ATG – Capítulo 904 – Aniquilado com as mãos nuas



No momento em que as três forças começaram seu ataque conjunto contra o inimigo em comum… Ou para ser exato, antes do ataque terem começado oficialmente, eles já desmoronaram.

As ondas de energia aterrorizantes empurraram todos os outros para as margens da Arena do Deus do Mar e nenhuma das forças das sete nações não estavam sem tremerem em suas botas, seus corações se encheram de terror. A mais forte das sete nações – Seita da Fênix Divina; dois dos Quatro Solos Sagrados e até os dois que foram classificados mais alto em termos de força geral – Santuário do Monarca Absoluto e Palácio do Oceano Supremo; A força combinada de todos os melhores especialistas das três forças realmente sofreu uma derrota instantânea perante Xuanyuan Wentian.

Eles eram como um monte de mortais, em meio a seus gritos de relutância, desafiando um espírito divino que era mais poderoso do que eles podiam imaginar. O resultado foi naturalmente evidente.

Profundos praticantes com força abaixo do de um Monarca caíram no chão, sofrendo de dor que os fazia desejar a morte quando soltavam uivos que podiam entorpecer o coração. Aqueles poderosos Monarcas também estavam amargamente pendurados enquanto sofriam de uma dor insuportável, que cuidar a si mesmos era tudo o que podiam fazer. Essa cena não só chocou as forças das sete nações até o ponto em que sentiram seus órgãos como se rasgarem, todos do Salão Divino do Sol e da Lua ficaram silenciosos. Inicialmente, alguns dos especialistas com um pouco mais de espinha dorsal no Salão Divino do Sol e da Lua ainda se opunham à escolha de Ye Meixie. No entanto, depois de olhar para a cena diante de seus olhos, eles começaram a se alegrar de que Ye Meixie tivesse escolhido o caminho da sobrevivência.

Neste momento, várias profundas energias poderosas se aproximaram repentinamente dos céus orientais. Os olhos de Xuanyuan Wentian se deslocaram e ele disse com um sorriso sombrio. “Parece que tenho outra boa notícia.”

Quatro Élderes da Região da Espada sobrevoaram como relâmpagos, seus corpos estavam completamente manchados de sangue. Evidentemente, todos eles sofreram ferimentos consideravelmente pesados ​​e em suas mãos, eles também estavam arrastando uma pessoa com uma aura frágil, coberta de sangue. Eles desceram na Arena do Deus do Mar, jogaram a pessoa de suas mãos ao lado de Xuanyuan Wentian. A pessoa na frente disse enquanto ofegava pelo ar, “Soberano Celestial, suas expectativas… não foram traídas”.

Ao ver a pessoa coberta inteiramente por sangue, os rostos de toda a multidão do Santuário do Monarca Absoluto, que atualmente sofreram uma dor imensa, mudaram gravemente. “Yuan… Yuanba!!”

“Muito bom.” Xuanyuan Wentian estreitou os olhos, enquanto olhava para o homem com a aura insuportavelmente frágil sob seus pés. “Xia Yuanba, depois de perder tanto tempo e quebrar muitas pessoas da minha Região da Espada, no dia em que este soberano se torna oficialmente o Soberano Celestial, você finalmente cai nas mãos deste soberano. Diga-me, esse louvor e elogio é dado a este soberano pelos céus?”

“Xuanyuan… Wen… tian…” Xia Yuanba não estava inconsciente. Suas duas mãos estavam agarrando o chão, mas ele não era mais capaz de suportar e só gemidos cheios de ódio extremo e os ressentimentos estavam saindo de sua boca.

“Se o lixo desnecessário morre mais cedo ou tarde, dificilmente faz qualquer diferença. Mas você, é melhor você morrer o mais rápido possível!!”

Uma luz negra brilhou na mão de Xuanyuan Wentian, enquanto ele segurava a cabeça de Xia Yuanba.

“Parem!!!!!”

Os rancores furiosos da terra ressoaram do Santuário do Monarca Absoluto. Embora transportando veneno diabólico em seus corpos, o Mestre Espiritual Antigo Azul e o Mestre Espiritual Coração Destacado se moveram ao mesmo tempo em meio a seus rugidos furiosos. O severamente ferido Huangji Wuyu tirou vigorosamente o Régua Celestial do Caos Primordial e jogou-o em direção a Xuanyuan Wentian com todas as suas forças.

“Heh…”

Xuanyuan Wentian soltou um sorriso sinistro e venenoso. Com uma virada da palma da mão, um raio de luz negra atingiu a Régua Celestial do Caos Primordial que veio voando em sua direção. A Régua Celestial do Caos Primordial se curvou instantaneamente e voltou na direção inversa enquanto carregava um brilho preto, esmagando implacavelmente o Mestre Espiritual Coração Destacado e o Mestre Espiritual Antigo Azul.

Mestre Espiritual Antigo Azul e Mestre Espiritual Coração Destacado gemeram ao mesmo tempo em que foram enviados voltando para trás com uma vala sangrenta e profunda em cada um de seus corpos. Os gestos das mãos de Xuanyuan Wentian mudaram-se mais uma vez. Dois raios de espadas pretas apareceram diante dele e eles perfuraram o Mestre Espiritual Antigo Azul e Mestre Espiritual Coração que ainda estavam voando para trás.

“Mestre!!”

Os dois raios de feixes de espadas negras tinham apenas um metro de comprimento, mas Xia Yuanba, que estava abaixo dos pés de Xuanyuan Wentian, podia perceber claramente que, dentro deles, havia energias terríveis que eram suficientes para aniquilar Monarcas de alto nível várias vezes. Com um rugido cheio de desespero, estrelas douradas apareceram ao acaso diante de seus olhos e pareceu haver algo que entrou furiosamente dentro de seu peito. Seu corpo que estava inicialmente em estado moribundo subitamente disparou quando ele esmagou o punho em direção a Xuanyuan Wentian.

No punho que se expandiu para uma largura de até meio pé, uma camada de aparente luz dourada penetrante estava realmente envolvendo-a.

“Oh?” A expressão de Xuanyuan Wentian mudou ligeiramente.

Sob uma explosão milagrosa de imenso poder, o espaço estava intensamente distorcido e as direções dos dois feixes de espadas pretos foram compensadas por um grande grau, já que ambos voavam para o céu. O punho que estava envolto com luz dourada também tinha sido destruído cruelmente no peito de Xuanyuan Wentian neste momento.

Boom!!!

Com uma forte reverberação, o peito de Xuanyuan Wentian ligeiramente afundou e toda a parte superior do corpo dobrou um total de noventa graus para trás. Sob a imensa recuperação, Xia Yuanba foi enviada implacavelmente voltando para trás e ele esmagou pesadamente sobre o Mestre Espiritual Antigo Azul que foi gravemente ferido novamente logo depois de ser atingido pelo veneno diabólico. Com um olhar assustado em seus olhos, ele então desabou completamente.

‘Yuan… ba… ” O Mestre Espiritual Antigo Azul estendeu a mão em direção a Xia Yuanba, mas ele já não conseguia movê-la o mínimo.

“Ha… Haha…  Hahahaha…”

A parte superior do corpo de Xuanyuan Wentian lentamente se endireitou. Ao pressionar a mão no peito dele, ele soltou uma risada sinistra, o olhar em seu rosto cresceu ainda mais horrível e diabólico. “Como esperado… das Veias Divinas do Imperador Tirânico. Mesmo em um estado meio morto, você ainda era capaz de deixar esse soberano sentir dor… Como eu pensava… Você não pode ser deixado vivo!!”

Embora ele já tenha matado muitas pessoas hoje, do começo ao fim, ele ainda não teve que dar um único passo. Porque basicamente não eram dignos dele se mexer para matá-los.

No entanto, desta vez, em meio a sua risada feroz, ele voou para o ar e com um par de garras demoníacas que estavam envoltas em luz negra, ele agarrou Xia Yuanba.

Porque Xia Yuanba foi uma das poucas ameaças potenciais neste mundo!

“Xuanyuan Wentian!!”

Assim como Xuanyuan Wentian tinha voado, um rugido estrondoso ressoou repentinamente ao lado de suas orelhas. Essa voz, também instantaneamente, parou sua figura.

Xia Yuanba, que esperava a morte em desespero, de repente alargou os olhos quando ouviu a voz. Ele recuperou sua clareza instantaneamente e, com um par de olhos que carregavam profunda e absoluta descrença, ele se virou trêmulo para a direção da qual veio a voz.

“É melhor você ser obediente e ficar parado ali, caso contrário, não posso garantir que o cérebro de seu filho não se transformará completamente em pasta.”

Esta voz carregava um tom ameaçador e até mesmo claramente trazia um toque de ridículo. Seguindo a direção da qual veio a voz, a multidão só então percebeu que duas pessoas haviam aparecido de repente no céu acima e havia outra pessoa que estava presa em uma das duas mãos.

Depois de ver seus rostos claramente, aparentemente quase todos os seus rostos revelaram um olhar extremamente atônito.

“Iss… Isso é…”

“…” Xuanyuan Wentian lentamente se virou, seus olhos escuros imediatamente entraram em confronto com os olhos de Yun Che.

Xuanyuan Wendao estava sendo agarrado pela cabeça por Yun Che e foi mantido no ar, todo seu corpo era como um cadáver segurado por seu couro cabeludo. Os espasmos de luz constante de seus quatro membros provaram que ele ainda estava vivo e os gemidos frágeis estavam constantemente escapando de sua boca. “Salve… me… pai… Salve… me…”

“Yun… Yun… Yun Che!?” No canto mais distante da Arena do Deus do Mar, Dongfang Xiu e Qin Wushang perderam o controle de suas vozes e rugiram alto. Jamais nunca tinham duvidado de seus próprios olhos como nesse mesmo momento.

“Yun Che… e Princesa de Neve?”

“Não é… Yun Che já não morreu?”

“É realmente Yun Che!? Ele… “Ele não está morto?”

O nome de Yun Che era conhecido em todo o Continente Céu Profundo. Há vários meses, a notícia de sua morte se espalhou pelo Continente Céu Profundo e essa notícia já havia vindo dos Quatro Grandes Solos Sagrados. De todos os presentes, os mais espantados, foram, sem dúvida, Huangji Wuyu, Qu Fengyi e Ye Meixie, porque há vários meses, depois de tudo, viram pessoalmente o “cadáver” de Yun Che.

“Pai Real! Avô! Grande Avô…”

Feng Xue’er já tinha começado a descer, aterrissando em frente a Feng Hengkong e os outros. Feng Hengkong, que sofrendo a tortura do veneno diabólico, não esperava que ele ainda veria Feng Xue’er novamente enquanto ainda estava vivo, e por um momento, seus sentimentos eram uma mistura de tristeza e alegria. No entanto, ele desesperadamente rugiu. “Xue’er… Você… Por que você deve retornar… Corra… Apresse-se e corra!! Corra!!”

“Xue’er… Corra… Apresse-se e corra!” Feng Tianwei dolorosamente uivou também. “Nós conseguimos vê-la uma última vez, estamos felizes mesmo que tenhamos que morrer… Você… Rápido… Corra!!”

“Cunhado… É… realmente você?”  Xia Yuanba não conseguiu suportar. Ele murmurou levemente, duas lágrimas de lágrimas escorregaram pelo rosto.

“Yuanba, você deve ter esquecido as palavras que eu já lhe falei”, disse Yun Che com um sorriso. “Enquanto você ainda tem que ver meu cadáver com seus próprios olhos, nunca acredite que já estou morto. Você conseguiu persistir até agora sob a perseguição de Xuanyuan Wentian… Realmente incrível.”

“Heh… Heheh…” Xia Yuanba riu, rindo especialmente com alegria.

Com a mão de Yun Che apertando a cabeça de Xuanyuan Wendao, Xuanyuan Wentian já não ousou agir tão precipitadamente como ele esperava. Seus olhos se estreitaram quando ele firmemente avaliou Yun Che. Ele sentiu a diferença muito evidente em Yun Che… E também foi uma diferença extremamente grande.

“Yun Che, esse soberano realmente o admira. Se você tivesse ficado no Reino do Demônio Ilusório, você poderia ter vivido por mais dez dias à meio mês… No entanto, você teve que se precipitar aqui para buscar a morte!”

“Procura a morte? Você não tem medo de que seu filho morra bem na minha frente?” Yun Che levantou Xuanyuan Wendao a cima. “Este é o seu único filho. Se eu fosse destruí-lo, se você quiser ter outro descendente, você só pode dar à luz um novo… Oh, não, não, não, quase esqueci algo. Esse seu corpo é mesmo algo que você pegou de outra pessoa, então, não importa quantos filhos ou filhas você dê à luz, eles sempre pertencerão a outra pessoa. Em outras palavras, se eu o esmagasse até a morte, esse Soberano Celestial que você reivindica ser, será completamente deixado sem um único descendente. Agora, isso é realmente triste e miserável.”

“Você ousa ameaçar esse soberano!?” Uma aura negra grossa foi emitida pelos olhos de Xuanyuan Wentian e sua voz se afundou completamente.

“Heh, você cometeu um erro. Você nem sequer é digno de eu ameaçá-lo!”

Enfrentando a aura negra gelada de Xuanyuan Wentian e a intenção assassina, Yun Che simplesmente soltou uma risada baixa. Então, com um balanço de seu braço, sob os olhos atônitos de todos, ele jogou diretamente Xuanyuan Wendao para baixo… E ele até o jogou para a Região do Poder da Espada Divina.

Xuanyuan Bo apressadamente deu um passo à frente para pegar Xuanyuan Wendao e foi um pouco descrente que Yun Che realmente jogaria fora sua única “palha salvadora”, que poderia ameaçar Xuanyuan Wentian, simplesmente assim.

Os olhos de Xuanyuan Wentian também se estreitaram.

“Seja obediente e cuide bem de seu Jovem Mestre. Vocês tiveram o melhor, absolutamente não deixe-o morrer”, Yun Che cruzou os braços na frente do peito e calmamente disse.

Ao deixar a Região do Poder da Espada Divina, as ações de Yun Che foram até inesperadas para todos e eles pensaram que Yun Che basicamente se tornara louco. A expressão de Xuanyuan Bo, que pegou Xuanyuan Wendao, mudou rapidamente, como ele disse com uma voz trêmula, “Soberano Celestial, o Jovem Mestre Soberano não está em perigo de vida, no entanto… no entanto, suas profundas veias foram prejudicadas”.

“Yun Che, você com certeza tem uma enorme coragem!” Xuanyuan Jue, que estava na frente dos assentos Vila da Espada Divina, levantou-se e rugiu. “Soberano Celestial, você definitivamente não deve deixar que essa pirralho morra uma morte direta! Você deve definitivamente deixá-lo implorando pela morte!”

Xuanyuan Wentian ergueu lentamente a mão e um raio de feixe de espadas muito preto rasgou a fenda dimensional, disparando direto para Yun Che.

“Yun Che, fique atento!!”

“Cuidado!!”

“Esquive!!!”

Grandes rugidos surpreendentes ressoaram da Seita da Fênix Divina, Santuário do Monarca Absoluto e Palácio do Oceano Supremo. Embora as vigas de espadas muito preta de Xuanyuan Wentian não pareciam notáveis, elas eram completamente aterrorizantes para uma extensão insondável.

Yun Che, no entanto, não se afastou no mínimo e sua palma instantaneamente cintilou. Em um instante, aquela viga de espada muito preta que estava apontada para a garganta, estava fixa em sua mão. Então, com um leve aperto de mão, já se transformara em uma grande pilha de pó preto, dispersando-se sem deixar rasto.

Os olhos de todos se esbugalharam desta cena, enquanto as pessoas que estavam rugindo violentamente haviam se enrijecido completamente, suas vozes também estavam presas na garganta.

O terrível raio de espadas de arremesso de Xuanyuan Wentian que quase poderia tirar a vida de alguém tão poderoso como Qu Fengyi com um único golpe, foi realmente aniquilado com a cabeça nua… por Yun Che!?

“Hahahaha, hahahahaha!” Xuanyuan Wentian não se surpreendeu e, em vez disso, riu de forma selvagem. “Yun Che, sempre que este soberano o vê, você sempre trará a esse soberano uma agradável surpresa. Como esperado, esta vez não é exceção!”

“Heh, não fale muito cedo. Pode haver uma surpresa ainda maior depois”, disse Yun Che sorridente.

“Grande Irmão Yun!” Abaixo, a voz ansiosa de Feng Xue’er ressoou.

Os olhos de Yun Che baixaram e, com uma virada da mão esquerda, uma massa de luz verde polvilhou do céu, envolvendo todas as pessoas dentro da Seita da Fênix Divina. Em apenas algumas respirações de tempo, o veneno diabólico em todos os discípulos da Fênix foi completamente purificado; a dor em seus rostos havia desaparecido sem deixar vestígios e os fluxos normais de suas profundas energias foram restaurados. Cada um deles olhava para as próprias mãos, eufóricos a ponto de perder-se.

A figura de Yun Che ficou turva quando ele desviou-se diretamente de Xuanyuan Wentian e chegou diante de Xia Yuanba e Mestre Espiritual Antigo Azul. Ele empurrou uma pílula na boca de Xia Yuanba e usou a luz da purificação para purificar todo o veneno diabólico no corpo do Mestre Espiritual Antigo Azul.

“Cunhado… Cunhado…” Xia Yuanba gritou duas vezes consecutivamente. Embora ele sofresse de ferimentos extremamente pesados, ele ainda estava tão feliz quanto uma criança.

Xuanyuan Wentian não o impediu nem deu a volta. Seu par de olhos diminuiu gradualmente em fendas extremamente finas.

Vendo o Mestre Espiritual Antigo Azul e a totalidade da Seita da Fênix Divina, recuperando-se de volta ao normal, o povo do Santuário do Monarca Absoluto e o Palácio do Oceano Supremo, que atualmente sofreram a cruel tortura do veneno diabólico, revelaram um olhar incomparável. O grupo de Mestres Espirituais e Veneráveis ​​suportou vigorosamente a dor do veneno diabólico e soltou as vozes suplicantes. “Mestre de Asgard Yun… Nós teremos… que incomodá-lo… para remover o veneno… “

No entanto, Yun Che, em vez disso, se virou e, mais uma vez, levantou-se no ar, chegando na frente de Xuanyuan Wentian… Tornando-se surdo para as súplicas do Santuário do Monarca Absoluto e do Palácio do Oceano Supremo.


Tradutor: Torres   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores