ATG – Capítulo 895 – A conclusão da Nuvem Azure



Anteriormente, quando ele ouviu Duan Heisha e os outros falarem sobre “Pérola de Veneno do Céu”, ele pensou que era apenas uma coincidência em nome, porque a própria Pérola de Veneno do Céu já estava com ele e nunca poderia haver duas Pérolas de Veneno do Céu existentes neste mundo.

No entanto, quando Yun Gu tirou a “Pérola de Veneno do Céu”, um sentimento de conexão espiritual reverberou claramente em seu coração. A Pérola de Veneno do Céu dentro de seu corpo pareceu senti-la fortemente e em sua mente, as três palavras “Pérola de Veneno do Céu” apareceram.

A Pérola de Veneno do Céu dentro de seu corpo era real, mas a Pérola de Veneno do Céu que Yun Gu guardava também era real!

No entanto, estas foram duas Pérolas de Veneno do Céu completamente diferentes.

A Pérola de Veneno do Céu que fundiu com Yun Che teve fortes habilidades de purificação e refinamento, mas não possuía poderes venenosos. No entanto, os poderes venenosos foram os principais poderes da Pérola de Veneno do Céu, mas mesmo depois de tantos anos se passarem, não havia sinais de que os poderes de veneno da Pérola de Veneno do Céu se recuperassem um pouco. Embora Yun Che nunca tenha mencionado este assunto para Jasmine antes, ele ainda se perguntou sobre isso com frequência.

No entanto, a Pérola de Veneno do Céu em Yun Gu possuiu poderes de veneno puros!

Quando esta “segunda” Pérola de Veneno do Céu se fundiu com seu corpo, o selo de memória sobre ela finalmente resolveu as dúvidas na mente de Yun Che…

Naquela época, no Continente Nuvem Azure, quando Yun Gu entregou a Pérola de Veneno do Céu a Yun Che, ele avisou-o de nunca libertar o veneno vicioso dentro da Pérola de Veneno do Céu. Depois que Yun Gu morreu, Yun Che perdeu a cabeça e liberou furiosamente o Veneno do Céu que Yun Gu havia selado incansavelmente, exterminando inúmeras pessoas e clãs com o veneno. Na última vez que liberou o veneno, ele consumiu completamente todos os poderes de veneno dentro da Pérola de Veneno do Céu e até mesmo a origem do veneno tinha sido liberada ao mesmo tempo após o lançamento do último pedaço de Veneno do Céu.

Originalmente, quando a origem do veneno se recuperasse, retornaria a Pérola de Veneno do Céu sozinha. No entanto, devido à interferência do Espelho de Samsara, não só a Pérola de Veneno do Céu, que perdeu sua origem venenosa, estranhamente fundiu com o corpo de Yun Che, também passou pela reencarnação e chegou a um mundo diferente. Havia mesmo uma incompatibilidade de tempo. Embora a origem venenosa que permaneceu no Continente Nuvem Azure não tenha desaparecido devido aos poderes do Espelho de Samsara, depois de se recuperar, não conseguiu retornar a Pérola de Veneno do Céu e formou seu próprio corpo, produzindo a segunda Pérola de Veneno do Céu.

Agora, à medida que Yun Che se aproximava, as duas Pérolas de Veneno do Céu detectaram a existência uma da outra e se fundiram mais uma vez.

Somente hoje, Yun Che finalmente soube que a Pérola de Veneno do Céu que ele possuía sempre esteve incompleta. Era uma Pérola de Veneno do Céu que havia perdido sua origem venenosa, o que também era por isso que nunca possuía poderes venenosos.

A pérola que Yun Gu possuía era uma Pérola de Veneno do Céu que possuía poderes venenosos.

Agora, a diferença de tempo e espaço entre os dois finalmente voltou ao normal mais uma vez, tornando-se completa dentro do Yun Che.

“Irmãozinho, isso… isso…” Yun Gu revelou uma rara expressão de choque.

Com um pensamento simples na mente de Yun Che, a luz verde em sua palma extinguiu-se instantaneamente e toda a aura venenosa desapareceu sem deixar rasto. Comparado com ele mesmo, então, que apenas conseguia manipular a Pérola de Veneno do Céu, a fusão com a Pérola de Veneno do Céu permitiu que ele obtivesse o conhecimento completo do item. Com o retorno da origem venenosa da Pérola de Veneno do Céu, o veneno do céu estava se recuperando lentamente. O Veneno do Céu despertado já era quase dez por cento do que era na época.

Se fosse completamente liberado, seria suficiente transformar uma pequena cidade numa prisão de veneno.

“Sênior Médico Santo”, Yun Che não sabia como explicar para que ele só pudesse dizer sinceramente: “Esta Pérola de Veneno do Céu já reconheceu júnior como seu dono e pode ser controlada pela vontade do júnior. Portanto, não deve haver mais sinais de que os poderes de veneno percam o controle. Sênior não precisa se preocupar.”

Yun Gu era, afinal, nenhuma pessoa comum. Depois de ficar chocado temporariamente, sorriu gentilmente, “Então, isso não poderia ser ainda melhor. Este antigo agora pode ficar à vontade.”

Ele não questionou a razão por trás disso, nem ele questionou as intenções de Yun Che, mas o sorriso gentil no rosto tinha vindo do fundo de seu coração. Pelo que viu, o olhar de Yun Che ficou claro como água e ele disse cada palavra com sinceridade. Embora ele fosse obviamente excepcionalmente forte, ele não mostrou nenhuma arrogância ou descuido.

Além disso, com força que poderia até mesmo casualmente suprimir as três seitas principais, ele definitivamente não desejaria uma Pérola de Veneno do Céu que não se podia decidir se era uma benção ou uma maldição.

“Mesmo depois de salvar minha vida e ter um assunto que estava pesando no meu coração, esse antigo ainda não conhece o nome do irmãozinho”, disse Yun Gu.

“O Médico Sênior não precisa ser tão cortês.” Yun Che freneticamente pagou respeitos e disse depois de uma pequena pausa, “O sobrenome de junior é Yun, com uma única palavra Che. Este é o amor da infância do júnior, Su Ling’er.”

‘Yun Che… esse nome, também me foi dado por você.’

“Yun… Che…” Yun Gu murmurou antes de sorrir levemente e suspirou, “tão vagamente como nuvens, tão claro como a água. Um bom nome. Não só você tem o mesmo sobrenome desse antigo, seu coração de medicina é tão compatível. Parece que realmente fomos reunidos pelo destino”.

Zzzz!

Houve um leve zumbido na mente de Yun Che, seus lábios se moveram, mas ele não podia dizer nada.

Tão vagamente como nuvens, tão claro quanto a água… Este foi o significado e o desejo do nome que Yun Gu teve quando ele o chamou de “Yun Che” naquela época.

“Ser capaz de conhecer alguém como irmãozinho é definitivamente uma benção na vida deste antigo. A profunda força do irmãozinho é tremenda e seu temperamento é excepcional. Você deve ter alguns assuntos importantes para comparecer aqui. Este antigo não deve mais se preocupar. Se houver algum assunto em que este antigo possa ajudar, por favor, informe esse antigo e ele definitivamente o ajudará com todas as suas forças.”

“Sênior, aguarde!”

Mesmo antes de Yun Gu ter conseguido mover-se, Yun Che gritou com franqueza para ele e perguntou em pânico, “Onde o Sênior está indo agora?”

Yun Gu riu e balançou a cabeça, “Uma pessoa que pratica a medicina não tem casa fixa. Onde ele vai deve ser onde ele fica. No entanto, a vida deste antigo também tem um fim. É hora deste antigo encontrar um sucessor ao qual ele pode transmitir suas habilidades e o coração da medicina. No entanto, o mundo está manchado, as pessoas se encontram pelo destino e não podem ser procuradas. Este antigo é incerto quando seu desejo pode se tornar realidade.”

‘O coração da medicina…’

As mãos de Yun Che apertaram-se com firmeza, enquanto não ousava olhar nos olhos de Yun Gu na culpa. Ele suportou todas as esperanças de Yun Gu, mas no final, ele não conseguiu o coração da medicina e, em vez disso, caminhou até o outro extremo do extremo…

“Sênior Médico Santo”, disse Yun Che. “Aqueles que foram perdoados por Sênior anteriormente e escaparam todos sabem que a Pérola de Veneno do Céu está com o Sênior. Em pouco tempo, a mensagem se espalhará rapidamente e o mundo inteiro saberá. Mesmo se você dissesse a essas pessoas que não está mais com você, ninguém realmente acreditaria em você. Nessa época, Sênior sem dúvida, enfrentaria problemas inevitáveis. O Sênior refletiu sobre tudo isso?”

“Se é uma bênção ou uma maldição, deve ser determinada pelos céus.” Yun Gu sacudiu ligeiramente a cabeça, “Com a lição que o irmãozinho ensinou, eles podem não ter a coragem de fazer nada com esse antigo devido ao medo.”

“O medo é limitado, mas a ganância é ilimitada!” Yun Che ficou na frente de Yun Gu, seu tom ligeiramente agitado. Ele estava certo de que, se Yun Gu escolhesse ficar dentro do Continente Nuvem Azure, ele encontraria o mesmo destino que hoje em breve, “Sênior Médico Santo, a respeito desse assunto, júnior tem uma solução. Junior não é do Continente Nuvem Azure, mas veio de um lugar chamado Reino do Demônio Ilusório. Espero que o sênior possa acompanhar júnior ao Reino do Demônio Ilusório. Naquele lugar, júnior pode garantir que ninguém cause problemas para Sênior nem alguém desrespeitará o Sênior.”

“…” Yun Gu virou-se e olhou para Yun Che por um bom tempo, balançando a cabeça, “Este antigo já havia adivinhado anteriormente, aquele irmãozinho tinha vindo de outro lugar e parece que eu estava certo. Este antigo é extremamente grato pelo coração sincero do irmãozinho. No entanto, as raízes deste antigo estão, afinal, enterradas aqui e o caminho médico desse antigo também está definido nesta terra…”

“Não, isso não está certo! O que Sênior disse está errado.” Yun Che de repente interrompeu e negou as palavras de Yun Gu e disse excepcionalmente com firmeza, “O Sênior Médico Santo tem um coração da medicina que é reverenciado por muitos e o coração da medicina é o que Sênior tem perseguido durante toda a vida. Se fosse apenas o coração da medicina, seria curar mais doenças e salvar mais pessoas, independentemente da bondade ou do mal, da raça, do status e da localização!”

O corpo inteiro de Yun Gu tremia ligeiramente.

“Uma vez que toda a sua vida foi dedicada ao caminho da medicina e você viveu pelo coração da medicina, então, que diferença existe se você pratica medicina dentro do Continente Nuvem Azure ou do Reino do Demônio Ilusório? Além disso, o território do Reino do Demônio Ilusório é maior que o do Continente Nuvem Azure. Há mais seres vivos e mais raças que precisam de pessoas como Sênior.”

“No Reino do Demônio Ilusório, o Sênior pode continuar a salvar as massas e acredito que, em alguns anos, o nome de Sênior ressoaria em todo o Reino do Demônio Ilusório. Se o Sênior continuar inflexível para permanecer no Continente Nuvem Azure, se o Sênior se encontrar com algum acidente, tudo o que você aprendeu e tudo o que você desejou se transformaria em nada. Se você tomar a primeira opção, sua vida seria realizada e beneficiaria muitos. No entanto, se você escolheu o último… talvez você possa salvar milhões de pessoas a menos e nem encontrar um sucessor, levando ao sofrimento das gerações futuras.”

“…” As palavras de Yun Che fizeram Yun Gu permanecer em silêncio por um longo tempo enquanto seu olhar começou a mudar.

“Sênior Médico Santo, Grande Irmão Yun Che está certo. Por favor, siga-nos para o Reino do Demônio Ilusório. É muito perigoso para você ficar aqui”, Su Ling’er suplicou suavemente.

“Sênior…” Yun Che prendeu a respiração enquanto olhava nervoso para Yun Gu.

“Hohohoho”, Yun Gu de repente se virou e sorriu gentilmente, “É verdade, já que toda a minha vida foi dedicada à medicina, onde eu pratico não faz diferença. Só quando eu for, poderei ajudar mais pessoas e salvar ainda mais vidas. Irmãozinho, é você quem iluminou este antigo. Parece que o coração da medicina desse antigo ainda está deficiente.”

“Isso significa… Sênior, você… concordou?” Yun Che perguntou com alegria.

“Hoho”, Yun Gu sorriu novamente, “Então, eu vou ter que incomodar o irmãozinho e a pequena senhorita aqui para levar esse antigo fóssil.”

“Isso é ótimo!!”  Yun Che e Su Ling’er exclamaram juntos em alegria. Ao mesmo tempo, seus olhos estavam aguados devido à agitação.

Ao ver os rostos alegres dos dois jovens, Yun Gu também começou a rir. No entanto, ele não sabia o motivo, mas seus olhos também começaram a molhar incontrolavelmente.

Yun Che imediatamente trouxe Su Ling’er e Yun Gu para a Profunda Arca Primordial. Eles voltaram para o Clã Grandwake para recuperar os itens que a mãe de Su Ling’er deixou para trás. Depois de permanecer no Continente Nuvem Azure por algum tempo, a Profunda Arca Primordial foi reativada e entrou em sua viagem espacial de milhões de quilômetros por segundo.

Su Ling’er estava agora ao seu lado. Seu mestre também estava ao seu lado. Não havia mais nada que faltasse do Continente Nuvem Azure.

Quando ele chegou ao Continente Nuvem Azure, ele já sabia que ele estava enfrentando uma morte certa e só esperava realizar um último desejo, que era se encontrar com Su Ling’er novamente. Ele não esperava que, não só tivesse encontrado Su Ling’er, também acharia seu mestre. Até mesmo a Pérola de Veneno do Céu, inconscientemente incompleta, tinha sido completamente reformada.

Além disso, o orbe de origem do diabo que originalmente teria definitivamente tomado sua vida não era mais uma ameaça e, em vez disso, se tornou algo próprio. Não só ele não mais tinha que morrer, mesmo que sua profunda força tinha aumentado para um nível exagerado que era inédito.

Ele também havia encontrado vagamente um segredo excepcionalmente assustador.

Nesta viagem ao Continente Nuvem Azure, não só conseguiu tudo o que ele queria alcançar, toda a sua pessoa havia renascido e sofreu uma mudança completa. Sem o conhecimento dele, mesmo seu temperamento mudara ligeiramente.


Tradutor: Torres   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores