ATG – Capítulo 902 – Aqueles que obedecerem sobreviverão, aqueles que resistirem perecerão



“Santo Imperador, isso foi bem dito!”

Mestre Espiritual Agonia Amarga e Mestre Espiritual Nove Lamentações moveram-se para ficar à esquerda e à direita de Huangji Wuyu. Toda a profunda energia em torno de seu corpo estava crescendo e a determinação de levar isso até o amargo fim estava claramente refletida em seus olhos.

Uma vez que o Santo Imperador havia dito sua parte, todos os mestres espirituais, Élderes e discípulos do Santuário do Monarca Absoluto deixaram seus lugares para ficar atrás de Huangji Wuyu. As palavras de Huangji Wuyu inflamaram completamente as chamas da dignidade e da honra em cada um de seus corações sem nenhuma falha. Ele tinha toda a razão! Como Santuário do Monarca Absoluto, eles orgulhosamente dominaram o Continente Céu Profundo por dez mil anos, então, como eles poderiam se resignar a ser o cão de outra pessoa?!

“Hehehehe, Huangji Wuyu, parece que você se esforçou para ser o primeiro desobediente aqui.” Xuanyuan Wentian não estava nem um pouco desapontado nem zangado. Em vez disso, ele deu uma risada sem graça tão espessa quanto a do diabo.

“Xuanyuan Wentian! Você quer se tornar o governante de tudo sob o céu e dado seu poder atual, eu, Huangji Wuyu, não tenho escolha senão conceder essa posição para você! Mas se você quiser que sejamos escravos rastejando aos seus pés… Continue sonhando!!” Huangji Wuyu rosnou através de dentes cerrados. Suas mãos entrelaçaram em punhos bem apertados, enquanto a profunda energia em seu corpo circulava incansavelmente, esperando impacientemente ser desencadeada.

Ele, Qu Fengyi e Ye Meixie experimentaram pessoalmente o terror de Xuanyuan Wentian, de modo que ficaram mais claros do que qualquer outra pessoa quanto ao nível de força que Xuanyuan Wentian obteve. Então, uma vez que essas palavras deixaram sua boca, ele não planejava viver mais tarde, mesmo que seu nome fosse Huangji Wuyu.

“Hmph, eu ainda posso respeitar este Santuário do Monarca Absoluto, mas eu me pergunto como o Palácio do Oceano Supremo e o Salão Divino do Sol e da Lua responderão”, Yun Che murmurou para si mesmo em voz baixa enquanto ele estava escondido atrás dessas nuvens.

“Muito bom. Isso é extremamente bom. Você realmente deu a este soberano a oportunidade de fazer de você um exemplo bastante satisfatório”, disse Xuanyuan Wentian enquanto sorria alegremente. Mas depois que ele terminou, ele de repente girou para ver o Salão Divino do Sol e da Lua, que estava do outro lado. “Santuário do Monarca Absoluto optou por se opor a este soberano. Então, Ye Meixie, e a sua parte?”

“Oh, não tenha pressa para responder”, disse Xuanyuan Wentian com os olhos meio estreitos quando ele empurrou suavemente o braço direito para trás… na direção onde o Santuário do Monarca Absoluto estava parado.

“Tenha cuidado!!”

Huangji Wuyu tinha se concentrado em proteger de cada movimento feito por Xuanyuan Wentian. Então, quando viu Xuanyuan Wentian virar a palma das mãos, ele soltou um grande grito. O ar vazio se rompeu quando uma mão de um breu sombria surgiu de uma fenda no espaço. Em um piscar de olhos, ele esticou mais de trezentos metros de comprimento enquanto se aproximava abruptamente de onde o Santuário do Monarca Absoluto estava parado.

Boom!!

A luz negra explodiu para fora, enquanto a Arena do Deus do Mar tremia violentamente. Cerca de um terço das duas mil pessoas singulares que representavam o Santuário do Monarca Absoluto hoje foram engolfados por aquela garra de breu sombria diabólica. Em meio aos gritos miseráveis ​​que sacudiram os céus, seiscentos discípulos do Santuário do Monarca Absoluto compartilharam o mesmo destino que o Mestre Espiritual Madeira Antiga; todos foram transformados em poeira preta em um piscar de olhos. Doze Élderes pertencentes ao Santuário do Monarca Absoluto também foram jogados de lado por essa luz negra e depois de cair e rolar no chão por um tempo, todos ficaram completamente sem vida.

Até mesmo os Mestres Espirituais que queriam se dirigir para salvar seus companheiros membros da seita ficaram pálidos no momento em que se aproximaram daquela luz negra disseminada. Eles se afastaram apressadamente, seus rostos se encheram de choque e medo.

Xuanyuan Wentian simplesmente lançou uma única mão, mas isso bastou para reduzir o contingente do Santuário do Monarca Absoluto em um terço. Neste momento, ele finalmente voltou lentamente para eles, “Venha, deixe esse soberano ver quantas pessoas morreram desta vez?”

“Xuan… Yuan… Wen… Tian!!”

Huangji Wuyu estava completamente enfurecido. Ele soltou um rugido baixo enquanto as vestes que ele estava usando estavam furiosas. Suas mãos estavam entrecruzadas quando ele correu diretamente para Xuanyuan Wentian, uma gigante profunda formação girava rapidamente na frente dele.

“Formação Absoluta da Estrela Monarca!” Yun Che, que estava observando nas sombras, murmurou em voz baixa. Xia Yuanba disse que a única pessoa no Santuário do Monarca Absoluto que poderia exibir essa profunda formação em seu pleno poder era o próprio Santo Imperador, Huangji Wuyu.

Um sorriso frio apareceu no rosto de Xuanyuan Wentian quando ele diretamente empurrou uma mão para que ele pudesse pegar a Formação Absoluta da Estrela Monarca. A luz dourada intensa imediatamente entrou em confronto contra a luz negra, mas a Formação Absoluta da Estrela Monarca soltou um lamento quando começou a se deformar violentamente. O corpo de Huangji Wuyu tremia ferozmente quando ele imediatamente foi enviado longe. Mas ele soltou um grito feroz quando ele estava girando pelo ar. Depois disso, ele voltou a ficar de pé enquanto a Formação Absoluta da Estrela Monarca se abriu abruptamente e se precipitou no ar para atacar Xuanyuan Wentian.

“Heh, você está muito acima da sua cabeça!”

Depois que Xuanyuan Wentian soltou aquele riso sombrio de desdém, a luz negra em seu braço explodiu de repente para fora, perfurando instantaneamente a Formação Absoluta da Estrela Monarca. No mesmo instante, a Formação Absoluta da Estrela Monarca tinha fraturado, também explodindo fortemente contra o peito de Huangji Wuyu.

Pfft.

Toda a profunda energia no corpo de Huangji Wuyu foi espalhada quando ele foi enviado a voar. Uma grande nuvem de sangue foi vomitada de sua boca enquanto ele voava, subindo mais de dez pés no ar.

“Imperador Santo…”

Mestre Espiritual Agonia Amarga e Mestre Espiritual Nove Lamentações foram ao ar, recebendo o corpo caindo de Huangji Wuyu. No momento em que ele entrou em seus braços, ambos os homens foram completamente abalados… Apenas um golpe de palma de Xuanyuan Wentian tinha ferido Huangji Wuyu com tanta força que realmente ameaçava sua vida.

“Xuanyuan… Wen… Tian…” O sangue estava vazando dos sete orifícios de Huangji Wuyu e toda a profunda energia em seu corpo tinha sido lançada em um grande caos, então mesmo falar tornou-se extremamente difícil para ele.

“Huangji Wuyu, esse soberano deixará você viver por enquanto”, disse Xuanyuan Wentian enquanto olhava para ele. “Você não disse que preferia ver o Santuário do Monarca Absoluto ser destruído? Muito bem, então, antes que este soberano envie você para o inferno, ele irá cumprir o desejo do seu coração e permitir que você testemunhe pessoalmente como o Santuário do Monarca Absoluto vai desaparecer completamente deste mundo.”

“No mundo que esse soberano governa, coisas que não obedecem, não importa o que sejam, não têm motivos para continuar existirem.”

“Você…” Huangji Wuyu esticou um dedo em direção a Xuanyuan Wentian, o sangue jorrando do canto da boca novamente.

A atmosfera na Arena do Deus do Mar subitamente cresceu várias vezes mais opressiva. Todos respiraram ferozmente com um ar gélido quando as pupilas em inúmeros olhos tremiam e se contraíam. Embora todos tenham ouvido falar que o atual Xuanyuan Wentian teve um crescimento extremamente poderoso, agora que eles pessoalmente o testemunharam hoje, seus corações tremiam de choque e medo.

Com uma onda casual de sua mão, centenas de discípulos do Santuário do Monarca Absoluto e mais de dez de seus élderes perderam suas vidas instantaneamente, era como se estivesse cortando grama… Mas as pessoas que ele cortou não eram alguns fracos miseráveis, eram membros do mais fortes Solos Sagrado no Continente Céu Profundo! Governantes e Monarcas, posições de poder que inúmeros profundos praticantes só podiam sonhar com na sua vida, não eram mais do que a grama na frente de Xuanyuan Wentian.

Mesmo o Santo Imperador do Santuário do Monarca Absoluto, a pessoa que foi reconhecida publicamente pelo Continente Céu Profundo como a pessoa número um no caminho do profundo, foi fortemente ferido por Xuanyuan Wentian após apenas duas trocas.

Esse era um poder que nem podiam imaginar em seus sonhos.

“Huangji Wuyu, no passado, você ainda podia ser comparado ao nosso Lorde Mestre da Espada. Mas hoje, nosso Lorde Mestre da Espada já se tornou o Soberano Celestial, então você acha que ainda pode ser mencionado no mesmo sopro que o Soberano Celestial? Humph, o Soberano Celestial já lhe deu uma chance, mas pensar que você realmente o recusaria tolamente. Todos vocês estão realmente buscando a morte!”

O Quarto Élder da Região do Poder da Espada Divina, Xuanyuan Bo, disse com um sorriso frio. Depois que os Três Assistentes da Espada da Região do Poder da Espada Divina e os três primeiros Élderes foram mortos por Jasmine, de repente ele se tornou o Primeiro Élder, tornando-se a pessoa que estava logo abaixo do Mestre da Espada e Jovem Mestre da Espada da Região do Poder da Espada Divina. Como hoje era a Conferência do Soberano Celestial, ele naturalmente tinha que fazer uma frente forte.

Como esperado, Xuanyuan Wentian não continuou a atacar Huangji Wuyu. Em vez disso, ele voltou a se dirigir para o Salão Divino do Sol e da Lua antes de falar, “Ye Meixie, você pode dar a esse soberano sua resposta agora. A partir de hoje, você obedecerá a este soberano ou escolherá se rebelar contra esse soberano?”

Se Ye Meixie pudesse estar a lutar com isso anteriormente, os dois ataques que Xuanyuan Wentian acabara de mostrar, extinguiram completamente os últimos incêndios de resistência que ardia em seu coração. Ele deu um passo em frente e se inclinou em direção a Xuanyuan Wentian antes de falar, “Desde que o meu Salão Divino do Sol e da Lua tem as palavras sol e lua em seu nome, então também é natural que vejamos os céus como soberanos sobre todos. Então, a partir de hoje, Ye Meixie e todo o Salão Divino do Sol e da Lua servirão o Soberano Celestial com todas as nossas forças.”

“Ah… Monarca Celestial!?” Muitas pessoas por trás de Ye Meixie engasgaram em choque e pavor.

“Calem-se!!” Ye Meixie gritou em voz baixa, “Será que você deseja que o Salão Divino do Sol e da Lua desapareça da face da terra depois deste dia?”

“…” Mesmo que essas pessoas descontentes ainda usassem expressões doloridas em seus rostos, ninguém falou novamente.

“Muito bem, Ye Meixie, você realmente não deixou esse soberano desapontado”, disse Xuanyuan Wentian com um enorme sorriso gratificante no rosto. O olhar que ele costumava avaliar Ye Meixie era claramente o olhar que alguém usaria quando louvava um cão obediente. Depois disso, ele virou o olhar para o Palácio do Oceano Supremo, “Qu Fengyi, o que diz?”

Assim como Qu Fengyi estava prestes a falar, Zi Ji, que estava ao seu lado, já deu um passo à frente, “Xuanyuan Wentian! Nosso Palácio do Oceano Supremo e Guilda Comercial Lua Negra só alcançaram nossa base atual após dez mil anos! Temos trabalhado geração após geração para chegar a este ponto e foi tudo para defender a grande força de nosso Palácio do Oceano Supremo e para proteger nosso nome. Ao contrário de outras pessoas, não foi feito para se tornar um cão para um demônio como você!!”

“Você está cortejando a morte!” Ye Meixie rosnou viciosamente enquanto virou a cabeça para olhar para Zi Ji.

“Bem dito, Senhor Zi!” Os Quatro Veneráveis ​​restantes do Palácio do Oceano Supremo também avançaram, “Não somos tão covardes e desprezíveis como o chamado Monarca Celestial. Comparado a se tornar o cão de outra pessoa, preferimos morrer alegremente na batalha neste lugar.”

“Todos vocês se calam!”

O que os abalou não era a tentativa de matar de Xuanyuan Wentian, mas a repreensão furiosa de Qu Fengyi. Quando Zi Ji e os Quatro Veneráveis ​​restantes a encararam com descrença, Qu Fengyi tomou as mãos em direção a Xuanyuan Wentian e disse, “O Soberano Celestial Xuanyuan, esse soberano apresentou a Arena do Deus do Mar como o lugar onde o Soberano Celestial será coroado como soberano sobre todos, por isso estou certo de que já mostrei sinceridade suficiente. A partir de hoje, meu Palácio do Oceano Supremo atenderá as palavras do Soberano Celestial.”

“Você… Você… O que você está dizendo?” Zi Ji perguntou com olhos alargados, as pupilas desses olhos estavam cheias de choque ilimitado, decepção e dor, “Você… Você ficou maluca? Somos o Palácio do Oceano Supremo de dez mil anos de idade, como podemos nos tornar escravos de outra pessoa… Se fizermos isso… Se fizermos isso, como podemos explicar aos pais fundadores do Palácio do Oceano Supremo!”

“Permitir que nosso Palácio do Oceano Supremo seja destruído, isso é o que vai realmente decepcionar nossos pais fundadores!” Qu Fengyi disse severamente, “O poder do Soberano Celestial Xuanyuan é algo que esta soberana provou pessoalmente. Se ele quiser destruir o nosso Palácio do Oceano Supremo que durou dez mil anos, ele só levará um dia a ele!”

“Eu preferiria ser um herói por um único dia do que um cão por dez mil dias!” Zi Ji disse com uma voz completamente desapontada. “Qu Fengyi, se você persistir em fazer isso, então eu, Zi Ji, já não a reconheço como a Soberana dos Mares e nossa relação como marido e mulher acabará aqui também!”

“Você…” Qu Fengyi ofegou enquanto seu rosto se tornava mortalmente branco, “Por que você tem que ser tão teimoso?! A sua dignidade é mais importante ou a base de dez mil anos de nosso Palácio do Oceano Supremo é mais importante!?”

Todos os membros reunidos do Palácio do Oceano Supremo ficaram completamente atordoados. Eles se olharam, mas ninguém ousou fazer um som. De um lado era a Soberana dos Mares, do outro lado estava o Senhor Zi, alguém que todos no Palácio do Oceano Supremo respeitavam. Neste momento, nenhum deles ousou falar.

“Hmph, essa mulher Qu Fengyi!” Yun Che disse com um resmungo baixo. Embora ele tenha desprezado Huangji Wuyu e Qu Fengyi, ele nunca negou que o Santuário do Monarca Absoluto e o Palácio do Oceano Supremo pudessem ser contados como seitas justas. Os Doze Mestres Espirituais irradiaram um ar de justiça, enquanto as pessoas do Palácio do Oceano Supremo também lhe davam um bom sentimento. Hoje, Huangji Wuyu mostrou-se digno de respeito, mas Qu Fengyi, que parecia ter um ar elevado e digno sobre ela… Hoje, Yun Che descobriu que ela estava cada vez mais e mais repugnante.

“Hahahaha… Hahahaha…”

Ao olhar para o conflito que ocorreu no Palácio do Oceano Supremo, Xuanyuan Wentian jogou a cabeça para trás e soltou uma grande risada. Sua risada era incomparavelmente despreocupada e relaxada, porque para ele, esse cenário era dezenas de vezes mais satisfatório do que assistir o Salão Divino do Sol e da Lua obedientemente dobrar seus joelhos para ele.

“Qu Fengyi, por sua sinceridade adequada na preparação pessoal desta Conferência do Soberano Celestial para este soberano, esse soberano lhe dará algum tempo para resolver os assuntos dentro de sua própria casa. No entanto, só vou dar-lhe trinta respirações. Se você não resolver os assuntos dentro destas trinta respirações, então esse soberano tomará medidas em seu nome.”

Depois disso, o corpo de Xuanyuan Wentian de repente se virou quando olhou para a Seita da Fênix Divina. No instante em que o olhar sombrio e gelado se dirigia para eles, quase todos os Élderes e discípulos da Seita da Fênix Divina recuaram em estado de choque.

“E quanto a vocês, Seita da Fênix Divina?” Xuanyuan Wentian disse enquanto os cantos de sua boca se curvava em um sorriso pequeno e brando.

Feng Hengkong avançou lentamente. Não havia medo em seu rosto e, pelo contrário, parecia excepcionalmente calmo, “Nossa Seita da Fênix Divina recebeu o favor de um Antigo Espírito Divino e herdamos a linhagem do Espírito Divino. Podemos perder e podemos ser destruídos, mas mesmo que queimemos o último da nossa linhagem, nunca nos renderemos!!”

Com um “boom” explosivo, o corpo de Feng Hengkong inflamou-se com chamas. Ele grunhiu para Xuanyuan Wentian, “Xuanyuan Wentian, todos os membros da Seita da Fênix Divina que não têm medo de morrer, todos foram reunidos aqui! Então, a quantidade de pessoas que você quer matar hoje parece bastante alta!!”


Tradutor: Torres   |   Editor: Alexandre



Nota do autor Mars Gravity: “Yun Che ainda não saiu ainda! Isso não é irritante?!”


Fontes
Cores