ATG – Capítulo 894 – Fusão da Veneno do Céu



“Hong’er tem algo delicioso para comer de novo. Esta espada… mesmo eu sinto vontade de comer quando a vejo.”

Quando ele acariciou a Espada Dragão Imperial da Jade Branca que obteve de Mu Yingchan, a brancura brilhante da lâmina da espada pareceu como a pele de uma jovem e até mesmo uma involuntária aura extremamente concentrada de um verdadeiro dragão. Yun Che murmurou algumas palavras, colocou a espada na Pérola de Veneno do Céu e depois desceu.

Gelo de vários quilômetros de espessura estava selando todos os membros das três seitas dentro. Os mais fracos eram Tronos, enquanto os mais fortes eram os Monarcas. Nenhum deles poderia escapar e não havia nem quem pudesse fazer barulho. Se fosse o costumeiro Yun Che, essas pessoas se converteram em um mar de cadáveres e seria apenas uma questão de saber se eles ainda teriam cadáveres completos. Agora, no entanto, todas essas pessoas estavam simplesmente seladas em gelo e nenhum deles perdeu a vida.

Zuo Hanshuo, Duan Heisha e Mu Yingchan foram empilhados um no outro. Os três ainda estavam quase no mesmo estado; seus olhos estavam apáticos, suas bocas espumavam, e seus corpos inteiros pareciam ser uma pilha de lodo desossada. Era apenas que seus membros se espasmavam ocasionalmente.

Eles estavam igualmente vivos, mas a profunda força que antes era o topo no Continente Nuvem Azure tinha sido completamente aleijada.

O que também significou que, após toda a agitação que Yun Che causou hoje, nenhuma pessoa morreu.

Se as almas perecidas do Clã dos Céus Ardentes estivessem sabendo disso, eles definitivamente saltariam das profundezas do inferno a todo custo e gritariam alto, “PORQUÊ!?”

Eles foram alguns dos culpados que forçaram Yun Che a sua morte naquela época. Se ele não tivesse vindo hoje, Yun Gu teria definitivamente perdido a vida. Entre eles, o Palácio Divino das Sete Estrelas ainda prejudicou todo o Clã Grandwake e quase fez com que Yun Che e Su Ling’er fossem separados novamente, mas ele realmente não matou ninguém.

Tudo isso foi por causa de Yun Gu.

Não só porque Yun Gu não conseguia aceitar o assassinato de seres vivos; mesmo se ele tivesse matado todos eles, Yun Che acreditava que seu mestre Yun Gu se culparia definitivamente pelas mortes de todas essas pessoas. A culpa e a responsabilidade podem persegui-lo pelo resto de sua vida.

Como ele não podia matá-los, ele também poderia deixar seu mestre Yun Gu perdoá-los… talvez, isso poderia ser considerado algo que ele havia feito por ele.

Chamando a Profunda Arca Primordial, Su Ling’er e Yun Gu saíram juntos e a paisagem fez com que ficassem bastante chocados.

“Isso…” Yun Gu olhou os arredores, seu rosto revelando várias emoções.

“Grande Irmão Yun Che, você está bem?” Su Ling’er apressou-se e examinou-o preocupado. Somente quando ela não encontrou nenhuma gota de sangue sobre ele, ela soltou um suspiro de alívio.

“Claro que estou bem, são eles que estão com problema.” O rosto de Yun Che estava completamente relaxado enquanto ele segurava a mão de Su Ling’er e andava na frente de Yun Gu. “Sênior, não se preocupe, todas essas pessoas simplesmente estão seladas por profunda energia de gelo, elas não estão mortas. Quanto aos líderes, eu só aleijei seus profundos cultivos, impedindo-os de causar mais problemas. Quanto à como eles devem ser tratados… uma vez que eles vieram até o Sênior, como eles devem ser tratados devem ser decididos pelo Sênior.”

Yun Gu olhou para Yun Che por um bom tempo, seu olhar cheio de dúvidas e complexidade. Depois disso, ele afastou o olhar, olhou as três pessoas de pé, suspirou levemente e fechou os olhos: “Deixe-os ir”.

Uma resposta completamente esperada, Yun Che não liberou imediatamente o selo de gelo, mas acrescentou: “Libertar todos eles? Sênior, você deve saber que existem potências maciças por trás deles. Você os deixou magnanimamente, mas eles podem não deixar você ir. Em pouco tempo, eles definitivamente irão te incomodar novamente. Eles podem pagar você de volta com uma vingança mais feroz. Mesmo assim, você ainda está decidido a deixá-los ir?”

“Contanto que você me dê o consentimento, eu posso matá-los imediatamente aqui e agora, deixando-os receber a retribuição que eles merecem. Nenhum traço seria deixado para trás. No futuro, não haveria ninguém que pudesse apontar a culpa para você. Talvez, mesmo o segredo da Pérola de Veneno do Céu sobre você possa não ser conhecido.”

Embora as pessoas dentro do selo de gelo não pudessem se mover ou fazer barulho, podiam ouvir claramente o que estava acontecendo no exterior. As palavras de Yun Gu fizeram com que eles estivessem felizes, mas as palavras de Yun Che que se seguiram fizeram com que seus corações afundassem. Os seus olhos mostraram medo e desespero.

“Ahh”, Yun Gu suspirou ansiosamente, “Este velho fez de sua missão dea vida salvar os outros. Como posso deixar tantas vidas perdidas por causa deste velho? Eles são apenas impulsionados pela ganância e não merecem a morte. Agora, pode-se dizer que eles já foram punidos. Apenas deixe-os ir.”

‘Não merecem a morte? Então, o Mestre merece a morte?’

Além disso, como essas pessoas deveriam “não merecer a morte?!” Seita do Conflito do Céu, Palácio Divino das Sete Estrelas, e Seita Escultura da Espada Celestial; eles eram o topo da cadeia alimentar dentro do Continente Nuvem Azure, os criadores de lei e ordem em todo o continente. Eles viveram por centenas a milhares de anos. Qual deles não tem mãos manchadas com grandes quantidades de sangue dos inocentes.

Para deixar ir qualquer um deles, permitindo que vivam por várias centenas de anos, quem sabe quantas centenas ou mesmo mais vidas inocentes morreriam em suas mãos… isso equivaleu a prejudicar várias centenas de vidas.

No contrário, matá-los seria equivalente a salvar várias centenas de vidas.

Tal lógica, se fosse qualquer outra pessoa benevolente, ele indubitavelmente pregaria isso. No entanto, ele não conseguiu fazer isso perante Yun Gu.

Além disso, com a experiência e a inteligência de Yun Gu, como ele não teria pensado em tudo isso…

“Como é esse o caso, devemos seguir seus desejos.” Yun Che sorriu e seu dedo acenou. Instantaneamente, o profundo gelo se derreteu instantaneamente, liberando os Éderes e os discípulos que ficaram presos por muito tempo. Quando recuperaram a liberdade, todos desabaram no chão fracamente. Eles estavam segurando os ombros uns dos outros e tremendo de frio e medo, não querendo acreditar que eles realmente seriam poupados.

Yun Che varreu seus olhos sobre eles e disse friamente: “Eu originalmente queria matar todos vocês, mas o Sênior Médico Santo escolheu para pagar seus atos malignos com bondade e perdoou todos vocês. Uma vez que esta é a instrução do Sênior Médico Santo, eu vou deixá-los ir temporariamente por hoje!”

Todas as pessoas trêmulas levantaram a cabeça e finalmente acreditavam que realmente iriam deixar o lugar vivas.

“Agradecemos ao Sênior Médico Santo por sua bondade… Agradecemos aos dois sêniores por sua bondade… “

Eles arrastavam os corpos de seus três mestres de seitas com medo e corriam freneticamente em três direções diferentes. Seus corpos gradualmente se aqueceram quando suas velocidades se tornaram ainda mais rápidas; eles temiam que o demônio atrás deles mudasse de ideia.

“Irmãozinho, obrigado por me salvar hoje. Este velho não tem meios de reembolso, mas definitivamente lembrará disso durante toda a vida”, disse Yun Gu em gratidão, pagando seus respeitos grandemente para Yun Che e Su Ling’er.

Yun Che pegou Su Ling’er e recuou à velocidade da luz, fazendo com que a ação de Yun Gu parasse no ar. O suor frio explodiu na parte de trás da testa de Yun Che e ele balbuciou, “Mestre… Não não não não, Sênior, você não pode. Junior não pode… como posso receber uma grande cortesia? Sênior é um médico santo desta era. Ser de ajuda para Sênior é a honra deste júnior.”

“Isso…” As estranhas ações de Yun Che causaram que Yun Gu estivesse um pouco atordoado antes de suspirar: “Irmãozinho, você tem uma força tão chocante, mas seu temperamento é tão agradável. Esta é realmente uma alegria para o mundo. Hoje, você não só salvou a vida desse velho. Se a Pérola de Veneno do Céu caísse nas mãos desses malfeitores, quem sabe quantas vidas inocentes sofreriam com a calamidade do Veneno do Céu.”

O coração de Yun Che foi movido e seguiu, “Sênior Médico Santo, o que você vai fazer com a Pérola de Veneno do Céu?”

Vendo a dúvida profunda nos olhos de Yun Che, Yun Gu disse, “Parece que o irmãozinho realmente não sabe disso. Esta Pérola de Veneno do Céu apareceu aproximadamente quatro anos atrás. Foi dito ser encontrado por um comerciante da Cidade Miragem do Apanhador do País Vermilion Verdadeiro…”

Quando Yun Gu disse “Cidade Miragem do Apanhador do País Vermilion Verdadeiro”, o corpo inteiro de Yun Che apertou e as mãos de Su Ling’er também agarraram o braço de Yun Che com força.

Cidade Miragem do Apanhador do País Vermilion Verdadeiro… Esta foi uma das cidades que ele exterminou usando a Pérola de Veneno do Céu anteriormente. Uma cidade inteira de um milhão e setecentas mil pessoas e todos os outros seres vivos dentro morreram devido ao Veneno do Céu!

Só porque a Cidade Miragem do Apanhador possuía duas das grandes seitas que ele odiava até o núcleo, mas não conseguiu ir contra o seu tamanho.

Essa foi uma das maiores dívidas em suas duas vidas.

E também foi nesse tempo, quando os poderes da Pérola de Veneno do Céu estavam completamente esgotados e não podia liberar seus poderes de veneno mais desde então.

“A família que o guardou apenas colocou isso em casa porque eles achavam que era uma pérola bonita, mas depois de vários dias, a família estava banhada por luz verde e, quando eles foram encontrados, toda a família, de várias dezenas de pessoas, passara adiante um veneno vicioso que nunca antes havia sido visto.”

“A partir de então, sempre que aparecia a Pérola de Veneno do Céu, causaria um desastre venenoso e cada vez, o desastre venenoso ficaria mais e mais assustador. Também, por causa disso, seus poderes de veneno começaram a ser procurados por alguns que esperavam usar seu veneno para seus próprios benefícios. A Vila Fugaz do País Céu do Sul obteve a Pérola de Veneno do Céu por pura sorte e teve a intenção de causar um grande desastre. Mas uma seita tão grande… suspiro.”

“Grande Irmão Yun Che, essa Pérola de Veneno do Céu, poderia ser…” Su Ling’er sussurrou.

Yun Che, “…”

Yun Gu não notou as expressões estranhas de Yun Che e Su Ling’er e continuou, “Este velho obteve pessoalmente a Pérola de Veneno do Céu da Montanha da Vila Fugaz vários meses atrás e soube que seu verdadeiro poder era muito mais assustador do que os rumores. Este velho sentiu que seus poderes de veneno ainda estavam despertando e se seus poderes de veneno se recuperassem completamente, eu me pergunto…”

A voz de Yun Gu de repente parou e sua expressão escureceu.

Yun Che ficou chocado, “Sênior Médico Santo?!”

“Isto… por que é isso? É óbvio que já… ” Yun Gu de repente ergueu a cabeça e gritou alto, “Apresse-se e vá embora! Vocês se apressem e saiam!!”

“Sênior… apenas o que aconteceu?” Como Yun Che possivelmente pode sair? Em vez disso, deu um passo à frente.

“É a Pérola de Veneno do Céu! Os seus poderes venenosos estão de repente mostrando sinais de perder o controle… Vocês se apressem e saiam! Se você não fizer isso, você não conseguirá!” Yun Gu instou com mais ansiedade.

Yun Che rapidamente empurrou Su Ling’er atrás dele e correu para a frente de Yun Gu e disse seriamente, “Sênior, apresse-se e tire a Pérola de Veneno do Céu! É uma sorte que este júnior tenha algumas propriedades especiais que possam curar o veneno, talvez possa ajudar o controle do sênior no veneno vicioso… Rápido! Acredite em mim!”

Com o temperamento de Yun Gu, como ele arriscaria a vida de inocentes? Assim como ele estava pensando em persuadi-los mais uma vez, ele pensou sobre a tremenda profunda força celestial de Yun Che, apertou os dentes e tirou a Pérola de Veneno do Céu.

Uma pérola redonda verde-pálido apareceu diante de Yun Che e emitiu uma luz verde ligeiramente agressiva.

Esta luz venenosa verde pálida brilhou nos olhos de Yun Che e uma sensação que sentiu como almas conectadas foi rapidamente carregada em seu coração.

‘Esse sentimento…’

Poderia ser…

“Este velho pensou que já o tinha sob controle e não perderia o controle dentro de um ano. Inesperadamente…” A luz verde agressiva fez com que o coração de Yun Gu estivesse completamente ansioso, “Parece que este velho se superestimou… Oh!?”

No choque de Yun Gu, a Pérola de Veneno do Céu de repente voou de sua mão por si só e atirou diretamente em direção a Yun Che. Yun Che não se esquivou e ficou atordoado quando ela se aproximou, voando todo o caminho até o peito.

“Irmãozinho!” Yun Gu esticou a mão subconscientemente e queria lembrar Yun Che quando de repente percebeu que, com um flash de luz da Pérola de Veneno do Céu, tinha fundido no corpo de Yun Che como uma pedra que caiu na água e desapareceu completamente.

Uma luz verde pálida instantaneamente piscou no corpo inteiro de Yun Che, mas em um instante, Yun Che gradualmente ergueu os dois braços.

Sua mão esquerda, era a familiar luz verde de jade da purificação.

E sua mão direita também piscou com uma luz verde pálida.

A luz do veneno vicioso!!


Tradutor: Torres   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores