidiu com suas intenções. Afinal, seu único filho estava abaixo também e ele era basicamente o mais frágil lá.

“Xuanyuan Wentian, morra!!”

“Purgatório!”

As chamas de Corvo Dourado e as chamas da Fênix inflamaram o corpo de Yun Che ao mesmo tempo e sua profunda energia e olhos se tornaram um violento vermelho escarlate. Depois de distanciar-se a cinquenta quilômetros do palácio do oceano, ele já não tinha um pingo de hesitação. Com um rugido alto, a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus carregou chamas monstruosas e ardentes quando esmagou diretamente em direção a Xuanyuan Wentian.

No instante em que a espada foi balançada, nuvens em um raio de cinquenta quilômetros haviam se dispersado.

Envolvido pelo poder deste golpe, a luz nos olhos de Xuanyuan Wentian iluminou-se, enquanto emitiam um brilho preto que estava várias vezes mais excitado do que antes. “Uma pressão verdadeiramente surpreendente. Este soberano certamente subestimou você. Nunca este soberano esperava que você realmente tivesse atingido tal domínio de poder! Na verdade, superou mais ou menos esse soberano de um mês atrás… Mas, Infelizmente…”

“Infelizmente, não importa quão forte seja um mortal, como se pode comparar com um deus diabólico!?”

“Quando este soberano subiu de repente a esse reino, tudo neste mundo, incluindo esse soberano de um mês atrás, se tornaram formigas insignificantes!!”

Xuanyuan Wentian moveu-se, mas sua mão direita ainda estava atrás de suas costas; ele apenas esticou a mão esquerda. Uma luz negra circulou em torno de sua mão e uma sombra negra apareceu enquanto a mão dele balançava no ar, colidindo com a enorme espada vermelho escarlate de Yun Che.

Com um “estrondo” alto, as fendas dimensionais rasgaram instantaneamente. A postura da espada de Yun Che foi imediatamente quebrada e sua figura inteira caiu novamente da onda de choque. No entanto, ele imediatamente carregou de volta e a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus mais uma vez esmagou em direção a Xuanyuan Wentian.

“Heh…” Xuanyuan Wentian soltou uma risada tranquila, sua mão negra voltou a agarrar a enorme espada escarlate, lançando uma imagem após a outra depois de uma outra que soprava a postura da espada de Yun Che longe… Embora em seus olhos, Yun Che quase não tinha qualificações para trocar golpes com ele. Não, Yun Che provavelmente não tinha as qualificações; ele ainda não estava disposto a fazer seu corpo entrar em contato direto com aquela enorme espada vermelha escarlate.

Naquela época, no Reino do Demônio Ilusório, a dor que ele sofreu depois de ter aquele golpe era algo que ele não podia esquecer mesmo na morte.

Boom! Boom! Boom! Boom! Boom…

Sempre que seus dois poderes colidiram, eles sacudiram o mundo como se fossem o profundo relâmpago do Nono Céu. Para a multidão no Palácio do Oceano Supremo, cada explosão era como um terrível desastre. Eles podiam sentir todo o palácio do oceano tremendo e eles eram basicamente incapazes de obter uma posição estável. Mesmo quando eles estavam cobrindo as orelhas com força, o sangue em seus corpos inteiros ainda estava tremendo intensamente, como se estivessem sendo fervidos.

Boom!!

Depois de uma reverberação explosiva, uma enorme onda subiu do mar, atingindo vários quilômetros de altura.

“Ah… Ah…” Feng Zukui, que viveu há mais de mil anos, palideceu de susto. Olhando para o espaço constantemente tremendo na direção do norte, não importa como ele pensou sobre isso, ele não conseguiu acreditar que todos estes vinham de cinquenta quilômetros de distância. “Essa… essa é a força que pode possuir os seres humanos?”

“Grande Irmão Yun… Você realmente se tornou tão incrível”, murmurou Feng Xue’er também com espanto.

Yun Che esmagou quarenta ou mais ataques de espadas consecutivos e todos foram destruídos por Xuanyuan Wentian sem fazer um único contato… Além disso, ele só estava usando a mão esquerda, enquanto a mão direita tinha sido colocada cuidadosamente atrás de suas costas o tempo todo. Esqueça de prejudicar Xuanyuan Wentian, Yun Che nem sequer conseguiu chegar a uma distância de cem metros dele.

“Parece que este é o seu limite”, Xuanyuan Wentian riu levemente. “Embora você realmente tenha se tornado mais forte do que este soberano esperava, isso é tudo o que isto equivale. Nos olhos deste soberano, tudo abaixo dos céus são apenas formigas e você, embora você seja o maior de todos eles, você ainda é similar, apenas uma formiga.”

“Agora, é hora de este soberano atacar.” Xuanyuan Wentian, que tinha estado a defender o tempo todo, finalmente assumiu uma posição diferente com a mão dele. Não mais atirando-o, ele preferiu, de repente, optar por uma garra para a frente. Uma mão preta se abriu dentro da fenda dimensional, crescendo instantaneamente até várias dúzias de metros enquanto agarrava diretamente em direção a Yun Che.

“Venha! Lute com todas as suas forças dentro da garra do diabo desse soberano. Quanto mais tenaz é a sua luta, melhor. Se este jogo terminar muito cedo, seria um pouco chato demais, hahahahaha… “

Esta garra preta de diabo parecia ter um movimento muito devagar, mas pareceu ter saltado pelo espaço, chegando instantaneamente à frente de Yun Che.

Meio entrecerrando os olhos, a figura de Yun Che ficou um pouco desfocada.

“Craack!!”

O espaço em um raio de cerca de trinta metros, juntamente com a imagem posterior de Yun Che, foi arruinado em pedaços pela garra preta do diabo. Como se ele tivesse usado um movimento instantâneo, o verdadeiro corpo de Yun Che já apareceu há cerca de três metros de distância de Xuanyuan Wentian. Com um rosnado, ele esmagou sua espada direto para a cabeça de Xuanyuan Wentian enquanto uma estranha luz ardente brilhou nas profundezas dos olhos de Yun Che.

“Oh?” Xuanyuan Wentian ficou um pouco atônito, mas logo depois, ele abriu um sorriso brincalhão quando uma sombra negra colidiu com a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus. “Volte para trás obedientemente por esse soberano!”

Boom!!

A Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus entrou em confronto com a sombra do diabo negro no ar, mas desta vez, a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus, que antes era explodida a cada momento, apenas parou por um momento, seguido de uma ignição explosiva de chamas. Não só não foi destruída, sua força e velocidade realmente aumentaram várias vezes, dispersando instantaneamente o poder de Xuanyuan Wentian. Levando os borrões de espaço preto, esmagou-se diretamente em direção à cabeça de Xuanyuan Wentian.

“Aniquilação Dourada!”

Xuanyuan Wentian acreditava que Yun Che já havia atingido o limite de sua força anteriormente… Além disso, a força neste limite já havia superado suas expectativas e até mesmo em seus sonhos, ele seria incapaz de imaginar como sua força poderia ter aumentado várias vezes em um instante. Ele se retirou apressadamente e recuou rapidamente, seu braço esquerdo rapidamente balançou… No entanto, ele apenas o elevou a meio caminho, antes de ser firmemente reprimido pelo poder excessivamente imenso que veio da Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus.

Xuanyuan Wentian ficou bastante chocado pela primeira vez e ele queria levantar o braço direito apressadamente de trás. No entanto, era basicamente muito tarde. O poder em seu braço esquerdo foi instantaneamente esmagado e a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus esmagou o peito de Xuanyuan Wentian com uma ferocidade incomparável. As chamas tirânicas de Corvo Dourado explodiram com luz intensa.

“Uuaaaaahhhh!!!”

Xuanyuan Wentian, que estava de pé orgulhosamente direto no ar, foi esmagado voando como um topo giratório e ao lado de gritos que soavam como se ele fosse um porco sendo abatido. Ele voou por várias dezenas de metros antes de conseguir parar, mas os gritos ainda não terminaram. Seu corpo inteiro estava tremendo e ele simplesmente estava gritando ainda mais miserável do que as pessoas que foram atingidas pelo veneno diabólico. Seu peito estava marcado de forma impressionante com uma marca escarlate vermelha que esticava quase um pé de comprimento.

Yun Che ergueu a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus com um sorriso e mais uma vez apontou para Xuanyuan Wentian. “Xuanyuan Wentian, é melhor você não esquecer suas próprias palavras e continuar usando uma única mão. Caso contrário, o chamado Soberano Celestial que você se diz ser não terá qualquer face.”


Tradutor: Torres   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores