ATG – Capítulo 903 – Miasma do Diabo Celestial da Noite Eterna



“Muito bom, isso é muito bom. Deve ser tão animado quanto isso. É só quando é assim que realmente se torna a Conferência do Soberano Celestial, hahahahahaha!”

Xuanyuan Wentian jogou a cabeça para trás e soltou uma grande risada. Era como se ele sentisse que quanto mais pessoas se rebelavam contra ele, melhor.

“Feng Hengkong, este soberano realmente desejava que seu Deus Fênix ainda estivesse vivo hoje. Se fosse esse o caso, então esse soberano poderia apreciar pessoalmente a emoção de matar um deus!” Enquanto ele estava rindo selvagemente, Xuanyuan Wentian de repente soltou um rugido baixo, “Há mais alguém!? Quem mais deseja se rebelar contra esse soberano!? Todos vocês saiam agora!”

Clang!!

Todos os membros da Seita da Fênix Divina que estavam presentes, brandiram espadas feitas de chamas da Fênix. Mais de dois mil grupos de fortes e fracas chamas da Fênix começaram a queimar, irradiando uma força opressiva que tornou difícil para quem estava presente na Arena do Deus do Mar respirar. Feng Zukui correu para a frente primeiro, a ponta de sua espada apontando para Xuanyuan Wentian. Sua voz antiga tocou todo o Palácio do Oceano Supremo vazio, “Aqueles que têm medo da morte podem se perder agora! Xuanyuan Wentian, não importa se nosso sangue pintar o chão hoje, porque você nunca escravizará nossa Seita da Fênix Divina!”

A Seita da Fênix Divina acabou de passar sua maior queda em toda a sua história há poucos anos… e essa queda havia sido causada pelas mãos de Yun Che. Aconteceu que Feng Xue’er teve sentimentos profundamente enraizados por Yun Che, então, no final, Feng Hengkong, Feng Tianwei e Feng Zukui, os Mestres da Seita da Fênix Divina das últimas três gerações, todos aceitaram esse assunto, mesmo embora isso significasse que a maioria da Seita da Fênix Divina caísse nas mãos de Yun Che depois de se casar com Feng Xue’er.

Eles não aceitaram isso apenas por causa dos sentimentos de Feng Xue’er por Yun Che. Foi também porque eles e o resto dos discípulos na seita, ao ressentir e temer Yun Che, também sentiram uma sensação de admiração e espanto por ele no fundo de seus corações. Mesmo quando derrubaram seus portões da seita e desistiram da Princesa da Neve e, apesar de ainda ter ressentimento com Yun Che no fundo de seus corações, tornou-se mais fácil e simples aceitar o que aconteceu.

Pelo menos ele era uma pessoa e ele era uma pessoa que tinha muito mais coragem do que um homem mediano nisso.

Xuanyuan Wentian, por outro lado… Ele era apenas um cão louco que até perdera toda aparência de humanidade, uma vez que obteve grande poder.

Mesmo que a resistência basicamente significasse a morte, eles definitivamente não permitiriam que a Seita da Fênix Divina se tornasse escrava sob os pés de Xuanyuan Wentian!

Os profundos praticantes reunidos do Santuário do Monarca Absoluto também haviam flutuado no ar. Imediatamente, milhares de intensões de matar escaldantes ou gélidas fecharam-se firmemente em Xuanyuan Wentian, enquanto milhares de indivíduos poderosos desencadearam as suas auras ao mesmo tempo, fazendo com que o fluxo de energia na Arena do Deus do Mar fosse lançado em desordem completa à medida que seus arredores se tornavam ferozmente distorcido.

As pessoas cuja profunda força eram ligeiramente mais fracas, especialmente aquelas das várias grandes casas reais ou guildas comerciais, estavam tão assustadas que estavam encolhidas em seus assentos, seus corpos vacilantes e trêmulos.

O olhar indiferente de Xuanyuan Wentian varreu sobre eles, seus olhos eram tão desdenhosos que parecia que ele estava olhando um monte de insetos que não conheciam sua própria força. Seus olhos se inclinaram para Qu Fengyi enquanto ele falava com um tom indiferente, “Qu Fengyi, você já conseguiu limpar sua própria casa?”

Qu Fengyi respondeu rapidamente: “Soberano Celestial, por favor, diminua sua raiva, garanto que nenhuma pessoa no Palácio do Oceano Supremo se atreva a…”

“Xuanyuan Wentian!” Antes que a Soberana dos Mares Qu Fengyi pudesse terminar de falar, um flash de luz púrpura entrou em erupção de Zi Ji enquanto sua espada perfurava em direção a garganta de Xuanyuan Wentian, “Morra!!”

Estava claro que Zi Ji estava se enviando para a morte quando ele empurrou a espada para Xuanyuan Wentian. Talvez, este ataque não tenha sido feito por causa de seu ódio contra Xuanyuan Wentian, mas mais por causa de seu desespero e desapontamento para Qu Fengyi.

“Paa… re!!”

Qu Fengyi gritou com grande choque, mas era basicamente muito tarde para ela impedir que o ataque acontecesse.

“Hmph, você não pode sequer resolver um caso familiar tão simples como este, então, o que eu ainda preciso de você?” A boca de Xuanyuan Wentian enrolou-se quando uma das mãos escondidas dentro de suas roupas de repente se moveu e se arqueou em uma garra… No entanto, essa garra não foi apontada para Zi Ji, mas Qu Fengyi.

Crack!!

Um feixe muito negro de espadas rasgou uma longa fenda pelo espaço e antes que Zi Ji pudesse se aproximar de Xuanyuan Wentian, a aura que emanava desse feixe muito negro de espadas o enviou voando. Ele caiu no chão… e no instante seguinte, o feixe muito negro de espada já havia penetrado no peito de Qu Fengyi, que mal reagira a ele.

O Qu Fengyi, que tinha sido perfurado por esse feixe muito negro de espada, caiu no chão como uma pipa que tinha as cordas cortadas. Mesmo o sangue que pulverizava fora de seu corpo era de cor preto avermelhado

“Soberana dos Mares…”

“SOBERANA DOS MARES!!”

A cena atual tinha surpreendido todos os presentes. Apenas quando estavam à beira de uma batalha viciosa que ameaçava ocorrer a qualquer momento, a primeira pessoa que Xuanyuan Wentian escolhera atacar foi, na verdade, Qu Fengyi, a pessoa que preparou a Conferência do Soberano Celestial e expressou sua “lealdade” de uma maneira suficientemente sincera!

Talvez, mesmo Xuanyuan Wentian, um meio demônio cuja humanidade tivesse sido distorcida pela profunda energia da escuridão, desprezou a decisão de Qu Fengyi nas profundezas de seu coração.

“Soberana dos Mares!”

A expressão de Zi Ji mudou muito e ele não pôde se preocupar para atacar Xuanyuan Wentian novamente. Ele rapidamente correu para o lado de Qu Fengyi. Um buraco redondo e preto tinha aparecido em seu peito depois de ter sido perfurado pela escuridão. Uma poça de sangue apareceu abaixo dela, crescendo a cada segundo. O sangue que vazou de seu corpo estava gradualmente ficando mais escuro também.

Zi Ji apertou os dentes com força, enquanto seu coração estava arruinado pela dor intensa. Embora ele pensasse que Qu Fengyi estava errada, no final, ela ainda era a Soberana dos Mares e eles ainda eram marido e esposa por um milênio. Ele também acreditava que ela não fazia essa escolha porque temia a morte como Ye Mexie. Em vez disso, ele acreditava que ela estava realmente fazendo isso para que ela pudesse proteger a força do fundamento de dez mil anos do Palácio do Oceano Supremo.

Quando tudo foi dito e feito, Qu Fengyi ainda era uma Monarca de nível dez. Não importava quão impotente ela estivesse na frente de Xuanyuan Wentian, ela não deveria ser tão fraca quanto a morrer de um único golpe de Xuanyuan Wentian. Era apenas que ela estava ansiosa e distraída quando viu Zi Ji atacar Xuanyuan Wentian. Além disso, ela nunca tinha sonhado que Xuanyuan Wentian de repente a atacaria. Foi assim que ela recebeu uma lesão tão grave de Xuanyuan Wentian… Na verdade, o golpe que Xuanyuan Wentian lhe dera era fatal!

Dada a natureza extremamente grave desta lesão e aquela terrível profunda energia da escuridão, a maioria das outras pessoas morreriam instantaneamente. Dada a profunda força de Qu Fengyi, talvez ela pudesse aguentar por mais quatro horas, mas isso era apenas o último suspiro de uma mulher moribunda.

A intenção de fúria e matança dos Quatro Veneráveis ​​do Palácio do Oceano Supremo subiu ao seu limite. Seus corações já não continham nem um pingo de hesitação ou ansiedade. Relâmpago estalava entre as palmas do Venerável Roxo enquanto ele rugia de raiva, “Santo Imperador do Santuário do Monarca Absoluto, Mestre da Seita da Fênix Divina, independentemente das queixas e ressentimentos que tivemos um contra o outro no passado… Hoje, vamos agir juntos para matar o demônio conhecido como Xuanyuan Wentian! Mesmo que todos nós tenhamos que morrer aqui hoje, vamos ser companheiros enquanto viajamos na estrada em direção a Primavera Amarela!”

BOOM!

Os onze Mestres Espirituais do Santuário do Monarca Absoluto avançaram, com suas explosivas profundas energias sacudindo uma área de dezenas de quilômetros de largura.

“Tsk, tsk…” Apesar de enfrentar “resistência” de tantas pessoas, Xuanyuan Wentian simplesmente balançou a cabeça com arrependimento, “Quão patéticas e risíveis são todas as suas lutas. Nos olhos deste soberano hoje, o que o seu poder se equivale? Tsk, mas não posso culpa-los muito. Afinal, nenhum de vocês pode entender as alturas de poder ao qual esse soberano subiu.”

“Não me importo em lhes dizer tudo isso. Este soberano já sentiu claramente a existência de um mundo completamente novo, um lugar onde você nem mesmo conseguirá sonhar em chegar em até dez mil vidas. Comparado a esse lugar, tudo o que existe no mundo é simplesmente muito pequeno e insignificante.”

‘Um novo mundo!?’

O coração de Yun Che bateu ferozmente em seu peito.

Quando a força profunda de uma pessoa realmente entrava no reino do divino, essa pessoa seria capaz de sentir as presenças de mundos que existiam em diferentes planos de existência.

Era o que Jasmine lhe havia dito naquela época e o Espírito do Corvo Dourado havia dito algo parecido também.

Isso também era dizer que o atual Xuanyuan Wentian já havia entrado corretamente no reino que pertencia ao caminho do divino!?

No Continente Céu Profundo, só tinha sido uma lenda e ninguém realmente entrou em contato com isso antes…

O Profundo Reino Divino!!

Quando Xuanyuan Wentian invadiu a Cidade Imperial do Demônio, apesar de ter conseguido derrotar Yun Che, Feng Xue’er e Pequena Imperatriz Demônio, mesmo quando se juntaram para lutar contra ele, também sofreu sérios ferimentos. Assim, pelo menos, ele não alcançou um domínio de poder onde ele os suprimiu completamente. Isso também era dizer que o Xuanyuan Wentian naquela época tinha dado apenas meio passo no Profundo Divino, ou talvez ele estivesse apenas nas fronteiras de entrar verdadeiramente no Profundo Reino Divino.

Só faz pouco mais do que um mês desde então, mas ele realmente conseguiu entrar nesse reino fabuloso!

“Heh, talvez seja verdade que não podemos matá-lo, mas você pode esquecer de querer nos ver aos seus pés”, disse Feng Hengkong com uma grande risada. Como ele já sabia que ele estava seguro de morrer, ele sentia absolutamente nenhum medo.

Whoosh!!

Feng Hengkong, que possuía a profunda força mais fraca entre todos os grandes poderes, usava as chamas da Fênix que estava queimando com todo seu poder para agitar o fluxo de energia de todos. Depois disso, todas as profundas energias pertencentes aos membros do Santuário do Monarca Absoluto, Palácio do Oceano Supremo e a Seita da Fênix Divina entraram em erupção a toda a força.

“Formem a Formação Estelar Ilimitada!”

“Domínio Infinito da Besta Relâmpago!”

“Domínio Ardente da Fênix Celestial!”

Milhares de pessoas se levantaram no ar enquanto três domínios gigantes diferentes se erguiam rapidamente em torno de Xuanyuan Wentian. No entanto, Xuanyuan Wentian não moveu um único músculo. Em vez disso, ele disse com um sorriso alegre, “Que espetáculo magnífico, determinação tão firme e inflexível. Ah, é realmente uma pena… Parece que é hora de todos vocês entenderem quão patéticas e risíveis são as suas lutas.”

“Se eu permitisse a todos morrerem mortes tão simples, simplesmente seria muito tedioso. Pelo menos, deixe este soberano se revelar desesperos e desgostos em seus rostos enquanto vocês morrem.”

As três grandes potências atacaram em plena força com três domínios que continham os limites do poder que pertenciam a milhares de fortes indivíduos, estendidos em direção a Xuanyuan Wentian. Mas Xuanyuan Wentian se comportou como se ele não lhes pagasse nenhuma atenção. A luz negra em seus olhos piscou quando as duas mãos de repente se agitaram e um raio de luz negra explodiu no ar, disparando instantaneamente feixes de luz negra que cobriam os céus e a terra.

“Miasma do Diabo Celestial da Noite Eterna!”

Esses feixes de luz negra facilmente perfuraram os três domínios que se formaram rapidamente, atraindo todos os membros dos três grandes poderes para dentro.

Enquanto a energia negra engoliu tudo, Ye Meixie soltou um grito estrangulado quando ele correu rapidamente, mas imediatamente depois disso, ele suspirou pesadamente, descobrindo que a energia negra não tocava o Salão Divino do Sol e da Lua.

Essa energia negra se moveu muito rapidamente, foi a uma velocidade que desafiou todo o conhecimento. Todos os membros pertencentes aos três grandes poderes, desde os discípulos mais humildes até os sublimes Mestres Espirituais e os Veneráveis, ficaram presos por essa energia negra. Nenhum deles havia escapado. Todos os seus rostos ficaram escuros, mas depois disso, gritos miseráveis, que abalaram os céus, de repente irromperam de seu meio, como a maioria deles instantaneamente caiu no chão como moscas e começou a se contorcer no chão com agonia.

Isto foi especialmente verdadeiro para a Seita da Fênix Divina. Além de Feng Zukui e Feng Tianwei, cada um deles havia caído no chão. Todos deixaram escapar os ares de dor e tristeza à medida que a energia negra enrolava em torno de seus corpos, administrando uma punição purgativa que esticava a agonia que estavam passando até seus limites.

Mesmo Feng Zukui, Feng Tianwei, os onze Mestres Espirituais do Santuário do Monarca Absoluto e os quatro Veneráveis ​​do Palácio do Oceano Supremo estavam contorcendo e retorcendo no ar, com expressões de extrema agonia aparecendo em seus rostos. Os três grandes domínios que acabavam de ser formados também estavam diminuindo a um ritmo extremamente rápido.

“Pai Real… Avô!” Feng Xue’er ofegou em choque, a cor escorrendo de seu rosto bonito.

“Isso é um veneno diabólico!” Yun Che disse enquanto pegava a mão de Feng Xue’er. Ele estava prestes a apressar-se antes, ele de repente e rapidamente recuou, seus olhos atirando para o leste.

“Xuanyuan Wentian, você… O que você fez!!?” Zi Ji perguntou com uma voz cheia de dor.

“Naturalmente, este é um favor que este soberano deu a todos vocês.” Xuanyuan Wentian disse enquanto ria alto, “Este é o veneno diabólico que este soberano preparou apenas para todos vocês. No entanto, você não precisa ter medo. Enquanto você está sendo afligido por este veneno diabólico, você não morrerá imediatamente e você viverá durante duas horas inteiras. No entanto, durante estas duas horas, você suportará noventa e nove diferentes tipos de dor e cada tipo de dor será gravada em suas memórias com tanta profundidade que você não esquecerá mesmo se você reencarnar cem vezes. Depois disso, todos vocês morrerão sendo reduzidos a poças de sangue negra. Hahahaha… O que vocês estão esperando? Por que vocês não agradeceram este soberano pela graça que mostrei a vocês?”

“Você…   Os olhos de Zi Ji se arregalaram em pires e ele caiu abruptamente do céu no momento em que ele falou. Ele se ajoelhou no chão e, apesar de ele se recusar a soltar qualquer grito de dor, todos os músculos de seu corpo tremiam ferozmente e espasmavam sob a extrema agonia que experimentava.


Tradutor: Torres   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores