ATG – Capítulo 900 – Conferência do Soberano Celestial


“Não mostre uma expressão tão aterrorizada, eu não disse que vou matá-lo”, disse Yun Che com um sorriso. “Se eu deixasse você morrer tão facilmente…”

Os olhos de Yun Che instantaneamente ficaram frios e sua voz soou como uma lâmina afiada e penetrando nos ossos, penetrando na alma de Xuanyuan Wendao. “Como eu poderei enfrentar o Tio Xiao nos céus!?”

Crack! Bang!!

Yun Che agarrou sua mão direita e um grande osso na garganta de Xuanyuan Wendao foi instantaneamente quebrado, enquanto sua mão esquerda também tinha sido violentamente esmagada em seu peito. Com um som sombrio, o corpo de Xuanyuan Wendao estremeceu severamente quando uma profunda energia maligna se infiltrou inflexivelmente nas suas profundas veias. Em um piscar de olhos, suas profundas veias foram completamente destruídas com toda sua profunda energia armazenada sendo completamente aniquilada; nem uma única vertente escapou.

Desde que compreendeu a profunda energia maligna, ele se tornou mais eficiente com a habilidade de aleijar as profundas veias.

Além disso, as várias pessoas que ele aleijou recentemente tiveram sua profunda força e profundas veias paralisadas, impedindo-as de cultivar todo o caminho desde o início novamente.

…Muito provavelmente, essas ações mais ou menos levaram seu ressentimento a ter as profundas veias aleijadas naquela época.

O medo nos olhos de Xuanyuan Wendao se transformou em um profundo desespero no momento em que suas profundas veias estavam aleijadas… Apenas um momento antes, ele ainda estava com um sonho distante de se tornar o lorde do mundo. No entanto, em apenas algumas horas, esse lindo sonho que ainda não havia sido cumprido, se transformou completamente em um pesadelo.

O aperto de Yun Che afrouxou e Xuanyuan Wendao caiu solto no chão como um cachorro morto. Não o matando, não era porque Yun Che queria usá-lo para ameaçar Xuanyuan Wentian… nem havia tal necessidade.

Ele era a pessoa que matou Xiao Ying naquela época e também o principal culpado que causou a tragédia na Família Xiao. Sua vida, deve ser julgada pela Família Xiao!

Depois de chutar Xuanyuan Wendao para a Profunda Arca Primordial, Yun Che, juntamente com Feng Xue’er, subiu ao ar, continuando a subir até chegar a três quilômetros a mais do que o Palácio do Oceano Supremo antes de se dirigir para o sul.

A região oceânica do oceano do sul não estava calma hoje. As ondas estavam subindo pela superfície do oceano e uma grande parte do céu estava coberta por nuvens grossas. Yun Che e Feng Xue’er rapidamente chegaram acima do palácio do oceano e, como Yun Che esperava, aquela espessa e caótica profunda energia veio do centro da Arena do Deus do Mar do palácio do oceano… Assim como a Conferência da Espada Diabólica, então, Xuanyuan Wentian decidiu escolher o mesmo local para hospedar a Conferência do Soberano Celestial desta vez.

Yun Che e Feng Xue’er diminuíram sua distância da Arena do Deus do Mar a dez quilômetros antes de finalmente parar. Os dois se esconderam acima das camadas de nuvens. Embora fossem separados por dez quilômetros, com a visão, era o suficiente para ver claramente as cenas que ocorrem na Arena do Deus do Mar.

“Vamos estabelecer-se aqui, então. Se nos aproximarmos mais, será fácil para Xuanyuan Wentian notar.”

Enquanto Yun Che dizia isso, seu braço enrolou gentilmente na cintura de Feng Xue’er enquanto ele ativava Fluxo Oculto do Relâmpago, escondendo suas auras rapidamente.

“É o pai real e os outros!” Feng Xue’er ligeiramente gritou em excitação, seus olhos pousando no lado sul do Arena do Deus do Mar. Por ali, ela viu a figura de Feng Zukui, Feng Tianwei e Feng Hengkong e, por trás deles, era quase toda a formação de personagens de nível Élder da Seita da Fênix Divina.

No entanto, Feng Ximing não estava entre eles.

Vendo que eles estavam seguros e sãos com seus próprios olhos, o coração de Feng Xue’er, que estava pendurado em suspense, finalmente se acalmou.

Yun Che varreu os olhos rapidamente em torno da Arena do Deus do Mar. A Conferência da Espada Diabólica, em seguida, reuniu quase todos os especialistas de alto nível no Continente Céu Profundo e poderia ser dito ser o maior evento na história do Continente Céu Profundo. No entanto, a escala desta chamada Conferência do Soberano Celestial, até mesmo superou a Conferência da Espada Diabólica. A grande metade da Arena do Deus do Mar, que ficou vazia naquela época, já estava cheia até a borda quando a Conferência do Soberano Celestial ainda não havia começado.

As seitas que foram convidadas para a Conferência da Espada Diabólica estavam basicamente presentes. Por outro lado, aqueles que não participaram da Conferência da Espada Diabólica, mas eram todos poderes proeminentes em suas próprias regiões, constituíam um número maior. Além das forças no profundo domínio, Yun Che tinha claramente descoberto os poderes pertencentes às famílias reais de várias nações, juntamente com várias grandes potências econômicas!

Os poderes das famílias reais que representam as sete nações do Continente Céu Profundo estavam todos presentes! E isso incluiu o Império Vento Azul, formado por várias dúzias de pessoas lideradas por Dongfang Xiu e Qin Wushang.

Trinta ou mais guildas comerciais estavam presentes e cada uma delas era bem conhecida no continente.

Muito evidentemente, para esta chamada “Conferência do Soberano Celestial”, não só Xuanyuan Wentian queria conferir-se o título de Soberano Celestial no caminho do profundo… ele claramente queria se tornar o “Soberano Celestial” de todo o continente!

A atmosfera desta Conferência do Soberano Celestial também foi mundos para além da Conferência da Espada Diabólica. Naquela época, ninguém tinha percebido que ele ou ela seria realmente reduzido a mera ferramenta para Xuanyuan Wentian para libertar o selo na espada do diabo e eles participaram da conferência para “participar” e “assistir”. Naquela época, embora estivessem tensos, ao mesmo tempo, estavam ansiosos e cheios de expectativas. Desta vez, no entanto, todo a Arena do Deus do Mar sentiu que tinha sido coberta por um grande caldeirão, envolvida por uma camada de atmosfera incomparavelmente pesada.

Os poderes, as famílias reais e as guildas de comerciantes das sete nações estavam todos arrumados e tensos com expressões terríveis, nem se atrevendo a respirar.

Os Quatro Grandes Solos Sagrados – Santuário do Monarca Absoluto, Palácio do Oceano Supremo, Salão Divino do Sol e da Lua e Região do Poder da Espada Divina, já estavam presentes. Huangji Wuyu, Qu Fengyi e Ye Meixie estavam todos sentados na frente de seus respectivos Solos Sarados. Embora todos eles carregassem expressões diferentes, eles não possuíam mais o orgulho e o poder que eles tiveram, uma vez que cada uma de suas auras estava cheia de diferentes graus de nebulosidade.

Ye Meixie estava sentindo falta de um braço, tornando-se um Monarca Celestial de um único armamento. Embora Huangji Wuyu e Qu Fengyi não pareciam diferentes na superfície, a partir de suas auras, Yun Che percebeu imediatamente que os dois tinham claramente sofrido ferimentos consideravelmente pesados​… Além disso, suas lesões foram infligidas há pouco tempo.

O braço de Ye Meixie tinha sido aleijado pela Pequena Imperatriz Demônio e havia apenas uma pessoa no Continente Céu Profundo que poderia ferir Huangyi Wuyu e Qu Fengyi.

Quanto às pessoas da Região do Poder da Espada Divina, eles não estavam sentados nos assentos aos lados da Arena do Deus do Mar. Em vez disso, eles foram separados em várias formações quadradas e todos estavam de pé na região central da Arena do Deus do Mar.

Naquela época, os três assistentes de espadas e um grupo de Élderes da Região do Poder da Espada Divina foram mortos por Jasmine como se estivesse cortando vegetais e sua região norte mais importante foi destruída. Sua força geral poderia ser considerada como tendo despencado e pode-se dizer que eles até caíram do nível de um “Solo Sagrado”.

No entanto, a Região do Poder da Espada Divina hoje, desde os Élderes no topo, até os discípulos regulares no fundo, cada um deles apresentava expressões orgulhosas com a cabeça elevada. Deixando de lado os poderes das sete nações, mesmo quando eles estavam olhando para os outros três Solos Sagrados, seus olhares evidentemente levavam um cintilar depreciativo.

Era como se tivessem entrado em outro nível deste mundo onde todas as outras existências, incluindo os outros três Solos Sagrados que possuíam o mesmo status que eles, eram reduzidas a meros servos.

“Hmph, esta cena é certamente espetacular”, disse Yun Che com uma voz baixa. “Desconsiderando a personalidade de Xuanyuan Wentian sendo influenciada pela profunda energia maligna, mesmo toda a Região do Poder da Espada Divina não podia esperar para expor o lado mais feio da natureza humana.”

“O aspecto do pai e dos outros são realmente assustadores”, disse Feng Xue’er com preocupação. “Grande Irmão Yun, o que devemos fazer depois?”

Matar Xuanyuan Wentian era seu objetivo em estar aqui, mas na verdade não esperava encontrar um espetáculo tão grande.

“Xuanyuan Wentian ainda não está aqui, eu quero ver o tipo de performance que ele preparou… Mn?”

Nos assentos no canto sudeste, Yun Che de repente viu alguns rostos conhecidos.

‘Ling Yuefeng, Xuanyuan Yufeng, Ling Yun…’

‘Vila da Espada Divina!?’

‘Por que eles estavam aqui? Embora Vila da Espada Divina tivesse fama imensa no Império Vento Azul, eles ainda não eram dignos de serem convidados aqui.’

No entanto, imediatamente depois, Yun Che viu Xuanyuan Jue, que estava sentado na frente e imediatamente soltou uma risada fria. “Isso realmente demonstra o que se entende por ‘quando um homem alcança o caminho, sua galinha e seu cão também aumentam para o céu'”.

E o que fez com que Yun Che se sentisse à vontade era, entre os assentos ocupados, Vila da Espada Divina, ele não viu a figura de Ling Jie.

“Ele está aqui!” Yun Che disse de repente.

Booooom…

No momento em que a voz de Yun Che caiu, um trovão maçante ressoou repentinamente do leste e seguindo depois, o céu no leste gradualmente escureceu. As nuvens grossas que inicialmente eram brancas azulado, eram rapidamente tingidas de preto e até o espaço todo começara a escurecer. A atmosfera que era supressiva, em primeiro lugar, tornou-se ainda mais pesada, pois cada pessoa presente sentia como se o próprio peito fosse pressionado por quinze toneladas de profundo metal.

Os olhares de todos os membros da Arena do Deus do Mar, incluindo os três grandes Mestres Sagrados e os muitos Élderes dos Solos Sagrados, mudaram um após o outro. Porque, mesmo no nível de força que possuíam, eles podiam sentir claramente uma pressão aterradora que poderia agitar suas almas. Esta pressão era completamente diferente da supressão regular, com o uso de profundas auras. Era como se houvesse um diabo sombrio e colossal que estivesse acima de suas cabeças com a boca negra e bem aberta e poderia engoli-los no abismo da morte a qualquer momento.

“Imperador Santo, Xuanyuan Wentian realmente se tornou tão poderoso como… você descreveu?”

Atrás de Huangji Wuyu, Mestre Espiritual Agonia Amarga, líder dos doze Mestres Espirituais, disse com voz baixa. Mesmo antes de Xuanyuan Wentian ter feito sua aparição, essa pressão proveniente da distância longínqua já conseguia mexer o coração.

“Hss…” Huangji Wuyu apertou os dentes. “O que está acontecendo? A aura de Xuanyuan Wentian, realmente cresceu muito mais do que antes… Apenas o que está acontecendo com sua força!?”

“O… O quê?” O corpo inteiro do Mestre Espiritual Agonia Amarga tremeu.

“Soberana dos Mares…” O rosto de Zi Ji, que estava ao lado da Soberana dos Mares Qu Fengyi, também havia perdido sua calma. Assim que ele estava prestes a falar, Qu Fengyi levantou a mão rapidamente, impedindo-o de continuar. Sua expressão, que estava afundada em primeiro lugar, tornara-se ainda mais escura do que antes.

“Xuanyuan Wentian!” Feng Xue’er estendeu a mão para cobrir os lábios, enquanto o choque sem fim encheu seus olhos. “Sua aura, realmente conseguiu… ser ainda mais aterrorizante do que a última vez!”

“E sua força não apenas aumentou um pouco.” As sobrancelhas de Yun Che afundaram quando ele apertou levemente os punhos.

Este monstro que foi a fusão dos poderes de três pessoas – Ye Mufeng há mil anos, Fen Juechen, que experimentou um renascimento estranho, e Xuanyuan Wentian… estava realmente aterrorizante ao extremo. Ele já era um monstro que não podia ser explicado ou compreendido com senso comum!!

Com a presente condição de Xuanyuan Wentian, mesmo que Yun Che não tomasse a iniciativa de procurá-lo, ele teria entrado em breve no Reino do Demônio Ilusório de qualquer maneira.

Nuvens negras estavam se movendo em meio ao trovão maçante, até o céu logo acima da Arena do Deus do Mar. Então, com um som forte e explosivo, uma figura negra, com uma aura sombria que poderia sufocar as pessoas, desceu do céu sobre a Arena do Deus do Mar.

“Nós recebemos o Soberano Celestial!”

O povo da Região do Poder da Espada Divina que esperavam em formação no centro da Arena do Deus do Mar, ajoelharam-se e gritaram em uníssono. Quando a Região do Poder da Espada Divina, uma força que claramente tinha seus poderes enfraquecido em grande extensão, gritaram as palavras “recebemos o Soberano Celestial”, foi realmente várias vezes mais alto e mais retumbante em relação ao tempo que eles gritaram “nós recebemos o Mestre da Espada” durante a Conferência da Espada Diabólica.

Xuanyuan Wentian desceu lentamente e parou logo antes de tocar o chão enquanto ele estava no centro da Arena do Deus do Mar. Vestido inteiramente de preto com mangas grandes, seu cabelo preto estendia até a cintura. Seu rosto carregava uma cor acinzentada e seus olhos estavam cobertos com um incandescente brilho ocasional.

Ele ergueu a cabeça e varreu o olhar para a frente, os cantos de seus lábios se esticaram em um leve sorriso… No entanto, não era o sorriso habitual e relaxado, mas um sorriso composto indescritível que fazia com que as pessoas se sentissem extremamente desconfortáveis.

O sorriso de um demônio!

A chegada de Xuanyuan Wentian causou a temperatura da Arena do Deus do Mar, que estava envolvido em uma atmosfera incomparavelmente opressiva, para cair de repente. As várias forças das sete nações se levantaram trêmulas de uma forma apressada, no entanto, todas as suas cabeças foram abaixadas, sem se atrever nem a olhar para esse terrível deus diabólico.

Se Xuanyuan Wentian fosse meramente um poderoso de lógica-desafiadoramente, as massas não ficariam aterrorizadas até certo ponto… Afinal, para eles, o antigo Xuanyuan Wentian era similarmente uma existência de tipo de deus que estava em uma altura que não poderiam alcançar.

No entanto, em apenas alguns meses, quase uma centena de seitas já foram aniquiladas sob as mãos da Região do Poder da Espada Divina e entre elas, algumas pessoas foram pessoalmente tratadas pessoalmente pelo próprio Xuanyuan Wentian. De acordo com rumores, vários milhares de especialistas pertencentes aos três Grandes Solos Sagrados foram massacrados por Xuanyuan Wentian um após o outro… E, no final, os outros três Solos Sagrados só poderiam suportar essa humilhação e suprimir sua indignação.

A atual Xuanyuan Wentian não só possuía força inigualável, ele mesmo ocupava a máxima autoridade para determinar as vidas e as mortes no Continente Céu Profundo. Se ele queria que alguém morresse, essa pessoa definitivamente não seria capaz de ver o sol no segundo dia.

No passado, os outros três Solos Sagrados podiam conter a Região do Poder da Espada Divina.

Mas, no atual Continente Céu Profundo, não havia mais nenhum poder que pudesse conter Xuanyuan Wentian!!


Tradutor: Torres   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!